Estava na regiao do paraiso e com pouco $$ no bolso entao resolvi passar pela casa para ver o que tinha de bom logo que cheguei me foi feita apresentaçao no total umas 4gps chamei a Anita para conversar e apesar da gp ser educada e simpatica ela tem um defeito é mentirosa, vou explicar o que aconteceu. Bom chamei a moça para um pre entrevista procedimento normal para tirar as duvidas sobre atend, foram alguns min de papo e quando perguntada se fazia oral sem capota respondeu que sim a mesma resposta me foi dada quando perguntada se deixava fazer oral nela e se beijava na boca.
Sem saber do que estava por vir rumamos para um cafofo logo que entramos fui p cima e ate que rolou uma putaria legal, mais ficou nisso pois quando demos inicio as preliminares veio a primeira mentira ela caiu de boca mais com capa (oral nota 5,5) perguntei e ela desconversou chupando resolvi nao insistir para nao deixar o clima pesado, depois foi a sengunda ao tentar cair de boca na xana da moça ela me deu a desculpa dizendo que nao estava no clima, entao o jeito foi tentar dar alguns beijinhos para nao terminar o TD e jogar meu din din no lixo e mais uma vez me fudi pois recebi so selinhos, muito puto da vida partir para a fodelancia demos inicio no ppmm, em seguida foram varias posiçoes ate eu encher a sacolinha, isso com a gp dizendo "vai gato goza logo"
Nao Volto mais !
R$ 30,00/30min