Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natália

#541 Mensagem por Unmercyful » 21 Dez 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira, dia 18/12, no fim da tarde dando aquela "voada" do trabalho...rs

Resolvi dar um pulo na FM para fechar o ano com chave de ouro comendo uma bucetinha nova.

Apresentação de praxe das meninas, escolho a Natália por ter A cara de puta que eu precisava para relaxar naquela tarde.

Banho tomado, entro no quarto e ela já está deitada me esperando.

Funk no som do quarto, eis que começa a mamada, e que mamada deliciosa. Fico de joelho na cama e ela vem com toda vontade me chupando, engolindo até o talo. Destaque para o bocão fantástico.

Beijos estalados, borracha na criança, inicia-se a meteção. Bucetinha apertadinha, o que é difícil em se tratando de uma GP.

Trepamos em todas as posições imagináveis. A menina gosta muito. Fode no ritmo do funk.

Ela tem uma tattoo muito foda,um pouco acima da buceta, de deixar qualquer um maluco.

O cuzinho também é bem apertadinho, negociado por fora por trinta merréis. Achei barato 30 pilas para comer um cuzinho, no mercado da putaria temos encontrado por 50 mangos e olhe lá.

Finalizei na bundinha para valer a grana extra.

Notas:

Rosto - 7
Peito - 5
Pernas - 7
Pézinho - 10 (para quem gosta é um prato feito, pézinho de princesa)
Buceta - 8
Anal - 10 (Pouca quilometragem)
Simpatia - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

BIA (MENINA NOVA) 19 ANINHOS

#542 Mensagem por Jegue24cm » 22 Dez 2009, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

ESTIVE ONTEM NA CASA ARA FAZER UM TD.
FIQUEI AGUARDANDO NA SALA, E ANTES MESMO DAS APRESENTAÇÕES JÁ TINHA EM MENTE QUEM EU IRIA FUDER, EIS QUE FIQUEI ENCANTADO COM UMA MORENINHA, COM APARELHO NOS DENTES, E DE APENAS 1,50CM QUE ESTAVA NA CASA EM SUA SEGUNDA SEMANA.

AMIGOS, TRATA-SE DE UMA NINFETA, DAQUELAS QUE VC OLHA NA RUA E DIZ TER APENAS 15 ANOS, ISSO MESMO, A MINA TEM UM AR ANGELICAL QUE TRANSCENDE A IMAGINAÇÃO DOS IMPUROS....HEHEHEHEHHE.
APÓS O BANHO PEÇO PARA CHUPAR A ROLA, E QUE CHUPADA.
AGUENTA BEM O TRANCO E BEIJA SEM MISÉRIA.
É UM BOM ACHADO.
VALE O CONFERE.
DESCULPE A RAPIDEZ, MA SO TEMPO É CURTO.
MAIORES INFORMAÇÕES POR MP, POIS CHEGA DE ADIANTAR SONEGADOR.

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Débora e Lana

#543 Mensagem por tercio » 26 Dez 2009, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora e Lana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal estive na Flávia dia 22 e fiz uma dupla com a Lana e Débora e me arrependi pois acho que a Lana se soltaria mais sozinha comigo, só valeu a pena pois a Débora chupou de verdade o grelo da Lana e ela gozou de verdade ficando melada e eu meti a lingua para provar e senti aquele gostinho salgado na baba, elas se beijaram de mentirinha, a Lana que já está cheia de vícios ficava apressando e fingiu que estava lambendo o grelo da Débora, também disseram que não se beijam , sei que a Lana beija mas tem esse lance de ficarem com vergonha quando estão na frente de outra prima....não teve anal pois fiquei na promoção de 40 min. x 120,00, os pontos positivos foram a Débora fazendo a Lana gozar, a Lana já chupando meu pau com vontade e sem camisinha e as lambidas que dei no cú e na xota da Lana que de quatro é lindíssima, gostei dos seios da Lana que são pequenos do jeito que eu gosto e com marca de biquini...achei a Lana bonitinha, mas já está cheia de vícios ou foi a presença da outra que atrapalhou....bem é só...

Link:
🔗

felipemg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#544 Mensagem por felipemg » 28 Dez 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Karen... Karen, Karen, Karen. O que falar dela?

Moderadores, não tem uma classificação melhor que a de Positivo não? :roll:

Fiz hj meu segundo TD com ela, só pra garantir que aquilo tudo mesmo. Pelamor... é sim!

Hoje foi daqueles dias em que vc fica esperando informação dos outros pra começar a trabalhar e ela nunca chega. Pois bem, nessa de ficar esperando dados, comecei a olhar os sites, só de curiosidade... Cai na Karen e lembrei de um TD que fiz com ela no meio do ano (sensacional diga-se de passagem). Apesar de ter esvaziado ontem a noite com a patroa, resolvi arriscar pq ela é muito gostosa e eu já tava na pilha de um repeteco com ela a um tempo.

Deixei meu almoço pra mais tarde e liguei na FM pra perguntar da Karen. Ela estava atendendo, então deixei agendado pra 16h30. O tempo foi passando e lá pelas 16h15 eu começo a me dirigir pro cafofo... No meio do caminho eu ligo lá pra confirmar o atendimento e a própria Karen me atende. Digo que só vou passar no banco e já vou lá encontrá-la.

Chegando lá, tive que esperar uns 10 minutos pq tavam descoupando um quarto. Nessa tinha um cara que já estava esperando, mas como eu tinha agendado horário, passei na frente.

Dai em diante foi simplesmente Karen... Já chegou dando beijinhos, mordidinhas nos lábios, etc. Depois dos banhos (eu e ela), começa a brincadeira... Chupação, cuspida no pau, chupada nas bolas... tudo bem putoso, como deve ser. Ah, ela achou mto bonitinho da minha parte avisar que eu já estava a caminho e disse que essa é uma boa prática. Se o cara marca e atrasa 5 minutos que seja, abraço, volta pra fila.

Bom, o round 1 comecou com ela por cima e aquilo é um espetáculo a parte. Aquele rabão te pressionando é sensacional! Depois ela ficou de 4 e pediu pra bombar forte e assim foi até eu pedir pra ir mais devagar pq senão ia gozazr... ela pediu pra meter mais forte ainda pra gozar e a gente poder meter de novo depois. Dito isso, leite na borracha.

Pausa pro namoreco...

Engraçado que eu fui lá tem quase 6 meses e ela lembra do quarto que me atendeu, que a minha esposa é japa e santinha, que eu morava em são paulo... gostei, ganhou vários pontos ocmigo.

Uma coisa muito bacana na Karen. Ela faz o tipo namoradinha putosa. Adora um chamego, mas fode que é uma beleza. E digio fode pq é isso que ela faz. Ela não faz amorzinho, transa, sexo... Não meus caos, ela Fode, com F maiúsculo.

O segundo round foi meia boca pq eu já estava de saco vazio pela noite anterior e pelo primeiro round. Mas assumo inteiramente a culpa. Ela fez o que pode... chupou, falou sacanagem, se esfregou... ela se dedica mto e isso que é o diferencial dela, na minha opinião.

Outro fator que eu acho que atrapalhou um pouco foi o fato de que ela estava totalmente queimada de praia, toda ardida, então não deu pra pegar mto pesado, apertar mais os peitos, etc. Mas nem por isso o TD foi ótimo.

Quase me esqueço... um dos pontos altos do TD (só não foi melhor por incompetência minha...). No início do segundo round eu começo a dar uns apertões naquele rabão dela e ela começa a gostar... Eu pergunto se ela curte um backdoor e ela diz que sim e me pergunta o mesmo. Respondo que sim (adoro um cuzinho) e ela começa a lambuzar meu pau e o cuzinho dela de ky. Eu sentado na beira da cama e ela vem e de costas encaixa e começa a fazer um pompoarismo. Infelizmente não deu pra ir mais adiante pq o jr não ajudou... já tava nas últimas. Mas aquele rabão merece e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia e Nicole

#545 Mensagem por tercio » 03 Jan 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Nicole

TD feito em 23/dez , ouvi falar de uma ninfeta nova na Flávia e como ultimamente estou fissurado em ninfetas e greludas fui lá conferir e me surpreendi a Bia é muito bonitinha uma carinha de safada muito linda, morena, mas faz o tipo namoradinha e nada hard portanto não esperem uma Juliana Almeida, ela está começando agora e notei um pouco de timidez acho melhor vcs aproveitarem pois acho que ela não vai durar muito , ela é tão baixinha que vc pode pensar que está saindo com uma gatinha de 15, 16 anos mas ela fez 18 em dezembro FIQUE BEM CLARO!!!!...bem no começo do TD ela disse a Nicole que não gosta de fazer com outra garota( para as duas se pegarem ) mas acho que será questão de tempo pois convenci a Nicole a dar uma chupadinha nos peitos dela e ela deixou, ela beijou de lingua e depois pedi que ela sentasse com a buceta no meu rosto e chupei muito enfiando a língua bem fundo no canal da vagina e senti ela ficando molhada...a Nicole ficou cheia de besteira como sempre, repeti com ela pois acho a mesma muito bonitinha mas ficava reclamando que estava chupando o grelo com força, só dava uns selinhos , reclamava que o peito tava sensível, mas mesmo assim foi bom, num certo momento ela estava de pé na cama e abri a bunda dela com as mãos e enfiei a lingua no cú da Nicole e ela disse que ia peidar na minha cara....a Bia riu muito...os peitinhos da Nicole são deliciosos , durinhos, em pé e rosados...não fiz anal pois fiquei nos 40 min. a 120,00 , peguei a Bia de quatro e meti muito uma delicia...a Nicole sentou no meu pau e cavalgou muito enquanto eu beijava a Bia ( pelo menos comigo ela adorou ficar beijando de língua ) , bem o TD foi positivo agora quero ir na belprazer entrar na fila da Bruna e da Mary ....é só...

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Juliana "Minha Linda"

#546 Mensagem por veteranorj » 06 Jan 2010, 22:40

Hoje estive na Flavia com "minha linda", minha doce e preferida ninfeta, como dito a partir do quarto TD, não tenho mais postado como tal, embora pelas minhas contas esse tenha sido o nono, mais como trás informações significativas, gostaria que ficasse o registro mesmo que seja sem o estatus de TD.

Primeira informação, a gostosa da Duda está substituindo a gata da Daniele na gerência, que tirou uma semana de férias, bati um papo muito legal com a morena enquanto espereva pela "minha linda" que estava em atendimento.

Segunda informação, "minha linda" vai virar purpurina, esta semana é a última da ninfeta como gp, a loira está cheia de objetivos em sua vida civil, e torço muito por ela, aliás tenho que confessar que fiquei BOP da Juliana.

Tinha escrito um montão de coisas, mais deletei ao cair na real, acho que to ficando velho e bobo.

"Minha Linda", independente de tudo, te desejo boa sorte e que seja feliz.

Abraços a todos

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Karen

#547 Mensagem por Xico Doce » 07 Jan 2010, 18:11

POSITIVO

Essa realmenteo valeu a pena. Quer comer a Demi Moore então vai lá que ela tem a mesma cara. Só que de bunda ela é melhor (e olha que eu nunca vi a bunda da americana).

Fodiona, chupa bem e fode gostoso. A Fada Safada.

Passando por lá vou repetir com ela.

Preços da casa R$70 (30min) uma rápida, R$80(40 min) (duas rápidas), R$100 (quantas aguentar desde que seja rápido) a merda é que anal agora estão querendo cobrar por fora, que porra é essa????

Puta que não dá o rabo é igual restaurante que cobra guardanapo.

Link:
🔗

cadodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karen

#548 Mensagem por cadodias » 07 Jan 2010, 18:51

POSITIVO

Segunda-Feira, 04/01/2010, primeiro dia util do ano. Acho que por esse detalhe o tesão tava alto. Fui ao Centro resolver algumas pendencias que deixei por aqui, pois estou trabalhando fora do Rio e como essa semana ganhei de folga... Assuntos resolvidos. Primeiramente fui a Duda's e fiz um TD por lá. Depois de sair de lá e como ainda era cedo e o CADÃO ainda queria brincar mais... Lembrei de relatos e elogios feitos aqui a tal da Karen. Já tinha ido na Flavia, mas não tinha pego a Karen. Resolvi arriscar e fui até lá. Perguntei se a Karen estava livre. Resposta afirmativa, fomos. Mais um banho e fui para o quarto esperar a gata. PQP, ela é foda de corpo, que delicia, estava descascando a pele, devido ao sol, mas as marquinhas estavam uma delicia. Que peitos gostosos de chupar e acariciar e que boquinha boa de beijar e levar uma gulosa. Carissimos foristas não preciso ficar aqui falando como ela é boa, isso e aquilo né, a maioria sabe de tudo e muito mais que ela capaz de fazer. Pediu prá fazer uma massagem nas costas dela, mas que ela compensaria o tempo (ela realmente prometeu e cumpriu). fiz a massagem que ela pediu com bastante chupões pela nuca e corpo. Quando acabou o tempo ela foi até porta falou com recepcionista e ficamos mais um tempo lá. Essa gata é boa demais.

Vale outro repeteco antes de ir embora do Rio.

Link:
🔗

half
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#549 Mensagem por half » 07 Jan 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Fabiana

Passei lá ontem (6/1) de manhã cedo doido por uma dupla.

Acabei escolhendo a Carla, não só minha loirinha favorita como minha gp favorita (junto com a Letícia da Bel); e a Fabi, uma morena gatinha e novinha de peitos enormes, nova na casa.

As duas entraram e a Carlinha começou a me chupar enquanto a Fabi me chupava a orelha e me beijava etc. Pedi um beijo triplo, o que foi bem curto já que elas não curtem mulher, mas muito bom.

Depois de um tempo brincando parti pro fight com a Carla d4. A Fabi ficava só olhando e eu tinha que meio que chamá-la pra forçar uma interação maior. Variei mais com a Carla e então troquei de camisinha e de garota, comecei a comer a Fabi com ela vindo por cima e a Carla montou na minha barriga e ficou me beijando, me dando os peitos pra eu chupar, etc. Depois ela ficou do meu lado me beijando gostoso feito uma namorada enquanto a Fabi cavalgava em mim. Delícia!

Diferença absurda de interação, a Carla sabe que ninguém fica com duas garotas só pra ficar olhando pra outra enquanto fode uma, então ela participava muito mais enquanto eu estava com a Fabi do que o contrário, me beijando, me massageando, falando besteiras, etc.

Troquei de posição algumas vezes com a Fabi, e como estava demorando bem a gozar (queria aproveitar a hora trepando e não conversando) a Fabi passou a falar "vai logo", ou "anda" enquanto a comia. Cara, não tem nada pior que menina te apressando no meio do fight. Isso só tira o tesão e faz demorar ainda mais hehe. O ponto positivo pra Fabi foi quando ela disse que queria me ver gozando nos peitos dela, o que me atiçou de novo, mas como a insistência da Fabi estava meio chata, troquei novamente pra minha princesinha Carlinha de novo, aí sim a coisa engrenou... delicioso! Peguei ela de ppmm, d4, de ladinho, de bruços, etc. Carlinha parece gostar da coisa de verdade.

Terminei com a Carla me chupando e me punhetando (o handjob da Carla sempre me leva à loucura) e me fazendo gozar muito nos peitos da Fabi.

Pena que as duas não curtem mulher e não interagiram uma com a outra, mas não foi culpa delas e sim minha de não ter perguntado antes. De qualquer forma, foi excelente mesmo assim, apesar desses poréns que tive com a Fabi, não teve como curtir.

Não pretendo repetir com a Fabi, que é até uma menina legal fora essas chatices, mas ela ainda acaba aprendendo o que fazer e o que não fazer.

Com a Carlinha, minha gata-loira, pretendo repetir sempre! Dupla perfeita pra mim seria juntar ela com a Letícia da Bel... :D

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Vanessa

#550 Mensagem por Camelo sedento » 10 Jan 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Na apresentação ela é bem gatinha, a meus olhos parecia bem mais novinha do que realmente deve ser.
No começo ela tava meio travada, beijinhos bem regulados e escassos e foi logo descendo com beijos e lambidinhas até chegar na rola. Deu umas lambidas e logo fez menção em colocar a capinha, coisa que eu não gosto, pois acho o boque uma das melhores coisas em um td quando a gata sabe executá-lo com maestria, mas não reclamei. Ai ela botou a capa e chupou por mais um tempo.

Colocada a capa ela montou de costas e começou a quicar freneticamente. Logo pensei que ela tava querendo terminar rapido o serviço, mas no decorrer vi que nao era bem isso. Ela gosta é de trepar mesmo. Pelo menos nesse dia ela tava querendo e muito. Posso garantir que ela ficou no minimo uns dez minutos só por cima, falava muito, me xingava, pedia pra eu apertar o trazeiro dela e dar uns tapas, bem legal a foda mesmo. Depois botei ela de 4 e bombei ate a exastao de minhas forças, como não gozei, ela terminou o serviço num boque mas nao deixou finalizar no rosto.

Achei ela gostosinha, mas confesso que de roupa pensie que o corpo dela fosse diferente do que realmente é. Simplesmente não era o que eu esperava mas de certa foi foi uma boa supresa. Tem bicos dos peitos bem gostosos, a bundinha não é grande mas é boa de apertar e dar uns tapas, que ela adora. Tem a xota quente e boa de meter. Não regula posicoes. Apesar de não ter comido ou perguntado, deixou que eu ficasse enfiando o dedao no rabinho dela, que me parece que já levou muito ferro. Ela fica toda hora falando durante a foda, e me deu o maior tesão, em nenhum momento ela pareceu fingir ou pediu pra eu dar "leitinho pra ela".

De negativo, ela no começo não queria muito ficar chupando sem capa, mas no final caiu de boca legal. Beijos reguladissimos, mas quando o primeiro já é assim eu não forço durante, e salvo iniciativa da gp, geralmente não beijo mais.

100 mangos em especie por hora. E os banheiros estavam secos!

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Juliana

#551 Mensagem por Camelo sedento » 10 Jan 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Em outros tds é possivel verificar que a Juju tem muitos fans, eu de certa forma, com algumas ressalvas eu so mais um.
Fiquei com ela tres vezes, mas como estava meio sumido aqui do forum, vou tentar fazer uma sintese dos meus tds com ela neste unico, mas vou dar preferencia aos detelhes do primeiro, pois acho que pode ser mais relevante pra quem ainda não ficou com a moça e talvez use as refencias de um primeiro td, e não de tds realizados quando vc já tem mais intimidade com gp.

Fisicamente ela é bem alta e tem um corpaço, rosto bonito e aparenta um pouco de marra. Peitoes lindos e durissimos. De costas ela é maravilhosa. Rabao enorme, duro e sem marcas ou celulites, com uma bela tattoo a ser finalizada. Pernoes e xota deliciosa.
O unico defeito fisico que achei foi a barriguinha: ta bem saliente, igaul de bebedor de chope em vias de aposentadoria. Mas o resto, ou o tuso, compensa com folgas esse detalhe. Entao fisicamente é uma gostosona.

Atuação: No começo beijos regulados, que logo se tornaram em beijoes, nao perfeirtos, mas bem legais.
Chupa sem capa. Achei bom mas as vezes ela dá pressão demais. Chupas o saco bem e fica dando umas lambidas olhando nos olhos, demais. Contudo parecia que ela queria me finalizar na chupeta combinada com a punhetinha.
Botamos a capa e ela veio por cima, mulher grande demais, muito lugar pra pegar e apertar.
Logo ela pediu pra meter de 4. Visão sensacional, mas ai ela dá uma forçada: " vai gostoso...fode minha boceta...que pau gostoso.....mete tudo vai....dá leitinho na minha buceta" e isso eu não tava metendo nessa posição nem 2 minutos. Continuei bombando até cansar. Tirei a capa e mandei ela chupar. Como meu pau tava meio que com aquela babinha de lubrificacao ela queria ficar so na punhetinha sem chupar, mas dei uma limpada com um papel toalha e ela caiu de boca, mas pediu pra eu não gozar na cara dela. Tudo bem foi nos tetoes.

Nos outros tds a foda foi melhor, mas as vezes senti que ela ta de saco cheio de estar ali, apesar de tentar te agradar, pude perceber isso. Gosta de ser tratada como uma namorada e não como uma putona, apesar de ser bem sacana quando incentivada.

Disse que não libera o rabinho nem pro namoradinho, apesar de já ter tentado e por dinheiro nehum, será?

110 no cc a hora. Esqueci de mencionar no td anterior. A casa deu uma baita melhorada no aspecto fisico e de mulher tb.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

VANESSA!

#552 Mensagem por Jegue24cm » 14 Jan 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

APÓS LEVAR UM CANO LÁ EM COPA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PARTO PARA A FM E ESCOLHO A VANESSA (MENINA QUE NUNCA DEI IMPORTÂNCIA, POIS ACHAVA MUITO SEM SAL), LEDO ENGANO, A QUIMICA DELA COMIGO FOI PERFEITA.
FODE COMO NAMORADINHA E SABE SER CACHORRA NA HORA EXATA.
TEM UM CORPO GOSTOSO DE ACARICIAR.
COMEÇOU COM UMA CHUPETA FANTÁSTICA, DAQUELAS DE DEIXAR O CANDANGO MOLE.
APÓS ISSO PEDI PARA CAVALGAR E A DANADA APÓS MONTRA E QUICAR NA ROLA, PASSOU A ABRIR AS BANDINHAS DA BUNDA NA MEDIDA EM QUE IA QUICANDO NA PICA.
DEMAIS.
AÍ NÃO TEVE JEITO:
LEITE NO LATÉX E RUA.
PAGAMENTO DE R$70,00.
FUI.
JEGUE.
TD POSITIVO.
TERÁ VÁRIOS REPETECOS.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana - Flavia Massagem

#553 Mensagem por veteranorj » 15 Jan 2010, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado na 4ª feira dessa semana, embora a minha intenção fosse a Duda, ela estava em atendimento e como não podia esperar, pedi as apresentações para a gata da Daniele que está ainda mais gostosa depois das férias, ela tá toda queimadinha da praia, uma belezura essa gerente, e uma pena que tenha deixado de fazer atendimento.

Fiquei em dúvida entre um repeteco com a Natália, ou o 1º TD com a Lana, que eu já havia visto antes, em outras oportunidades pelo corredor de toalha e na recepção e acabei lhe escolhendo, mais confesso que me arrependi.

A Lana é uma loira, gostosona, rabão, embora tenha os seios pequeno, estatura baixa, perereca cheirosa, tinha tudo para ser uma grande foda, mais infelizmente não foi.

Inicialmente a perva começa chupando meus peitos sem qualquer empolgação, após refugar minhas tentativas de beijá-la de lingua, o que para mim já tirou todo o clima do TD.

Tentando melhorar o clima, partir para fazer um oral naquela xota gostosa e cheirosa, rapidamente ela diz ter gozado, não acreditei, não chegou nem a ficar com a buça molhada.

Depois a perva partiu para um oral, que confesso não estar ruim, ela engole a pica até o final, gargante profunda, chupa babado, e sem capa, chupa gostoso as bolas e a virilha, mais é muita precipitada, logo quer colocar a camisinha.

Acabei finalizando por trás, fiquei em pé e ela na cama de D4 apontou aquele rabo em direção a minha pica, enterrei minha rola naquela xota e soquei até jorrar leite na borracha.

No final ela me levou até a saída e me deu um selinho de despedida.

Ela me disse que faz anal por R$ 50,00, e não aceita choro.

Para mim não vai ter repeteco, e como foi uma foda mais ou menos o TD vai ser Neutro

Custo R$ 80,00 p/40 minutos

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA - UMA GOSTOSA MORENA BREJEIRA

#554 Mensagem por veteranorj » 19 Jan 2010, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Este TD foi ontem, com a gostosa da Duda, eu já tinha ficado de olho nesta morena, desde quando ela substituiu a gerente Daniele de férias na primeira semana do ano, mais como ela não vai todos os dias da semana, em razão de curso que está fazendo, e como a própria Dani me informou que ela nesta semana estaria apenas na segunda feira na labuta, não podia deixar a oportunidade de traçar a morena.

A Duda é uma morena brejeira, me disse que tem 26 aninhos, um belo rosto, cabelos curtos e negros, olhar expressivo, estatura média, falsa magra, seios médios, toda gostosa, uma bunda empinada durinha e maravilhosa, tanto que não resiti e tracei o cuzinho da morena.

O início do TD rolou muitos beijos de lingua, sem qualquer econômia, ela chupou meus peitos com leves mordidas, e depois partiu para o "velho guerreiro", me fez um oral prologando, sem capa, babadão, garganda profunda, chupou as bolas e a virilha, e para não gozar fiz uma parada estratégica e chupei a xota da morena, brinquei com seu grelinho até que ela não resistiu e realmente gozou ficando toda molhadinha.

A morena iniciou um novo oral e como antes foi muito bom, colocou a camisinha e me perguntou como que eu queria comela, e como estava doido para traçar o cuzinho da morena, e sei que na Flavia rola a maldita taxa extra, ofereci um presentinho de 30 reais.

A perva aceitou o presentinho numa boa, sem regatear, fiquei em pé na cama, ela de costas, enfiei o dedo naquele furingo com saliva para facilitar o caminho para o "velho guerreiro", e enterrei minha rola até o talo, comecei a socar devargasinho, com as mãos ainda tocava os mamilos da morena.

Aos poucos fui aumentando a pressão, e a morena correspondendo o tempo inteiro, e ainda tinha a visão panorâmica daquela bunda, até que não resistindo veio leite na borracha, e foi muito booommmm.

Além de ser uma grande foda, a Duda é uma companhia extremamente agradável, e um ótimo papo, com certeza vai ter repeteco, ela me falou que está deixando a vida aos poucos, está fazendo cursos, e por isso não labuta todos os dias da semana.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 p/ 40 minutos + R$ 30,00 presentinho
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD

#555 Mensagem por Xoxoteirista » 21 Jan 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Bom... tava na secura de dar umazinha e resolvi passar lá na FM pra aliviar a tensão. Tava querendo a tradicional bimbada com a Karen (pq com essa a satisfação é garantida), mas ela não estava lá, então resolvi aproveitar pra provar alguma perva diferente.

Todas se apresentaram e eu resolvi experimentar a Bia. Morena baixinha, 19 anos, carinha de safada...

Pontos negativos:

- O corpo é normal... não é feio, mas também não é nenhum corpão.. não tem nada demais

- Pelo fato de ser nova na casa ela é bem tímida, mas depois acaba se soltando

Pontos positivos:

- Belo rosto

- Boquete sem capote show de bola

- Buceta apertadíssima!! Foram duas em menos de meia hora com facilidade!!

- Extremamente simpática e brincalhona (depois que passa a fase da timidez)

- Pareceu realmente estar gostando... até lamentou quando eu terminei a segunda!!

- Ninfetinha (19 aninhos!!!)

Enfim... minha avaliação é positiva!! Minha principal preocupação é que a perva faça tudo com calma e não seja simplesmente "burocrática". Chupando legal e tendo a xota bem apertada, melhor ainda!!

1/2 hora: R$ 70,00

Link:
🔗

Trancado