Bom galera, pra começar, gostaria de parabenizar a todos do forum porque isso realmente pode fazer a diferença numas ferias tediosas hehe
Bem... mas infelizmente a seção de são carlos é muito parada e eu tive que ir caçar algo novo ( tentei ligar antes pra garota que tem o número da região 19, mas deu caixa postal ) e, na sorte, no chat encontrei uma garota.
Seu nome é naty e, infelizmente, esqueci de comentar do forum com ela e, portanto, não vou postar o tel dela aqui para ela não se assustar com tantos caras ligando pra ela.
Bom, ela disse que é nova no ramo, começou em novembro e parou pro natal e ano novo... E eu acreditei porque ela aparentou estar bem nervosa no começo mas tudo bem, nada que atrapalhe.
vamos agora ao TD em si:
Peguei ela na rua, num posto que era perto da casa dela apos combinar na internet e então viemos aqui pra casa. Ela é muito simpatica, conversou de boa comigo no carro, me contou bastante da vida, das namoradas e namorados que teve... chegando em casa viemos pro quarto, conversamos 1 minutinho e ela tirou a blusinha, o tenis e a calça e veio me beijar. Nos pegamos um tempinho, ai acabamos de arrancar a roupa, chupei um pouco seus peitos e pedi para que me chupasse, ela falou que sem capote não pode. Ok, coloquei... bom, ela chupa legal, tem piercing na lingua, mas o capote atrapalha um pouco.
Depois disso, quando vi que estava bem molhada subi em cima dela e comi ela por trás ( mas na xota, ela não faz anal de jeito nenhum ) e uma agradavel surpresa, era apertadissima!
fiquei uns minutos assim, fomos para de 4 e gozei não muito depois.
Ela tem um corpo todo durinho ( depois me contou que malha e usou um pouco de bomba )
beija bem, só é um pouco sem jeito pra meter ainda, me pareceu vergonha, pediu pra eu diminuir a luz, inclusive.
Então vamos a ficha...
Altura: 1,67 ( perguntei pra ela )
Corpo: 8 durinho, tudo no lugar com uma tatuagem enorme em uma perna e uma tatuagem na outra nadega, fora umas pequenas tatuagens pelo corpo, piercing na lingua e umbigo
Peitos: 7 No lugar, bonitinhos mas não são grandes
Bunda: 9 Redondinha e durinha
Rosto: 7 A principio achei meio estranha, mas depois comecei achar bonita. Sobrancelha um pouco grossa, mas não tira em nada a beleza dela.
Oral: 6 com capote complica um pouco...
Xota: 10 apertadinha e depiladinha
Simpatia: 11 -> pra mim o ponto alto disso tudo... e conversamos sobre varias coisas e por fim descobri que
conheço o padrasto dela haha ela morreu de vergonha disso.
Resumo:
Meia hora de ação ( fora o transporte ) - 50 reais ( era 70, mas ela fez mais barato... diz ela que pegou muito bem comigo, disse até para nos encontrarmos nuns showzinhos de rock quando der hehe )
Motel: 0 -> usei minha casa
Faz um estilo de rebelde, com tatuagens e piercings. Definitivamente um TD positivo, repetirei a dose!
obs: desculpem o tamanho e a empolgação... não é apenas meu primeiro relato mas é meu primeiro TD com uma prima