POSITIVO Nome da Garota:Ellen
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Kotao depois de algum tempo afastado do vicio da putaria...mas sempre tenho minhas recaidas...rs
Depois de varias tentativas frustradas de agendar um TD com a Adriana PV, acabei indo ao KoTao, que apesar do preco salgado,e a melhor opcao para encontrar discricao, higiene , agilidade e qualidade das "massagistas".
Mas vamos ao que interesse, estive la na ultima 2a feira, tarde fria e chuvosa... Entro, sento na mesinha e comeco a analisar as fotos...acabei escolhendo a Ellen, mas sem muita empolgacao.
Subo pro quarto, vou pro banho e na saida do chuveiro dou de cara com uma loirinha show de bola, perguntando se eu queria que ela me enxugasse...Pega daqui, pega dali e antes mesmo da famosa massagem ela ja vem com a classica pergunta: Vai ficar so na massagem ou vai querer me comer tambem??
Pergunta devidamente respondida, honorarios acertados e pulamos a primeira parte da massagem....passou o cerme nos peitoes (siliconados) e fez uma espanhola maravilhosa...caiu de boca e chupou gostoso, sem frescuras.... encapei ela sentou e cavalgou deliciosamente, pedi pra ficar de 4 e bombei um pouco e finalizamos...
Higiene basica, PPP basico, mais esfregacao...encapei de novo e continuamos de onde haviamos parado na 1a...depois mudamos para o ppmm e assim finalizei...
Mais um pouco de PPP e fomos pro chuveiro...e quando tudo indicava que o 3o round iria comecar, toca o interfone, avisando que o tempo estava se esgotando, enfim, banho e gosto de quero mais...(BOP total) rs........
NOTAS:
Rosto: Gatinha - 8,0
Corpo: Barriginha lisa, cinturinha fina, bundinha linda- 9,0
Seios: Grande e Siliconados - 8,0
\*/: depilada, sem ky-9,0
A brincadeira custou 150,00(massagem) + 140,00(garota)