Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Bruninha - Acredido que só tenha uma

#376 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Jan 2010, 16:40

JCKeep escreveu:
MALEVO escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Me referi a BRUNA MORENA SILICONADA, como Bruninha, por ser baixinha. Não tinha lido nada sobre outra Bruninha.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 13#1078713

:lol: :lol: :lol:
PQP...vou ter de floodar aqui!! :lol: :lol:

O Malte do fim de ano tava estragado, Butt??? :lol: :lol:

PQP..............To comendo tanta fubanga naquela possilga que esqueci da maioria.....

A outra foi indicação do Blond........Mas nem lembrava. Faz muito tempo!!!! :lol: :lol:
Era a Bruninha que andava de sainha estilo colegial.........Acho que andei bebendo demais este mesmo.........

:lol: :lol: :lol:

I'm sorry pela confusão galera............

Se poderem editar os meus ultimos td's. Tratam da Bruna Morena Siliconada........Mas ainda acho que ela é menor que a outra Bruna........ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andréia - Loira

#377 Mensagem por Alejo » 10 Jan 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após sonegar vários TDs vou fazer o relato de um ocorrido nessa sexta-feira.

POis estão, cheguei no Dodo nessa sexta (08/01/2010), pensei que ia estar bombando de gente, mas até que nao, movimento fraco e bastante garotas até.

Buenas, ficamos (um brother e eu) olhando o salao, analisando, tomando um trago, lá pelas tantas, botei o olho em um moreninha, pequeninha com tudo no lugar, jeito de bem patricinha, maso bem feitinhas, pezinhos 36 lindos, buenas, quase uma boneca. Daqui a pouco chega uma mina que nem sei o nome, chegou perguntando se podia sentar e tal e, pediu se podia chamar uma amiga dela, disse que sim, mas a amiga (que eu estava interessado inclusive) não quis vir. Entao começamos a conversar e ela me fala, "ah fim de fazer um sexo bem gostoso??'" Não sei por que, mas sempre que escutei isso, foi sempre uma pior que a outra. Mas aí perguntei pra ela, e os valores.... hahaha comecei a rir da cara dela, me cobrou 150,00 olhei pra ela, bha, tah bem inflacionado. Dai ela levanta passa a mao no corpo, "ah, mas tudo isso vai ser teu" contabilizei, uma barriga safada, sem peitos, sem bunda, cara cheia de espinha, falei que nao valia a pena, baixou pra 100, mas continuei achando que nao valia.

Depois, muito fraco de mulher, lá pelas 2:00 meu brother disse, ah se tu nao vai comer ninguem vamo embora... ai fui no banheiro, dei mais uma olhada no salao e voltei, quando eu ia embora, aparece a Andreia. Meia coroa, mas como sou tarado por coroas, acenei para ela, me faz um leve movimento com a cabeça, mas ela tinha cara de ser muito metida, mas fazer o que, chamei ela pra mesa, quando ela começou a falar, mudei totalmente minha opiniao, ela é muito querida, gente finissima, começamos a conversar um pouco, perguntei a idade, ela me disse que estava completando 36 anos,dei os parabens pra ela, pois estava tudo em cima. Buenas, mais um pouco de conversa e nao conseguia desgrudar daqueles normes peitos dela, disse que fazia pouco que ela estava daquele jeito, ela disse que sim, havia colocado 350 mls em cada um. ficou muito bom. Mas conversando de valores, veio ela com 3 onças. Dai falei pra ela, que tava muito inflacionado ainda, porem ela disse que nesse preço ja estaria incluso os 35 do quarto, dai achei interessante, porem olhie na carteira e tinha apenas 110, ela falou que tudo bem, subimos.

Quando chegamos no quarto, fomos tomar uma duchinha, nos secamos, ela me empurra para cama, se gruda no "alejinho" e começa um gostoso movimento com as maos, logo começa a beijar meu corpo todo e um boquete normal, mas extremamente babado, chupa a kika e a chica, gospe, é bem safada. Veio por cima esfregando aqueles peitoes, botava na minha boca para eu chupar, me beijava. Peguei ela de jeito, deitei ela na cama, comecei a beijar todo o seu corpo, quando cheguei na xaninha uma grata surpresa, cheirosa, sem odores indesejaveis, lisinha, sem gostos indesejaveis, muito bom, cai de boca, deu um tempinho ela aperta minha cabeça por entre suas pernas, começa um leve rebolado e a gemer, depois, pegou minha cabeça e colocava ainda mais sua xaninha na mnha boca, varios gemidos (sem fingimento) e daqui a pouco ela fica toda mole na cama e escorre um melado pelas suas pernas.

Ela levanta e começa a me chupar novamente, encapota o guri, vira de bunda pra mim e começa literalmente a pular em cima de mim, muito boa foda, ela é coroa, mas está tudo no lugar, começo a dar uns belos tapas naquela bunda e ela gosta, diz pra bater mais, algumas variáçoes e boto ela de 4. Excelente visao começo na velocidade 1 em pouco tempo estou na 7, ela começa a berrar dentro do quarto, começo a dar mais uns tapinhas e ela berrando "me fode, me fode". Variamos pra um franguinho assado, ela levanta as pernas eu começo a meter, ela gritando, me fode... me fode.... nao me aguento e gozo.

Dai nos deitamos, estilo namoradinha, beijinho, carinhos e começamos a conversar, disse que pra idade dela, esta muito bem, ela me contou que dia 07 de fevereiro, vau parar 15 dias para fazer uma lipo e colocar silicone no bumbum, sinceramente meus amigos, VAI SER A MUSA DO DOMINÓ, to loko pra experimentar ela novamente após esse recall.

Garota 110,00
Casa acho que uns 50,00

Uma boa companhia, boa foda, RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAOLA (DE ÓCULOS)

#378 Mensagem por Wippon » 12 Jan 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA (DE ?CULOS)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no Dominó, junto com os amigos e bebericando as cervejas, vistoriando as gurias.
O tempo passando , se escoando pela ampulheta ...e a tempos eu olhava uma baixinha, morena clara, cabelos pretos pelo ombro, de óculos,corpinho no lugar, aparência de quase balzaquiana aquele andar suave pelo salão. Não é a mulher mais boniita do recinto, mas sempre fiquei com aquela certeza que algo interessante havia nela. quem olha pra ela, logo pensa que ela tem jeito de professora ou secretária.Decidi dar a ela o nome de PAOLA (DE ÓCULOS) visto terem outras Paolas no lupanar.
Depois de um tempo, fui ao banheiro, e vejo a Paola sentada e sózinha, me aproximei e me certifiquei que estava desacompanhada.
Iniciamos as apresentações, ela é simpatica, já foi me dando beijinhos no rosto, pegando minha mão enquanto faziamos as tratativas.
Ela sempre está acompanha de uma outra amiga, que também usa óculos, mas eu acho a Paola mais atraente, ainda mais com aquele batom cor uva que ela usa.
Acordo feito, passo na recepção, tudo pago e fomos pro motel. Ela me levou pela mão desde o salão, pela rua, no motel, não desgrudou(acho que era pra ter certeza que não iam pegar o cliente dela, hehehe).Nada disso, guria carinhosa, jeito meigo.
No corredor já trocou uns beijos comigo, que lingua suave e gostosa e la´dentro do quarto os beijos ficaram mais quentes.
Ducha em separado, ela peladinha, pele clara, bunda média seios com boa sustentação, bicos rosadissimos e duros. Tirou o óculos , e eu ia pedir pra ela ficar com eles, mas tudo bem...adiante.
Na cama, beijos e beijos e abraços, fui fazer um oral na Paola, a xoxota semi-depilada, mas dá pra chupar e então caprichei. Gemeu bastante, mulher sensivel ao toque, pegou um dos travesseiros e ficou mordendo pra não gritar alto(cfe fala dela).
Fui pros peitos, chupei aqueles mamilos rosados, beijos e a Paola partiu pro boquete, encapou o cacete e inicio o trabalho.
Chupada suave, boa, quase engolindo o pau todo, ia abocanhando tudo que podia,lambida nas bolas, enquanto massageava o pau com as mãos.
Depois da chupação, ela mesmo pediu pra comê-la. Atendi , no ppmm, delicia, a buça quentinha e lubricada, metemos bom tempo assim, e depois trocando, a coloco D4, tapas na bunda, na medida certa pra não machucar a moça,hehehe...estocadas na buça e as gemidas dela aumentavam, foi de novo morder o travesseiro.
Depois ela mesma com as mãos no bumbum arregaçou mais ainda, e eu entendi o recado e meti sem piedade, e a Paola gozou.
Eu ainda a caminho de gozar peço pra ela vir por cima cavalgar. Montou, deu umas boas reboladas , beijos, mamei naqueles peitinhos, e logo consegui gozar sem economia.
Cada um pro lado se recuperando do fight, mais abraços, ela encosta a cabeça no meu toráx e ali fica uns minutos descansando, que doçura.
Com o adiantado da hora, fomos pra ducha, batendo um papo, etc.
Só depois de tudo isso é que o celular dela tocou. No geral, a Paola estilo secretária/professora foi uma boa foda. Gostei do jeitinho dela, tranquila,simpática, não ficou regulando nada, nem me apressando.Na saida, veio de mãos dadas comigo, parecia namorado dela , quanta gentileza.
Agora matei a curiosidade acerca desta mulher. Não sei se pretendo repetir, era só pra tirar a dúvida. Mas valeu. E desta vez me certifiquei de a porta do quarto estar bem trancada pra nenhuma camareira abrir sem bater, rsrs.

Avaliação geral:

Rosto: 6,5
oral : 8
vaginal: 8
anal(não faz)
seios: 7,5
bunda: 7
corpo: 7
desempenho 8
simpatia : 10

Valores: R$ 100,00 pra Paola (de óculos)
R$ 55,00 entrada + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#379 Mensagem por MALEVO » 12 Jan 2010, 23:39

Alejo escreveu:
Vermeer escreveu:E ela transa de óculos mesmo ?
POis é, eu sei quem são essas duas, só que fiquei na dúvida, a de óculos que tu testou foi a nega véia, ou uma novinha que começou lá ha algumas semanas??

Abraço!!
A mais velha é a Rita. Esta que o Wippon pegou é a novata. Quer dizer, esta que ele pegou por último, pois ele andou comendo a Rita também. Afinal de contas, quem o Wippon ainda não comeu? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa

#380 Mensagem por CR/Cambará » 13 Jan 2010, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, entrei nesta fria chamada Vanessa!
Ja tinha visto ela varias vezes, mas nunca tinha visto subir com ninguém, entao fiquei coringando ela, começou a dar umas risadinhas pra mim e veio conversar.
Sabe aquelas horas em que tu tem certeza de que vai botar dinheiro fora? Era aquela hora, mas mesmo assim, comecei uma conversa, ela disse que fazia e nao falava, que o negócio dela era lá no quarto. Ok, paguei pra ver e me fodi.
A mina é toda pequena, peitos inexistentes, assim como a foda em si.
Chegamos no quarto, pelação, tentativa de minha parte de pegar mais forte e ela refuga, quase desisti, mas resolvi deixar ela mais um tempo, pegou uma toalha, achei que ia ao banho, mas foi no banheiro só mijar, ainda disse "vou fazer um xixizinho", bahh, nessa hora minha vontade era de vazar, deixar ela ali, mas vamos lá, voltou pra cama, já de cara pegou uma camisinha e encapou, chupou um pouco, com a vontade de uma lesma e eu mandei montar, já que ia ser uma bosta, que fosse rápida. Cavalgou de costas, de frente, e ai começou um cheiro ruim de rabo sujo, ai me concentrei e gozei. Levantei, me lavei, me vesti, paguei e vazei.

Não indico...

Resumo:
55,00 pro dominó (20 da entrada e 35 do quarto)
100,00 pra Vanessa (pior foda do dominó)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camile

#381 Mensagem por CR/Cambará » 13 Jan 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, estou tentando atualizar meus tds!
A camile é uma morena bonita de rosto, alta, magra, com seios médios e um bundinha arrebitada.
Anda sempre ou de calça jeans azul clara e blusinha branca ou de sia tipo boneca e top brancos.
Fazia tempo que eu negaciava ela, mas nunca tinha visto ela livre, ou era conversando com uma loira e uma morena (irmã dela) ou era com algum cliente. Numa noite de 2009 eu fui ao dominó decidido a comer ela, era ela quem eu queria e claro, focado nisso eu consegui.
Numa passada dela por mim, chamei para conversar e ela ja chegou se abraçando e sorrindo, como eu sou muito facinho, já me entreguei, conversamos um pouco, ela falou em 150, eu falei que por mais de 100 eu não saia com ela, ela cedeu de primeira, o que confirma o fato delas estarem tentando aumentar o preço, mas não podemos facilitar.
Nessa noite ela tava de saia e top branco.
Subimos ao quarto, ela cheia de carinhos, cheia de amor pra dar.
Fomos ao banho e a cama.
Começamos a nos arretar e beijos e arretos e me atraquei na bucetinha dela. Chupei até ela gozar, sem gemidos falsos ou forçados, encapotamos, ela começou a chupar, muito bem por sinal. Dei mais umas arretadas no cuzinho, mas ela disse que não aluga. Veio cavalgar, de ladinho, papai e mamãe e de 4, aí foi caixão, leite na camisa.
Sempre muito disposta e sem forçar, parece se entregar bem ao game.
Conversamos um pouco, ela é boa de papo e muito simpatica.
Ela entrou no dominó e eu fui pra casa.

Recomendo...

Resumo:
55,00 (entrada + quarto + pedágio)
100,00 (camile)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#382 Mensagem por Wippon » 13 Jan 2010, 14:40

MALEVO escreveu:
Alejo escreveu:
Vermeer escreveu:E ela transa de óculos mesmo ?
POis é, eu sei quem são essas duas, só que fiquei na dúvida, a de óculos que tu testou foi a nega véia, ou uma novinha que começou lá ha algumas semanas??

Abraço!!
A mais velha é a Rita. Esta que o Wippon pegou é a novata. Quer dizer, esta que ele pegou por último, pois ele andou comendo a Rita também. Afinal de contas, quem o Wippon ainda não comeu? :lol:
Só pra informar. As duas ao qual me referi, são a Paola(,mais baixa)que só vai no Dodo na sexta-feira e uma outra também de óculos(mais alta e castanha) que anda sempre com ela, e a Rita, é outro caso a parte(a qual já comi), não faz parte do grupinho delas. :wink:

Mas bem lembrado pelo Malevo, ainda faltam muitas pra comer nesta boate, sem falar nas outras...mas devagar a fila vai andando.
Preciso também comer algumas negras e mulatas em falta no mercado :( .

Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PATRICIA BOCK

#383 Mensagem por Wippon » 15 Jan 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Bock

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Depois de ter esvaziado o saco literalmente na Labaredas ainda resolvi dar uma volta pela cidade e o Dominó é uma boa opção.
Não fui com a idéia de pegar alguma noviça, porém o tempo foi passando, as alternativas eram muitas. :lol:
Depois um bom tempo, resolvo pela Patricia Bock, que também tem o apelido ali como Gretchen :) .
Uma morena baixa, meio cor de cuia, cabelo preto comprido, peitos siliconados,(que visão), bunda média indo pra grande, mas o corpo em dia. Vi que estava sempre sorridente, desfilando pra lá e pra cá.
Cheguei próximo a dama e chamei pra uma conversa mais intima :lol: .
Simpática, extrovertida, etc,etc. Acertamos valor, e eu tinha aquela impressão que o negócio seria quente, resolvi arriscar sem medo, :wink:
Fomos pro quarto, não sem antes enfrentar o tumulto na recepção, mas passamos pelo obstáculo. A Patricia Bock /Gretchen´é uma balzaquiana bem gostosa ::gostosa:: .
No quarto, abraços, beijos, e ela tirando o conjunto, sainha e por debaixo, uma calcinha linda em preto e branco, quando tirou ou top/soutien, me deparei com aqueles peitões siliconados, rodelão, dei um sorriso, vou mamar gostoso nesta obra de arte. :lol:
A mulher é quente, mas antes fomos pra ducha rápida e já voltamos ligeirinho pro leito.
Ela ajoelhada em cima da cama exibindo todo aquele corpo, em dia, as marcas do biquini, loucura, balançando a bunda, jeito de safada, olhar de felina. Já fui me aconchegando ali.
Logo ela deitada, e beijos molhados com a Patricia Bock , mordidinhas na orelha...e no pescoço passando pelos peitos e beijei muito , usei a lingua sem economia, lambi muito os bicos dos peitos, e fui chegando próximo da xoxota.
Um pouquinho penugem(normal, nada que comprometesse), buceta, cheirosa, e a lingua trabalhou ali bastante fiquei um bom tempo chupando a Patricia, que gemia,apertava os peitões um contra o outro e dizia: ô coisa boa, que lingua ,etc,etc.
Eu chupando a xana dela e vez que outra olhava e viu aqueles dois montes lindos e bicudos, caramba, o mulher gostosa.
A bunda dela tem quase nada de celulite(mas toda mulher tem um pouquinho), mas Patricia ta com a bunda muito bonita e cuidada. =D>
Depois ela veio pra cima de mim, mais beijos pegados, e dá uma chupada de respeito nas bolas, nossssa... passou o pau entre os peitos, quase executa um "espanhola", quando a cabeça do pau tocou naqueles bicos, que sensação única. :D
Então a Patricia Bock encapa o cacete , olha pra ele e diz: vou me divertir com este teu pauzão.
Sendo assim, pau vestido, ela inicia um boquete bem pegado, chupava com vontade, vez que outra engolia o pau todo, fez pouco o deepthroat, mas foi beleza, mesmo encapado com uma camisinha apertadissima, mas fazer o que o jeito é seguir adiante.Batia com o pau na cara e me olhava com extrema safadeza, colocava o pau no canto da boca e tirava ele com força , hehehe beleza.
Chupou as bolas novamente feito uma tarada, ela tem cara de safada, então esta gostosa, resolve cavalgar, monta no pau e manda ver, beijos , ora eu mamando os peitos dela, ela gemendo, se olhando no espelho, depois montada de frente no pau se inclina pra trás, e ai eu vejo aquela buceta gostosa engolindo o pau .
Passamos um bom tempo assim, e logo ela pede pra mudar a posição, ficou D4, nossa, que bundão, marca de biquini, ela perguntando se eu estava gozando, coisa e tal... :roll:
Ficou na cama posicionada de frente pro espelho, queria ver eu comendo ela e assistindo.
Meti com muita vontade naquela xota, bombei o que pude, ela gemia sem teatro, se agarrava na cama, se erguia um pouco, ai eu segurando nas ancas, e dando uns tapas, ela gostou, dizia:caralho, vou gozar, gozou, mas eu continuei firme, mais estocadas, e a Patricia gozou outra vez, sem fingimento, que maravilha. :)
Mas ela queria leite , chupou o pau de novo, foi pra bolas, caprichou, sempre com aquele olhar de tarada, mas pra infelizmente pra mim, estava demorando a gozar, pois já tinha feito um programa no Labaredas antes de ir pra lá, logo encerrei o trabalho, valeu, fica pra próxima vez aquele cuzinho, está mulher merece repeteco, como fode. Banho outra vez, saida pelas escadas de mãos dadas, lá fora na rua, despedidas com beijinhos e ela falando na rua pra colega,: caramba gozei legal :-Anjo-: .
Fui embora pra casa, mas volto qualquer dia destes pra repetir a Patricia, que me convidou pra comer a amiga dela junto, tipo dupla, pensarei a respeito :) .

Avaliação geral:

Rosto: de mulher experiente, felina, safada
oral: competente
vaginal: xoxota gostosa e boa de meter
anal: faz, vou experimentar na próxima
seios: belo par de peitos
bunda: espetáculo
corpo: muito bonito
desempenho: participativa, muito bom
simpatia: 10

R$120,00 pra Patricia Bock
R$ 35,00 motel
R$ 20,00 ingresso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andréia - Coroa

#384 Mensagem por Alejo » 17 Jan 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lá fui eu novamente na sexta feira...

To viranod BOP de uma mina...mas fazer o que....Chegando lá, achei o movimento meio fraco, tomando uma ceva, veio a Andréia e me cumprimeta. Ela se abraçou em mim e ficamos um tempo conversando, simpatica, bonita, gostosa. Ela pede licença diz que vai dar uma volta pelo salao e digo pra ela voltar mais tarde. Lá pela 1:00 da manhã ela tah sentada em um sofá, com uma amiga que ela tem, morena muuuuito gostosa.... mas como a paixao eh antiga, a chamei novamente, como eu tava meio alto, pedi pra ela dar umtempo ali conversando que daqui a pouco subiriamos e ela ok. Ofereci um bebida pra ela, veio o famoso "keep" ela bebeu e começamos a conversar mais e mais.... aí, eu estava meio cansado e, disse ela que me faria uma massagem revigorante, ficamos mais um tempo no salao e subimos. Primeiro o quarto, quarto 22, quarto novo, de motel mesmo, muito bom...
Buenas, ela fica só de "bustie" um vermelho, com aqueles peitos gigantes, ficamos de pegação um pouco, fomos as duxas, voltamos, eu me deito de bruço e ela começa uma excelente massagem. Ela pediu se podia me passar um óleo (o mesmo que ela usa no corpo) eu disse que sim, aí sim, massagem mesmo, muito bom.
Começamos a nos beijar, chupação, aí vou começar a trabalhar na xana, ela me segura e diz, se eu fosse tu, nao faria isso, pois amanha vou estar naqueles dias e acho que nao seria uma boa tu fazer isso, depois que ela me deu esse alerta me apaixonei mais ainda. Daí ela me diz, deixa que eu comando as coisas, pois tu está muito cansado. Foi a melhor coisa que eu poderia fazer... Sexo com maestria, varias posicoes, quando estou quase lá, ela levanta e pede pra eu gozar nos peitos dela... nao pude resistir e me acabei....

Maravilhosa como sempre....

Tomamos um banho, conversa, alguns beijos e fomos embora...

Depois do recall que ela fizer, vou novamente... hehehe!!

55 pra casa
100 pra ela

e era isso!!

abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rita

#385 Mensagem por Alejo » 17 Jan 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:RITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td antigo, mas vale a dica...

Inicio de 2009, me fui pro dodo, chegando lá, tomando um trago, aparece a Rita, puxando papo, conversamos um pouco, combinamos o preço e se fomos pro quarto.

Chegando lá, ela se pelou, na época estava com um corpo bem legal, me mostrou aquela tatuagem que ela tem na virilha.

Começamos a nos beijar, ela começou uma boa chupada, badada, a chupei toda e, começamos a fudeção.

Depois de um tempinho, ela pede pra eu comer o rabo, enrabei ela, dei umas boas bombadas e gozei.

Depois conversamos um pouco, banho, ficamos na cama deitados, abraçados e acabou o tempo, boa foda...

Foda mesmo é que ela nao cala a boca, fala muito....

Mas valeu, 130 pila, foda completa com quarto incluso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Lyra

#386 Mensagem por Alejo » 17 Jan 2010, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Lyra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro antigo...

Fazia um tempinho que nao ia ao Dodo, chegando lá, conversando um pouco, conheci a Duda Lyra.

Conversamos um pouco, acertamos a facada e se fomos ao quarto.
Ela é pequeninha, mas tem boas medidas.
Começamos a chupaçao, ela faz um bom boquete (encapado), comanda bem a foda...
Coloquei ela de quatro, dei umas bombadas na xana, depois ela me oferece o brioco.
Dei umas boas bombadas naquele rabo, bem apertado por sinal, como sua xana.
Gozei, tomamos uma ducha, nos deitamos um pouquinho e acabou o tempo.

Boa foda, dedicada, recomendo.

100 pilinha e boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#387 Mensagem por Alejo » 17 Jan 2010, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num dia frio de inverno, cheguei ao Dodo.

Depois de muito analizar e quase ir embora, me deparo com a Bruna, baixinha, sotaque do interior. Conversei um pouco e se fomos ao quarto.

Chegando la', decepçao, a roupa disfarçava o corpo franzino, boquete mecanico, foda arroz com feijão, bunda mole...paciencia...

No final ainda me deu o telefone dela.... liguei mas me deu bolo...

100 pila posto fora... mas vale pela experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

India (Pocahontas do site)

#388 Mensagem por CR/Cambará » 27 Jan 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:India (pocahontas do site)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, depois de ter tomado choque na primeira foda de 2010 no dominó, resolvi voltar lá na mesma semana para espantar o azar.

Cheguei decidido a pegar uma que nunca tivesse comido, para desbravar.
Conversei com umas conhecidas, tomei umas 3 cervejas e sempre cuidando o movimento do pessoal.

A India é uma morena bem bonita, cara empática que colocou um par de peitos, de resPEITO, bota grande aquilo. Fiquei tarando, mas não tinha certeza se era com ela que eu ia, depois de bastante tempo lá dentro, decidi e parti para a abordagem, coisa de 2 minutos e já estávamos no quarto.

Chegando lá, pegação, beijação, chupação, ela sempre bem a vontade, bem disposta, mamei naqueles peitões dela, cavalgada de costa, de frente, de 4 e ppmm.

Resumo:
75,00 : entrada, 2 cervejas extra, quarto e drink pedágio
100,00 : pra ela (se pagar 130 faz anal, to fora de taxa extra)

Uma boa foda, indico para quem gosta de peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patrícia - Gretchen

#389 Mensagem por Obstinado » 27 Jan 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, não sonegado

Faz duas semanas, saí com a Patrícia morena que andava meio sumida, retornou após o upgrade nos seios e na barriga.

Tava de vestidinho branco bem justinho, com um decote mostrando aqueles seios que ficaram lindos e de um tamanho ideal para mim. (Ainda quero provar os da índia, que ficaram gigantescos, porém qualquer hora ela ainda dá uma cambalhota pra frente de tão grande que estão para o tamanho dela :D ).

Valores acertados e rumamos pro quarto. Pegação bem forte, beijos, abraços, mãos pra tudo que era lado. Oral bem babado e profundo com direito a chupada nas bolas, além da boa sucção.
Coloquei ela no frango assado e meti ferro pra dentro, segurando as pernas dela para cima dos meus ombros, enquanto ainda mamava naqueles peitões deliciosos.

Depois de um tempo ela pede para pegar de quatro, e encaixo com tudo naquela bucetinha deliciosa que ainda tá apertada para a quilometragem. Metendo com força segurando ela pelas ancas, ora puxando os cabelos, ora segurando pelos ombros e seios. Aguenta bem o tranco e pede com vontade se o cara souber lidar. O melhor é a carinha de safada, não tão exagerada, pedindo mais.

Não me aguentei mais e enchi a borracha com ela de quatro mesmo.

Resumo:

oral: 8 (lambendo da base até a cabeça - com capote)
vaginal: 8 (aguenta bem o tranco e pede com força)
anal: faz mas ainda não testei
total: 8 (bem simpática e participativa na foda)

entrada: R$20
quarto: R$35
Patrícia: R$115
Total: R$175 (paguei no cartão +R$5 da robalheira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduzão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julinha Loira Peituda

#390 Mensagem por caduzão » 28 Jan 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha Loira Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Td´s em dia.

Futebol Cancelado, combinei com alguns atletas, vamos ao Dodô...numa terça...no mês de Janeiro...chegamos por volta das 23hs.

Tomamos algumas cervejas, e ficamos analisando as pervas, tinha um bom plantel, muitas fraca, e algumas que se sobressaiam sobre as demais..

Conversa com algumas...e me passa uma baixinha...peituda..com cara de braba...chamo ela e pergunto se ela é braba...já me respondeu sorrindo que não...me abraçou...negociamos...queria 120 + quarto...acabei fechando em 100,00 + 35 do quarto.., acabei pegando a suite 5 reais a mais..

A guria tem bastante umas 3 tatoos, piercing na lingua, beijo meia boca.

Fomos pra Suite com Hidro...beijos, alguma pegação, e ela começou a chupar, oral com camisinha ( ponto negativo ), mas bem feitinho...montou no guri...trabalhamos um pouco...e bombeei afu nela num ppp, até gozar, me matei..

Conversamos um pouco, me falou que trabalha também no La Barca, e tem fotos em alguns sites...muito ppp.

Me chupou de novo...acabei metendo ela de quatro...e bombeei um pouco e gozei...já era tarde e resolvi vazar...voltei pro salão....fiquei um pouco por ali e ela ficou junto comigo..

Resumo:

oral: 7 encamizado.
vaginal: 8
anal: faz mas não testei
rosto: 7

Recomendo...mas não repetiria..

entrada: R$20
quarto: R$40
GP: R$100
TOTAL = R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”