ó irmão Fidélius, eu sabia que não era teu o cigarro (não era um maço mas só um cigarro), tava só mexendo contigo. Cê sabe que adoro te provocar aqui no Fórum não sabe??? Mas conta aí como foi o sábado. O meu foi terrível... Mas ainda hoje na mesma posição daquele dia. Sozinho sem TD e sem atender ligações telefônicas!!!!
O cigarro eu sei de quem é... é daquela féla da puta com quem fiz a Cerimônia do Adeus na quarta-feira à tarde. Desconfio que ela largou o cigarro por querer, depois que a levei de volta do abatedouro com a famosa frase de despedida "VAMOS DAR UM TEMPO" que ela recebeu com um sorriso sarcástico nos lábios como quem diz "VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE FICAR SEM ESSA BUCETINHA"! No mínimo quis botar mais lenha ainda na fogueira dos infernos que estou vivendo com alvará cassado!!! Ela e a Monique Maluca estão fazendo par!!!
Agora, depois tu vais me contar novamente que 0800 é esse que tu tá arrumando...
Ei e posta logo essa incursão nas tardes da real society que tô aqui doido para saber as novidades daquele puteiro que já foi muito frequentado por mim... quem sabe vou um sábado a tarde lá!!!
Uhhhh, alvará de soltura cada vez mais à vista... A mulher já tá com viagem marcada para vitória levando os filhos e tudo! Imaginem, vou ficar em Brasília, com o apê vazio, sem mulher e nem filhos, e ainda com o carro da mulher na mão (assim dá prá variar com o meu e o dela)... Depois de quase duas semanas assim ainda vou rumar pra uma semana no Rio de Janeiro...
Caraio, vou rever todas as casas de Brasília e revisitar todas as buças já devidamente Tederizadas (menos o Karma claro)!!! Ah será também ótima oportunidade de conhecer novas buças além de esperar a sonhada volta da Suzy Lemos (prometida volta da bonequinha da Queens depois de temporada de um ano na Espanha) a qual tentarei de todas as formas levar para a Gol (tá melhor que a Queens!).
ó Fidélius, Canalha, Kamikaze, The Pimp, Rover, Gaston e matilha... vocês vão estar em janeiro em Brasília? Lembrem-se que em janeiro a cidade está deserta de políticas, gente de fora, endinheirados em geral... dá prá gente negociar bons custos x benefícios com as putas de Brasília acostumadas a fazer doce quando