Privê da Av. Cons. Rodrigues Alves 406 - Paraíso
R$ 30,00 - Telefone: 50850201 / 50850195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 24
Beija:Sim 9Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#16 Mensagem por Sagat z/s » 15 Nov 2009, 02:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai cambada,

Estava na regiao do paraiso e com pouco $$ no bolso entao resolvi passar pela casa para ver o que tinha de bom logo que cheguei me foi feita apresentaçao no total umas 4gps chamei a Anita para conversar e apesar da gp ser educada e simpatica ela tem um defeito é mentirosa, vou explicar o que aconteceu. Bom chamei a moça para um pre entrevista procedimento normal para tirar as duvidas sobre atend, foram alguns min de papo e quando perguntada se fazia oral sem capota respondeu que sim a mesma resposta me foi dada quando perguntada se deixava fazer oral nela e se beijava na boca. :cry:

Sem saber do que estava por vir rumamos para um cafofo logo que entramos fui p cima e ate que rolou uma putaria legal, mais ficou nisso pois quando demos inicio as preliminares veio a primeira mentira ela caiu de boca mais com capa :( (oral nota 5,5) perguntei e ela desconversou chupando resolvi nao insistir para nao deixar o clima pesado, depois foi a sengunda ao tentar cair de boca na xana da moça ela me deu a desculpa dizendo que nao estava no clima, entao o jeito foi tentar dar alguns beijinhos para nao terminar o TD e jogar meu din din no lixo e mais uma vez me fudi pois recebi so selinhos, muito puto da vida partir para a fodelancia demos inicio no ppmm, em seguida foram varias posiçoes ate eu encher a sacolinha, isso com a gp dizendo "vai gato goza logo" :evil:

Nao Volto mais !

R$ 30,00/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Paulistano do ABC » 23 Nov 2009, 13:36

Pergunta aos frequentadores da casa. Das últimas vezes em que fui lá, a Mel não estava. Alguém sabe o paradeiro dela?

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por csbr2 » 27 Nov 2009, 11:33

Paulistano do ABC a ultima vez que fui perguntei sobre ela e me disseram que ela já não ia a alguns dias e que não atendia ao celular. Portanto acredito que não atenda mais neste local. Infelizmente.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Paulistano do ABC » 03 Dez 2009, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carina - loira

Recuperado de um pé quebrado, voltei a este privê. Aliás, já virei cliente do lugar. Queria ver as novidades e quem sabe até mandar um repeteco com a Paty. Chegando lá, alguns rostos conhecidos e um outro familiar. Carina, que atendia na Joaquim Távora, 135.

Pois bem, ela é realmente gostosa e gente boa. Não tive dúvida, mandei o repeteco nela. Para quem não conhece, é uma loira de mais ou menos 1,75 com piercing no nariz, magrinha e com peitinhos pequenos. Um tesão.

Combinei R$ 30/30 minutos. Ela começou mandando uma (boa) garguela, apesar de encapotada e veio por cima. Depois, uma pausa para um "rala e rola" e uma finalização no PPMM. Bom custo beneficio!

Ponto positivo para o banheiro que estava limpo.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#20 Mensagem por Lesbos man » 08 Dez 2009, 16:40

NEUTRO

Olá companheiros,
Td feito agora há pouco, começo da tarde.

O tempo e a grana não eram dos mais largos, selecionei três endereços ( os privês em torno da Ana Rosa, conforme os relatos dos colegas, estão de doer). Logo no primeiro, escolhi a perva. A garota era a melhor das quatro disponíveis, então não pensei nem me arrisquei a procurar em outros: subimos.
Ela é bonita, maquiada, bunduda ( o shortinho que usava era muito apertado e a bunda, apesar de a mina ser magra, é bem larga. Temi que, assim que tirasse a roupa, a bunda desabasse como as águas do Iguaçu,mas isso não aconteceu e ela quase não tem estrias ou marcas).
Entabulei uma conversa e a mina mostrou-se bem fria, não antipática, mas direta e seca nas respostas, sem entusiasmo. E para completar, não beija na boca,não deixa beijar ou lamber pescoço. Suguei os peitinhos pequenos ( parecem os de uma menina recém-entrada na adolescência),lambi a pele ( cheirosa e macia, uma delícia) e pedi para fazer umas carícias no danado. Logo pedi um oral. Fez direitinho, mas sem brilho.
Coloquei-a de quatro, mandei ver e pedi para ela se deitar eu deitado em cima. O sobe-desce foi legal: ela finalmente teve alguma reação, gemeu um pouco e pôs-se a mexer a bundona.
Como eu estava na nóia de gozar, fiz logo o serviço, dei mais umas bombadas depois, tomamos banho e vaza, palhaço!
Conclusão: TD mediano bem mediano. Mina bonita,mas fria. Repeteco? Só em situação bem ruim.
Abrs,
Lesbos man escreveu:Mil perdões compaheiros, esqueci de informar o custo:

r$30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carina

#21 Mensagem por Kraus » 19 Jan 2010, 08:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá a todos.....fui neste prive ontem para conhecer a casa, pois trabalho próximo, grana curta e mesmo juntando fica difícil chegar o valor para pagar um programa nas clínicas pois o nível das gps são muito melhores e por isso recorro aos prives, mas voltando para o assunto, entrei na casa e o atendimento padrão de sempre, apresentação e se apresentaram, todas já descritas nos tds anteriores menos a famosa Mel, que queria conhecer, então subi com a Carina, conforme descrições anteriores, bonita, simpática e gosta do que faz, pois fez uma gulosa muito gostosa, por um bom tempo e depois fomos para o abate.....fiquei só no PPMM, pois ja estava estourando o horário, tomei um banho e vazei....abçs

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Bom vou colocar meus TDs em dia.

A algumas semanas fiz um TD com a Anita. Sinceramente não gostei da garota. Quando tirou a roupa achei um horror.

Fez tudo direitinho, porém sem chances de um TD sequer neutro. Me desculpe mas não me agradou.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fiz uma série de 3 TDs com a Pamela. Morena, baixinha, coxas grossas e ombors largos.

Achei a garota muito gostosa, entretanto dei azar no 1 TD com ela. Cheia de não me toque, não gosto disso, não gosto daquilo.

Fez um oral horrivel, raspando os dentes. Coloquei ela de 4 bombei com força por uns 10 minutos, gozei, e vazei.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:44

POSITIVO

Alguns dias após meu TD frustrante com a Pamela retornei á casa. Algumas garotas se apresentaram, não gostei de nenhuma. Como achei a Pamela muito gostosa, mesmo com um TD horrivel, resolvi dar uma segunda chance.

Ainda bem. Sem frescuras desta vez, rolou um TD bom e agradavel. Fez um oral meia boca porém não torrou a paciencia desta vez. Bombei nela de quatro, de lado, coloquei ela de brussos e fui por cima e voltei pra ela de 4 e gozei.

Sai satisfeito desta vez.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:49

POSITIVO

Novamente, voltei á casa e resolvi subir com a Pamela.

Como da segunda vez, não torrou a paciencia, porém não faz muita questão de ser atenciosa e simpatica. Parti pra uma fast foda. 20tao. O oral dela não é dos melhores, porém pra um TD de 20tão o corpo dela compensa.

Novamente, fez um oral rapido, coloquei ela de 4, bombei com vontade ela falou alguma besteira que me irritou, fui no ppmm e bombei com força pra judiar, ela deu umas gemidas, coloquei ela de lado, bombei mais uns minutos e gozei.

TD positivo pelo conjunto da obra. Como disse, não esperem nenhum primor de simpátia e nem um oral bom, entretanto, a visão daquela bunda de 4 enquanto eu mando bala vale a pena.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:53

POSITIVO

Como descrito a Carina é loira, com um piercing no nariz com seios pequenos e uma bunda bem gostosa. Achei ela muito bonita e o conjunto da obra me agrada.

Fui para o quarto dos fundos com ela, garota simpatica e atenciosa. Fez um oral com capote bom, coloquei ela de 4 e comecei a bombar. Resolvi brincar com o cuzinho dela enquanto eu bombava e aparentemente ela gostou, pensei em arriscar pra ver se rolava um anal mais acabei ficando só nos dedos mesmo.

Bombei em diversas posições e gozei. Sai mais do que satisfeito.

Na minha modesta opinião a Carina é a melhor garota da casa, simpatica, gostosa, bonita e safada. Fiz o repeteco e pretendo fazer outros mais.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 15:56

POSITIVO

Fiz o repeteco com a Carina alguns dias depois. Desta vez ela estava menos animada, porém o atendimento foi muito bom.

Como já descrevi antes, garota bonita, gostosa e simpática. Fez um oral bem demorado desta vez, com capote, depois veio por cima e cavalgou por algum tempo. Eu estava cansado e o tempo estava para terminar, pedi pra ela bater uma pra mim gozar, e me atendeu prontamente.

Gozei e vazei, pretendo fazer mais um repeteco com ela esta semana.

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por csbr2 » 20 Jan 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Último dos meus TDs atrasados, porém jamais sonegados.

Desta vez resolvi subir com a Katia, nem a Pamela nem a Carina estavam. Como já descrito anteriormente pelo companheiro de putaria Paulistano do ABC, a Carina é uma garota baixinha, loira tingida e acima do peso. Sinceramente, não é feia e é bem safada e empolgada.

Fez um oral muito bom, disparado o melhor da casa, depois ajoelhou no chao entre a parede e o colchão, bombei com força por uns 10 minutos, o tempo já estava acabando então gozei. Sai de lá satisfeito e suando feito um porco, estava muito quente e eu realmente bombei com força.

Pretendo fazer repeteco, atendimento dela é muito bom, só comparavel ao da Carina na casa.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da Av. Cons. Rodrigues Alves 406 - Paraíso

#29 Mensagem por Ducaralho » 14 Mar 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD na hora do almoço, tinha umas quatromeninas, duas mulatas, uma gordinha morena, uma loira feia, uma morena cabelo alisado tingido, bunda gostosinha, magrinha, peitões, xana depiladinha, tatoo nas costas - uma fadinha.

Catei esta, acho que é Kelly. Meteu normalmente, padrãozão, trintão, sem beijo, sem anal e oral sem (nem pagando),
Chupa mais ou menos, os peitões já assumem a gravidade, bunda não é dura.
Não é uma simpatia, amor de pessoa, mas tb. não é chata.

Repeteco, acho q. não vale tentar outras.

R$30 - 1/2h,.

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Av. Cons. Rodrigues Alves 406 - Paraíso

#30 Mensagem por V » 04 Abr 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sexta feira, depois do almoço, resolvi conhecer esse privê.

Casa e apresentação
É um sobrado normal, a garagem fica aberta. Entrei, toquei a campainha, me olharam pela janela da porta e abriram. Sentei num sofá e umas seis garotas vieram se apresentar. Nível baixo.

Garota e TD
Acabei chamando a Paula. Negra, ~1,60, corpo e rosto ok. Subimos direto pro quarto, pediu o pagamento adiantado. Logo pensei que ia ser furada, mas depois vi que estava enganado. Demorou um pouco, voltou com a bolsa e o gel. Tiramos a roupa e começou a se encostar e me punhetar até ficar duro. Sentou na cama, colocou a camisinha e começou um boquete. Nada demais, mas bom.

Depois de uns dois minutos, deitou na cama e abriu as pernas. Começamos um PPMM muito bom. Tava com muito tesão, tive que diminuir o ritmo pra não gozar logo. Acho que a garota percebeu e começou a se movimentar por baixo.

Mudamos pra de quatro. Muito bom também. Uma bela bunda lisinha, excelente visão. Fizemos de bruços e então ela veio por cima e de costas. Movimentos sensacionais, com direito a rebolada e tudo mais. Acabei gozando logo.

Desceu do meu pau, me deu um papel higiênico pra me limpar e foi pro banheiro.
Não perguntei por segundo round, coloquei a roupa e fui embora.

Pelo preço, uma excelente pedida.
Repeteco em breve.

Acomodações
Quarto com um colchão. Lençol não foi trocado. Banheiro fora do quarto, limpo, mas a garota nem me ofereceu toalha nem sabonete.

Preço
30 reais/meia hora

Link:
🔗

Trancado