POSITIVONome da Garota:barbara morena 7214-9572
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, avaliando alguns td's pelo lado do interior, e como trabalho prox. a Jundiaí, resolvi verificar a Barbara. Na terça, 05/01, mandei um SMS pela manhã perguntando se estava livre a tarde; prontamente ela retornou a confirmou que podeira me atender. Liguei para ela já em Jundiái e marcamos próx. a uma Igreja na Av. São Paulo prox. a ponte S. João. Chegou pontual e fomos para o Phillis (sugestão dela).
A primeira impressão é de uma mulher aparentando uns 27/28, estava vestida discreta, com jeans, sandália de saltinho e blusa com decote nas costas. Tem um rosto comum, não aparenta GP, beleza é algo relativo, achei bonita à primeira impressão. Ao longo do caminho conversamos de vários assuntos, a mina é bem legal, tem um bom papo.
Chegamos no quarto, fui para ducha, tirar o suor do corpo, saí e me deparo com ela, sem a roupa: de-li-ci-o-sa.... adorei, achei bem interessante e meu pau já endureceu na hora...hehehe, a mina deu umas abocanhadas e logo percebi que tinha me dado bem... ela foi para o banho e já voltou no ponto que tinha parado, fez uma gulosa doida, muita pressão, babado, com misto de punheta e escovação de dente, uma loucura, diria que é a especialidade dela.
Deite-a na cama e parti para chupação, peitinhos bons, tamanho M, gemidos dela e muito molhada; partimos para um 69 e ficamos um tempão.
Pus a camisola e parti para um PPM forte,colocando as pernas dela para cima, lambendo os pés, as pernas (pernas muito bem torneadas por sinal) e segurando a bunda (muito boa tb).
Várias estocadas... a mina trabalha bem e cumpre o prometido. Gozada, dela inclusive, banhos, paguei e vazei, tava com o horário apertado pelo trampo; deixei ela próximo ao centro de Jundiaí..
Estilo: aquela amiga do trampo que vc quer comer....hehehe
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: a primeira vista, um rosto normal, nem lindo, nem feio
Olhos: castanhos.
Cabelos: repicado, chapinha, tingido, castanho cobreado, pelos ombros....
Peitos: médios, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio, delicioso
Corpo: bom, disse que deu uma engordadinha, mas tá muito bom ainda... comentou q a idade verdadeira é mais que 30, mas não dou mais que 28.
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, muito molhado...hehehe
Anal: não perguntei, mas acho que faz.
Beijo: bons de lingua.
1 round só, devido a chupação não deu tempo para o 2º., mas tá valendo
Companhia agradável, pelo nível de Jundiaíi e região tá muito bom, recomendo.
Resumo da ópera: 1 hora e pouquinho, sem estresse, sem celular, R$100,00 (dela) + R$34,00 (motel).