POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu acordei com a pica tão dura que até doia...nisso já sabia que no fim do dia estaria
no mínimo R$300 mais pobre.Na hora do almoço estava no shopping Ibirapuera e pensei,
porque não ir dar uma passada na abbobora.antes passei na Carinás para ver se
a Livia tava por lá,mas tava ocupada,fui na abbobora,mas isso é outro topico...
Saindo da Abbobora me deu um treco na cabeça,resolvi emendar duas seguidas e fui
na Cherry.Cheguei lá por volta dar 16hs procurando a thalita loira,mas tava ocupada,
então me apresentaram a Rafaela,uma loira muito bonita e gostosa pra karaio.Tive que esperar
20 min pra livrar o quarto.
Tomei banho e ela entra,putz quando ela tirou a roupa foi que eu vi como ela era gostosa!!

Que delicia!!Queimadinha so sol,marquinhas ,um tesão.epois do banhoRolou uma breve massagem seguida de um boquete do outro mundo,sugado,molhado,muito gostoso mesmo...mas o foda que eu tava meio estressado com o tempo e alem disso tinha acabado de dar duas na
Abbobora.Chupei aquela buceta linda por bastante tempo,ela parece gostar bastante,depois ela sobe no meu pau,mas o bicho tava meia boca mesmo.putz ela de 4 e quando vi aquele rabo não exitei e pedi para por no rabinho...delicia.
demorei pra caralho,ate pensei que não ia gozar,mas depois de tanta insistencia despejei leite
nos seus peitos deliciosos.foi isso,preciso fazer um repeteco qdo estiver 100% por que a trepada promete.
Repeteco - com certeza terão vários
None:Rafaela
Biotipo:Loira,cabelos lisos compridos muito bem cuidados,peitos medios seliconados
e uma bela bunda.Rosto muito bonito.
Estilo:Namorada Safada
Rosto:Lindo :10
Corpo:Muito bom.Barriga zarada,belos par de cheios,uma bela bunda e marquinhas do sol que te deixam loko... 10
Conpanhia : Muito agradavel,simpatica.Mulher é gente boa.nota 10
Peitos:Médios siliconados.uma delicia de se mamar 100
bunda:que delicia 1000
xana:uma obra de Deus,delicia,cheirosa,rosadinha,suculenta,apetitosa...poderia chupa-la por horas e horas...10000
Oral:1000000000!!! molhado,sugado,na pressao correta...uma delicia.sem capote 10000
Anal:rabo muito apetitoso,que redondinho lindo ela tem.100
Beija:E como,sem miséria.Beija muito gostoso.
Como falei,uma pena ter chegado lá cansado e stressado,mas volto logo logo...
Trabalho na Globo,ela me falou que queria entrar no BBB,ou então ser paniquet...
prometi de passar os contatos q tenho p/ela...se ela entrar eu quero de graça!!!
R$170 muito bem gastos.