Bar Drink Garcia - A Flor da Pele (Rua Marcílio Dias, 1546/204,404)
R$ 35,00 - Telefone: 9904-1604

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por Carimbador69 » 04 Abr 2009, 13:33

Putz! Não desbravei então!??!
Que pena! E desculpem ae por não ter visto o post anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Félix Magus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#17 Mensagem por Félix Magus » 09 Abr 2009, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, carríssimos foristas!
Esse é meu primeiro TD, já acompanho o fórum faz muito tempo, mas só agora tenho a devida paciência de relatar os desbravamentos que eu já empreendi pela putaria trash da nossa Porto Alegre.

Sobre o local em geral:

Não tenho muito diferente a falar do que o que os colegas falaram, a rua é bem movimentada, fato, mas nada que vá impedir alguém convicto!
Pelo que me lembro alguém falou que o lugar era um único cabaret, isso é o ponto que eu tenho que rebater.
O lugar é composto de três "casas", respectivas pelo andar e separadas por adesivos nas escadas entre os andares.

Os quartos são bem fuleiros mesmo, tem uns muito apertadinhos mas tem um em cada andar com cama de casal, janela e ventilador (que é uma merda).

O TD

Fui cedo lá, cheguei no puteiro eram 11:30, só a sala do primeiro andar aberta tocando Calypso a todo volume. A coisa já começa a descambar aí.
Entrei na salinha escura, ví que tinha uma menina sentada de costas para mim e uma outra puta enorme de gorda, enrrolada numa toalha branca e cantando igual aquela mulher do Calypso.
Bom, creio que isso só aconteça nesses horários escrotos que caras que não tem muito o que fazer vão lá.

Quando a puta grande me viu, parou e virou, a novinha, que estava de costas até então, se levantou super atenciosa.
Pedi as informações do local e ela me conduziu até um dos quartos pequeninos (aqueles que eu falei logo ali em cima).
Tinha mais uma puta se secando no espaço entre os quartos e uma senhora limpando (a dona "baixinha", logo vocês vão entender o por que de eu saber o nome desta criatura).

A putinha tava nervosa. É nova no ramo, quase ingênua. Foi me cativando mas sem me fazer ser muito condecendente com ela.
Os preços:

30 reais - 20 minutos
40 reais - 30 minutos
75 reais - 60 minutos

Das "gurias" que estavam lá, nenhuma fazia anal.
Essa menina, a Vanessa, era bem bonitinha pro local, parecia ter um corpinho bonitinho.

Pois bem, vamos adiante.

Acertei com ela, e fui para o quarto, o com cama de casal. Quarto de ruim pra péssimo.
Ela entrou, me disse pra ficar a vontade e que já voltava...que demoraria uns dez minutinhos.

Tá, liguei o ventilador no máximo, tirei a roupa e nisso eu noto que o silêncio reinava, a música havia parado! Maldito pensamento, foi eu me dar conta e recomeçou o show do gato no telhado.
O tempo passando, eu já ficando puto da cara, ouvindo Calypso, de cueca e com as putas conversando na minha porta, (menos a minha) e não parava de rir com a tia da limpeza, uma hora uma escorregou e bate na tal da baixinha e ficou uma galinhagem do inferno.

Finalmente ela volta, e sem nenhum material que aparentemente justificasse tal demora, só a camisinha.
Vamos lá...ela começa a tirar a roupa. Piorou, a vadiazinha tem 19 anos, mas já teve filho, a barriguinha tá meio flácida, mas é pequena, apesar de feia. A bunda é grandezinha e tal algumas estrias, mas bonitinha.

Ela se chegou, beijando meu peito enquanto eu segurava firme a bundinha dela, beijando o pescoço e indo para o rosto.
Ele fazia tudo no estilo namoradinha, bem leve e sutil. Como o rosto dela era a parte que mais tinha me chamado atenção, resolvi tentar uns beijos de lingua, e deu, ela beijou.
Amaços vão, amaços vem.
Ela tirou a minha cueca e colocou a camisinha, chupou por quase quinze minutos sem reclamar de quando eu bombava naquela boquinha de lábios carnudos e chupava com bastate pressão.

Depois fomos pro ato em si. Deitei na cama e ela veio por cima, ele gemia baixinho no lado da minha orelha, foi rolando na boa...só que a camisinha começou a ficar incomodando, tava meio seca...
E lembram que ela veio pro quarto sem nada? Pois. Ele não tinha lubrificante.
O tempo já tava acabando, então pedi pra ele chupar mais, o que ela não ficou muito feliz em fazer...mas fez sem dar um piu.
Ele começou a punhetar bastante também. Pedi pra ela me olhar...e pra minha surpresa ela tava constrangida.

Perguntei se podia gozar fora da camisinha, ela ficou mais sem graça e disse que só se eu gozasse no lixo...quase brochei na hora com a imagem mental de eu ter gasto quarenta pila pra bater uma punheta em cima do lixo e com ela me olhando.
Trovei um pouquinho e ela deixou eu gozar nas costas dela.
Dito e feito, sentei ela de costas pra mim e comecei a punhetar, ela ficou massageando as minhas bolas pelas costas e logo eu gozava na pela lisinha das costas dela.

Gozei bastante, o que deixou ela nervosa pq caiu na cama. Mas não era problema meu mais.
Me vesti em silêncio e fui embora.
Entrei no banheiro só pra lavar as mãos, mas como um outro colega disse, impraticável, ele parece até mesmo a temporal, tendo em vista que sai para um pátio que não parece fazer parte da planta do prédio.

A putinha ficou me esperando, enrrolada numa toalha, espero que fosse tomar banho.

Enfim, resumos e notas:

Geral: A menina é nova, ninfetinha mingon, vale um investimento pequeno, nota 8
Rosto: Rosto de guriazinha, 8,5
Seios: Pequeninos e com algumas estrias, mas bons de chupar, mamilos grandes, 8
Barriga: 5, não gosto de pelanca
Bunda: grandezinha para o tamanho dela, vou dar 8 também

Na cama:
Esforçadinha, faz sem pressa.
Mais uma coisa negativa é que ela não deixa tocar, lambar e se facilita, nem olhar pra xotinha dela.

FINALMENTE:
Com prós e contras do TD, vou dar Neutro, gostei da menina, mas ela tem que se cuidar.

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - Elisangela

#18 Mensagem por alexdr » 29 Jul 2009, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisangela

Ola Galera, fui nesse findi conhecer esse inferninho na Marcilio...confesso que estava loko pra conhecer esse pq o da azenha eu vou direto e curto pacas...

Mas enfim, cheguei lá e num tem nenhuma indicação de onde é, só acertei o endereço graças a um folder colado num poste...

Cheguei era por volta das 12h subi a escada e vi o primeiro puteiro, mas acho que tavam limpando ou sei lá o que...perguntei se estavam atendendendo....ai surgiu uma negrinha alta se oferecendo, mas num fui muito com a lata...vi que tinha outra baixinha cabelo cacheado e enrrolada em uma toalha...levei pro quarto pra tratar dos negócios...

Depois de ela me dizer q o mínimo era 40 conto eu larguei..."To com 30 conto, o que da pra fazer?"

Ai combinamos de 20min

O TD foi meio fraco, a mina faz um bola gato meio frau, sabe quando vc percebe q ta só enrrolando e tal...das duas uma, ou é nova no trampo ou num tava com a mínima de firmar cliente novo...
Ai coloquei ela de bruços com uma almofada nas ancas pra levantar a bundinha...e delhe q delhe na buça...Leite na borracha e me fui...num volto mais...

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flor da Pele - Sabrina

#19 Mensagem por alexdr » 18 Jan 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 404

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal, faz um tempo que num posto, mas estava com saudades da vida "Infernal" :twisted: e resolvi ir para algum inferninho...

Como estava na azenha, mas no começo, pensei em dar uma olhada no Flor da Pele...apesar do último post num ter sido Positivo....

Fui no 204 mas a minha, q até que tava comivel...peitão, boca carnuda e coxão a fú num querer fazer 20min...Resolvi então ver o 404...Ainda bem que subi....

Vi no fundo do puteiro uma guria...deve ter uns 20 anos...coisa mais linda...
Chamei pros acertos...
30 conto 20 min...
Comecei acendendo a mina...beijinho no pescoço...tirei o vestido e os peitos firmes surgiram...Mamei com vontade neles...percebi que chegou a vesguiar...
Bunda firme...
Me sentei na cama e já pelado ela começou um oral com gana...Até Deep Throat rolou...
Depois ela subiu e ficou cavalgando...
Como eram apenas 20 min num deu pra curtir muito...
Fiz um PPMM tradicional e um D4 muito bom...
Mas como curto quando as minas ficam de bruço, terminei assim..

Depois ficamos conversando e tal...além de bonita e gostosa a mina é bem simpatica...Fica a dica...Se aligerem pq lá só carne de pescoço, hehehehehe

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Bar Drink Garcia - A Flor da Pele (Rua Marcílio Dias, 1546/204,404)

#20 Mensagem por VErmEEr » 26 Ago 2010, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Fui resolver umas paradas na Azenha, e quando estava na esquina da Marcilio com a João Pessoa recebo um folheto:
Bar Drink Garcia
A Flor da Pele
Belas garotas em local discreto e aconchegante.
Fones 32319144 - 99041604
Endereço: Marcilio Dias, 1546, salas: 201/203/204/401/403.
Horário de atendimento: das 10:00 as 24:00.

Além do cara me dar o folheto ele me disse que tinha várias gatinhas, que eu não ia me arrepender bla-bla-bla. Nesse momento me lembrei que tinha um tópico por aqui com poucos tds, mas foi só, não lembrava dos detalhes. A entrada do local é bem discreta, tem muito comércio ao lado,muita correria, ninguém nota vc entrando no puteiro.
Segui o cara que tinha me dado o panfleto e subi as escadas, já comecei a ouvir um pagodinnho fuleiro característico, entramos na única sala do primeiro andar, deve ser a 204.
Encontrei 4 putas, a saber: uma morena feia magrela, uma gorda tatooada peituda, uma mulata mais ou menos e uma morena alta bonitinha de rosto. Fui na gorda. :lol:
Ainda perguntei pra puta se tinha cabarés nos outros andares, ela disse que não. Mas lendo o último td do Alex, acho que a vadia mentiu, algum dia volto lá pra conferir.

Vamos para a deprimente e caótica descrição da puta, aliás, não sei o que é pior, se é descrever a puta ou o quarto. Acho que o nome da gorda é Ana, elas se apresentaram todas juntas, mas não importa,não tem como errar, se é que tem alguém com tanto mau gosto quanto eu. :roll: A gorda tinha cabelo bem preto liso, um sorriso de louca,peitos grandes, barriga e bunda idem. Ela era toda redonda, não sei o que eu tenho na cabeça, realmente não sei.... :(
O quarto era uma bosta, bem pequeno, pior daqueles da Azenha. A puta queria 40, ofereci 35 e fomos fuder.
A todo momento vinha na minha cabeça
: Devia ter ido na Alda, não devia ter pego a gorda.
Sabia que era furada, mas continuei até o fim. A puta só chupava de camisinha, quando tirou a roupa foi um desastre, era um desastre anunciado. A puta tinha um baita barrigão, quando tirou o salto deve ter ficado com um metro e meio, mais um pouco teria realizado minha tara de transar com uma anã. Corpo com muitas tatoos malucas e a bunda se revelou mole e sem graça.
Chupou meu pau de camisinha, bati na cara dela pra compensar o desgaste da situação e depois mandei a puta sentar no meu pau. Entrou com facilidade na sua xota arrombada, depois ela ficou de quatro e meti ferro na vadia. Fiquei bombando uns 20 minutos e com muito esforço gozei.
Paguei 35 reais para uns 20 minutos, a mulher era feia, o td foi uma merda, provavelmente não voltarei.

Link:
🔗

Responder