Pricila
R$ 150,00 - Telefone: 9177-3324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 6
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Pricila

#1 Mensagem por GREGMASTER » 13 Dez 2009, 18:41

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Bom depois de combinado, no dia anterior (para os leitores atentos que viram) parti em busca da Pricila sem “s”, a mesma mora em Paris próximo do Anel Viário, caminho certeiro para os motéis na Saída de São Paulo, da para ir sem mudar de marcha no carro. Conversando com ela no carro já um pouco menos tímida comigo “não sei com quem ela conhecer na hora”, fomos.

Já instalados ela não perdeu tempo (pois já havia tomado banho higiênica ela), começou a beijação, um pouco rápida mas não com presa só fazia assim porque pensava que estava agradando, fomos ali naquela pegação boa até ela pedir “me chupa de novo como ontem...”, nossa nem esperei chamar de novo, ela não tem jeito quando chupada goza mesmo mas como diz consegue gozar mais de uma vez em uma hora, quando gozou já começou o oral, não sei se a Vanessa deu a dica mas ela agora faz igualzinho, lambendo e chupando com muita cadencia, daí pus ela na posição de ataque e enterrei a ferramenta com ela soluçando, não durou muito e já conclui na cara.

Teve o 2º e o 3º assalto mas já estou perdendo o Domingo escrevendo td’s vou parar por aqui.

Sobre a mulher:
-Branquinha que nem papel;
-Corpinho de moça nova que não se cuida (capinha de gordura) e de maior vi a indêntidade;
-Olho aí e o ponto forte Verde e enormes;
-Peitos médios e no lugar onde tem que ficar;
-Pernas linda;

9116-1801

Fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=811

Eu já deixei agendado com ela um próximo encontro, só que não vou mais postar, deixo para você.

R$ 100,00 mesmo tendo saído no dia anterior não fez desconto, e não aceita a conversinha mole de fazer td de graça para o cara postar que ela e gostosa (tinha me falado isso).

Agora só e somente só sem choro nem vela só fico com mulher por R$ 100,00, e nem precisa pesquisar demais, e só conversar com as moças de R$ 100,00 que elas indicam outras. Estou fazendo esta campanha particular em memória de um grande amigo de todos o Xandão e porque as mulheres de valor elevado também tem um enjôo elevado.

bob vip - 29/04/2010
Atualização do telefone de contato
kiiller - 04/05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 16 Dez 2009, 08:51

GP CADASTRADA E MP ENVIADA. TÓPICO LIBERADO 8)

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fui

#3 Mensagem por bradoque » 29 Dez 2009, 07:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com essa mina semana passada vespa de natal, tava so em casa resolvi ligar pra essa mina liguei logo ela atendeu , marquei de pegar ela na casa dela , bom logo cheguei a mina entrou na viatura fomos pro motel , a mina e meio timida nao tem muita iniciativa , logo percebi e entimei ela pra sentar no colo, ela tirou a roupa e sentou , logo comecei um carinho na bucetinha dela logo ela gozou :lol: , e ficou ate mais alegrinha , entao ela comecou a retribuir pegou o junior e comecou a mamar , nao queria mas largar o danado mamou ali por varios minutos , logo comecei a mamar naqueles seios lindos :shock: :P :razz: a o ponto forte da mina e os seios sao medios duros bicos rosadinhos , a mina e branquinha mesmo , bundinha :cry: barriga sarada, :lol: bom logo coloquei ela de quatro e comecei a colocar na sua bucetinha , virei ela e mandei chupar novamente , chupou ali ate gozar vomos pro banho , logo meu celular tocou era a policia tava em casa , tive que vazar :cry: :evil: , nao tou de sorte so to pegando essas mina com alvara pequeno :evil: :twisted: :twisted: vou ter que mudar isso mas valeu so de lembrar daqueles seios lindos :D ja fico louco vai ter repeteco presentinho da mina 100,00 motel 30,00 fui :!: :wink:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

que pernas !

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jan 2010, 21:13

POSITIVO
As pernas mais bonitas, garota branca com algumas sardas no rosto. Pele cheirosa, parece seda.

Lindos olhos verdes naturais, seios bonitos.

Depois de algumas semanas tentando conseguir marcar com a gata, busquei-a no lugar combinado e partimos para o motel.

Ficamos umas 2 h, R$ 100,00.

Sem frescura, nao curte muito beijar, mas de resto é muito agradável, papo alegre sobre compatibilidade de signos.

Ela goza bem rápido, gostei muito. Usei o óleo de amêndoas, eu por cima, ela por baixo.

Pausa para comer uma saladinha, depois o segundo tempo, ela me cavalgando.

Excelente, recomendo ela para nossos encontros e nossas festas.

Aprovada pelo Fantasminha ! :D

P.S.: ela reclamou de duas coisas:

1) há garotas que pedem para outros foristas postarem negativo com a Pricila. Essas garotas invejosas e competitivas serão excluídas da nossa turma.

2) há foristas que ficaram com ela e amigas e nao pagaram o combinado, ou simplesmente nao pagaram. Estamos de olho, esses safados serão excluídos de nossa turma, como ocorreu com outros. Neguim não aprende mesmo !

Link:
🔗

Rafael PQD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafael PQD » 26 Jan 2010, 20:46

POSITIVO
Por indicação de sua amiguinha vanessinha. Não resisti e na sexta sai com esse tremzim.
Marquei de buscá-la... e assim foi. No começo da tarde, a busquei na araguaia próximo ao banana shopping, quase no mesmo lugar q peguei sua amiguinha e fomos para o motelzim.
Branquinha tesão.... cabelos nos ombros lisos pretos... olhos levemente puxados e verdes. bucetinha rosadinha toda depilada.
Não aguentei e cai de boca... puxei até ela gozar gostoso na minha boca.
Logo depois já catou meu pau e caiu de boca, dizendo agora é minha vez... chupou até cansar.
E encapou o rapaz e virou D4, e pediu mete forte! quero forte. assim foi atendida...
Até que não resisti e gozei naquela bucetinha quentinha.
Tomamos um banho e de volta ao trabalho. Encapou o rapaz e sumiu em cima... pulou até cansar. a virei de ladinho e meti até pedir pra parar. depois foi no ppmm e gozei assim.
pediu uma salada lá... tomamos um banho até a tal salada chegar. comeu e logo depois voltamos ao trabalho.
Pediu D4 de novo... meti até gozar.
Garota super tranquilo... nem um pouco preocupa com hórario..
Ficamos das 14h as 17h e pouco... isso porque chamei pra ir embora.
A deixei na araguaia novamente e parti.

100zão pra ela. 45,00 do motel.

Rostinho: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0
Transa: 8,0

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por TOF » 02 Fev 2010, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado a poucos dias atras....
Como a campanha do 100 ta meio q inflacionada... resolvi arriscar nesta moça... liguei e marquei de busca-la no centro, na araguaia.... esperei um tempinho e ela aparece.... a moça é meio calada, morena... olhos claros, pele clara, rosto com algumas sardas... estatura mediana, corpo mediano.... mas como ja estava ali, bora meter...
Rumamos pro motel e chegando la, uma ducha pra refrescar e logo partimos pro fight.... ela ficou chupando um bom tempo.... antes de entrar em erupçao mandei parar e ai fomos pro rala e rola... começamos no frango assado.... partimos pro ppmm, depois de ladinho.... ai ela veio por cima e finalizamos com ela de 4.... ai foi rapidinho... gozei.... pausa pro banho e logo começamos o 2º round... foi parecido com o primeiro....

Notas:
Corpo: 7
Rosto: 6
Peitos: 7
Pernas: 7
Bunda: 7

Valores:
Motel: 21,00
Gp: 100,00

Tempo:
2 horas como o combinado...

Link:
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por lawyergo40 » 06 Fev 2010, 19:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esta semana sai com esta mocinha

A peguei proxima a araguaia, menina linda, sardinhas no rosto, uma bela clara, e lindos olhos claros.

No motel beija muito, so nao gosta muito de chupar, seios lindos, dos biquinhos rosinhas, xaninha muito apertada. Menina gente boa mesmo, tranquila e sem pressa, tenta sempre agradar o cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A menina e do interior e esta sofrendo o pao que o diabo amassou aqui em goiania, inclusive me confidenciou que um forista aqui do site com varios tds ( leia-se ricardo plio ) saiu com ela e sua amiga, nao as pagou ( elas tinham feito por 80,00 cada para ele ) e ainda fica fazendo pressao nas mesmas alegando que ira postar td negativos delas.

Uma sanacagem viu, a menina ta super apertada, literalmente dando o couro para viver, e ainda vem um cidadao desses fazer uma sacanagem dessas com ela.

Mas e isso, menina muito gatinha, corpinho todo em cima, mete em todas as posicoes nao nega fogo mesmo.

Vale muito a pena

Cache - 100,00
Tempo - 1 hr

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por bob vip » 06 Fev 2010, 20:37

lawyergo40 escreveu:Esta semana sai com esta mocinha

A peguei proxima a araguaia, menina linda, sardinhas no rosto, uma bela clara, e lindos olhos claros.

No motel beija muito, so nao gosta muito de chupar, seios lindos, dos biquinhos rosinhas, xaninha muito apertada. Menina gente boa mesmo, tranquila e sem pressa, tenta sempre agradar o cliente.
Oculto para usuários:
A menina e do interior e esta sofrendo o pao que o diabo amassou aqui em goiania, inclusive me confidenciou que um forista aqui do site com varios tds ( leia-se ricardo plio ) saiu com ela e sua amiga, nao as pagou ( elas tinham feito por 80,00 cada para ele ) e ainda fica fazendo pressao nas mesmas alegando que ira postar td negativos delas.

Uma sanacagem viu, a menina ta super apertada, literalmente dando o couro para viver, e ainda vem um cidadao desses fazer uma sacanagem dessas com ela.

Mas e isso, menina muito gatinha, corpinho todo em cima, mete em todas as posicoes nao nega fogo mesmo.

Vale muito a pena

Cache - 100,00
Tempo - 1 hr
Caro lawyergo40,

Para comunicar irregularidades, envie MP à Coordenação. Salientamos a importância desta atitude para que possamos apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

No aguardo.

bob vip

Link:
🔗

Sofisticado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Sofisticado_Gyn » 13 Fev 2010, 10:40

POSITIVO
Prezados confrades :

Sai com a Pricila em 10/02/2010, liguei e a busquei na Av Araguaia, quase esq com Rua 4.
Menina nova - diz ter 19 anos, pele braquinha, olhos verdes, bonitinha. Seios médios. Bem vestida
Meia tímida, fomos para o GETAN.
Higiênica , foi para o banho - no qual a acompanhei - já de pau duro.
Disse que muitas vezes não paga boquete - pq o cliente não tomou um banho antes - quando chegam ao motel.
Em mim pagou um boquete gostoso - sem capote - quase gozei. Disse que não deixa finalizar na boca.
Não aguentando botei ela de 4 - e bombei gostoso -buça apertadinha.... gozei muito.
Não perguntei sobre anal.
Ela pediu alguns alimentos do frigobar. Deixei.
Tava com alvará curto. Fiquei no 1 x 0 .
Boa garota , simpática e profissional.
Irá ter repeteco.
TD : positivo.
Preço : 100
e a deixei no mesmo local.

Segue a putaria.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Pricila à luz de velas

#10 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Mar 2010, 13:11

POSITIVO
Em um desses dias de chuva marquei de rever essa linda garota de olhos verdes.

O céu negro prenunciava incontáveis surpresas.
Chegamos ao motel Mont Blanc e nos agarramos sob a ducha com água morna, uma delícia.

No primeiro tempo eu usei meu óleo de amêndoas para lubrificar e apliquei a famosa técnica de penetração profunda "Foguete Interplanetário", descrita no meu livro "Kamasutra do Fantasminha":

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé
Escaldante descrito no livro.

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano
fica exatamente em cima do osso pubiano dela.

Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau
profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.

(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas
esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.

Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.

A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.

Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com
penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.
A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.

Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com
penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais
penetrando.

E assim, depois de uns 15-20 minutos, ela gozou abundantemente e eu a segui no prazer inacabável.

Pausa para jantarmos. Pedimos um spaghetti ao sugo.

Enquanto esperávamos, eu aproveitei a hidro para relaxar muito.

O que já estava ótimo ficou perfeito. As luzes se apagaram. Logo pensei: "nossa, fazer amor no escuro é tudo de bom ".

E assim foi. Repetimos a experiência anterior, e gozei muito rápido em uns 5 minutos.

Aí veio a cereja do bolo. A massa italiana chegou, e as luzes continuavam apagadas. Nós nos alimentamos à luz de velas, com as curvas da Pricila realçadas no bréu, os seus lindos seios à sombra de nossa paixão sem fim.

Investimento: R$ 100,00
Celular desligado
Ela não regulou horário.
Altamente recomendada pelo Fantasminha. Uma das melhores.

P.S.: quando terminamos de comer, as luzes voltaram. Na hora de pagar a conta, um cara ficou 15 minutos discutindo com a recepcionista pq ele não aceitava pagar pelo período de 3 h, pois não tinha luz. Eu pensei: "tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades mesmo ! " :D

Aí a luz apagou de novo e ainda ficamos uns 20 minutos esperando até podermos sair. Continuamos nosso namoro no carro, com beijos ardentes nos lábios carnudos da deusa. :shock:

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pricila à luz de velas

#11 Mensagem por Senhor V » 08 Mar 2010, 15:04

Fantasminha Vermelho escreveu:Em um desses dias de chuva marquei de rever essa linda garota de olhos verdes.

O céu negro prenunciava incontáveis surpresas.
Chegamos ao motel Mont Blanc e nos agarramos sob a ducha com água morna, uma delícia.

No primeiro tempo eu usei meu óleo de amêndoas para lubrificar e apliquei a famosa técnica de penetração profunda "Foguete Interplanetário", descrita no meu livro "Kamasutra do Fantasminha":

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé
Escaldante descrito no livro.

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano
fica exatamente em cima do osso pubiano dela.

Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau
profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.

(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas
esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.

Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.

A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.

Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com
penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.
A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.

Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com
penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais
penetrando.

E assim, depois de uns 15-20 minutos, ela gozou abundantemente e eu a segui no prazer inacabável.

Pausa para jantarmos. Pedimos um spaghetti ao sugo.

Enquanto esperávamos, eu aproveitei a hidro para relaxar muito.

O que já estava ótimo ficou perfeito. As luzes se apagaram. Logo pensei: "nossa, fazer amor no escuro é tudo de bom ".

E assim foi. Repetimos a experiência anterior, e gozei muito rápido em uns 5 minutos.

Aí veio a cereja do bolo. A massa italiana chegou, e as luzes continuavam apagadas. Nós nos alimentamos à luz de velas, com as curvas da Pricila realçadas no bréu, os seus lindos seios à sombra de nossa paixão sem fim.

Investimento: R$ 100,00
Celular desligado
Ela não regulou horário.
Altamente recomendada pelo Fantasminha. Uma das melhores.

P.S.: quando terminamos de comer, as luzes voltaram. Na hora de pagar a conta, um cara ficou 15 minutos discutindo com a recepcionista pq ele não aceitava pagar pelo período de 3 h, pois não tinha luz. Eu pensei: "tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades mesmo ! " :D

Aí a luz apagou de novo e ainda ficamos uns 20 minutos esperando até podermos sair. Continuamos nosso namoro no carro, com beijos ardentes nos lábios carnudos da deusa. :shock:
Oculto para usuários:
Bopagem do caralho, respeito a opinião amigo, mas se esse TD não tiver um interesse por trás eu quero ser um rato.........eu vi as fotos da garota, ela é normal, não é feia nem a Deeeeeusa......

--------------------------------

Caro forista, esse tipo de questionamento sobre tds alheios nao é permitido.
Qualquer suspeita que tenha, deve ser enviada a algum membro da coordenação.

att

CUTIERO

Link:
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pricila

#12 Mensagem por pakitao1970 » 10 Mar 2010, 10:08

OLÁ AMIGOS DA PUTARIA TVE JEITO NÃO TIVE QUI SAIR COM ESSA MOCINHA
MOÇA SUPER EDUCADA JENTE BOA MESMO .... TROQUEI IDEIA PELO MSN 1 MÉS MAIS OU MENOS..
AI DIA 5 /03 2010 CHAMEI PRA IR ATE MEU HOTEL MARAQUEI COM ELA AS 22 HORAS MAIS ELA NÃO FOI PONTUAL MAIS...
ELA MIM LIGOR 2 VEZES QUI IA DEMORA UM POCO AI AS 22.23 ELA BATEUU NA PORTA NOSSA QUANDO VIII QUI MOÇA LINDA...
OLHO VERDE E GRANDE OS SEIOS DELA SÃO LINDO TAMBÉM MEDIO E DUROSSS ELA NÃO GOSTA MUITO DE BEIJA NÃO DISSE QUI NEM O NAMORADO ELA GOSTA DE BEIJA SRSRSRS MAIS EU NÃO TAVA LÁ PRA FICAR BEIJADO MESMO ...... ELA METE DE TODOS JEITO QUI AGENTE QUISER XANINHA LINDA E DEPILADA PERNAS LINDA BUNDA MAIS OU MENOSS MAIS BOA TAMBÉM;;;; MITI DE TODOS OS LADO EU TAVA DEMORANDO DIMAIS PRA GOZA AI MANDEI ELA PAGAR UM BOLA GATO E NADA AI EU COLOQUEI ELA COM AS PERNAS PRA CIMA AI GOZEI GOSTOS FOI DUAS FODA BEM DADAS ELA NÃO REGULA TEMPO FIQUEI COM ELA QUASE 3 HORAS

VAMOS AS NOTAS
ROSTO 8
PERNAS 8
PEITOS 10
XANA 7
BUNDA 6
BARIGUINHA 5
REPETECO COM CERTEZA
HOTEL 85 MAIS MOTO TAXI 10 REAISS BOM DE+
=+

Link:
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por engsilva » 16 Mar 2010, 14:54

POSITIVO
bom liguei pra priscila hoje dia 16 de março e fui busca-la no centro proximo a rua 4 gostei muito da primeira impressão dela, chegou com um vestido cabelos molhados havia acabado de tomar banho, é uma menina bem branquinha com sardinhas no rosto, corpo bonito , seios lindos mesmo nossa adorei eles, fomos pro dueto chegando la tamomos banho e fomos pra cama, comecei a xupar ela , e ela se contorcia toda, xupei ela até ela gozar bem gostos sua bucetinha estava bem molhada e bem lubrificada. depois foi a vez dele me xupou muito gostoso, colocou um gelzinho com gostinho de menta rsrsr ficou muito bom depois de muito sexo oral fomos pra penetração. peguei ela de papai mamae, frango assada, de ladinho, até que nao aguentei e coloquei as pernas dela sobre meus ombros e meti com força até gozarmos juntinhos rsr como tava no meu horaraio de almoço nao deu tempo pra segundo raund. ficamos so numa mesmo mas voui querer pegar ela em outra ocasião com mais temp. enfim gostei muito da menina é novata na profissão mesmo, tem pouco tempo qeu fafz mas esatá distposta a agradar, nao fiz anal mas ela disse qeu faz apesar de ter feito poucas veses e ainda nao ter experiencia no assunto e deve ser verdade mesmo pq qdo tava xupando sua bucetinha coloquei o dedinho no cuzinho dela e pude perceber que ele ta apertadinho mesmo uma delicia, da proxima vez concerteza vou comer ele rsr

rosto 9
corpo 9
pernas 10
bumbum 10
vaginal 10 quentinho e bem lubrificado
oral 10 adorei ela chupar com cremesinha sem frescura nenhum

custo 100 pra gatinha e 42 motel..

abraço a todos

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por TriPa SEca » 17 Mar 2010, 15:49

POSITIVO
Tava meio afim de curtir uma gatinha após uma cruel ressaca de fim de relacionamento...
Acho que nada mais relaxante que conhecer uma carne nova pra esquecer a antiga!
Faz tempo que de curioso olho as relatos no GP para alimentar minha imaginação mas nunca acha algo interessante.
Daí vi o post dessa gatinha altamente recomendada pelos confrades e resolti afogar minha solidão.
Liguei pra gata e logo combinamos de se ver no meu matadouro de sempre e lá pelas 7 da noite liguei e marquei no hotel.
Tava dando um tempo lá na suite e vi que tava demorando um pouco e logo ela liga dando satisfação do atraso.PONTO POSITIVO,gosto de garotas que se preocupam com o cliente!
Não demora muito e ela chega!Gostei do que vi!Branquinha uns 165 de altura,cabelos pretos lisos na altura do ombro e com uma boquinha gostosa de beijar.
Quando foi tirando a roupa duas coisas ficaram evidentes,um pouquinho de barriga (segundo ela por que gosta de beber) e um seio MARAVILHOSO!!!!! :D :D :D :D
Raramente vejo um peito tão bonito,durinho grande,,da medida!Já tava ficando excitado e tomamos uma ducha relaxante e fomos pra cama...Teitei dar um bjos mas ela é burocratica pra beijar alem disso ela fuma mas tentou agradar como pode!Compensou o boquete que fez com maestria com direito a um oleo sabor caipirinha pode..hahahah :lol: :lol: :lol:
Depois dela chupar até cansar coloquei de 4 e começei a bombar..xana gostosa e apertada lubrifica rpido e naturalmente, alem disso ela tinha uma bundinha durinha e gostosa!
Conversamos antes do segundo fight.Gente boa um pouco seria mas vai se soltando ela disse que ta na vida mesmo correndo atras de seu dim-dim e disse que gosta de se GP,legal saber!
Disse que gosta de dar o cuzinho por mais 50 pilas,mas como esvou com restrição orçamentaria dei mais uma boa bombanda e vazei.
Gostei muito dela deve ter repeteco.Achei gatinha também da pra passear no shop de mãos dadas tranquilo.Ela lembra um pouco a EmmY Lee da banda evanesence.
Dou nota 10 pros seios,8 pelo atendimento,8 pela simpatia e 8,5 no seu corpinho branquinho e pele aveludada..hehhehe
valeu apena 2 horas de foda por 100 merreis mais 16 do moto ida e volta!
Na proxima ataco seu brioquinho!
Araço a todos!

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por ld99 » 17 Mar 2010, 18:27

POSITIVO
Meu TD com esta gatinha se perdeu na manutencao do GPguia. Estao vou re-escrever pra nao sonegar.
Tudo realizado no final de Fevereiro, sabadao e com folga pra uma escapada liguei pra Pricila. Eu ja havia conversado com ela no MSN, achei ela bonita e resolvi experimentar. Passei para apanha-la e assim que entrou no taxi a impressao foi muito boa. Banho tomado, cheirosa e muito bonita. Chegando no motel, fui tomar meu banho enquanto ela tirou a roupa. Ai vi seus seios, muito bonitos e gostosos heheeh. Como tava como tesao, intemei ela pra um oral e fui muito bem atendido. Oral caprichado, mas ela é exigente, tem que tá bem limpinho e cheiroso :D . Oral muito bom, no couro e depois fomos pro figth. PPMM, di quatro (minha nossa, quase me perdi).. etc. etc...
Muito gostosa, e higienica. Tem uma barriguinha que nao compromete. Valeu a pena.
Sou exigente, mas vamos as notas.
Corpo: 8 (nao fosse a pequena barriguinha levava 10)
Simpatia: 9
Xana: 10 (depiladinha, limpa)
Anal: Nao fiz
Seios: 10
Bunda: 10 (maravilhosa)
Higiene: 10 (cheirosinha e sem aqueles perfumes q. comprometem)

É isso, valeu, terá repeco assim que conseguir novo alvará.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”