Fui até esta nova casa. Ela se chamava new center e tinha preço de clinica. Agora está sob nova direção e abaixou os preços pra um Privé mas com qualidade de clinica. Fui muito bem recepcionado pela Angela que me mostrou a casa e pediu apresentação das meninas. Fui lá pelas 3 da tarde e tinha 8 meninas. Vieram a Renata, Andressa,Patricia, Michely, Thais, Rayka, Joyce e Fernanda. Me interessei pela Rayka que é uma falsa loira, magra , bonita e me pareceu pela apresentação que seria muito boa de cama. Realmente não me arrependi. Subimos e eu ja me impressionei pois a qualidade dos quartos é muito bom. Gostei tb pela higiene pois o lencol foi colocadoi na hora e veio ensacado assim como tb a toalha.
Ao chegar no quarto pedi para tomar um banho pois estava muito quente, e lógico como sempre pedi ajuda para lavar o menino. Ela muito prestativa me ajudo e alisou bastante como eu tanto gosto. Perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim com uma pequena taxa de R$ 40,00 ( achei razoavel ) mas como eu não estava com muita vontade de comer um cuzinho deixei pra proxima. Ela encapou o menino e começou uma deliciosa chupada. Com boa pressão e traquejo me fez delirar. pedi para parar e fomos á foda propriamente dita. Como ela ja havia me atiçado bastante com a chupada coloquei ela d4 e dei umas bombadas na xaninha . Ela muito safada pediu que eu bombasse com o dedo bem enfiado no cuzinho e desse uns tapinhas. Que vadia essa menina, muito boa mesmo. Gozei como nunca. Descansei uns minutonos tomei meu banho basico e fui.
Preço Total
Meia hora de Foda R$ 60,00
Valeu.... se tornou o melhor custo beneficio.
Vou voltar pra comer o cuzinho dela...
Ta aprovada