Numa imensa vontade de desbravar algo de qualidade, olhei o site da tal Vivi Brunieri, postado no link de Lista de Sites.
Notei que não havia sequer menção à garota referida aqui no fórum, e decidi ir desbravar.
Antes de qualquer coisa, liguei no número de celular informado, por volta das 14h. Chamou, chamou, até cair...
Ligo novamente por volta das 15h. Caixa Postal. Eis que ligo para o número fixo que consta no site. Atende uma moça chamada Marcela. Pergunto por Vivi Brunieri, menina do site (onde consta apenas fotos de UMA menina e não menciona que é privê). A Marcela diz que a mesma está ocupada e não pode atender.
Retorno às 16h, questionando se a tal Vivi já estava desocupada. Ela dá uma risada irônica e diz que não, não pode atender. Informa que no local referido há ela e mais uma garota. Decidi ir com a cara e com a coragem, coisa que muito nego aqui deveria fazer, mas prefere ficar no comodismo de ler os bons e ir nas mamatas... Enfim.
Chegando ao local, segunda decepção (primeira foi não conseguir falar com a tal Vivi), o local é TOTALMENTE comercial. Discrição ZERO, e nem tem como esconder. Se sai alguém de uma daquelas salas e te ve esperando em frente a uma porta, sendo atendido por uma rapariga de biquini... Pra quem não quer ser visto, fuja.
Pois bem, decidi entrar. Marcela abre a porta, uma morena de uns 1,75, de beleza mediana. Uma loira (longe de ser parecida com as fotos da Vivi) se apresenta (não me recordo o nome). Questiono se a Vivi demora a voltar, eis que surge a decepção terceira: "A Vivi está atendendo fora agora..." Raios... Sentia o cheiro de cilada.
Ambas de biquini, dou aquela conferida no corpo das duas... A começar pela cara, não são feias, mas passam longe de bonitas, ambas um pouco acima do peso e com cara de que não iam se esforçar pra ser dos melhores TD's.
Pois bem, tá na chuva é pra se molhar... E de pau duro na mão eu não fico. Escolhi a morena Marcela, e logo que entro no quarto, decepção quarta: É um muquifo. Arrumadinho, porém, quente. Ventilador ameniza, mas pra quem andou no sol, não satisfaz. Ela me questionou o tempo, e eu sem pensar muito falei que uma hora, pois detesto o famoso "se vira nos 30". Cobrou os R$80,00 adiantado (Cagada maior, impossível)
Bom, nessas a menina, sem meias palavras, já tirou seu biquini e buscou uma camisinha.
Decepção quinta: "Você não faz oral sem?" Com olhar de poucos amigos, responde: "Não, não e não".
Ou seja, não beijava, não chupava sem, e nem tocar direito na buceta deixou. Ah, eu tava contando agoniado era pra sair dalí o quanto antes.
Começou um oral até que razoável, mas com camisinha não rola... Meteu uns 3 dedos cheios de gel na minha pica e veio se acomodar em cima... Foi olhar para aquela pochete, para aquela cara de quem tava fazendo um favor...e eu dei aquelas gozadas relâmpago. Quando a cabeça de cima não simpatiza, a de baixo não engata. Já pedi logo uma toalha, que nessas horas eu queria é zarpar dalí.
Decepção que eu já perdi as contas: Me vem uma toalha não lacrada, já um pouco úmida... Aí já tava puto da vida, entrei no banheiro, e fiquei procurando o chuveiro, que de tão improvisado, fica atrás da porta. Só molhei a pica e já saí. Óbvio, não ficando nem 20 minutos naquela budega, questionei que havia ficado apenas meia hora, portanto o valor seria de R$ 40,00, não de R$ 80,00.
Aí foi só encheção. Uma que vem com cara de que não podia fazer nada, a outra que vem falar que a culpa é minha de ter pago adiantado, de que eu estava gastanto a outra meia hora pra discutir... Dinheiro jogado no LIXO. Paguei pra passar nervoso, pois o que estou achando é que as duas estão usando as fotos da tal Vivi pra atrair gente pra lá, uma vez que nenhuma delas tem foto em site algum, segundo elas mesmo informaram.
Resumo do TD:
Uma bosta - Negativo sem sombra de dúvidas
Local - Ruim, sem discrição, quente
Atendimento - Ruim, tá cheirando a enganação
Os preços, caso alguém queira tirar a prova real: R$40,00 30min e R$ 80,00 1h.
Tel: 3024-3224 / 8415-8948 / 3024-8820 ( Cristal Center - R Vidal Ramos, 53 - Sala 701 )
www.vivibrunieri.com.br
www.deusaerotica.com.br