BrunoSF escreveu:Pois é Manu. A tabelas de antes da cirurgia está mantida?
SIM, CONTINUAM MANTIDOS OS VALORES PARA FORISTAS IDENTIFIQUEM-SE!!!DEIXEI REGISTRADO NO MURAL DAS GPS OS VALORES.
BrunoSF escreveu:Pois é Manu. A tabelas de antes da cirurgia está mantida?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EXTRATERRESTRE escreveu:Quando esse povo vai perceber que puta não ama o que o cara tem dentro do peito. Ama o que tem dentro da carteira...
MentiraEXTRATERRESTRE escreveu:Quando esse povo vai perceber que puta não ama o que o cara tem dentro do peito. Ama o que tem dentro da carteira...
Quem diria....perai22 escreveu:MentiraEXTRATERRESTRE escreveu:Quando esse povo vai perceber que puta não ama o que o cara tem dentro do peito. Ama o que tem dentro da carteira...
Algumas putas amam sim. Eu sei que Manu me ama. Fala ai Manu se voce não me ama. Lembra naquele dia que você me disse "eu te amo"? Só não tinha entendido direito porque ela tava com minha rôla na boca.
Manu, eu te amo!!!!!!!
Perai
Bop da Manu, com muito orgulho.
Ei Tubarão, não gostei dessa subida de patente não, é Perai22 e não 24. Não me dê essa promoção não pelamordedeus.Tubarão escreveu:perai 24 é um BOP escrachado. Esse leva na gréia, mas tem BOP que leva a coisa a sério. Enjoante.
abração
Tubarão
perai22 escreveu:MentiraEXTRATERRESTRE escreveu:Quando esse povo vai perceber que puta não ama o que o cara tem dentro do peito. Ama o que tem dentro da carteira...
Algumas putas amam sim. Eu sei que Manu me ama. Fala ai Manu se voce não me ama. Lembra naquele dia que você me disse "eu te amo"? Só não tinha entendido direito porque ela tava com minha rôla na boca.
Manu, eu te amo!!!!!!!
Perai
Bop da Manu, com muito orgulho.
EXTRATERRESTRE escreveu:Quando é que Recife virou esse antro de BOPs?
Apt, o que você fez a esses meninos aí?