POSITIVONome da Garota:Thalita loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje,ultimo dia antes de entrar de férias no trampo resolvi ir conhecer a Clinica Cherry depois
do almoço (como sempre),pois é a unica hora livre que eu tenho no dia a dia,acho que eram umas 13:40 quando cheguei lá...o foda que achei que a clinica era ali pertinho da vereador jose diniz entao pedi p/deixar meu carro no estacionamento do lugar onde almoçei e resolvi ir a pé...pra que???andei uns 10 quarteroes embaixo daquele calor fudido..bom vamos ao que interessa.. a recepcionista me falou como funcionava o local e me levou pra salinha do video,eu tinha ido a procura da Luana ou da carol,pois tinha lido relatos positivos aqui...enquanto assistia os videos aparece a Thalita,uma loirinha bonita e simpática pra se apresentar,ela me chamou atenção,continuei a ver os videos e pedi para conhecer a Soraia e a Veronica,mas tive o feeling
de escolher a Thalita mesmo,sei lá ,intuição....e me dei bem!!
Pra quem não conhece ( eu não conhecia ela ) ela me falou que já tinha trabalhado na Kin
como Mel (nunca vi ela lá) e era super amiga da Larissa tbem da Kin.Depois ela falou que foi
pra Abbobora e tá ha pouco tempo na cherry.
Fui pro quarto,não demorou e ela apareceu enquanto eu tomava banho,sai e ela entrou.
banhos tomados,quando ia pedir uma massagem jea era tarde,começou o rala e rola,a garota é muito carinhosa,ganhei beijinhos e uma bela chupeta s/c,como já falaram ela chupa arrebitando
a bundinha pra tras,uma verdadeira delicia,puxei aquela xoxotinha pra minha boca e engatamos
um 69 delicioso até que gozei.
Banho rápido pra se limpar e ficamos que nem namoradinhos,carinhos de lá e de ca,
ataquei sua xota de novo ( que xaninha linda ela tem,pequena,cheirosa,limpinha,saborosa)
e depois fizemos um pouco de papi mami (adoro tbem),uma delicia enfiar naquela xaninha,ver meu pau entrar sair dali e ela enquanto isso excitando seu grelinho.quando ia atacar a danada de 4 toca o interfone,o tempo tinha acabado (na verdade eu acho até que estouramos o tempo),mas ela não teve nóia,ainda fomos pro banho,conversamos,trocamos uns beijinhos no sofa e saimos.
Eu recomendo a garota sem exitar,quem está a procura de uma garota bacana,simpatica
carinhosa que sabe fazer o estilo namoradinha e safada ao mesmo tempo , ela é show!!
Com certeza vai rolar repeteco!!
Nome:Thalita Loira
Biotipo:Loira,magra,tem uma linda bunda mediana,seios pequenos mas deliciosos de se mamar
rosto bonito,acho que usa aparelho,nem lembro..
Companhia:Muito boa,rolou uma quimica legal com ela.simpatica e carinhosa,sem deixar de ser safadinha: 10
Rosto:9
Corpo:mignon,não é cavalona,mas eu prefiro o estilo dela.Barriga zerada,não vi sinais de stria nem de celulite. 9,75 (se os peitingos fossem um pouqinho maiores daria 10)
Bunda:Tamanho médio,mas durinha sem strias nem celulite,uma delicia. 10
xana:UMA DELICIA!!! 1000000
oral:gostoso 9
anal:não sei se faz,não sou muito de sexo anal.
Nota geral:9.5
repeteco:não sei quando,saio de ferias hoje ,mas se quando voltar ela estiver lá,com certeza!!!
Local:Cherry
Hora:sei lá,tava sem relogio,foi depois do almoço entre 13:30 e 14hs (acho q foi isso)
valor:R$170 bem gastos!!