Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#511 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - Clube das Primas 66 - Lj.5

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado em dezembro. No ‘Clube das Primas – 66, Lj.5 e vi um cara subindo com uma bunda enorme. Ali vejo duas menininhas parecidas, (descobri depois que são irmãs) converso com a mais nova e combinamos. Ela já tem a frase pronta do programa: “20 minutos por $27...não faço sexo anal.” Ok, mas aí ela foi dançar (?!) e não tive dúvida, peguei a outra menina, Alessandra ($28) às 22h em condições semelhantes a outra mas queria me empurrar $3 do preservativo e protestei. Miúda, novinha, cabelos pretos escorridos, branca, mais bonita que feia.

Subimos e havia Ar, voltou para pegar um creme pra buceta. Seu boquete não foi bom mas o suficiente pra meter, enquanto isso brincava com sua buça. Houve beijo de língua, mas a gozada, só de frentinha, veio mesmo quando aumentei as bimbadas e me apoiei em cima dela, em 9'. Foi meio covarde por não tentar outra posição mas o corpinho dela não valia a pena d4. Segundo ela, gozou também e por causa disso, ficou com a buceta inchada. Não tirou o sutiã e não pedi. Pra quem gosta de ninfetinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#512 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica - casa 23 ou 23 do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não estava convicto se deveria postar esse péssimo TD, mesmo sem a localização exata da casa, mas pode ajudar a outros caras a evitar a tranqueira, então taí.

Dia seguinte, mesmo choviscando/chovendo, arrisco e vou de táxi pra lá. Chegaria lá umas 21:30h e acabaria quebrando a cara.

Avistei uma menina numa casa mas ela sentou-se em cima de uma mesa nos fundos. Depois de muito esperar batendo pernas, e não me interessar por nada, ela senta-se numa cadeira à frente e num contato rápido com Jéssica (27) casa 23 ou 24, lado direito do U, em frente a uma casa bege.

Cabelo curto escuro meio encaracolado, corpo de menina, morena clara. O primeiro quarto que entramos era sem ferrolho, pedi para mudar-mos, ela disse algo como “você é complicado” e mudamos. Queria chupar-me comigo em pé, querendo dirigir a coisa, mas preferi deitado e tendo que insistir. Chupa mal, se é que aquilo foi um boquete. Claro que não endureci, tentei brincar com sua buceta para me excitar e não deixou, fechava as pernas, quis chupar os peitinhos e ficou regulando, pondo a mão e eu tirando...Tento penetrar mas não dá mesmo, ela fica imóvel, toca uma sineta e ela com papo de tempo mas eu lhe digo que estou marcando e só se passaram 9’. Enfim, fico puto, arranco o preservativo e me visto, ela se veste mais rápido e sai calada.

Quando ia descendo, resolvo voltar ao quarto, mijo no chão e jogo o colchão ali. Ao descer, chamo o sujeito que cuida da casa e ali é que descubro o nome da escrota e reclamo do péssimo atendimento dela.

Dia seguinte, ao sair feliz de um TD a vejo em frente a casa, agora com uma placa de 'Vende-se'. Penso em lhe dar um esporro ou algo assim mas deixo pra lá e sigo meu rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#513 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Loira - casa 23 centro do U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inconformado com péssimo TD acima, pego Aline ($27) casa 23 no centro do U.

Estava sentada numa mesa de perna aberta, “loura”, biquíni, botas longas, vinte e poucos anos, tamanho normal. Peguei por impulso, nem era meu tipo, pra me redimir.

Cobriu só metade da cama com lençol (?!), não tirou o sutiã, nem as botas. Me chupa mal comigo de pé, e pra meter tive de punhetar, ela estava seca tive de pedir para passar saliva (como há putas ruins na profissão!) passou e melhorou mas ela não conseguia abrir as pernas inteiramente, e ainda ficou curvada ao invés de simplesmente deitar. Amoleci e tirei.

Perguntei se podia ajudar pois tinha falhado com outra - tristezinho - mas não convenceu. Disse que há homens casados que tem dificuldades com o preservativo e alguns não gozam, e outros que precisam de motel e mais tempo, blá-blá-blá, e nisso já foi vestindo o biquíni. Nem consegui marcar o tempo. Bad day.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#514 Mensagem por Rufião » 09 Jan 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa - casa 10 do U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, ia embarcar a tarde mas resolvi dar uma saideira na Vila.

Táxi e chuviscando, semi-vazia, rodei várias vezes. Perto da hora do almoço avisto uma coroa loira, branca na casa 10 ou Clube 10, no canto esquerdo o U. Sentamos e combinamos $27 em 30’.

Bruna estava bem sexy, de biquini coberta por blusa transparente. Simpática, disse ter 49 anos, bunda grande, peitos gostosos de chupar, bicos grandes, que ela ofereceu, e já foi beijando. Nessa altura eu já estava duro como pedra, e fez o boquete sem cam/, nota 7. Raspadinha, metemos de frentinha beijando e tal, d4 excelente no seu bundão, o problema era um batente que tira uns 30% do já pequeno espaço da cama, mesmo assim gozei um prazer normal, em 10’. Tirou a cam/ e nos despedimos com selinho e tal. Depois de tanta decepção, esse alento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MARCELA - ENTRADA DA ESQUERDA DO CORREDOR U 3ª CASA A ESQUERDA

#515 Mensagem por cremogema » 11 Jan 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu 1º TD.

Td ocorrido no dia 8 sexta-feira

3:00 da matina eu andava de pau duro querendo amamentar um puta. Cheguei em várias vadias mais nenhuma queria leite na boca. Foi quando percebi o papo de uma mulata vadia com outra vadia que reclamava que o dia não tinha sido bom de clientela pra ela. Pensei vai ser ela. Fui analizar de perto e via que tinha o maior burrão uns 130 segundo ela. Os peitos tb são grandes. Fui negociar e perguntei se ela era obediente, ela disse que depende $$. Foda-se vou subir assim mesmo. Chegando lá ela disse que eu tava cheiroso de perfume, mandei ela descer mais, que em baixo tava cheiroso tb. A piranha abocanhou a rola até o talo já na velocidade 5, puta que pariu!!! mamada carniceira igual ao Taz, ou seja roedora de rola profissional. Pau pingando, mandei parar e virar o burrão imenso, e tome rola. Pra retribuir soquei na velocidade 5 enchendo aquele burro de tapas e gastando o meu repertório de palavras de baixo calão. Tirei o capote e mandei chupar de novo, a mulher ficou meio bolada, mas chupou muito bem. Aí perguntei novamente se ela era obediente e disse de novo que depende. Quando já não aguentava mais peguei dez pratas na minha pochete e mostrei pra ela que sorriu e foi pra velocidade 6 . Resultado, tome cremogema na goela, na cara, no cabelo e dez pratas a menos no bolso. A vagaba é gente boa e simpática. O principal é que não negou o que pedi ainda falou pra eu voltar. Disse que trabalha de terça em diante sempre depois das 22:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#516 Mensagem por cremogema » 11 Jan 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rose - Casa 20

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da descarregada de saco com a Marcela fui andando pelo corredor U e vi uma mulata de vestido preto e branco com uma bunda descomunal de grande. Sentei conversamos falou que eu tava cheiroso. Acho que o segredo é o perfume. Falou que não faz anal, não chupa sem. Aí pensei vou embora. Mas quis conferir aquela melancia tamanho família. O preço era 32 pratas. A outra puta cobrou 27 que porrra é essa? Foda-se. Ficamos conversando aí a rola subiu, vamos pro abate então. Chegando lá mulher me agarrou e enfiou o lingão na minha boca e me beijou muuuuito. Parecia que ela é quem queria me comer. Sacou minha rola encapou e chupou. Mandei de frango assado, papai-mamãe e aí mandei ficar de quatro, que burrão era aquele, soquei que nem bicho até a rola explodir e eu desfalecer. Bjs de despedida, saco vazio, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Amanda Loira - Entrada à esquerda do corredor em U

#517 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Jan 2010, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei qual a o número da casa dessa Amanda, então não coloquei número pra não ser injusto com ninguém.

Ela é loira, tem uns peitos chamativos, tá quase sempre com um short jeans, tem uma bunda de média pra grande. Fica na 3ª ou 4ª casa do corredor em U do lado esquerdo, na primeira entrada vindo pela rua principal.

Vamos ao TD: Me chamou a atenção os peitos e a bunda, me disse que fazia anal, então resolvi subir. Boquete normal, pedi pra socar... aí começaram os problemas. Ela ficou D4, fui dar um beijo na bunda dela, senti maior fedor de merda... mas fedia muito... parecia que a perva tinha acabado de sair do banheiro. Meu pau broxou... comecei a olhar aquela bunda e tocar uma punheta... depois de um esforço mental ele subiu... comecei a bombar com bastante força pra gozar e ir embora logo... pois tava com maior nojo da prima, pô... cú cagado é foda.

Bombei com força, mas nada de conseguir gozar... até q ela aguentou o tranco legal de 4, então pedi pra sentar de costas pra mim... disse que a minha pica era muito grande e não aguentaria.. eu insisti e ela me pediu 15,00 a mais só pra sentar em cima.... era só o que faltava...pedi pra ficar de 4 de novo... me concentrei e consegui gozar.

Não recomendo!
A mina é bonita, legal, gostosa... mas não é nada higiênica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Verônica - Casa em frente ao corredor em U

#518 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Jan 2010, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando meu tour em plena quarta - feira pela VM, avisto uma mina de shortinho curtinho, bunda gostosa, meio que ruiva.
Abordo a mina, combinamos e subimos.
Enquanto ela cobria a cama com o lençol eu dava beijinhos na sua bunda, e que bunda!
Quando ela acabou de forrar, ela empinou aquele rabão e me ofereceu a visão do paraíso... enfiei a cara no meio daquelas duas nabas e fiquei igual um logo.

Cheio de tesão... queria socar logo aquele bundão, pedi pra ela mamar; colocou o capote e mamou normal e disse como eu queria começar, falei de 4.
Soquei de ficar com as pernas bambas... o programa terminou e não consegui gozar.
Quando o tempo acabou, pedi a ela mais 3 minutos pra eu gozar, ela cedeu numa boa.
Soquei na velocidade 5, muito bom socar a quela xota de 4, a visão dela de 4 é linda... mas não gozei. Acabaram os 3 minutos e tive que parar.

Recomendo!
Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Dara

#519 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Jan 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dara - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Dara, da última vez fiquei devendo uma gozada pra ela.

Subimos... muitos beijos naquela bunda.
Oral básico e vamos pro mete - mete, de 4... visão linda, fico um bom tempo assim e peço pra ela sentar em cima... quicou de ficar cansada e pediu pra comer ela de 4 de novo... aí não teve jeito, me concentrei naquela minúscula marquinha de biquíni e gozei.

Caí de pernas bambas na cama, suadão... ela ligou o ventilador pra dar uma refrescada.
A Dara vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#520 Mensagem por leoakley » 21 Jan 2010, 08:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzane - casa 24

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça-feira, véspera de feriado aqui no Rio, não vou me estender muito porque não tenho muita coisa boa a adicionar.

Suzane é uma tapu morena, cabelo até altura dos ombros, cara meio de paraibinha mas bonita, não chega ser feia.

Famosa mulher coca-cola, só pressão, não aguenta e fica pedindo pra gozar, totalmete sem sal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bebel - casa 31 corredor do U

#521 Mensagem por erotikvoice88 » 21 Jan 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel - Casa 31

Beijou na Boca:SIM
Bebel é morena clara cabelo curto crespo mas alisado,falsa magra,rosto é razoável tem uma
cara de pilantra safada,estava sábado retrasado com um vestido de onça curto,e uma tiara
com umas orelhas de onça,mas sempre quando passava enfrente a casa estava nua.

Vaginal:foi bem legal,pegar ela de quatro é bonzão!

Anal: não sei se faz...

Oral:fez com capote razoável!

Oral Nela :deixa fazer e goza fácil!

Beija na boca:depende do cliente que estiver com ela!

Nota:8

Obs:Ela aparenta ser meio marrenta e enrolona,mas se trata-la bem o TD rola legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Suzuki - casa 58

#522 Mensagem por erotikvoice88 » 21 Jan 2010, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Suzuki - Casa 58

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suzuki é morena de pele bronzeada,cabelo liso preto grande,bunda média pra grande bem empinada,seios médios pra pequenos,rosto bem bonito olhos grandes e tem uma pinta um pouco acima da boca.Ela costuma aparecer da V.M no final e início de mês,tem um sotaque meio nordestino,tem um gosinha gostosa que parece ser irmã dela que fica junto com ela na mesmas
casa.O TD foi realizado sábado retrasado ela estava de blusa rosa e short curto branco!


Vaginal:foi muito bom comi ela detilhando o grelo,ela gemia de uma forma que me deixava com maior tesão!

Anal:não sei se faz,mas parecia não fazer!

Oral:foi razoável...

Oral Nela:não deixa fazer,essa parte foi decepcionante que ela tem a buceta muito linda!

Beiaj na boca: não!

TD:6,5

Obs:Há mina é linda e gostoso poderia ser mas esforaçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Manuelle - Casa 23 corredor do U

#523 Mensagem por erotikvoice88 » 21 Jan 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:manuelle - casa 23

Beijou na Boca:SIM
Manuelle é morena,seios grandes e bicudos,bunda grande,cabelo preto encaracolados,tem um olhão e uma cara meio de louca,mas é super simpática.Ela sempre esta com uma blusa que deixa
os seios dela bem pontudos e um short jeans.O TD foi realizado sábado passado.

Vaginal:faz com gosto batando coxa forte!

Anal:não sei se faz...

Oral:fez com capa,não sei se faz sem capa,mas fez direito!

Oral Nela:deixa fazer e puxa sua cabeça com vontade e esquece do tempo!

Beija na Boca :sim

Nota:8,9

Obs: Há mina é um tesão apesar de parecer meio porra louca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#524 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Jan 2010, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia - Casa 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tour pela VM, quinta dia 21/01.

Iniciando os trabalhos...

a Bia é uma morena alta, maior corpão, tudo ão..., mas além de marrenta, é fraca na trepada.
Até que o boquete dela ñ é dos piores, deu uma mamada legal.
Na hora de meter queria ppmm, eu disse que queria D4, fechou a cara e virou o rabão pra mim, comecei a socar com força, do jeito que eu gosto e a mina reclamou... disse pra eu ir devagar e assim fui eu até o final, em câmera lenta, fodendo aquele rabão.
Gozei.... afinal a visão dela D4 é linda.. pena que não aguenta o tranco.

Fujam, só tem tamanho, é dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#525 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Jan 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia - Casa 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo de descanso... avisto uma loira interessante, bunda mediana, calcinha fio-dental, ñ é nenhuma deusa, mas faz a gente virar o pescoço na rua com certeza.

Mina boa de papo, subimos...
Começamos uma sarração gostosa, encapou o garoto e começou a mamar, o melhor boquete q eu já recebi na VM, lambeu, chupou, mordeu, bateu na cara... muito puta.
Pedi pra ficar D4, vi que tava td limpinho e cheirosinho, então caí de língua revezando naquela xota e naquele cuzinho rosa.

Na hora da trepada brincamos de todos os jeitos, mas D4 foi a melhor... soquei bem forte e com vontade, com direito a dedada no cuzinho e ela falando sacanagens: Dizendo que com o dedo eu podia comer o cuzinho dela.

Leite na borracha.
Um fodão e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”