POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feito ontem por volta das 13:00 h.
Plantel numeroso para o horário. Gostei da Paula, uma morena exuberante, da Carol, da Sabrina (que passou com méritos no TD que fiz com ela) e da Cris.
Da última vez, já tinha pensado na Cris e, pelas boas referências no Guia, fui com ela.
Bola (e outras coisas) dentro.
Cris é uma garota branquinha, de cabelos longos pretos e baixinha (1,55 m). Disse ter 28 anos. Parece menos. Muito simpática, bom papo. Seios pequenos e firmes. Corpo em forma (faz academia e caminha).
Terminados os preparativos (banhos) e colchonete no chão, me perguntou o que eu gostava. Disse que era massagem de lingua. Ela riu e começou a lamber e beijar meu corpo. Botou o bastardo entre os seios e ficou massageando. Aproveitei para dar-lhe uns beijos. Um pouco reticente no início, mas logo abriu a boca e foi lingua prá todo lado.
Em seguida, caiu de boca no malandro em pelo e fez um oral bem babado. Queria variar com uma punheta, mas lhe disse que queria só com a boca. Pedi também que me chupasse as bolas. Um oral espetacular.
Pedi que viresse o rabo para o meu lado e começamos um 69. Pena que a casa não coloque uns travesseiros no quarto. Quase tive um torcicolo chupando sua bucetinha rosadinha. Mesmo com o risco de ficar com o pescoço duro, mandei lingua na xana. Enquanto isso, ela chupava meu pau com vontade.
Correndo o risco de gozar, pedi-lhe para encapar o bicho e vir por cima. Meti-lhe o pau na buceta até o talo. Tava bem molhado e quente. Fiquei comendo ela assim por um tempo e aí fui por cima.
Ficamos assim um tempão, com muitos beijos, chupada nos peitos.
Fiquei pensando: vou tirar e pedir mais oral. Nesse pensamento me fudi. Perdi o controle e adeus viola. Gozei. Prá minha idade, isso é fatal. Só levanta de novo muito tempo depois. Vou ter que apelar para o viagra daqui a pouco.
Fim da festa, com bom tempo ainda, ficamos num papo. Pedi para fazer uma massagem. Até que ela sabe fazer bem. Disse que aprendeu em outras casas, como o Abbobora. Disse que os japas lhe ensinaram. Acredito. A garota é empolgada e se dedica ao mettier com vontade.
Nota máxima para a Cris. Virei freguês de carteirinha. Dei-lhe um agrado no fim.