Viviane - ( amiga da galega dançarina)
R$ 100,00 - Telefone: 99543741

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Viviane - ( amiga da galega dançarina)

#1 Mensagem por hoplitas » 30 Nov 2009, 16:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de conhecer GP novas e dentro da faixa de preço, liguei para a galega dançarina perguntando se ela não tinha uma amiga para eu conhecer, e ela prontamente me indicou VIVI...
Liguei para VIVI e ela foi super simpática, só no início me testou para saber se a galega tinha mesmo indicado. Marquei com ela o Via Norte, pois fica mais próximo de seu bairro e em 25 min ela chegou.
Ao entrar no quarto tive uma surpresa boa, ela é estilo falsa magra (mignon) com tudo médio (bunda, seios), sem barriga, e deve ter 1,65 e uns 29 anos.
Se sentiu meio nervosa, disse que não fazia ultimamente mais isso com frequencia e tratamos de conversar um pouco para quebrar o gelo e desinibir. Após uma bebida e conversa, ela me deu um gostoso beijo, e começamos o rala e rola, deitei ela e chupei sua buça linda com vontade, ela gemia baixinho de prazer...depois ela me deu um trato com sua boca, foi uma chupada muito boa, com pressão e sem capote, então não resisti e mandei encapar para comê-la logo, o que foi feito. Então ela veio por cima e cavalgou gostoso e veloz, olhando para mim e rebolando no meu pau. Depois a coloquei d4, coqueirinho e leite no saco.
Depois ela me confidenciou que dançava junto com a galega numa banda e que até hoje mexe um pouco com isso. Tem seu negócio próprio e vive bem.
Não regulou horário, nem atendeu o telefone.
Como meu alvará era para pouco tempo, pedi a conta e fomos embora, a deixei no Bompreço em frete ao arruda para que pegasse um taxi, já que o seu estava demorando.

Rosto: 8,5
Pernas, seios e bunda: médios, 8,5
Buça: cheirosa e gostosa: 9,5
Anal: não fiz mas diz que faz sem problemas
Barriga: 9,0

No geral nota 9,0....bem descontraída na transa e sem frescuras

Vou repetir com certeza.

Presentinho: 100 + 75 (motel)

Perguntei se podia postar no guia, ela disse que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

VIVIANE

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jan 2010, 19:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD anterior me chamou a atençõa por isinuar que Viviane era amiga da Galega.

Liguei para ela perguntei de poderia me atender naquela hora, ela muito simpática ao fone respondeu que sim, marcamos em um motel próximo e parti para o abate. Ao confirmar que eu havia chegado ao motel, em 15 minutos a puta chega,.

Ao me deparar com ela achei feia, mas pela simpatia, a puta foi ao banho e na volta começou um boquete molhado e sem capa, muito bom, mas o desenrolar da foda deixa muito a desejar. Fudeu sem nenhuma alegria, com se ali estivesse por obrigação.

Pedi o cu, mas desisti, coloquei a puta D4 e gozei, me vestí e vazei.

Não repito e nem recomendo...

Vai um Neutro pela simpatia e esforço no atendimento.

O tempo deveria ser o normal de 2 horas, acho até que ela não iria regular pois a GP se esforça muito para atender bem, o problema é que ela é feia de cara e corpo.
O valor foi o citado pelo meu antecessor, R$ 100ZAO.

Abraço.

Link:
🔗

FodedorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: VIVIANE, AMIGA DA GALEGA DANÇARINA - 99543741 (100)

#3 Mensagem por FodedorSP » 06 Mai 2010, 00:49

POSITIVO
Amigos liguei esta semana para esta gata e me surpreendi com a simpatia dela marquei com ela no Sunchine em Boa Viajem, quando a gata chegou , que surpresa boa, a gatinha tem 29 anos, estilo minhon 1,60 de altura, uns 50 kg, morena, cabelos na altura dos ombros, além de simpática é linda e gostosa, fode muito !!!
Começamos ela tomando uma ducha, e depois eu deitado na cama , ela sai do banho e pergunta o que você gosta e quer que eu faça? Disse pra ela, bota esta boca gostosa no meu pau e chupa gostoso , pois já tinha experimentado seus beijos....Ela começou a chupar deliciosamente até eu gozar na sua boca linda, banho higiene e após uns 20 minutos, ela começa acariciando a criança novamente com sua boca linda e após deixar ele "novo", pedi pra colocar a capa e fodemos de tudo que é jeito, a mina fode muito , a melhor foda que eu já tive, de 4 , PPM dando fortes estocadas na sua buceta ( ela gemia bem baixinho e gostoso ), coqueirinho de frente e costas, frango assado, etc, acabei novamente na boquinha dela com a língua dela pra fora, que delícia, tro de sua bucetinha linda bombando forte. Mais uns minutos pra criança acordar e fodelança novamente ela de quatro eu dentro de sua bucetinha apertada e linda, ela me pede que coloque no seu cuzinho que por hora diga-se de passagem que coisa linda e maravilhosa, a gata fode muito,ela passou cuspe no seu cuzinho lindo e pediu que eu colocasse com carinho, coloquei no seu cziunho lindo bem devagar, depois fodi forte e a gatinha aguenta muito, ela gemia e gritava e disse fode,fode,fode,fode,fode,fode, e gozou lambuzando meu pau com aquele leitinho dela, tomamos banho e ela se foi. Vou repetir toda vez que vier a RECIFE, a melhor foda da minha vida , a gata é 100000000000, papo legal, muito gente fina, etc.

ROSTO 10
CABELO 10
CORPO 10
BUNDA - SENSACIONAL 1000000000
ANAL - O MELHOR ATÉ HOJE 10000000000000000000000
BUCETA- SENSACIONAL 100000000000000000000000000000
ORAL- SEM COMENTÁRIOS ( O MELHOR ATÉ HOJE ) 100000000000000000000000000000000

VAI TER REPETECO A MINA É LINDA, SIPÁTICA, GOSTOSA E ETC E FODE DEMAIS.................A GATA MAIS GOSTOSA QUE JÁ COMI NO BRASIL.......

1:30 DE PURO TESÃO

CUSTO

R$ 100,00 COM CUZINHO INCLUSO + TX
R$ 86,00 MOTEL

Link:
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por identidade oculta » 13 Mai 2010, 18:49

POSITIVO
Muito obrigado pela indicação desta Mulher!

Vivi momentos muito excitantes com ela ontem à noite... é linda, mesmo sem perfume (sou casado e ela, atenta, não usou perfume) é cheirosa.
Muito gostosa, o tempo passou voando, fiquei uma hora com ela, por mim teria passado a noite, valeria a pena.

Linda, gostosa, muito gente fina, conversa agradável, educada, sensual... puta que pariu... é diferente de todas as GPs com quem já saí. Recomendo a todos e vou repetir o TD. É o tipo que quando se encontra tem que manter o contato... pena que dá pra perceber que em breve nao vai mais fazer programas... é outro nível... (melhor pra ela na verdade né...)

Vou me atrever a repetir as notas do FodedorSP:
ROSTO 10
CABELO 10
CORPO 10, sem celulites, sem estrias, sem marcas!
BUNDA - SENSACIONAL 1000000000
ANAL - não houve tempo, mais por mim do que por ela... acho que ela ainda ficaria mais um pouco, mas tive que partir.
BUCETA- SENSACIONAL 100000000000000000000000000000
Seios: Pequenos para médios, mas puro tesão. 10
Oral: uma delícia, graças a deus todas fazem diferente, cada uma faz uma coisa melhor que a outra! 10

Custo: R$ 100,00
Motel: R$ 25,00
Taxi: peguei ela no centro e deixei ela perto de casa... (liso que estou!!!)

Link:
🔗

catucaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por catucaman » 28 Mai 2010, 17:05

POSITIVO
boa tarde galera,

estou postando pela segunda vez a primeira saida foi com a galega dancarina e quando decidi sair novamente estava procurando alguma gp que fosse pela zona norte ate que vi os comentários de vivi fiquei curioso e resolvi experimentar.

tudo rolou na ultima sexta-feira 21 liguei pra ela e combinei lá no status da perimetral. cheguei lá liguei pra falar o quarto e com 15 minutos ela chegou. Magrinha, pele morena, cabelos curtos toda saradinha. ela foi chegando e comecamos a bater um legal, gente fina a moça ofereci uma cerveja e começamos e tomar uma e nos beijar. logo que o negócio esquentou ela pediu pra ir tomar um banho. como ja havia tomado fiquei aguardando. ela chegou nuazinha uma delicinha tava com a buça desenhada tipo "punk" só com uma linhazinha, o que me dá o maior tesão foi quando começamos o fight. ela começou me chupando sem capote e em seguida coloquei ela por cima abraçadinho cmg tipo namorado. bombei até gozar. logo depois mais umas cervas mais fight só que agora d4 bombei na bucetinha depois pedi o cuzinho quando ela falou: bota, mas bota com carinho. ai bombei no rabinho dela até gozar. uma pausa maior mais umas cervas um papo sobre a vida dela e até que minha hora estava terminando quando decidi dar a última (tinha combinado com ela de dar 3) coloquei o capote e fui no estilo ppmm depois de ladinho até que gozei. na volta deixei ela na frente do bompreço do arruda quando ela pegou um taxi, ia levar ela em casa mas já tava com o meu horário estourado.

Resumo geral:

ROSTO 9
CABELO 8
CORPO 10, toda saradinha pra quem gosta de magrinha ela é show
BUNDA - 10 pequena mas durinha
ANAL - 10 cuzinho muito apertadinho, bom demais.
BUCETA- 10 apertadinha e molhada
Seios: 7 Pequenos
Oral: 8 chupa gostoso e sem capote masjá tive melhores
Custo: R$ 100,00
Motel: R$ 80,00
Taxi: R$ 20

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

VIVIANE, AMIGA DA GALEGA DANÇARINA 9954-3741 r$ 100,00

#6 Mensagem por atrevidonosexo » 11 Jun 2010, 19:54

POSITIVO
OLÁ AMIGOS, DE FATO É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA GP DE QUALIDADE. ACOMPANHANDO OS RELATOS DE ALGUNS AMIGOS, E CANSADO DE SER LEZADO POR PUTAS DE SITES, RESOLVI HÁ ALGUM TEMPO, ME DEDICAR A GAROTAS QUE TRABALHAM SÓ, COMO É O CASO DA VIVIANE, QUE CONHEÇI ATRAVÉS DO SITE GPGUIA. O ENCONTRO OCORREU NO DIA 03 DESTE MÊS, NA PARTE DA TARDE EM UM MOTEL SIMPLES, PORÉM BOM E BARATO EM DOIS IRMÃOS. LIGUEI PRA MENINA E FUI MUITISSIMO BEM ATENDIDO, COMBINEI DE PEGAR ELA NA AV NORTE (NÃO VOU DAR DETALHES DO LUGAR ONDE PEGUEI, A MESMA ME PEDIU). ENCONTREI UMA GAROTA DE 29 ANOS, QUE COMO ELA MESMO DISSE, NÃO É NENHUMA MISS BRASIL, MAS PRA MIM É LINDA, E SEU SORRISO E SIMPLICIDADE COBRE TODOS OS DEFEITOS QUE ELE TENHA OU VENHA A TER, GAROTA ESPERTA QUE SABE O QUE QUER DA VIDA E FAZ O QUE GOSTA E FAZ MUITO BEM, CONFERIR TUDO DIREITINHO, É MAGRINHA, TUDO NO LUGAR, PEITINHOS PEQUENOS, UMA DELICIA DE CHUPAR BEM DURINHOS, BARRIGUINHA SARADA, PERNAS BONITAS, PELE BRONZEADA, MARQUINHA DE FIO DENTAL, A BUCETA É ALGO A PARTE, COISA DE LOUCO, APERTADINHA E CHEIROSA, LUBRIFICA QUE É UMA MARAVILHA, E O QUE FALAR DE SEU BELO BUMBUM, UMA DELICIA. PONTO FORTE DA GAROTA SÃO TRÊS: 1º O SEXO ORAL, BEM MOLHADO, BABADO, CHEGA A DAR A IMPRESSÃO QUE ELA VAI DORMIR CHUPANDO SEU PAU, E COMO CHUPA ESSA SAFADA. 2º NA XOXOTA ,VC TEM QUE AGUENTAR, POIS A GP TREPA DE VERDADE, TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES QUE VC DESEJAR, DE FRENTE, DE 04, DE LADINHO, EM PÉ, SEI LÁ, O QUE VC IMAGINAR ELA FAZ. 3º NO ANAL, ESSE SIM ELA SABE FAZER BEM, AGORA AMIGOS TEM UM DETALHE, VC TEM QUE SER BEM CUIDADOSO, ELA DEIXA VC FODER A VONTADE NO ANAL, SEM RESTRIÇÕES, DESDE QUE NÃO MACHUQUE A GOSTOSINHA, FIZEMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES. COMEÇAMOS COM ELA DE QUATRO NA CAMA, DEPOIS EM UM SOFÁ TAMBÉM DE QUATRO, EM PÉ, DEPOIS SENTEI NO SOFÁ E ELA VEIO NO TORNO, AI MEUS AMIGOS FIQUEI SURPRESO, PORRA ESSA DANADA VAI AGUENTAR MEU PAU DENTRO DO CUZINHO DELA, ELA DEU UM SHOW, PRA FINALIZAR, ELA PEDIU PRA FICAR DE PÉ NOVAMENTE ENCOSTADO NA PAREDE, ELA FICOU DE COSTAS PRA MIM, AGEITOU O MEU PAU EM SEU RABINHO E FICOU ME APERTANDO CONTRA A PAREDE, COISA DE LOUCO, EU SEGURA SEUS PEITINHOS E O PAU ENTRAVA E SAIA TODO DE SEU CUZINHO, UMA DELICIA, FIQUEI DE PERNAS BAMBA. MAS VC TEM QUE FAZER COM CARINHO E MUITO CUIDADO, POIS ELA GOSTA DE ANAL, MAS É PRECISO SABER FAZER.
A PRIMEIRA GOZADA FOI NA BOQUINHA, ELA NÃO DEIXOU PINGAR NADA, FOI AO BANHEIRO E FEZ A HIGIENE, A SEGUNDA NA XOXOTA DEPOIS DE BOMBAR BASTANTE, A TERCEIRA E ÚLTIMA DE PÉ NO CUZINHO. AINDA TEVE MAIS UM TEMPINHO PRA PUNHETINHA QUE ELA DISSE QUE GOSTA E OUTRAS TROCAS DE CARICIAS COMO CHUPADA NO CUZINHO DELA E NA BUCETA LINDA, GOSTOSA, CHEIROSA E MOLHADINHA E UM SARRINHO BEM GOSTOSO, ELA ROSSANDO O CORPO, DIGO A XOXOTA NO MEU PAU, E DEPOIS O BUMBUM DELICIOSO NO PAU NA TENTATIVA DE MAIS GOZO.
GAROTA DANADA DE BOA, FIQUE SATISFEITO, AMEI A MENINA, ADOREI A TARDE QUE FIQUE COM ELA, NÃO REGULA TEMPO, CELULAR NEM VI SE TINHA, NÃO É APRESSADA, PORRA EU AINDA ESTOU DEMORANDO A ACREDITAR QUE EXISTE UMA GAROTA COMO ELA.
VIVI VC É MARAVILHOSA, VAMOS REPETIR, JÁ TEMOS O DIA E A HORA MARCADOS, DETALHE IMPORTANTE: SE VC GOSTA DE BEIJAR NA BOCA ELA É PERFEITA, QUEM BEIJA E BOCA E CHUPA LÍNGUA É ELA. ADOREI....

NOTAS.

GAROTA 10
SIMPATIA 10
ANAL 10000
ORAL 10000
VAGINAL 1000000
CORPO PRA MIM PERFEITO
EDUCADA
VALOR 100,00
MOTEL 35,00

DETALHE, ELA NÃO ME PEDIU PRA POSTAR, MAS FIZ E FAREI QUESTÃO DE POSTAR, MENINA COMO ELA É DIFICIL DE ENCONTRAR, MAS ENCONTREI. ENQUANTO O PAU FICAR DE PÉ, O DINHEIRO DER, EU VOU COMER ESSA DANADA.

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Luciano Recife » 16 Jun 2010, 09:05

etou tentando ligar pra ela a 3 dias e não consigo, alguem pode me ajudar?

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Kumplice Soul » 22 Jun 2010, 16:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguns companheiros tem postados comentários elogiando a performance e beleza das mulheres. Sai duas vezes com mulheres aqui elogiadas e com boas referências, na faixa dos R$ 100,00 (cem reais). No decorrer do jogo elas confidenciaram que foram os amigos que postaram os comentários e que ainda não tinham vistos os mesmos. Gostaria que houvesse um filtro para que os grandes comedores não comam frutas estragadas, deterioradas e com validade vencida. Não vou citar os nomes das duas que sai por respeito, mas digo que as transas foi razoável, ou quase boa, mas as caracteristicas deixam a desejar. Kumplice

------------------------------------------
MENSAGEM EDITADA POR INFRINGIR AS REGRAS DO FORUM.
QUALQUER ACUSAÇAO DEVE SER FEITA DIRETAMENTE A UM MEMBRO DA COORDENAÇAO/MODERAÇAO.
ESPERO QUE ENTENDA E ME RESPONDA A MP QUE LHE ENVIEI, POIS SOU GRANDE INTERESSADO NESSE ASSUNTO, PRINCIPALMENTE PARA RESOLVE-LO.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Quase_Fiel » 07 Jul 2010, 16:57

POSITIVO
Caros colegas, finalmente conseguí marcar com a Viviane. Estava louco pra conhece-la pois os relatos aqui postados me deixaram curioso. Infelizmente conseguí em um dia que os nossos horários estavam apertadíssimos. Marquie com ela e quando ela chegou, pude confirmar tudo que aqui foi relatado. Linda, simpática, sorridente, falante e muuito sexy. Conversamos bastante até que resolvi atacar e chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Ela se segurou para não gozar na minha boca e não cedeu de jeito nenhum. Pra mim virou um desafio para ser vencido na próxima saída. Ela iniciou um oral delicioso que quase me fez gozar. Me segurei, botei a camisinha e ela sentou devagarzinho e começou a cavalgar. Apertadinha, uma delícia. Gozei muito gostoso. Infelizmente não pude aproveitar muito do jeito que gostaria, mas vai ter repeteco e dessa vez vou aproveitar cada segundo.
Garota maravilhosa, beija muito e vale cada segundo e centavo.

Rosto: 10
Seios: pequenos mas lindos, 8
Bundinha: 9 - Não fiz anal mas fica para a próxima
Bucetinha: 10
Simpatia: 10000
Presentinho: 100,00 + 15 do TX

Recomendo e vou repetir

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por climb1 » 30 Jul 2010, 14:47

POSITIVO
Caros putanheiros, vamos ao TD:

Fiz o TD com ela cerca de 2 à 3 meses atrás.

A menina é magrinha, corpo ultra sarado, malhada, bumbum perfeitinho, muito simpática, marquinha de biquini e guenta pressão!

Marcamos no Motel, ela chegou em poucos minutos, começamos com oral muito bom sem camisinha, depois partimos para pau dentro em várias posições por longo tempo. Por fim tentamos o anal mas não deu, mas ela faz.

A menina é muito simpática, sorridente, nota 10 o atendimento dela. Discreta e um pouco tímida, mas depois que a brincadeira começa ela mete com vontade!

Nada de telefone na hora "h".

Não miguela posição e pode botar com pressão!

Cerca de 1,5 horas.

Gostei e não tenho reclamações. Eu apenas que gosto de um estilo físico um pouco diferente, então não serei um cliente assíduo, mas é meu gosto. Ela por sua vez foi nota 10, com certeza super merecedora de um TD positivo com louvor!

Presentinho: 100 TD + Motel (que não lembro o valor, mas nada acima de 50 contos) e15 de taxi. A volta deixei ela perto de casa.

Rosto: 7
Corpo: 10 (para quem gosta de mulher sarada) ou 7 (para quem gosta de mulher com curvas, coxas grossas e bundão).
Bucetinha: 9 Pequenina e cheirosa, estilo menininha
Bunda: 8 Zerada de estrias ou celulites, porém pequenina e redondinha, durinha, proporcional ao corpo
Anal: n/a, faz mão nao entrou dessa vez.
Avaliação geral: 8,5 boa menina!

Link:
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIANE, AMIGA DA GALEGA DANÇARINA -

#11 Mensagem por identidade oculta » 05 Ago 2010, 19:23

POSITIVO
Prezados seguidores das Profissionais do Sexo (as pervas, putas e por aí vai),

saí mais uma vez com esta garota e ela continua com tudo em cima desde a primeira vez... liguei pra ela, perguntei se tinha disponibilidade de tempo, como tinha, corri pra o lugar onde marcamos para eu pegá-la, fomos a um motel ali por perto da UFRPE.

Não vou nem repetir mais que é uma pessoa super gente fina, sem o tal PPP.

No relato do meu primeiro TD com ela acho que não dei detalhes como deveria sobre o corpo: sarada, o abdomen não é definido, mas posso dizer que ela não tem barriga; as coxas, tudo durinho, puro tesão; a bunda durinha, sem celulite, nem estria; ela é baixinha, do tamanho certo! Sobre o rosto já falei antes que acho ela linda, aí é questão de gosto né?! Tem uma tatuagem pequena, uma flôr, na bunca, naquelo local que da pra ver só uma parte quando está de biquini. Detalhe: tem uma boca deliciosa, ainda vou morder aquela boquinha pra valer... :D demais! (infelizmente não devemos deixar marcas, nem ser marcados né, essa vida exige um certo sigilo, pra ambos os lados).

À foda: mete demais! Quando ela fica por cima manda ver mesmo, uma pressão que é difícil encontrar alguem que faça assim. Quando tá em cima de uma rola parece que a nega endoida. A bucetinha dela, bem apertadinha, também é uma delicia de se chupar. Mas o que me surpreendeu neste TD foi na ora de comer a bundinha da perva, ela pede pra botar devagarinho... mas depois que entra, bicho, é foda demais! Na minha experiencia com as putas de algumas casas de massagens não acreditava que alguma mulher pudesse levar rola daquele jeito no cuzinho e gostar. Isso antes de encontrar o GPGuia, hehehe.

Se existem profissionais do sexo, ela é uma de verdade.

As notas que dou à GP:
ROSTO 10
CABELO 10
CORPO 10, sem celulites, sem estrias, sem marcas!
BUNDA - 10
ANAL - perfeito
VAGINAL - apertadinha, molhadinha, cheirosinha. 10
Oral: 10
Seios: Pequenos para médios, daqueles com o biquinho pequeno: 10.

Resumo:
aguenta rola e gosta, e de tudo que é jeito e posição.
R$ 100,00 pra perva
R$ 31,00 do motel

Link:
🔗

roludo2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por roludo2000 » 29 Ago 2010, 23:27

POSITIVO
Galera saí com essa mina na quarta-feira dessa semana, pense numa foda... Ela me impressionou, nunca na minha vida uma perva tinha aguentado fazer um anal comigo, não quero me gabar mas a ferramenta é grande e grossa, e a mina aguentou com maestria.
Pediu que eu fosse devagar, mas colocou todinha e ficou socando, me puxando para enfiar mais.... Ela está de parabéns.
O descrtivo dispensa apresentações, é morena, bem bronzeada, não tem celulite, nem estrias, os peitinhos pequeninos sem pêlos, do jeito que eu gosto. Cheirosa e limpinha. Não apressa, não atende o telefone, e se vc quiser fica só conversando até se recuperar.
Mas só dei uma mesmo, ela me perguntou como eu queria aí eu disse a ela que queria anal, ela prontamente, ficou de quatro e me pediu que para colocar naquele cuzinho apertado. Só de escrever (lembrar) já fico de pau duro....

Após a gozada, eu disse a ela que estava fujido do trabalho e que tinha que voltar, aí ela me perguntou se eu não tinha gostado, eu disse que claro que tinha.. com um anal desses.... quem não gosta.

Oral: 10 bem molhadinho
Anal: 10, ´socando até os ovos...
Vaginal: não fiz.... não aguentei dar outra...

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#13 Mensagem por atrevidonosexo » 03 Set 2010, 22:02

POSITIVO
OLÁ GALERA, NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTRIBUIR COM O SITE. ESSE MARAVILHOSO TD ACONTECEU DIA 19 DE AGOSTO POR VOLTA DA 17:00 HORAS COM A GATA DA VIVIANE, PEGUEI A MENINA NA CIDADE, PROXIMO AO SHOPING BOA VISTA E JÁ FOMOS DIRETO PRA UM MOTEL, SEI LÁ O NOME, SÓ SEI QUE FICA NA RUA DAS FRONTEIRAS, PROXIMO AO COMPREBEM, ALI PERTO DA RADIO PATRULHA (PM). A MENINA TAVA MUITO GATA, E COM MUITA VONTADE DE FODER, NÃO VOU MAIS ELOGIAR A GAROTA, POIS QUE CONHEÇE JÁ SABE DO MATERIAL, POIS BEM, ENTRAMOS NO MOTEL, OU SEI LÁ, É TAMBÉM UMA POUSADA, E PEGAMOS UM APT. SIMPLES, ACHO QUE TODOS ALI SÃO SIMPLES, ATÉ VI UMA GATINHAS NO ESTACIONAMENTO, TAMBÉM ACHO QUE LÁ É UM RESTAURANTE. POIS BEM, LOGO QUE ENTRAMOS, UM RAPAZ ME DISSE QUE O APT ESTARIA PRONTO EM CINCO MINUTOS, FICAMOS AGUARDANDO UM POUCO ENQUANTO LIMPAVAM O APT, NISSO ME VEIO A IDEIA AINDA DENTRO DO CARRO PRA PEDIR A VIVIANE UM BOQUETE, DE INICIO ELA DISSE QUE NÃO, MAS COMO PEGOU EM MEU PAU POR CIMA DA CALÇA E VIU QUE TAVA DURISSIMO, ELA ME PERGUNTOU, TÁ LIMPO? MANDEI ELA VERIFICAR, A DANADA JÁ CAIU DE BOCA DENTRO DO CARRO E COMEÇOU A LAMBUZAR MEU PAU, QUE DELICIA DE BOQUETE, DEPOIS A CAMAREIRA FEZ SINAL QUE TAVA OK, E ENTRAMOS, EU JÁ DE PAU DURO FUI ROÇANDO ELA ATÉ O APT. UM BANHO DELA PRA INICIAR DE FATO A PUTARIA E OUTRO BOQUETE DE RESPONSABILIDADE, AI PEDI A FAMOSA BUCETA, E ELA SE MOSTROU PUTA DE VERDADE, AMIGOS, ELA SENTOU NO TORNO, E COMO ESSA MENINA SENTA COM GOSTO, E NÃO PARA DE FUDER, E FODE EM TODAS AS POSIÇÕES E NÃO RECLAMA E AGUENTA E PEDE COM FORÇA E PEDE TAPA NA BUNDA E QUE BUNDA DA PORRA DE DURINHA E GOSTOSA, E FINALMENTE EU GOZEI EM SUA BOCA, E GOZEI MUITO, ELA QUASE ENGOLE, DISSE QUE ERA MUITA PORRA QUE TINHA SAIDO DO MEU PAU.

SEGUNDO TEMPO, UM POUCO DE PAPO E VOLTAMOS PRO BOQUETE E DENOVO NA BUCETA E PEDI DE 04 E FUDI,DEPOIS DE LADO, NO TORNO, DE FRENTE, NA PONTINHA DA CAMA, E PEDI A GAROTA PRA PEGAR ELA EM PÉ, COMO ELA É DA MINHA ALTURA ENCAIXA DIREITINHO, E PEGO SEMPRE POR TRÁS, PQ ELA BAIXA O CORPO E FICA SÓ A BUCETINHA NA MINHA PICA E ME EMPURRA NA PAREDE E ME FODE DE VERDADE, FINALMENTE OUTRA GOZADA, DESSA VEZ NO SAQUINHO.

DELICIA DE MENINA, NOSSA EU ADORO ESSA DANADA.

RESUMO É TUDO NOTA 10.
DESTA VEZ, POR CONTA DO MEU TEMPO CORRIDO JUNTO COM O DELA, POIS A MESMA ME AVISOU QUE SO PODERIA FICAR NO MÁXIMO 1.30HS NÃO COMI O DELICIOSO CUZINHO.

MAS ESTA SEMANA VAI TER OUTRO ENCONTRO, TOMARA QUE TENHAMOS BASTANTE TEMPO PRA FODERMOS BASTANTE.

BEIJOS VIVIANE.

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por aptm203 » 04 Set 2010, 12:33

POSITIVO
Bom pessoal, to com um porarda de TD`s atrasados... mas to aqui postando a medida que o tempo aparece...
Liguei pra essa garota numa quinta a noite me atendeu super bem... marcamos no motel e me mandei pra lá...
Chegou em 40 minutos, mas havia avisado que iria demorar pois estava longe de mim... quando chegou, eu me decpcionei um pouquinho com o rosto... não faz meu tipo, mas não quer dizer que é feia não, tem cara de putinha suburbana... havia falado ao telefone que tem 28 anos e realmente aparente ter...
Um pouco tímida no início, mas quando essa mulher tirou a roupa... Caramba... Ganha de muitas gatinha novinhas... um corpo pequnininho mas muito malhado, ela é toda durinha, a bunda da mulher é uma pedra, muito durinha mesmo... seios durinho e pequenos, tudo proporcional... começou a chupar sem capote, chupa bem, depois pedi pra chupá-la e ela logo colocou a buceta dela na minha cara... apesar da idade tem uma buceitnha apertadinha e fica molhada com muita facilidade... fodi D4, ppmm, lado, no torno, frango assado... enfim... gozei...
Conversinha, ela fala que os pais não podem saber que ela faz isso, mas é bem atenciosa, não regula tempo, e nem tem pressa pra fazer vc gozar...
Recuperado chupei ela novamente, meti na na bucetinha e depois pedi o cuzinho... muito bom comer o cu dela D4 é bem apertadinho, muito mesmo.. e ela curte, não reclama e dá com gosto... passei uns 20 minutos bombando no cu dela e não escutei uma reclamação... Novamente, gozei...

RESUMO:
ROSTO: 7 - NÃO FAZ MEU TIPO...
SEIOS: 9 - PEQUENOS E PROPORCIONAIS, BASTANTE DURINHOS, UMA DELÍCIA
BUCETA: 9 - APERTADINHA E RASPADINHA, MOLHA FÁCIL
BUNDA: 9 - PROPORCIONAL E MUITO DURINHA, UMA DELÍCIA D4
ATENDIMENTO: 10 - SEMPRE SIMPÁTICA, GENTE FINA
VAGINAL: 9 - AGUENTA BEM, FODE GOSTOSO
ANAL: 10 - COM UMA BUNDA DAQUELAS DURINHA E UM CU APERTADO, NÃO PODERIA TER OUTRA NOTA
GERAL: 8,5 - MUITO BOM O ATENDIMENTO, CORPINHO FANTÁSTICO, E FODE LEGAL, REPETIREI EM BREVE E TÁ 100% RECOMENDADA...

BOAS FODAS!

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por caetanopb » 08 Fev 2011, 10:00

Tentei ligar pra viviane, e nada!!
Alguém sabe dizer se ela ainda está fazendo programa??

Valeu

Link:
🔗

Responder