Derramado escreveu:Não façam piadinhas, do tipo "Cuurdenador" senão o cara fica brabo ein
VAI TUDO PRO LIXO.
Derramado escreveu:Não façam piadinhas, do tipo "Cuurdenador" senão o cara fica brabo ein
Link: | |
Esconder link da mensagem |
não dá pra ter a cor do Atlético? vermelho e preto, veja só como fica bonitinho:CUTIERO escreveu:Derramado escreveu:Não façam piadinhas, do tipo "Cuurdenador" senão o cara fica brabo ein
VAI TUDO PRO LIXO.
Não Gringo.Gringo Aposentado escreveu:Procurei no dicionário.
CUTIEIRO : árvore brasileira (...) de cujas sementes se obtém um óleo utilizado como purgativo.
Sinônimo - purga-de-paulista.
Que meda ...
Está no cargo certo ...atenção aos portadores de transtorno mental
TAI A EXPLICAÇÃOO Cão podia explicar o nick do nobre Coordenador.
Gente !!!!! para, para tudo!!!!!!!!!!kiiller escreveu:TAI A EXPLICAÇÃOO Cão podia explicar o nick do nobre Coordenador.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63#1191363
QdoPosso escreveu:O Cão podia explicar o nick do nobre Coordenador.
Killer escreveu:BOM SENHORES, DEPOIS DE VÁRIAS CONSIDERAÇÃO FUI FAZER UMA PESQUISA SOBRE QUAL SERIA O NICK PERFEITODisponível apenas para administradoresOculto para usuários:PARA O GRANDE QN.
PROCUREI NOS DICIONARIO NACIONAIS E REGIONAIS, INTERNET, PAI DE SANTO, TERRERO DE MACUMBA, NA INDIA E CHEGEI A SEGUINTE CONCLUSÃO:
CUTIERO SERIA O NICK PERFEITO E VOU EXPLICAR PORQUE
CUTIERO = RAÇA DE CACHORRO SARNENTO VADIO QUE SO SERVE PARA CAÇAR CUTIA (BICHO MAIS LERDO QUE EXISTE).
PORTANTO, FICA AI A SUGESTÃO AO MALAKABADO
É CUTIERO.Homem_Discreto escreveu:Gente !!!!! para, para tudo!!!!!!!!!!kiiller escreveu:TAI A EXPLICAÇÃOO Cão podia explicar o nick do nobre Coordenador.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63#1191363
Precisamos chegar num acordo sobre o real NICK do novo coordenador, veja como foi aberto o tópico:
"CUTIEIRO PROMOVIDO A COORDENADOR"
Afinal é CUTIEIRO OU CUTIERO?
Seu CÃO, favor corrigir, afinal um novo coordenador deve começar com tudo "certinho", senão a galera não para de pegar no pé...
Pô!!!!!!!!!!! que legal !!!! nem sabia que era um teste do lider, me dei bem, sabia que não podia ser um errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro do chefe !!!!!Cão Louco escreveu:COORDENADOR NÃO ERRA. NUNCA. NEM SE ENGANA.
MOÇADA ERA APENAS UMA PEGADINHA PRÁ VERIFICAR A ATENÇÃO DOS INSANOS.
JCKeep escreveu:Mais do que merecida a promoção desse malacabado do CutiEro...
Filhote do demo, quando eu subir para tuas bandas, prepara o Blue e o bolso, pq eu bebo feito dojão desregulado.
Guarda os vales transporte para trocar por pinga.
Abraço para a canalhada daqui.
Cara, como tu vem aqui pro RS e nem te comunica com a galera para fazermos um HH???CUTIERO escreveu:JCKeep escreveu:Mais do que merecida a promoção desse malacabado do CutiEro...
Filhote do demo, quando eu subir para tuas bandas, prepara o Blue e o bolso, pq eu bebo feito dojão desregulado.
Guarda os vales transporte para trocar por pinga.
Abraço para a canalhada daqui.
AOOOOPA CHEFE......SEJA BEM VINDO.....HEHEHEHEHE....
VENHA PASSEAR NA TERRINHA....SERÁ MUITO BEM VINDO.....QUANTO AO BLUE NAO ESQUENTA QUE TODA SUA ESTADIA SERÁ MUITO BEM SERVIDA DESSE BOM E VELHO MALTE