POSITIVO Nome da Garota:Fabr?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades!
Mais uma tarde livre e lá estava eu em Itapuã. Resolvi conferir as boas indicações dessa tradicional casa de massagens de Salvador. Chegar foi facílimo, a menina que atendeu o telefone deu as referências de maneira tão precisa que logo notei que ela já sabia de cor o texto. Sobre a casa, não tenho nada a acrescentar. É classe A.
Hoje o plantel estava reduzido a 3 jovens moças, uma delas a Fabrícia, mineira, aparentando uns 24 anos, 1,65m, branca e bem bronzeada, bonita, magra, seios de pequenos pra médios sem sutiã ocultos sob um vestido estampado e curtinho. Tem uma pintinha no rosto, mas a Cindy Crawford também... Fiquei logo empolgado para conferir o que mais estava oculto.
Rumamos para o quarto. Banhos separados, deitei-me na maca e aguardei ansioso a engana... opa! massagem. Bem razoável, mas estava mais interessado no "envolvimento" propriamente dito. Quando ela pediu pra que me virasse, notei que a mesma estava já sem a calcinha de babado, a gravidade já começara a atuar em seus seios, sua barriguinha lisa estava ornada por um piercing de umbigo, e, pra melhorar, apresentava lindas marquinhas de biquíni. Diante do conjunto, meu amigo que até então estava apenas relaxando, começou a se avolumar e ganhou de presente uma gulosa sem capa. Comecei a conferir com o tato a maciez da pele da moça enquanto ela se dedicava ao bolagato. Meus dedos passearam por sua bundinha firme, pelas coxas e, finalmente, pela sua xaninha úmida. Prosseguimos para a cama, onde ela continuou seu trabalho de base e pude então dar aquela cheiradinha básica para decidir o que estaria por vir. Infelizmente subiu aquele odorzinho de bacalhau... Justo hoje que eu estava doido pra dar uma chupada naquela perva.
Mas não me dei por vencido e me surpreendi com a habilidade da moça. Boquete bem babado, lambe os ovos, os acaricia com as mãos, engole a caceta bem mesmo. Já em ponto de bala, coloquei o uniforme, posicionei a moça pro frango assado, dei uma roçada de leve por fora e empurrei a madeira bem devagar, enquanto a beijava no pescoço e no rosto. Estava tão gostoso socar naquela posição que nem variei, fiquei apreciando os gemidos enquanto ela me puxava e pedia mais. Estoquei forte e a moça começou a ter espasmos... uma delícia. Mais um pouco naquele vuco-vuco e o mingau foi pro saco. Continuei assim mesmo, e acho que menina gozou de novo. Ela estava no final ou no início da menstruação, pois uma borra de sangue manchou o lençol.
Conversa vai, conversa vem, deitei a moça de costas e comecei a acariciá-la. Colocamos um filmezinho na TV e, adivinha? Tinha um cara comendo o cu de uma menina. Olhando aquela bunda redondinha, arrebitada e bronzeada, nem precisei perguntar: ela mesma se adiantou e disse que fazia anal, se eu quisesse. Nem preciso dizer como a madeira ficou. Safada, deitou de ladinho e começou a roçar meu pau na porta daquele cuzinho. Não aguentei, coloquei a capa de borracha, dei uma bela lambuzada e a deixei conduzir minha vara para dentro daquele anel. Entrou sem muita dificuldade e logo já estava metendo furiosamente enquanto a moça se siriricava. Gozamos quase ao mesmo tempo.
Banho frio e uma longa jornada de volta pra casa. Chato foi que o cheiro daquela xoxota não saía dos meus dedos nem com reza braba!
Resumo:
-Casa: 10
-Simpatia: 10
-Seios: 7
-Bunda: 8
-Boquete: 9
-Vaginal: 8
-Anal: 9
-Geral: 9
-Investimento: 130 milhão
Até breve!
Canceriano