POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta, seis e meia do 29 de maio.Vou à Manhattan tdzar uma amiga.Pergunto à recepcionista
se Clara está, e ela confirma.
No salão da whiskeria da Cancun, lá está ela, à primeira mesa, sempre acompanhada-são
nossos amigos,putanheiros de carteirinha: Undergrond, The Edge e General-.Sento-me com
eles, enquanto aguardo a chegada de mais um que , imagino, esteja a caminho.
Clara, para quem não sabe, é Gaby e trabalhou lá idos tempos: cabelos ruivos, bonita e
simpática, a amiga é o meu motivo de estar ali, disposto a pagar até 220 reais por uma hora
com ela-Que loucura...Ao lado e distante dela pelo furor de tê-la na cama,as coisas não vão
muito bem; tento brincar com "Claraby", dizendo que gostaria de conhecer " a Lenda", " o
Mito"(li vários relatos de tds, um mais quente do que o outro).Aquilo parece aborrecê-la, e ela
devolve com um "Não tem Lenda nenhuma".Sacudido pelo balde de água fria - a fantasia vai
dando lugar à decepção. .Pouco tempo depois, Clara me pergunta se "eu iria esperar pelo
meu amigo"- que ainda não chegou à casa-.Digo que "sim", e ela se levanta.
Pelo salão marcam presença as mvs Jollie e Quênia( ela quer te ver, Fred), além de várias
outras gatas, bem produzidas. Paquerado pela Juju, a stripper do biquini amarelinho,
respondo que estou esperando uma pessoa; (Putanheiro fiel, vai entender...).
Desisto de esperar pelo amigo.De súbito, uma loirinha, vestindo um comportado e sensual
biquini de praia, marca ponto em frente da entrada da whiskeria. The Edge comenta e
concordo: é bem bonita.Mas não fosse a ajudinha dos companheiros ( The Edge e General a
colocam do meu lado, enquanto UG assiste), vocês não estariam lendo estas linhas.
Carla tem 29 anos, é minhon( 160 cm), olhos negros vivos, e é simpática.Já trabalhou na
Monte Carlo, É tímida, mas sua voz mansa inicia o papo- sinto um perfume gostoso exalando
da nuca , enquanto passo a mão na sua bundinha lisa e corada.Beijos na boca e ...pro quarto.
Minha sábia decisão faz os companheiros ovacionar-me histéricos: PIU-PIU! PIU-PIU!PIU-
PIU!PIU-PIU!
No quarto, ela me diz que já volta e não demora; de volta, tira o hobbie e começamos os
carinhos.Passeio com a língua por seu corpo e chupo seus seios( 'naturais", como ela diz,
mas firmes).Desço ao ventre e à vagina, onde vaticino seu grelo.
Todo o corpo de Carla é prazer e sinaliza que necessito pegá-lo por inteiro( só dos pezinhos,
é preciso ter cuidado; a moça sente cócegas).Alterno suaves lambidas pela vagina cheirosa
com pegadas pelas coxas torneadas e pelas costas; Carlinha também me chupa, e sem
camisinha...Quer me enlouquecer?provoca..Você é quem quer me deixar louco, confesso.E
prazerosos minutos depois a faço gozar.."Garoto, você é maluuuco?!" me diverte e completa
com um 'Agora, só mesmo pirocada; tô tão molhada que nem preciso de KY", ri.E a penetro
de lado, no PPMM, de quatro- o tesão é tanto que quero enfiar tudo-(A camisinha já está sem
lubrificação, mas a boca responde a cada beijo meu, enquanto namoro seus olhos doces); é a
sua vez de vir no cavalinho.Carla monta com um sorriso de orelha a orelha e dá, dá, dá, dá.
Ato final, sinto o momento da hora.Concentro-me e gozo. (Que alívio!)Trocamos algumas
palavras de carinho, e me despeço dela levantando travessamente seu hobby para lhe beijar a
bundinha..
Não sei quando retornarei à whiskeria.Ma quem não conhece a Carlinha, tem que
conhecer:ela é recem-chegada e adora a brincadeira.E dou a dica: não se esqueça da
preliminar de sexo oral.
VALEU, GUITAR MAN,!VALEU, UG! VALEU, NOBRE PATENTE!