POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A regra é clara:
TD Realizado = TD Postado!!!
Simples Assim...E Tenho Dito!!!
A escolhida da vez foi a Laura do
www.londrinasexy.com.br - Essa GP que aparece no banner do referido site aqui no GPGuia.
Realmente as fotos chamam atenção, logo resolvi conferir in loco do que se tratava. Liguei e fui bem atendido, inicialmente pediu 170, mas com quase nenhuma insistência baixou para 160 pila. TD marcado para motel, e ela chegou sem atraso (condução própria, que queira ou não, elimina os riscos de atrasos).
Quando a Laura entrou no quarto...Meu Deus!
...não sei explicar se era uma ninfeta com corpo de mulherão, ou se era um mulherão estilo ninfeta...
...gata demais!
Realmente é a mulher da foto
www.londrinasexy.com.br/laura1.html me confidenciou que tem fhotoshop na cintura (ao meu ver, desnecessário). Papo para descontrair, não se aprofunda muito em detalhes, e percebi uma leve arrogância, não demonstrada em grosseria ou algo do tipo, mas sim em pequenas "deixas".
1º exemplo:
Perguntei se ela recebia muitas ligações?
A GP respondeu que sim, e tinha até solicitado para tirar as fotos do "ar" (período), já que muitos ligavam, e ela já estava de saco cheio.
Pensei que até pouco tempo atrás, eu é que estava ligando e enchendo o saco...seria legal tratar os clientes com mais importância.
2º exemplo:
Ela não disse: Amorzinho (paixão, etc
), vai tomar um banho para eu chupar seu pau cheiroso.
Ela disse: Vai tomar banho, senão nada de eu transar!
Acho a preocupação com a higiêne um ponto positivo, mas a forma com que solicita isso é meio frustrante. Não sou um cara sensível, mas tb não estava trabalhando na pedreira...acho que uma maneira cortez de se comuicar seria o ideal.
3º exemplo:
Depois da primeira gozada, estavamos deitados e eu fui acariciar os seus cabelos (cafunézinho para os mais antigos
). A GP diz:
Não toque na minha franja, pois só lavo o cabelo no salão, e como lavei ontem, não quero que ela fique engordurada.
Ficou a impressão que eu estava fritando pastéis na feira (sem luvas), e cheguei louco para bolinar sua franja.
Como disse acima, em momento nenhum ela foi grossa. Por ela ser um filé, talvez ela pense que isso basta para ser um bom TD...deixou transparecer uma conduta, que no fim das contas tira um pouco do tesão, ou seja, tudo do jeito dela (burocrático)!
GP - Laura
Contato -
www.londrinasexy.com.br/laura1.html
Local - Motel
Tempo - 90 minutos cronometrados, pásmem, sem olhar no relógio...a mulher tem perfeita noção de tempo!
Biotipo - Loira, estilo ninfeta/mulherão
Idade - Anuncia 20, mas tem 22...não faz diferença nenhuma!
Rosto - 9.7 - Lindo rosto, bela boca, cabelão loiro natural. LINDA!!!
Seios - 9.8 - Um dos melhores que já vi e toquei
...apesar de ser silicone, tem um formato arrebitado, mas com toque bem natural. Silicone perfeito!!!
Bunda - 9.3 - Faz parte do monumento, não chama muita atenção em si, exeto na hora que a GP está de quatro. Vixi!!! Coisa linda...tem um cuzinho rosadinho que mais parece uma jóia intocada!!!
Corpo - 9.7 - Não me recordo de ter encontrados qualquer tipo de marca (estrias, celulites, etc) raro hoje em dia, além de ser toda bronzeada (marquinhas). Não foi só a natureza que foi generosa, lipo e claro o silicone se fazem presente.
Simpatia - 6.5 - Poderia ter um pouco mais de paciência, aprender a escultar, tentar agradar mais, pois apesar de educada, peca em algumas atitudes (exemplos acima).
Beijo - S/N - Pouco arrisquei, mas não obtive sucesso.
Oral - 7.5 - Chupa sem somente o tronco do pau...a cabeça é com capote, e até que foi bom dado excesso de borracha.
Vaginal - 8.0 - Na primeira lubrificação natural (KY no segundo round), tá em exelente medida. Cavalga legal, sabe das coisas...mas como a maioria das gostosas, logo pede de quatro e geme muito. Se toda aquela gemido fosse verdadeiro, tenho certeza que ela iria querer mais alguma coisa comigo, pois não é possível uma mulher ter tanto prazer.
. Foram duas finalização de quatro.
Anal - S/N - Tem cu lindo, seria merecedor até de um sacrifício monetário ($$$).
Custo - R$ 160,00 + motel.
Geral da Metida - 8.5 - Mulher maravilhosa, mas precisa ter mais comprometimento com o cliente, ou trocar de profissão.
Repeteco - É possível, um dia que eu estiver com bastante paciência para tentar descobrir o que ela tem pra me oferecer, além da beleza.