S. O. S. - "tem como eu sumir do Gpguia?"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por massagista6969 » 14 Jan 2010, 20:50

Olha, tem certos momentos que penso que é melhor a "sensorte" descobrir/desconfiar de algo e se tentar dar uma reclamadinha, aproveito para cair fora. E ainda por cima nego tudo e boto a culpa nela por deixar esfriar a coisa.

E concordo com o Malevo, mulher não falta. Se faltar, enche a cara que aparece (mas não acorda com ela no outro dia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#17 Mensagem por VErmEEr » 14 Jan 2010, 21:10

MALEVO escreveu:Testei todos os navegadores que existem e não tem nenhum melhor que o IE. Mozila, Opera, Chrome, Safari, todos são lixo perto do IE. Este Mozila virou febre mundial provocada por gente que tem implicância com os produtos da Microsoft. Não vou usar um navegador lento e irritante por causa de gente que bisbilhota o meu micro.
Não viaja cara, o firefox sempre foi melhor e mais rápido que o IE. E não é minha opinião, são fatos. O uso de abas que o IE usa hoje foi imitado do mozila, dentre outras coisas. Os caras copiam bem, simples assim.
Eu tinha um computador antigo aqui em casa, que só acessava a internet com o mozila, o IE travava tudo.

Mas tirando esse papo chato, o criador desse tópico sempre foi meio bitolado com essa história. Paizinho, é mais fácil a tua mulher te pegar usando o msn do que o gpguia, cuidado meu rei. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 14 Jan 2010, 21:23

Vermeer,

Sobre o firefox concordo contigo que ele é rápido mas o IE carrega o Gpguia aqui no meu micro muito mais rapidamente que o firefox.

O IE carrega a página e exige tudo de uma vez. O firefox carrega paginando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Cabasso » 14 Jan 2010, 21:47

so o Malevo acredito que esteja falando sério, pois ele é assim mesmo, tanto que ficou pra titia mesmo, ja os outros, ficam felizes por ter quem faca este tipo de pergunta, concorda comigo Vermeer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#20 Mensagem por meninomalukinho » 14 Jan 2010, 22:00

Caraio
Paizinho tu é um homem ou um rato ?
Tem medo de tudo .
Eu quando tinha minha mulher ela perguntava.(até o mês passado fugi de casa antes do natal)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oque tu ta fazendo na internet ?
Respondia: caçando !!!

Onde tu tava ?
Respondia: No motel com outra.

Tava trabalhando até agora ?
Respondia: Não sai as 18hs e fui pros inferninhos beber na cia de umas vadias .

Mês passado vazei de casa de mala e cuia . E ela descobriu meus podres .
Ligou me xingando . Bla bla bla bla bla
Respondi nunca te menti sempre que eu chegava em casa dizia a verdade . Tu não acreditava e dava risadas .

Dona encrenca se um dia tu ler esse post vai ficar sabendo que te trai quase 200 vezes até o presente momento . E muitas daquelas mulheres que eu dizia que eram horriveis qdo passavamos de carro na Farrapos eu comi ,fora as civis .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paizinho aprende uma coisa .Esposa e carro velho só servem pra dar gasto e incomodação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2010, 00:07

leteseu escreveu:Vermeer,

Sobre o firefox concordo contigo que ele é rápido mas o IE carrega o Gpguia aqui no meu micro muito mais rapidamente que o firefox.

O IE carrega a página e exige tudo de uma vez. O firefox carrega paginando.
Exatamente isso. Com o Firefox, aparecem aqueles quadradinhos com um "x" vermelho dentro, antes de aparecer gravuras e fotos. Além disso, a barra de rolagem lateral fica travando, pois demora um monte para carregar a página inteira. Nada disso ocorre com o IE. Para assistir ou baixar videos, tem que instalar algumas merdas que com o IE não é necessário. Os que chegam mais próximos do nível de eficiência do IE são o Avant, o Chrome e o Safari, porém estes também apresentam falhas. Firefox pode ser bacana para cagões como o Vermeer (sim, nosso moderador anti-BOP é capacho de mulher também, o popular machão de teclado) e o Paizinho. Mas o IE também apresenta opções de segurança, as quais sei que existem mas não uso, pois no meu computador mando eu, acesso o que eu quiser e ninguem tem nada com isso.
Paizinho escreveu:so o Malevo acredito que esteja falando sério, pois ele é assim mesmo, tanto que ficou pra titia mesmo
Paizinho, o MALEVO é um solteiro por opção, prova disso é que a ex-mulher dele não se conforma com a separação e até hoje, passados cinco anos, não arranjou outro homem. MALEVO é insubstituível. Vou vender caro a minha solteirice, pois a liberdade é algo que só abrirei mão por alguem muito especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#22 Mensagem por meninomalukinho » 15 Jan 2010, 00:19

Vou vender caro a minha solteirice, pois a liberdade é algo que só abrirei mão por alguem muito especial.
Porra falou tudo Malevo .
Cara tava amarrado 4 anos....nada como ser livre.....vou casar novamente quando eu tiver 60 anos . :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#23 Mensagem por Chaparral » 15 Jan 2010, 01:04

...moços...
pobres moços...
se soubessem o que eu sei...


Chapa, by Lupiscínio Rodrigues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Jan 2010, 11:09

Seus fanfarrões. O negócio éo seguinte:

- A preocupação do Paizinho deve afligir a muitos casados. Porém a maioria não tem culhão em admitir que o GP GUIA mal usado pode ser um problemão. Só pensar que isto aqui é um dossiê de traição. Não sei se pode ser aceito como prova em processo de divórcio, mas é uma carta na manga pra elas.

- Já pensei nisto também. Mas tento tomar todas as precauções possiveis. Não ascesso o fórum no micro compartilhado com a patroa NUNCA......Nem e-mail de putaria, muito menos MSN de putaria.

- Mantenho minha identidade civil a 200 chaves. Em assuntos putanheiristico sou o Butt-Hunter, tanto fisicamente quanto no mundo virtual.

- Claro que não fico me lamentando. Tomo as preocupações necessárias e era isto.
Sou passivel de erro como qualquer ser humano. Se um dia acontecer um deslize, terei culhão para aguentar as consequências. Consequências estas que sei existirem.

Agora tem um monte de confrade aí bancando o machão, dizendo que não se importa com o assunto, e no msn fica todo cagadinho quando a patroa chega perto de descobrir suas aventuras descritas no mundo virtual.

PAIZINHO:

Tu é um namorador (cagão)(com todo respeito que nossa amizade me permite!!!!hahahaahaha))!!!..........Mas desta vez acho que tua dúvida é pertinente....
Tem muita gente que já vi comentar sobre o assunto, mas até agora ninguem queria se manifestar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#25 Mensagem por Cabasso » 15 Jan 2010, 12:01

Quanto macho... que medo....

Deixa o cagão do Paizinho.. que não é homem.... que não assume a vida putanhistica...


Quanto bla-bla-bla...


Até quando vocês vão ficar fazendo pose ?


Tirando o Malevo (que é solteiro) e os solteiro, o resto que apronta, se caga de medo da dona encrenca, e nem adianta vir com papinho de que, eu falava pra ti, te dizia, que n cola.


Mulher nenhuma em sã conciencia aceitaria que o companheiro pasasse a noite na putaria e voltasse pra casa como se nada tivesse acontecido.

Pode até acontecer, mas ai vocês ja imaginam o tipo de mulher que deve ser.

Quero ver se o "cagão" sou só eu mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Jan 2010, 13:12

Paizinho escreveu:Quanto macho... que medo....

Deixa o cagão do Paizinho.. que não é homem.... que não assume a vida putanhistica...


Quanto bla-bla-bla...


Até quando vocês vão ficar fazendo pose ?




Quero ver se o "cagão" sou só eu mesmo!
Butt-Hunter escreveu:Seus fanfarrões. O negócio éo seguinte:

- A preocupação do Paizinho deve afligir a muitos casados. Porém a maioria não tem culhão em admitir que o GP GUIA mal usado pode ser um problemão. Só pensar que isto aqui é um dossiê de traição. Não sei se pode ser aceito como prova em processo de divórcio, mas é uma carta na manga pra elas.


PAIZINHO:

Tu é um namorador (cagão)(com todo respeito que nossa amizade me permite!!!!hahahaahaha))!!!..........Mas desta vez acho que tua dúvida é pertinente....
Tem muita gente que já vi comentar sobre o assunto, mas até agora ninguem queria se manifestar!!!!


Tu não me entendeu....Tua duvida é a de muitos aqui........O cagão foi pra me arriar , visto que um monte por aí nunca perguntou isto..........me incluo nisto também......

Mas já sabia que não dava pra deletar user, apenas restringir acesso. Li em algum lugar.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Jan 2010, 15:33

Porra...
Agora que parei para pensar, fiquei com medo.
Minha mãe pode descobrir que ando com putas e minha vida evangélica vai pro espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#28 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jan 2010, 18:32

Mas vem cá, alguém me responde uma coisa afinal.
A namorada do Paizinho é "famosa" neste fórum ou não?
Afinal, um REI deve ter atraído a atenção de uma de nossas damas, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Padre dos Pampas » 15 Jan 2010, 23:55

Quem tá ligando pra namorada... o barato é ver o sofá na frente dos prédios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por PepeLeGambá » 17 Jan 2010, 18:50

concordo, o site poderia ter um botão de emergência, que pelo menos permitisse o usuário desaparecer por um tempo e :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”