espero que ainda haja tempo de confirmar a presença.
Dia 8/12 estaremos lá eu e talvez meu amigo o Batatinha.
Abraços a todos!!!
RedLightMaster
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desculpe Pimpão e prezados irmãos do GP. O The Pimp tem toda a razão é que... deixa prá lá. Assunto encerrado!!!ThePimp escreveu:Caráio!!!! Cacete!!!! Fui dar uma olhada no tópico e de cada três mensagens, quatro citam a biscate mundana Sheila Karmago da Queens!!!!!
1- Ela diz que não dá por dinheiro!!! Então, em tese não é puta...
2- Ela não trabalha na GOL!!!!
3- Tem muita putinha muito melhor por aí!!!!
4- Ela que vá se foder!!! Um excelente mantra para eliminar esse tipo de karma!!!!
Se fosse coisa boa até gostaria, mas, caralho!!!!! Uma perva rampeirinha dakela!!!! Pára com isso!!!!
Irmãos, o Pimp é meio chato mesmo, moderador muitas vezes é confundido com filha da puta, mas, que venham as pedras... Futuras citações indevidas à perva incluirão o autor do post ao Falo de Ouro em nível nacional, he he he![]()
![]()
Vamos retomar o foco do tópico... Por enquanto ela ainda tem um tópico para TD´s, livre para ser usado... por enquanto...
Assunto encerrado e vamos continuar planejando as fodas!!!!
Alguém aí me ajuda a contabilizar os confirmados?
Limpeza neste tópico no final do dia
Amplexos canalhas
gaston escreveu:Grande irmão Rover vc está me deixando alucinado com essa história q a luana ja confirmou ainda mais pq seus pezinhos são lindos segundo vc grande conhecedor de mulheres e se for realmente verdade é mais um ponto positivo para aquele beldade....
grande abraço
gaston
ACHO QUE NÃO!!!. Porém, a LOURA PROIBIDA está convidada.Rover escreveu:
K2 e a Loira proibida vai ou não vai
Irmão...K2 escreveu:ACHO QUE NÃO!!!. Porém, a LOURA PROIBIDA está convidada.Rover escreveu:
K2 e a Loira proibida vai ou não vai
Apesar dos meus longos anos de esbórnia, gente está sempre aprendendo alguma estratégia para burlar a fiscalização. Na quarta passada, no aquecimento no Aquário, aprendi com o RATO73 como organizar no celular os telefones da putas, sem deixar vestígios. Assim, o nome da ISADORA pôde ser arquivado como DR. ISIDORO; o nome da FERNANDA/BRENDA pôde ser arquivado como DR. FERNANDO; o nome da ADRIANA DUARTE como DR. ADRIANO, e por aí adiante. Simples, não? Numa emergência, é só convocar a vagabunda.
Fiz esse breve relato, pois estou precisando, de novo, das sempre sábias sugestões dos parceiros. Apesar de tomar todas, eu nunca coloquei um cigarro na boca. Porém, como todas as ratazanas, e como muitos putanheiros que estavam na APPLES fumam, chegei em casa com o cabelo e a roupa, inclusive a cueca, com um cheiro insuportável de fumaça de cigarro, incrementado pelo ambiente fechado e com o ar condicionado. O meu bodum despertou suspeitas, mas eu aleguei que toda a galera do happy hour que eu fou fumava muito, menos eu. Acho que essa desculpa colou. Mas como não quero ter que dar essa desculpa esfarrapada de novo, faço as perguntas que não querem calar:
Alguém aí sabe como evitar esse problema desagradável?
Porqe toda RATAZANA tem que acender um maldito cigarro depois do outro, e sopar a fumaça na nossa cara?
"That's What Friends Are For" (busquei essa no fundo do baú, não é mesmo, ThePimp)
K2
Hilária esta do escapamento Pimp.ThePimp escreveu:Tem a saída do escapamento do carro, que pode ajudar inclusive em justificar eventuais atrasos... Pede para um truta acelerar o motor do carro com tudo, em ponto morto, e põe a mão em a uma distância segura do escapamento... bodum de gasolina garantido, é só passar a mão no rosto, pesçoço, saco, etc... daí é só chegar em casa e falar que acabou o combustivel do carro, que teve que pedir gasosa emprestada, que teve que andar até o posto que ficava longe, etc... e o cheiro de gasosa lá, discretamente, não te deixando mentir sozinho... Ah, não serve para veículos a gás natural, he he he