ALA HARDCORE DO FORUM: ALISTEM-SE JA!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#31 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2010, 20:33

impressionante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#32 Mensagem por Brand » 15 Jan 2010, 20:59

MR. PETRUCCI escreveu:Eu to tentando levar na brincadeira, Maldito...juro q to mas se tem alguem q nao leva eh o Brand, eu nem falei nada dele, quando eu disse nego nao falei dele e sim de alguns q eu li uns tds por ai... ou seja, se eu nao citei nomes, nao houve desrespeito algum...
Alias, apesar de tentar levar na brincadeira, e levei durante um bom tempo, quem foi ´´desrespeitado´´ aqui fui eu mas to tentando levar na esportiva! Me chamaram de viado e de selvagem, o selvagem pode ser entendido duma forma legal eh verdade mas o viado nao muito!
Se tem alguem q teve espirito esportivo fui eu e o Ehcurca, ate pq o Asturias brinca numa boa e sei que ele vai aceitar depois alguma coisa....
Eu quero seguir esse topico falando do q foi proposto vamos ver se aparece algum forista de fé, e revele algum desejo como eu o fiz!
Pretendo seguir numa boa por aqui, se eu sentir q o clima pesou, eu simplesmente me recolho e apenas vou postar tds, que eh a funcao de um forista!
Bom, eu so te digo uma coisa: depois nao adianta vir pedindo desculpas em MP nao, hein. E se tenho que falar, falo aqui mesmo, sem problemas.

Você levou na brincadeira foi nada, cara. Você estava ali falando sério e ficando putinho com as brincadeiras (apesar de ter provocado o pessoal que fala que faz beijo grego, etc), e o coitado do Ehcurca, que é gente fina pra caramba e fica na dele, cansa de passar vergonha por sua causa, mas vc nem se toca... fazer o que, né? Fica o aviso, não me encha mais o saco, cara. Nem se dirija mais a mim pessoalmente também.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#33 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Jan 2010, 21:04

Se ele passa vergonha por mim ele tem q dizer isso pra mim... simplesmente nao entendo o teu destempero mas td bem.. mas relaxa nao gosta da minha pessoa faz parte..

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 15 Jan 2010, 21:28

Senhores, senhores...

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por el pilon » 15 Jan 2010, 23:04

:-paz-:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#36 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jan 2010, 02:40

Recomendo aos confrades que resolvam as pendencias na purrinha.

Uma vez tive problemas com um forista aqui, ai tivemos 3 opções para resolver as coisas numa boa: queda de braço, dados ou purrinha.

Escolhi purrinha porque queda de braço não ia dar mesmo, dados tinha o problemas de dados viciados, então purrinha seria uma boa já que são moedas, mas no final me fudi, porque na purrinha tb tem como roubar, pois existem as moedas viciadas tb, é foda meu bom!

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por Mad Max Carioca » 16 Jan 2010, 14:34

Voces levam as brincadeiras muito a serio... Petrucci, vc acha que alguem realmente pensa que vc ou qualquer outro confrade aki eh veado? Fala serio. Claro que nao. Eh soh zoeira. Vacilou, a galera cai em cima. Vamos manter o nivel mais na descontraçao... Alguns aqui cairam na pilha errada e a discussao ficou seria demais pra um site de putaria...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jan 2010, 18:17

Mad, to muito seguro do que sou.... a brincadeira da masculinidade foi em outro topico...o problema nao eh exatamente isso e sim que fui mal-interpretado mas ta tudo bem, nao comento mais, nao quero confusão!
Estou mais chateado com outras coisas q li ai em cima e nao com a questao de masculinidade!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#39 Mensagem por DAN HORSE » 16 Jan 2010, 18:19

Pow Mad Max Carioca, mandaste benzaço parceiro!!! ::ok:: =D>

Confrades, o que vale mesmo é a descontração, a mizade que nutrimos e, principalmente a PUTARIA :!: ::chopp:: :-2certos-:

Se quizesse um fórum careta, de caretas, buscaria um outro qualquer: sobre economia, religião, política, etc... :-paz-:

O que vale mesmo é mantermos a essência da confraria que é a amizade entre pessoas que buscam um objetivo em comum: diversão e muita putaria.

Valeu mesmo Mad :!: ::ok:: =D>

Estamos juntos :!: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#40 Mensagem por Jogador Tarado » 16 Jan 2010, 23:15

Pode colocar meu nome ai... tapa, cuspida, arregaçada tudo isso é normal...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#41 Mensagem por Asturias » 17 Jan 2010, 11:53

MR. PETRUCCI escreveu: Se tem alguem q teve espirito esportivo fui eu e o Ehcurca, ate pq o Asturias brinca numa boa e sei que ele vai aceitar depois alguma coisa....
Eu prefiro um fórum aonde eu me sinta em um buteco trocando idéia com amigos do que um simples Guia para sexo com informações. Isso implica sim em brincadeiras, tirar sarro e eu levo isso numa boa. Agora eu aceito numa boa que brinque comigo também e só não aceito papo de inversão de papéis e outras nrincadeiras que neguinha faz com o próprio furico. Tirando isso, segue o bonde.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Jan 2010, 14:52

Eu sei Asturias...Tu viu q eu levei numa boa o negocio da ximbada, mas levaram a serio o meu coment sobre o beijo grego, apenas fiz uma comparação!
Quanto a ser um boteco, devido a algumas pessoas por aqui, talvez esse forum nunca tenha a descontração q gostariamos infelizmente!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Jan 2010, 14:54

ok jogador tarado

1- Mr. Petrucci
2- Maldito
3- Amandinho
4- Jogador Tarado

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#44 Mensagem por AliSemNoção » 17 Jan 2010, 21:53

Botar pau duro no cu da GP é ser hardcore? Se for, tô nessa!

Vou descontar o fist-fucking que fiz numa GP de sampa, pois foi curiosidade... :twisted:
E não conto também o feet-fucking que fiz na outra (ela insistiu)... :twisted:
E não dá para considerar os tapas na cara que dei em outra (ela me pediu com tanto gosto que não pude deixar de bater!)... :twisted:
E claro que ninguém pode chamar de hardcore pedir para uma GP botar meu pau no cu da outra (estava cansado)... :twisted:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Jan 2010, 00:45

eh da pra te encaixar no grupo confrade rs!
Feet e Fist Fucking sao tecnicas que hardcorizam o sexo rs!

5- Ali sem noção

Link:
🔗

Responder