NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, peguei em bomba com essa perva.
Estavámos em Campina Grande, no início de junho agora (São João), a trabalho, quando um colega nosso de lá indicou o telefone dessa perva. Disse que era gostosa e tal e que valeria a pena. Não sabia que era de site, também não tive como pesquisar aqui no GPGuia no dia da foda, então acabei me fudendo.
Só agora, pesquisando, é que descobri que a loira se tratava dessa tal de Alana Queiroz, mais conhecida por Georgina Farias e que tem ficha corrida lá na praça de Recife.
Foi simpática ao telefone e negociamos por R$ 200,00 com anal incluso. Tudo tranquilo, alta madrugada em Campina Grande, um frio da porra, cheio de cervejas na cabeça e chega a perva. De cara achei bonita, de roupa tem um corpão da porra. Carregada na maquiagem, batom vermelhão e uma boca carnuda... pensei que ia me dar bem. Sem roupa é gostosa, mas cheia de silicone, peitão chega é duro, quase não se mexe, e sua bunda é grande e siliconada.
Começamos com uma boa pegação, sem beijo, só selinho. Quando esquentou, disse que não chupava sem camisinha, tentei convencer do contrário, mas não teve jeito. Então rejeitei o boquete, ela ficou alisando e punhetando meu pau, voltamos para a ralação que estava melhor. Depois colocou logo a camisinha e veio para cima. Estava tão seca que chega ralava e doia o pau, dava até para ouvir o barulho da borracha da camisinha. Ruim mesmo... não tinha ky no hotel e foi realmente complicado. Coloquei a puta em pé e tome rola, e ela calada, depois de quatro e tome rola, e ela nada, então soquei com força de quatro para ver se a perva se animava, mas nada, parecia uma boneca inflável de carne e osso, mudinha da silva. Perdi literalmente o tesão. Então, para não perder a foda, quer dizer, o dinheiro, pedi para ela ficar punhetando até eu gozar. Nem punhetar direito ela soube fazer... tive que fazer o serviço sozinho até gozar nos peitões dela. Ainda demorei que só a porra para gozar.
Depois disso mandei a perva embora. Xô, apesar de gostosa, fria, calada e fraca demais. Ainda perguntou se eu não ia comer a bundinha dela. Eu tive que rejeitar amigos, como diria Roberto Freire, "sem tesão não há solução!". Xô...
Resumo: foi só uma meia foda, muito mal dada. Uma punhetinha teria sido melhor, principalmente pelos R$ 200,00 jogados fora. Na verdade foi só uma punheta mesmo. Acho que foi a primeira que bati e fiquei insatisfeito... kkkkkkk.
No outro dia tive vontade de matar o "colega" que indicou a perva! Sacanagem... Fazia tempo que não me dava mal desse jeito, tudo isso porque não tive como investigar no "santo" GPguia antes. Mas é isso aí... acontece.
AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
ROSTO: 8, me lembro que era bonito, não linda, só bonita
BARRIGA: 8, bem esticada, certamente pela lipo que fez
SEIOS: 8, grandes e duros, nem se mexem de tanto silicone
BUNDA : 8, lembro que era um rabão da porra, duro e siliconado
BUCETA: 5, até bonita a buceta dela, mas seca pra cacete (literalmente)
BEIJO: 0, não beijou, só selinho
ORAL: 0, não chupou
ANAL: Não fiz, mas faz
ENVOLVIMENTO: 0, uma boneca inflável deve se envolver mais que a perva
CELULAR: desligado
INVESTIMENTO: R$ 200,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 0, foi a punheta mais cara que paguei nos últimos tempos
Não recomendo. Não sei se dei azar e peguei a puta num dia ruim, mas comigo foi horrível.