TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#106 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Dez 2009, 11:23

Manuela,

Da onde tu tirou que me importo contigo? Da onde essa mania que tu tem de dizer que estou POUCO ME FUDENDO pro que tu faz ou deixa de fazer?
Pra mim tu é um nada, um vazio, uma coisa que não estou nem aí. É uma total insignificância que não merece mais uma letra do meu teclado.

Se tu reparar bem, eu estava fazendo uma brincadeira com um FORISTA, não contigo. Se alguém tem motivos para retaliação é o peraí22, que aliás, entendeu mto bem a brincadeira.

Agora, chega desse papinho besta pq isso aqui ainda é um fórum de diversão.

ET - era só o q faltava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOP'S

#107 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Dez 2009, 14:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
V@4 TOW@r NO C$... (DECIFRA AI)

Não é para se encomodar comigo, mesmo não!!!
Mas VC se encomoda com os foristas BOP`S!!!
EU AMO MEUS BOP´S.
::amando::
Oculto para usuários:
Editado palavrões
Apt - 28/12/09

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: BOP'S

#108 Mensagem por Perai » 27 Dez 2009, 21:09

Manuela Fendi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Oculto para usuários:
V@4 TOW@r NO C$... (DECIFRA AI)

Não é para se encomodar comigo, mesmo não!!!
Mas VC se encomoda com os foristas BOP`S!!!
EU AMO MEUS BOP´S.
::amando::
E eu amo voce Manu.

Perai
Bop declarado da Manu

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Feliz 2010

#109 Mensagem por Perai » 31 Dez 2009, 08:29

Passo aqui pra desejar um feliz 2010 as GPs que entendem a importancia desse espaço delas, e tambem pros marmanjos que passam aqui e deixam mensagens positivas.

Que nesse ano tenhamos muita putaria. Beijo especial na gostosinha da Manu.

Perai

Link:
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Perigosa..... » 15 Jan 2010, 15:53

Carissímas coleguinhas de trabalho, e companheiras da labuta nos móteis, pousadas, residências...enfim onde o cliente estiver, venho por meio dessa mensagem dar os devidos parabéns ao espaço criado para nós mulheres de programa, mas antes de mais nada mulheres sensíveis e com bom nível de sentimento, tanto por nós mesmas como para com os nossos clientes, principal motivo de nosso sucesso (estou sendo até emotiva, utilizando-me de tanta retórica, afinal a voz do povo é a voz de Deus...rsrsrsrs) Quro me apresentar para todas vocês, ou até os foristas visitantes da tribuna...sou a Perigosa de Recife...adoro um cliente alto nível (deixando claro que, cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...faço do meu dever o meu prazer e quando encontro um cliente sensível aos meus apelos sexuais, gozo como uma cadela no cio...rsrsrsrs....ah mas recapitulando: quando encontro esse perfil de cliente...ADORO!!!!!!!!) Um beijão para todos vocês e, aquele abraço apertado só dado a pessoa especiais...
Obs: agora sim, acho que acertei onde deveria realmente escrever, agradecimentos a Tubarão!!!! bjs

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#111 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jan 2010, 18:27

Xiii... Tubarão também Bopou é? Mais um pro time de lá...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#112 Mensagem por B1 » 15 Jan 2010, 18:30

Perigosa..... escreveu:(deixando claro que, cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...faço do meu dever o meu prazer e quando encontro um cliente sensível aos meus apelos sexuais, gozo como uma cadela no cio...rsrsrsrs...
ADORO!!!!!!!!)
Foi ele!:
Perigosa..... escreveu:agradecimentos a Tubarão!!!! bjs
Tubarão, não sabia dessa sua veia romântica... :lol:

Kct, o ET percebeu uns segundos antes.
:lol:

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#113 Mensagem por O_Ninfador » 15 Jan 2010, 20:31

Perigosa..... escreveu:Carissímas coleguinhas de trabalho, e companheiras da labuta nos móteis, pousadas, residências...enfim onde o cliente estiver, venho por meio dessa mensagem dar os devidos parabéns ao espaço criado para nós mulheres de programa, mas antes de mais nada mulheres sensíveis e com bom nível de sentimento, tanto por nós mesmas como para com os nossos clientes, principal motivo de nosso sucesso (estou sendo até emotiva, utilizando-me de tanta retórica, afinal a voz do povo é a voz de Deus...rsrsrsrs) Quro me apresentar para todas vocês, ou até os foristas visitantes da tribuna...sou a Perigosa de Recife...adoro um cliente alto nível (deixando claro que, cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...faço do meu dever o meu prazer e quando encontro um cliente sensível aos meus apelos sexuais, gozo como uma cadela no cio...rsrsrsrs....ah mas recapitulando: quando encontro esse perfil de cliente...ADORO!!!!!!!!) Um beijão para todos vocês e, aquele abraço apertado só dado a pessoa especiais...
Obs: agora sim, acho que acertei onde deveria realmente escrever, agradecimentos a Tubarão!!!! bjs

Sinta-se apresentada à comunidade, cara Perigosa. Agora, deve-se sujeitar à fase iniciática, um batismo sexual com algum dos foristas, mas, para isso, antes de tudo, você precisa se fazer encontrar para a celebração. Que tal incluir, no teu perfil, ou postar por aqui o teu telefone/msn/site ou qualquer coisa que o valha, para contatos futuros, hein?

Saudações e boas-vindas!

Ninfador.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#114 Mensagem por Tubarão » 15 Jan 2010, 20:33

Caros confrades.
Estamos aqui para isso mesmo
Apenas ensinei a Perigosa o caminha das pedras. Bondade dela. Fui gentil somente.
Mas, avaliando a apresentação da nova companheira, mostra que a Perigosa já leu
mais de um livro. Ou seja aparenta ter nível e muito disso precisamos.
Achei que ficou faltando alguma coisa na sua apresentação. Cor, tamanho, peso altura
peitinho/peitão, bundinha, bundão, se beija, se chupa sem capote,e por aí vai
Perigosa, seja mais uma vez bem-vinda e vamos em frente.

abração a todos
Tubarão

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#115 Mensagem por apt » 18 Jan 2010, 10:43

Pericosa escreveu:cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...
Ok ... Ok ... Educado .... Bons modos ... inteligente ... e que te faça gozar ... Certo ??? Só isso que vc quer ??? Mais nada ???

Oia, vê mule ... eu preencho seus requisitos, porém meu presentinho é R$ 400,00 + tx. :D :D

Aqui não tem enganação, 100% garantido, 100% de satisfação ou o seu $$$$ de volta. 8) 8) 8)

Abs,

Apt

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#116 Mensagem por CUTIERO » 18 Jan 2010, 12:06

apt escreveu:
Pericosa escreveu:cliente alto nível pra mim é: educado, com bons modos, inteligente, que nos faça gozar...claro...
Ok ... Ok ... Educado .... Bons modos ... inteligente ... e que te faça gozar ... Certo ??? Só isso que vc quer ??? Mais nada ???

Oia, vê mule ... eu preencho seus requisitos, porém meu presentinho é R$ 400,00 + tx. :D :D

Aqui não tem enganação, 100% garantido, 100% de satisfação ou o seu $$$$ de volta. 8) 8) 8)

Abs,

Apt

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MALDADE

Link:
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Perigosa..... » 18 Jan 2010, 14:13

Oh Cutieiro, legal...adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Perai » 18 Jan 2010, 14:35

Perigosa..... escreveu:Oh Cutieiro, legal...adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!!
Essa mensagem devia ser destinada ao APT que fez a proposta. E como o nobre APT não é de correr de nada, eu acho que ele vai topar.

E ai, façam suas apostas. o APT deve topar a proposta do amigo da perigosa ou não?

Eu acho que ele vai dizer igual ao Zina do pânico."topo, topo, vamos cair pra dentro"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perai

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#119 Mensagem por B1 » 18 Jan 2010, 14:35

Perigosa..... escreveu:Oh Cutieiro, legal...adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!!

E que tem a ver o CUTIERO?

Você está desejando uma analise prostática com um dedo de 23 cm para a pessoa errada: foi o apt que escreveu aquela mensagem te pedindo R$.400,00 com garantia de satisfação (não esqueça do taxi).

Não sei se o seu amigo vai gostar do apt...
Editado pela última vez por B1 em 18 Jan 2010, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#120 Mensagem por Derramado » 18 Jan 2010, 15:20

Essa mulher é perigosa mesmo ein ::mau:: ::mau:: ::mau::

Link: