POSITIVO Nome da Garota:Amanda novinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui conferir essa casa no sabadão, a área tava tranqüila
casa escura
uma menina atendeu a porta. não sei se é porteira ou se também faz programa
veio a apresentação. 4 ou 5 minas, nada que não haja num 30tão da vida
a Amanda veio com um modelito todo preto, segurou meu rosto com uma mão para beijar, meigo
foi embora tropeçando na bota
outra veio bem sorridente, acho que é Mônica
chamei a Amanda pro fight. imaginei um estilo gótico. já tive boas experiências com góticas
ela é pequenininha, morena, magra com leve saliência na barriga, cabelos compridos com mechas loiras, piercing no umbigo e apenas 19 aninhos, comprovados pelo Método Buião de Identificação de Idade pela Constatação da Consistência e da Massa Mamária. tem peitinhos de adolescente, uma delícia. e sotaque de acreana
rolou uma certa simpatia mas o oral foi encapado. em compensação chupou meu saco com vontade, delícia
fomos pro ppmm, ela dava uns sorrisos lindos. ganhou empolgação devagar. tentei beijar, permitiu um selinho e desviou a boca. decidiu me cavalgar. cavalgar vírgula, ela mexia esfregando o grelo na minha barriga. depois de um tempo ela cavalgou de verdade. depois eu puxei para mais perto, abracei pela cintura e tentei socar por baixo. eu não gozei, ela sim
e pela primeira vez em terras brasileiras uma GP terminou o serviço no braço. entre as punhetas ela me deu um oral desencapado. eu pensei em meter nela d4 mas o calor tirou a vontade
custo: $100 para uma hora
se não estivesse tão quente a intensidade do TD teria sido maior e valeria uns $80, a casa não merece o que cobra. é preço inflacionado por causa da galera da Vivo que vem lá
simpatizei com a garota, talvez eu volte. gosto de novinha com fogo.