TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perigosa.....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#121 Mensagem por Perigosa..... » 18 Jan 2010, 18:36

Vamos dar então a corrigida no negócio...APT queridão: adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!! pra não dizer que não falei de flores....rsrsrs desculpa aí Cutieiro, como sou nova no pedaço não prestei atenção e achei que fosse você o autor daquela piada que me fez rir horrores...achei egraçadissímo mesmo...um bjão na bunda de todos!!!!Perigosa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#122 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jan 2010, 19:28

E aí Perigosa, você já se apresentou, revolucionou o GP guia de Pernambuco mas está esquecendo de dizer onde, como e pro onde podemos entrar em contato com você. Poe um site ou pelo menos uma dica de como podemos falar c/vc. Eu pelo menos quero maiores informações

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#123 Mensagem por lagatixa » 18 Jan 2010, 20:28

Perigosa, uma foto, um desenho, pelo menos um sinal de fumaça, onde vc fica? como vc é? quanto vc cobra? o que faz? o que não faz? Vamos tratar de responder isso, pq essa galera aqui já está doidinha pra te pegar.

Apt -> Tu é "faca na bota" ou "batom nos beiços" ?

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#124 Mensagem por Perai » 18 Jan 2010, 21:44

O Apt deve ter "topado" a parada e tá tão ocupado com o amigo da Perigosa que não apareceu aqui ainda pra dar maiores explicações.

Há quem diga que viu o mesmo numa farmácia em Boa Viagem comprando caixas e mais caixas de HIPÓGLOS.

Mistério...
:-k :-k :-k

Perai

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CÁ ENTRE NÓS

#125 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Jan 2010, 23:20

CÁ ENTRE NÓS, DA ATENÇÃO A ESSA PUTA DA "PERIGOSA" QUE NÓS NEM SABEMOS SE É PUTA OU PUTO TIRANDO ONDA COM NOSSAS CARAS POIS NÃO TEM NENHUM MEIO DE CONTATO É FODA, É DAR MUITO MOLE PRA ESSA PUTA OU PIOR PRA ESSE PUTO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#126 Mensagem por CUTIERO » 19 Jan 2010, 07:38

Perigosa..... escreveu:Vamos dar então a corrigida no negócio...APT queridão: adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!! pra não dizer que não falei de flores....rsrsrs desculpa aí Cutieiro, como sou nova no pedaço não prestei atenção e achei que fosse você o autor daquela piada que me fez rir horrores...achei egraçadissímo mesmo...um bjão na bunda de todos!!!!Perigosa.....

AINDA BEM QUE CONSERTOU O ERRO AI EIN GOSTOSA. TAVA QUETO NO MEU CANTO E JA TAVA SOBRANDO PRA MIM SEM EU TER NADA COM A HISTORIA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
JÁ MEU NOBRE AMIGO APT NAO SEI SE VAI ACEITAR OU REFUGAR A PROPOSTA... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
VAMOS AGUARDAR A RESPOSTA DELE.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#127 Mensagem por apt » 19 Jan 2010, 08:58

Perigosa..... escreveu:Vamos dar então a corrigida no negócio...APT queridão: adorei a sua mensagem, isso é uma prova que você seria um maravilhoso GAROTO DE PROGRAMA, eu te indicaria a um amigo que adora ser o ATIVO, ele tem 23cm de dote....já pensou???? ah mas não se estressa não bebê, ele é carinhoso e enfia devagar...ah e vou falar do teu cachê pra ele....bjs Perigosa!!!! pra não dizer que não falei de flores....rsrsrs desculpa aí Cutieiro, como sou nova no pedaço não prestei atenção e achei que fosse você o autor daquela piada que me fez rir horrores...achei egraçadissímo mesmo...um bjão na bunda de todos!!!!Perigosa.....
hehehehehe Ai ai ai ... Essa Perigosa.... é mesmo uma onda :lol: :lol: :lol:

Ela fala isso porque nunca teve o prazer de conhecer o Apt 8) 8) 8) Oia Oia, fazamos o seguinte: vc deixa esse seu amiguinho para outro. E para provar que não fiquei chateado vou te dar um descontinho ... 350,00 com o tx mas sem direito a gozar :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs a todos e vamos brincar na boa, caso contrário, eu mesmo limpo tudo :lol: :lol: :lol:

Apt

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: CÁ ENTRE NÓS

#128 Mensagem por Derramado » 19 Jan 2010, 11:26

MC COMEDOR escreveu:CÁ ENTRE NÓS, DA ATENÇÃO A ESSA PUTA DA "PERIGOSA" QUE NÓS NEM SABEMOS SE É PUTA OU PUTO TIRANDO ONDA COM NOSSAS CARAS POIS NÃO TEM NENHUM MEIO DE CONTATO É FODA, É DAR MUITO MOLE PRA ESSA PUTA OU PIOR PRA ESSE PUTO.

Abs MC COMEDOR.

Faz sentido... ainda mais que ela sismou em colocar o fox da galera em perigo. É fria... :oops:

Link:
🔗

Perigosa.....
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Perigosa..... » 21 Jan 2010, 02:13

Pôxa meninos, estou embasbacada com vocês....que senso de criatividade vocês têm....só pra constar, eu não sou nenhuma "biba" nem sou homem, sou uma mulher, bem mulher com uma XANA (natural) no meio das minhas pernas, me desculpem, mas tenho que escrachar né...bem acho que chegou a hora da verdade e vou me "abrir" com vocês, uma vez que fui tão bem recebida por vocês todos, milhares de agradecimentos a todos: certo dia eu saí com um cliente, conversamos muito, nos conhecemos na uol, o papo foi maravilhoso, até porque ele era muito inteligente, culto e tudo o mais e me foi sincero: era a primeira que saia com uma garota de programa; até aí tudo bem, normal pois já "descabaçei" vários homens que nunca tinham tido uma experiência com uma profissional do sexo...conversa vai, conversa bem...tivemos um bom entrosamento na cama, ele me falou sobre o gpguia e me perguntou se poderia postar a experiência que teve comigo, eu disse que não, até porque eu nunca havia anunciado em sites, nunca coloquei fotos minhas, nunca coloquei anúncio no jornal, até porque programa não é o meu meio de vida... é um extra, é isso aí galera sou normal demais até, careta...não fumo, não me drogo, apenas bebo meus vinhos maravilhosos, uma cervejinha de vez em quando, e minhas doses de uísque (prefiro no português é mais informal)....bem voltando ao assunto, quando abro no dia seguinte o meu msn...cara, tinha o convite de uns trinta homens pra que eu adicionasse, tomei um susto, então um deles que ficou mais meu amigo, me deu o link desse site pra que eu entedesse o que estava acontecendo, pois bem: estava lá, descrito o programa que eu havia feito no dia anterior, o cara me elogiou muito em umas coisas, mas percebi que me detonou em outras e me senti exposta, tomei um baita susto, até o preço do programa foi dado errado... até o meu nome verdadeiro o cara divulgou, ele deveria ter citado o meu nome de "guerra", mas tudo bem é perdoável, até porque consegui falar com ele e ele retirou a postagem sobre mim, achei o site muito divertido, mas tenho algumas reservas para alguns tópicos, pois é gente, fui mordida pelo GPGUIA...bem vou dar meu endereço de msn e qualquer coisa passo o meu fone via msn também: ****** beijos a todos Fernanda (perigosa)

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por CUTIERO » 21 Jan 2010, 09:08

REPITO AS BOAS VINDAS GOSTOSA QUE HAVIA LHE DADO.
FOI MUITO BOM QUE ESCLARECEU PARA TODOS QUEM É E A QUE VEIO.
NO MAIS APROVEITE BEM ESSE ESPAÇO, QUE FOI REALMENTE CRIADO NO INTUITO DE VCS GPS POSTAREM.

ATT
CUTIERO

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

perigosa

#131 Mensagem por Manuela Fendi » 21 Jan 2010, 14:29

Perigosa!!! Começe logo a trabalhar, dê logo a sua "perigosa" aos foristas gpguia, sai do anônimato.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#132 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Jan 2010, 14:47

GOSTEI DE VER O NOVO ENSAIO DA Manuela Fendi NO GAROTA NACIONAL.

PARABENS Manuela VOCÊ ESTÁ ARRASANDO, SÓ QUE EXAGEROU NO PREÇO. R$ 350,00 É PAU.

FAZ UMA PROMOÇÃO PARA NÓS FORISTAS, VAI. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

BrunoSF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por BrunoSF » 21 Jan 2010, 16:07

Pois é Manu. A tabelas de antes da cirurgia está mantida?

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PERIGOSA SE ACHA...

#134 Mensagem por MRC-Recife » 21 Jan 2010, 16:28

MANU!!!!!

VOLTA MANU!!!!

AINDA ESTOU ESPERANDO VOCÊ ME LIGAR!!!!

MRC

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#135 Mensagem por MRC-Recife » 21 Jan 2010, 18:33

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!!

MANU VOLTOU E ESTÁ PLENAMENTE FUNCIONAL!!!

LIGUEI PRA ELA E ELA ME DISSE QUE OS PREÇOS PRO PESSOAL DO GPGUIA SÃO OS MESMOS QUE ELA JÁ HAVIA INFORMADO AQUI ANTERIORMENTE. SEGUE A MENSAGEM DELA ONDE ELA DIZ OS VALORES:

Manuela Fendi escreveu: :D :D :D :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Mesmo assim nao me arrependo do q faço, so me arrependo do q nao fiz. Eu nao fiquei chateada nao foi nem pelo negativo foi q o cara colocou q da q uns dias eu iria sair por 150.00. Fiquei com ódio... Por 150.00 eu sei quem e q vai sair da q uns dias é a $&"$%&&&/ nao vou nem falar...
Mas consegui deixar claro a minha opiniao, mesmo q por menos de 24hs, ainda assim é bom q comecem a se comportar se nao, nao vai ter mais promoçao de preços.
Nós GP'S baixamos os valores e galera extrapola...
Mas nao falei nenhuma mentira qnto mais barrato os valores dos progamas, piores sao os clientes. Affffff....
Por isso q nao vou baixar os meus valores 250.00 completo e 200.00 sem completo.
Paga quem quer e quem pode !!!!

Ha!!!! Nao estou por aqui para arrumar clientes, estou apenas para me defender das más linguas...
Bjinhos pra quem achar ruim...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SEGUNDA-FEIRA POSTO O TD COM ELA.... E ANTES QUE ME CHAMEM DE MENINO DE RECADOS DELA, NÃO SOU NÃO....

SOU É BOP DELA....

SDS,

MRC

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”