TD Realizado = TD Postado!!!
A escolhida da vez foi a Rafaela www.londrinasexy.com.br/rafaela.html . Primeiramente gostaria de dizer que as fotos são realmente da GP.
Os atributos dela serão enaltecidos logo abaixo...antes gostaria de dizer que essa GP me fez voltar no tempo...isso mesmo, me lembrei de quando tinha uns 12 anos, tinha um vizinho que possuia um automóvel da marca FIAT 147, ocorria sempre que no inverno o possante movido a álcool só funcionava (quando tinha sorte) quase duas quadras distante do ponto inicial de partida, ou seja, tinha que empurrar e fazer pegar no tranco. Logo os nobres se perguntam: Que isso tem a ver com a Rafaela? Como resposta, digo que ela me lembra o 147, pois funciona apenas no tranco (quando com sorte ).
GP - Rafaela
Contato - 9901 5497
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média
Idade - No site diz 22, mas soltou bola fora (+ 4 na conta)
Rosto - 8.5 - Rosto bonito, longos cabelos preto (show )
Seios - 9.0 - Naturais, tamanho M/G, uma delícia
Bunda - 9.0 - Bunda gostosa, muito bom pegar ela de quatro
Corpo - 9.5 - Bunda e seios fartos, aliado ao corpo em forma, fica muito tesão
Simpatia - 7.0 - Não chega a ser chata, mas é muito quieta , chegou um certo momento que eu desisti de puxar assunto. Para quem gosta de sigilo absoluto, é a GP ideal...ela não pergunta nada
Beijo - 4.0 - Não que eu seja adepto a beijar, mas me lembrou muito aquelas cenas de beijo de novela, mas com casal de velhos
Oral - 5.0 - Capote. Tão fraquinho que eu tive que me certificar se realmente ela estava com o Juninho na boca.
Vaginal - 9.7 - , bigodinho ralinho, boa medida para Juninho e lubrificação natural (conforme aumenta a intensidade, mais molhada fica), uma buceta muito gostosa de se meter
Anal - S/N
Geral da Metida - 5.0 - 30 minutos atrasada . É uma gata, mas achei que ela não sabe explorar o talento que tem, extremamente preguiçosa . Para se ter uma idéia do ocorrido, ela chegou, tomou ducha e se deitou do meu lado; eu dava umas idéias e nada dela tomar atitude...até parecia que ela que estava pagando ...até que consigui fazer ela funcionar no tranco e começar o serviço, logo a coisa ficou boa, meteção em várias posições até eu gozar . Pausa para papo (arrastado), nova ducha e voltei para cama...desta vez não consegui fazer a GP se ligar, nem no tranco ...cheguei a ficar com o cacete duro mais de uma vez, até coloquei a mão dela no microfone, e nada dela "acordar" ...talvez uma talha seria necessário para ela se mover, e nessas tentativas (não foram poucas) fiquei até quando ela dá um bocejo , então para mim acabou a paciência e tb o TB.
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Não sei.
Tenho a impressão de que ela tem outras fontes de renda, pois faltou um pouco de profissionalismo.
Conjunto da obra: TD Neutro- atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.