Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 27 Abr 2004, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar no tal de Manhattan, não entrar, passar no Moulin Rouge, entrar e não gostar; resolvi pelo tiro certo: BAHAMAS !!!

Tem uma tal de DUDA lá (morena de olhos azuis) que é foda, mas não foi com ela com quem subi ....

Subi com a Patricia, LOIRA, OLHOS AZUIS, PELE BRONZEADA (se bem que com cara de bronze artificial) peitos médios porém nem tão duros como pareciam, cinturinha fina e uma bunda gostosa ... Resumindo: UMA PUTA GATA, literalmente...

Chupou com, o sexo não foi nada de inesquecível, porém muito bom, pelo rosto maravilhoso leva TD POSITIVO ...

Espero diluir o investimento com saídas extras .... nem negociei o valor ($300) pois a mulher era realmente bonita e cheirosa... acho que estou ficando louco !

Valeu !!! Recomendo !!!
Editado pela última vez por MIKA HAKKINEN em 02 Set 2004, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Handamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Handamos » 29 Abr 2004, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa é antiga, fui ao Bahamas, no começo do ano, mal entrei fiquei olhando aquelas moças, de biquini, e então fico olhando quando uma morena, bonita por sinal :shock: , vem puxar uma conversa.
Não deu outra, é essa mesmo, subimos no mesmo instante essa mina, chupou sem capote com muita vontade :twisted: , chupou deitada :twisted: , depois pediu para ficar em pé :twisted: , engolia tudo :twisted: , depois deu para dar uma comida em várias posições :twisted: mas que bucetinha gostosa, no final foi na boquina, pois ela tem boca e mão de fada, e vendo seu rosto sorrindo :D com porra na boca, nem sei se ainda está lá, ela tinha uma tatuagem nas costas.

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Ituano » 02 Jun 2004, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Buenas noches a todos confrades!!!

Pois é...quando abandonei a putaria, tinha decidido que jamais voltaria a navegar por mares tão dispendiosos...o combustível para abastecer as caldeiras das GPs é mais elevado e os preços da casa parecem subir tão alto quanto mísseis intercontinentais...

Mas o que eu faço? Sempre que tento me afastar das pervas, lembro o pensamento do escritor português Fodendo Pessoa, meu alter-ego: "Foder é preciso. Resistir não é preciso."

Então, ontem, estava recolhido o Destroyer ao cais, com a tripulação se dedicando aos serviços de manutenção costumeira. Mas o mundo realmente ficou mais inseguro depois da eleição do George Bush... e um alerta vermelho é disparado às 21 hs, obrigando a nave a se deslocar para mares caribenhos, onde os serviços secretos identificaram a presença de células da organização bucetista Al-Qu, famosa pelos assaltos repentinos aos bolsos das confrarias putanhísticas...

Adentro o recinto caribenho...porra, se fiquei 2 anos fora da putaria, então do Bahamas eram quase 3 anos...mas estava tudo muito parecido...pervas maravilhosas, porém todas dissimuladas, escolhendo aquele navio que contenha mais petróleo para sugá-lo até o fim...

"Voltou, Ituano?" PUTA QUE PARIU !!! De novo alguma perva me reconhece...caraio, parece que só o Destroyer abastecia as ilhotas, quero dizer olhotas, nestes mares da América Central...o bom daqui é que não há Olhotas Virgens Britâncias, facilitanto a navegação do Destroyer por mundos tão escuros e quentes...

"Voltei, Mary! Como vai esta bunda colossal ?"
"Vai bem...hoje você vai saboreá-la gostoso ?"
"Depende...não nego fogo mas fiquei sabendo que as taxas de desembarque nos portos aqui do Caribe aumentaram muito, devido à inflação de empresários que vem se divertir aqui."
"Tá bom...pensa aí...mas para você sempre tem um presente menor, apesar da benga maior."

Opa!!! Puntanheiro é foda! Não pode ouvir elogio de cachorra que pára de pensar com a cabeça de cima e transfere a decisão para a casa de máquinas. Ainda mais da Mary, aquela égua de maiô preto transparente, com aquela bunda colossal. Há três anos eu avisei a perva para ir no ortopedista, com aquele peso na região lombar certamente ela teria problemas no futuro. Realmente esta mulher tem o centro de gravidade deslocado mais para trás...para você conseguir derrubá-la, só empurrando a janta de pé com muita força.

"Mary, recordar é viver mas hoje não vou te comer...já dizia Fodendo Pessoa."
"Tá bom...mas o que é teu vou deixar guardado hoje...se quiser levar para comer em casa, é só me avisar depois..."
"Tá bom...pára de colocar pressão pois a parte menos sensível do corpo de um putanheiro é o bolso. Falo com você mais tarde, bunda de Itu!!"

Ufa! Tinha conseguido controlar a pressão nas caldeiras do Destroyer...seria um retorno nada triunfal sair com a primeira que me reconhece e em menos de 15 minutos...teria que fazer upgrade em todos os sistemas operacionais do Destroyer...

Resolvo descer para o bar no subsolo....atraco o navio e peço para encher os tanques com gasolina de alta octanagem Jack Daniels, que melhora a performance e imprime velocidade à navegação...
"Manda mais um."
"Porra, garçom, cadê o quarto whisky que te pedi ?"

Abastecido e de prontidão, o Destroyer sai a toda velocidade em direção às olhotas, em busca das células da Al-Qu...

Vencido o último degrau da volta ao salão, o periscópio avista no horizonte uma coisinha de fazer pica experimentada de putanheiro chorar (igual à música dos Raimundos:"meu calção se abriu, caiu uma lágrima...").
Aproximo e começa a abordagem, nos mesmos moldes da Guarda CUsteira Americana aos exilados CUbanos...Revista interna, investigada e estava identificada: Natasha, esta loirinha de 1.55 m(eu devo ter tara por baixinha...ou foi a cabeçada na Carina no Bomboa?), peitão siliconado, magrinha, estava envolvida na AL-QU !!!

Papo vai, papo vem...combinamos o presente...e lá se inicia mais uma invasão, agora uma invasão mexicana, em homenagem ao Caribe e à região de Cuzumel, quer dizer, Cu com Mel...

Nesta modalidade de invasão, você faz a perva dançar em cima do mastro, ao som de uma bomboda el mariachi...e lança bombas de profundidade e torpedos direcionados em direção às olhotas no litoral caribenho...e soca rola como se comesse um burrito...

Chegada no quarto e a perva, que tinha colocado óculos (parecia que estava comendo a versão melhorada, turbinada e cachorra daquela menina do seriado Chaves...rrrrsssss....mas eu sempre quis comer mulher de óculos), abre o zíper e começa a mamar o mastro do Destroyer...agacha e começa a olhar para mim enquanto arrebenta na gulosa. Esta posição é demais...quando ia gozar, ela tirou da boca mas retomei o controle do navio e direcionei o canhão para a carinha dela...FOGO!!! e enchi aquele rostinho de pólvora...E OS ÓCULOS !!! Show de bola !!!

"Cachorro, melou meu cabelo e meus óculos."
"Quem mandou tentar sair da linha de tiro?"

Banhinho no casco e lá estamos de novo no amasso. Mão naquilo, aquilo na mão, pego disfarçadamente a cobertura, encapo e peço para ela colocar as mãozinhas no chão, empinando a bunda sobre a cama (valeu Cacá!! Grande posição!!!!). E lá se vai o Destroyer pelo caminho úmido rumo ao cais mexicano...e chega tão rápido que começa a bater na armação (fundo do útero)...
"Fode nojento! Puxa meu cabelo! Fode com força!"
Não deu para resistir muito e mandei FOGO !!! de novo....

Lavada no casco e despeço-me da perva...promesse de volta em breve....

Notas do TD:
Bucetal: 8 (podia ser mais apertadinha...)
Olhota: Não pedi (mas daria, pois combinamos lá no salão...)
Boquetal: 11 (cachorra que lambe pau olhando para tua cara é show!!! e gozada em óculos é única !!!)
Papo: 10 (excelente!!! culta e perversa)
Presente: R$ 150, sem botão, ou R$ 200, com direito a 45 minutos de anel

Índice Cachorra (Natasha): 8 (precisa melhorar mas a prática vai fazê-la aprimorar as técnicas)

É isso aí, galera !!! Rola nelas !!!

Grande abraço,
Ituano

Link:
🔗

maison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lana do Bahamas

#19 Mensagem por maison » 17 Jun 2004, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, ontem eu e um amigo visitamos o bom, velho e caro bahamas.

Cheguei por volta das 20:00, e quando entrei no lugar... Que maravilha !
Muita mulher gata.

A casa não estava muito cheia de clientes, isso é ótimo pois tinha muita mulher para escolher.

A casa em termos de espaço não se compara a Millenium, tem dois ambientes. Logo na entrada você tem o salão principal e no salão de baixo você tem a sauna.

Encontrei um linda morena, chamada Lana.
A mina é gata mesmo, ela é bem parecida com a Sandy.

Pedi para a gerente chamar a garota, pois a mesma estava conversando com um cliente a horas...

Conversamos um pouco, e então resolvemos subir.

Antes de subir... detalhe ! Negociamos o preço.

O programa, é acertado com a garota no quarto. As gatas normalmente cobram em média de R$ 350,00 à R$ 500,00 no programa.

Quando elas abordam um cliente, elas costumam cobrar R$ 400,00 ! Isso é foda somente um mané paga isso. O esquema é você negociar o valor com a garota, negociando você consegue por até R$200,00.

Voltando ao que interessa, combinamos o preço em R$ 200,00.

Programa:
Oral: C/ capote nota 5.
Anal: Não faz.
Seios: Fartos e durinhos nota 9.
Vaginal: Apertadinha nota 8.
Não beija na boca.

Entrada:
R$ 97,00 e consumação a parte.

Quarto:
R$ 65,00 ( :twisted: O quarto deixa um pouco a desejar pelo tamanho da casa. Não se compara ao da Millenium).

Quando voltei para o salão por volta das 00:00, a casa estava lotada uma perdição... Para onde você olhava uma mais gata que a outra.

Se eu soubesse, tinha esperado mais um pouco, pois por volta da 00:00 a casa fica bombada de mulheres gatassss...

Maison !

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Paulinha - Bahamas - TD da semana passada...

#20 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 21 Jun 2004, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Moçada, sou novo aqui no Forum e não sabia que podíamos colocar os TDs com as ratas das casas... até então só tnha visto TDs com as pervas dos sites!

Sou de Brasília e vou a Sampa praticamente toda semana e sempre que posso dou uma esticada lá no Bahamas... aliás, Edonisomo puro é ali. Uhuuu!!!! rsrsr

Tem (ou tinha) essa Mayara que eu comia direto... um espetáculo de mulher. Oral com capote, comigo liberava o fiofó mas ela sumiu!! Eu sou fissurado numa mulher sarada e ela é demais.

Ultimamente tenho saído com uma loirinha, Paulinha... ahhh Paulinha... (suspiro longo)

Um par de coxas simplesmente FENOMENAL, uma bunda digna de Palma de Ouro em Canes, pézinhos 35 lindos, um rostinho lindo... barriguinha travadíssima, braços fortes... enfim, corpo de bailarina (ela me confessou que fez balé durante 15 anos e realmente tem um corpaço, além de dançar pra burro!). Só um detalhe: seios pequenos mas com biquinhos salientes; ficam durinhos quando vc chupa.. diliça!!!

A Paulinha é uma das poucas com quem eu consigo conversar por mais de meia hora... ela é gente finíssima, sabe conversar. Isso agrada muito antes, durante e depois da foda.

Pra quem for ao Bahamas, atualmente ela está fazendo um show onde ela e a Michele Rodrigues lutam Boxe (ahhhh Michele Rodrigues... bons tempos aqueles...). A Paulinha tb faz um show com uma música dos "Embalos de Sábado à Noite", vestidinho branco de bolinhas pretas.

Vamos ao que interessa, certo?

Fiofó - Nunca, mas nunca, mas nunca mesmo comi uma mulher que adorasse dar mais o rabinho do que a Paula. Ela robola, adora estocadas, pede mais, aperta, bate, faz tudo quando tá com a pica dentro do cuzinho... e goza gostoso... goza muito dando o rabo! Se a gente colocar um sismógrafo ali, vai passar dos 9 pontos facilmente!

Bola-Gato - uhuuuuu!!! Que que isso mermão!!! Comigo ela já tá fazendo sem capote mas no início foi plastificado. Já perdi as contas de quantas vezes saí com ela. Garganta profunda... adora estocadas na boca e adora sentir uma benga explodindo na boquinha. Teve uma vez que eu pedi pra gente ficar só no oral... 69 durante uma hora. 69 e meu dedo no cuzinho dela...rsrsrsrs espetáculo!!!

Perseguida: carne, muita carne. Dá com vontade. Por cima, por baixo, de lado, de 4, de costas, invertida, frango-assado, trapezista, helicóptero, volta ao mundo... essa é a vantagem de meter numa bailarina!!! Coloca ela em qualquer posição que ela topa, mete e adora!!! Sem comentários!!

Se alguém estiver a fim de uma mulher linda, gente boa e que adora meter, Paulinha... vai por mim.

Tenho o tel dela mas ainda não comentei sobre o Forum. No dia 5 estarei de novo com ela e vou pedir autorização pra divulgar o tel, ok?

Valeu!

Link:
🔗

neoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bahamas

#21 Mensagem por neoj2 » 10 Jul 2004, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Eai Galera...?

Ontem 9/07 fui para o Bahamas mais dois amigos meus, nunca tinha ido lá, apenas me falaram bastante...

Chegando lá, que coisa maravilhosa, apesar de está pouco movimentado, mas só princesinhas. Num fui muito afim de pegar ninguém não, pois tava meio quebrado de grana, assim que sentamos e pedimos um wiskão, veio uma loirinha linda, maravilhosa, a mais bonita da noite...e veio sentar comigo e bater um papo...putz nunca vi isso..as mulheres pegar pesado...a mulher era um espetáculo, Ana Paula o nome dela, capixaba, boquinha pequenina, copinho bem definido, seios turbinados sem exageros, inteligente....rapidim ela conseguiu me arrastar pro quarto....

Que gostosa, foi 1 hora de muita fudessão...mulher bem safada....fez strip, chupou bastante, fizemos várias posições...só não libera o toinho, mas valeu....

Oral: 10000000000(c/ capote)
Vaginal: 1000000000(varias posições e ela é tarada em ficar de quatro...)
Anal: Não fez, dizendo ela que é virgem do rototó...hahahaha
Rosto: 10000000000
Corpo: 10000000000
Conjunto: 1000000000

$
Entrada: 97,00
Quarto: 69,00
Ela: 260,00

Valeu super a pena....excelente...prentendo voltar, e claro procurar ela, a não ser que exista algo melhor...acho que não...hehehehe

Neo

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Tatiana

#22 Mensagem por lordofring » 30 Jul 2004, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Bahamas

Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite fui ao Bahamas

Cheguei por volta das 21:00 hs, o nivel das garotas está muito bom.
Sai com uma gaucha, é o que tem mais lá, o nome dela Tatiana, pelo menos lá o que ela me informou.

Elá está pelo menos 2 meses aqui em sampa.

É uma moreninha tipo mignom, muito gostosa, ela sempre se veste de calça comprida branca e um top azul. O rosto dela parece da Sabrina Parlatore, e um pouco Gabriela Duarte.

altura 1,60, cabelos morenos e longos, peito e bundinha legal.

Fode muito, capote com camisinha, não faz anal no primeiro encontro somente com mais intimidade, mas mesmo assim deu para dar umas dedadas no cuzinho dela que é muito lindo, uma bucetinha levemente raspadinha.

Uma obs: ela só usa camisinha extra fina, a profissa gosta de sexo. Ela não beija na boca e tem um namorado (corno) .

Preço 300,00 uma hora. é o minimo que ela faz. geralmente cobra mais.

abraços a todos.

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 02 Set 2004, 11:16

POSITIVO

xanalover escreveu:Depois de passar no tal de Manhattan, não entrar, passar no Moulin Rouge, entrar e não gostar; resolvi pelo tiro certo: BAHAMAS !!!

Subi com a Patricia, LOIRA, OLHOS AZUIS, PELE BRONZEADA (se bem que com cara de bronze artificial) peitos médios porém nem tão duros como pareciam, cinturinha fina e uma bunda gostosa ... Resumindo: UMA PUTA GATA, literalmente...

Chupou com, o sexo não foi nada de inesquecível, porém muito bom, pelo rosto maravilhoso leva TD POSITIVO ...

Espero diluir o investimento com saídas extras .... nem negociei o valor ($300) pois a mulher era realmente bonita e cheirosa... acho que estou ficando louco !

Valeu !!! Recomendo !!!
A saga se repetiu quatro meses depois, com pequenas diferenças ...

Tinho combinado com alguns amigos de ir jogar um Bingo na Connection. Chegando lá meio tarde (22:30), constatei que tinha CUECA DE MONTÃO. Uma zoeira só. Foi o tempo de subir a escada da entrada, dar uma olhada e fugir do local.

Próxima parada: W Unico. Vai uma dica, a casa mudou um pouco de esquema, vale verificar. Mas não foi lá que fiquei. GO TO BAHAMAS !!

E aí o TD com a Patricia se repetiu ... Exatamente como descrito acima com a diferença dos peitões turbinados, uma delícia.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Luz Del Fuego

#24 Mensagem por ElPatrio » 04 Set 2004, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Estreio mais uma gp para o fórum, desta vez bem longe dos muquifos trash e da atmosfera underground do centrão. Segue o relato de minha passagem pelo lendário Bahamas:

Noite de sexta. Passava das onze quando eu e o Mister Orion, longe da podrera e das ruas imundas do centrão, chegamos ao Bahamas. Templo da putaria de sampa. Cada um cada um, cada lugar um lugar. Eu precisava conhecer este. Na recepção peguei a chapinha e entrei. O extremista em ação!

Já dentro do bahamas meu primeiro olhar se dirigiu para uma bunda grande e bronzeada que desfilava de biquíni azul bem na minha frente. Só depois de alguns segundos de transe hipnotizado pelo rabo fui perceber que a dona do pretuberante traseiro era uma "loira" tipo cavalona de olhos/lentes verdes e andar imponente. Andar imponente sabedora de sua gostosura, do poder de sua bunda. Guardei a maldita e valorosa chapinha no bolso. Com o valor dessa chapinha faço 8 tds no predião e ainda me sobra troco, pensei. Mas era tarde demais, já tava dentro do muquifo :roll: .
Perdendo a Calípgia de vista comecei a observar o ambiente do Bahamas. Quadros pelas paredes, um bar de responsa, sofás e mesas espalhados pelo salão principal. Num canto uma garota mascarada mostrava os peitos para algum assinante do site da casa através da webcam. A menina parecia empolgada, começou a sacudir os peitões como se estivesse andando a cavalo.
As vésperas de um feriado a casa não estava cheia. Havia mais calcinhas que cuecas. Desci até o andar de baixo onde ficam as saunas e mais um bar, se não me engano. Lá em baixo não havia ninguém além de um cara conversando com uma garota e uma mesa de sinuca solitária num canto. Deixei o "casal" em paz e zarpei para cima novamente. Mal começara a "filmar" as meninas quando fui abordado por uma garota dizendo que a amiga dela estava doente e queria minha ajuda. Apontou para a amiga e perguntou " você deve ser médico por estar de branco" eu respondi " não sou médico, sou pai de santo" :shock: Ela riu e me levou até a amiga. Eu disse que não era médico e que não poderia ajudá-la. Na verdade eu estava de camisa branca e com uma calça beje desbotada.
Bastante simpáticas as meninas mas nenhuma delas me interessou. Me despedi e fui sentar num sofazão livre junto com o mister orion. Do meu lado direito estava o Orion a filmar as gostosas do Bahamas e do meu lado esquerdo o gostosa do biquini azul conversando com um cara e sua garrafa de red. Que delicia de menina!

Depois de mais umas secadas desencanei dela e comecei a prestar atenção nas outras, tinha muita coisa boa. Tinha ali a minha disposição o que o dinheiro pode comprar. O dinheiro que eu não tenho :( .
O plantel da casa me lembrou o primeiro ano de vida do Connection, saudosos tempos que não voltam mais. Nisso o Orion já havia avistado a sua vítima e me deixou sozinho para ir conversar com ela.

Quando começou a tocar:

You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Girl, we couldn't get much higher
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire

Uma garota começou seu show, me levantei do sofá para poder conferir melhor. Me aproximei do palco. O Orion shimbava a menina do outro lado e eu assistia ao show do outro lado, em pé de frente ao palco quando uma loirassa se aproximou de mim e me comprimentou. Olhos verdes como a outra do biquini azul, não tão bronzeada mas tão bonita quanto. Conversa vai conversa vem e então ela começou a a rebolar e se esfregar no meu pau. Abracei-a por trás e com uma mão passei a conferir a firmeza de suas pernas enquanto um strip rolava no palco.

Try to set the night on fire, yeah
You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you

Tesão do caralho, levantei sua micro saía rodada para conferir seu belo traseiro. Perfeito!
Quanto? "300 o presentinho meu amor" :oops: "isso antes do show, eu faço show, depois do show sobe para 600" :shock: Ah tá bom, muito prazer...

No time to wallow in the mire
Try now we can only lose
And our love become a funeral pyre

Som do caralho, tesão do caralho, presentinho do caralho, sossega caralho!

Dei mais umas circuladas, pesquei mais alguns olhares, vi uma morena fenômenal largada num canto mas nem tive forças para chegar junto dela.
De repente o Mister Orion me aparece dizendo que ia subir :shock: . Tá bom, boa sorte!

orion "E vc vai ou não vai?" eu "olha me pediram um presentinho e como não sou papai-noel prefiro ficar por aqui" eu "Beleza, me espera aí?" eu "espero, mas vai logo" :evil:

papai noel, capitalista filho da puta odeia os miseráveis!

E assim ele se foi... Encontei num canto até que comçasse outro show e para minha agradável surpresa o próximo show seria o da loira do biquíni-azul. Me desviei de uns caras chapados e fiquei de frente pro palco. Que avião!

Começa o show da loira quando senti alguém se aproximando...ela novamente para mais uma sessão esfregação. Só o cheiro do perfume que ela usava já deixava qualquer um de barraca armada. Agora era uma gostosa se esfregando em mim e outra dançando pelada. Que beleza!

eu "meu amigo subiu" ela"ah! e vc vai ficar aqui...bla bla bla"

eu "te dou um presentinho de 200, é o que eu posso"(é o que meu limite de insanidade permite) ela "250" eu "200"
ela " então tá, vamos"

Minha primeira decepção com o Bahamas foram as suítes, muito pequenas. Com a grana que entra ali já passou da hora de ampliar aquele negócio.

A Juliana tem um corpão, belos peitos, bunda na medida certa, firme e sem celulite ou estrias. Corpo esguio, cerca de 1,70 de altura, com forte sotaque do sul. Manezinha da Ilha, nasceu em Floripa e foi estudar administração no Rio Grande do Sul. Para meu espanto disse ter 32 anos! :shock: . Sem barriga, sem estria...Fantástico! Disse que fez cirurgia para diminuir os peitos :oops: . Mesmo assim continuam grandes. Eu achava que fossem ciliconados. E continuo achando. Sei lá se é ppp...
Depois de uma ducha básica fomos para a cama. Ficou de quatro rebolando aquele rabo gostoso. Não resisti e caí de boca. Chupei tudo que tinha direito. Depois do cunilingus foi a vez dela me chupar. Quis encapar o danado, eu pedi sem. Ela disse que não fazia.

eu "dá só uma lambidinha..." Ela ficou passando a língua ao redor do meu pau e na cabecinha mas sem colocar na boca"

If I was to say to you

Botou o capote e terminou o serviço. Depois ela veio por cima, peguei ela de quatro...

Bom, pra quem curte uma estilo namoradinnha pode esquecer. Mas para os que preferem uma estilo vadia mesmo,a Juliana é uma boa pedida. Pontos negativos, eu achei ela mecânica em alguns pontos, pragmática demais.Do tipo transa com padrão de qualidade ISO 9000 e qualquer coisa. Parece já contaminada pela atmosfera mercenária de São Paulo. E o pior de tudo foi ela dizendo que eu tinha cara de advogado :evil: Mas de qualquer forma foi um fodão.

Custos :? (arredondando os preços)

entrada patrocinada pelo mister orion: FREE :lol: preço normal 100 :cry:
suíte: 70 :oops:
presentinho: 200 :o

total: 270 :(

Bom esse foi o relato de minha visita ao Bahamas. Hoje volto aos porões escuros do centro de são paulo, onde é meu lugar. Como um rato vou subir as escadas do Edificio Itatiaia da Barão de Limeira sentindo o cheiro de avanço e rexona vencidos exalando das axilas das "beldades" do lugar, misturados ao odor de incenso que toma todo o prédio. Nesse momento, vou tentar me lembrar do aroma e da fragrância do perfume caro da Juliana do Bahamas.

Fui...
Editado pela última vez por ElPatrio em 08 Set 2004, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#25 Mensagem por Mister Orion » 07 Set 2004, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Parte 6

Parte 5 na clinica Kin

Fui buscar o ElPatrio na sexta feira dia 3 para fazer um programa diferente.
Calma, calma, nenhuma viadagem.
Fomos torrar uma $$$$$$$$$$ no incrível Bahamas.
Sim, sim, paguei o quarto do cara pois uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda.
Para ajudar, mas o cara vai ficar me devendo vários lanches nas nossas futuras incursoes nas noites de putaria.

Para os colegas do forum, para os caras do clube que não conhecem o local, eu digo o seguinte - depois de ler comentários não tão bons sobre o Photo, sobre o Donna, sobre o Bomboa e o trash Romanza eu diria que para quem pode gastar, o Bahamas é a melhor pedida.
Ambiente legal, chique até. Atendimento simpático. Ganhei até uma cortesia de bebida pois falei que não queria gastar mais do que já havia gasto até aquele momento.
Shows, a mina do chat da casa peladona fazendo poses em frente de uma webcam no fundo da casa.
So os quartos é que podiam melhorar.
As garotas....bom... as garotas são o forte da casa.
Tinha morenas, loiras, altas, baixas, magrelas, bundudas, coxudas, gauchas, catarinenses, tiazonas, ninfetas. E olha que o feriado, segundo o pessoal lá deixou a casa meio vazia.
Vamos ao que interessa.
Adriane. Puta que pariu.
Que mina gostosa. Loira (cabelo loiro escuro), 1,70 m, bundão, peitão com silicone (mas é gostosinho de pegar, experimente), sem barriga.
Simpatia nota 10. Rosto parece ter sido moldado. Sotaque gostoso. Atenciosa.
Oral encapotado, limpinha, cheirosa, carnuda.
250 reais chorado, mas não muito. Cobra 300
70 do quarto.
90 da porra da entrada.
Mas valeu a pena.
Recomendo.
Parece que vc está comendo uma daquelas capas de revista.

Desci e o nosso companheiro não estava.
Estava fazendo td também (vide acima)
Desceu depois com cara de felicidade e já foi falando - Cara, fiz merda, gastei todo o meu dinheiro.....
Liga não ElPatrio, $$ quando a gente tem é para isso mesmo.
Simbora.
Td feito, no Bahamas.......

Parte 7 no Connection.

Link:
🔗

misterecho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por misterecho » 13 Out 2004, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda espremida entre fim de semana e feriado e eis que resolvo ir ao Bahamas. Na verdade eu iria ao Bomboa, mas o nobre puteiro da Capote estava fechado. Tarde livre e tesão forte, lá vou em direção à Bandeirantes.
Fazia uns seis meses que não ia nesse puteiro mas tudo continua no mesmo lugar de antes. Entrada 97 lascas, quarto 69, consumação à parte e estacionamento a cinco.
Poucas mulheres na casa, acabei escolhendo uma gaúcha de quem não há cristo que me faça lembrar o nome (se é que ela me falou). Feinha de rosto, com um gengivão meio grande demais, cara de uns 25, cabelos tingidos. Peitos pequenos, bunda bem gostosa e xoxota interessante. Gastei 200 pilas prá comer a puta. Não foi o melhor sexo do mundo mas a moça era bem esforçada.
Como curiosidade, vale dizer que já existe uma porta no andar de baixo da casa que dará acesso ao hotel que está sendo construído.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Eduarda

#27 Mensagem por Salesman » 23 Out 2004, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuo achando essa casa uma das melhores da classe, com excelente nível de mulheres.
Várias muito boas e a escolha ficou difícil. Acabei decidindo pela tara, sem muito raciocínio. Isso porque a rata é sensual e me lembrou a Bo Derek, além de ter uns peitões turbinados muito vistosos. A escolhida é do tipo cavalona, paranaense de uns 1,75m. Certamente há 10 anos deve ter sido fenomenal, visto que ainda é boa, apesar de tudo turbinado e lipoaspirado. É simpática e fode legal. O brioco é à parte (poderia ter negociado antes). Oral sem capa, responsa. Não deixa gozar.
Geral 7. Ainda dá para considerar positivo, apesar do preço ($200).
Depois do programa, vi uma garota show, disse chamar-se Érica. Alguém pode dizer se vale os cobres?

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 06 Dez 2004, 21:03

POSITIVO

Sexta feira passada, após mais uma balada aporto no Bahamas as 02:00 AM.

Poucas perversas, muitas com cara de quem queria oferecer sopa, muito menos clientes. Reflexos da falta do pagamento da pensão natalina ....

PATRICIA DE NOVO !! Loira estilo Sharon Stone. Gaucha de olhos azuis, peitos turbinados.

Combinei de levá-la para minha casa. Beija bem. Oral com (perdeu pontos), buceta muito bem tratada.

Custo da brincadeira; R$ 350

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas - back to life?? Será?

#29 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 14 Dez 2004, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

esse mineiro aqui tá ha 2 semanas longe da esposa... ou seja, tá saindo porra pelo nariz!! E ontem nao aguentei... me arrisquei no Bahamas novamente. Pensei que em funçao do ocorrido, a casa estaria vazia de cuecas e talvez tivesse mais pervas. Dito e feito.

Ontem a noite tinha um bando de japas, uma meia dúzia de 3 ou 4 gatos pingados e umas 40, 50 pervas. Muito vazio se comparado à época áurea da casa. Mas a surpresa maior foi entrar na casa e ver o camarada no programa Super Pop vestido de Metralha... tinha sido solto ontem mesmo.

Enfim, nao tinha homem na casa e a mulherada louca pra ganhar o dim dim. Como a oferta era maior que a demanda, tinha o poder da negociaçao ao meu lado... :)

Mesmo assim é impressionante como as pervas muito mal acabadas tem coragem de pedir 500 pratas. Na boa, teve uma lá que eu nao aguentei e disparei a rir na cara dela.

Resumo da ópera: Rafaela, morena bunduda, coxuda, parece que rebola muito, muito risonha, gatinha, cheirosa, turbinada. Era a melhor de ontem. Começou com os mesmos 500ão da bruxa do leste e finalizamos em 200 pratas. NÃO valeu a pena.

Oral fraquíssimo, com capote, sem muita sede ao pote;
Disse que nao liberava o fiofó e nao liberou mesmo;
Sentou em cima, encaixou bem, mas eu já meti em uma porta que mexia mais que ela;
Gemeção muuuito artificial;

Enfim, bonitinha mas ordinária, no sentido denotativo da palavra. Propavelmente foi por causa do desconto de 60% mas mesmo assim, nao recomendo arriscar. Eu pelo menos nao vou repetir com ela.

Resumo da noite:

As pervas sao a maioria; muita gente ainda tem receio de ser grampeado na casa e por isso tava muito vazia, o que faz a oferta ser bem maior que a demanda. Mas o pior foi saber que o preço aumentou!!

R$ 101,00 pra entrar;
R$ 75,00 pelo quarto;
R$ 15,00 (três águas)
10% de serviços
R$ 200,00 da perva

Fui

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaquipariu

#30 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 15 Jan 2005, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha e Aline

Fez Anal:SIM
Meus caros,

vocês vão me recriminar, vão me mandar praquele lugar, etc, etc, etc

Mas antes de escrever os meus TDs de hoje, vou explicar a minha situaçao:

Estou casado a pouco mais de 2 anos e minha esposa está grávida; 3 meses (13 semanas mais precisamente). O turbilhao de hormonios fez com ela me "repudiasse". Ela diz que o meu cheio a enjoa, se me beijar, dá ânsia de vômito, etc, etc. Sexo entao, nem pensar. Tô nessa seca ha 3 meses; dando um pulinho aqui outro ali.

Recebi as minhas férias hoje e, portanto, tava com uma graninha na mão...

Ontem à noite liguei pra Paulinha. (tem um TD meu com ela aqui no tópico Bahamas, na pág 6)

Ela tinha me dito ha um tempo atrás que estava casada; que tinha purpurinado. E mesmo assim liguei pra ela ontem falando que tava com saudade, que queria vê-la (lê-se comê-la), e bla bla bla

Eis que ela me solta o seguinte comentário: "eu tenho ido lá no Bahamas durante o dia, chego meio dia e saio por volta das 18:00h pra nao dar muita bandeira. Ainda estou casada! " :shock: :D :D :D Uhuuuuu!!!

Ela pediu pra eu passar no Bahamas hoje às 18:00h que ela tinha uma surpresa pra mim... 3 meses de porra acumulada me obrigaram a ir pra essa casa (podem me xingar!!!)

Cheguei lá 18:30h; umas 20 pervas. Moçada, muito melhor do que de noite!! Muitas gatinhas meeeesssmooooo!! Das 20, umas 10 prestavam e muito! Eu gastaria meia hora facinho com elas... Entrei na casa e dou de cara com uma morena M A R A V I L H O S A ::gostosa:: \:D/ com um par de coxas E S P E T A C U L A R E S ::amando:: ::bop:: que me fizeram literalmente parar no meio do salão e ficar olhando praquilo tudo. Putaquipariu!!! (1o putaquipariu)

Mas eu tinha combinado com a Paulinha e ela veio direto ao meu encontro... pra quem a conhece, sabe como é a loirinha. Continua com as coxas muuuito gostosas e a bunda redondinha e durinha. A surpresa que ela tinha pra mim: ela turbinou a comissao de frente. Eu adorei!! rsrsrsr

Subimos mais que rapidamente... durante os 60 minutos de rala e rola, o que se sussedeu-se foi o seguinte:

bola gato sem capote... bola gato com capote...
1o round: prechecovisky com ela em pé na cama apoiando na parede;
2o round: rabicó com ela de ladinho e direito a dedinho do grelinho
3o round: rabico com ela de 4 e eu em pé ao lado da cama...

Preço da brincadeira: 300 pratetas

Desci do quarto às 19:45h... fui lá pra baixo e peço uma coca cola + um misto quente - me deu uma fome de repente... rsrsrsrs

Subi pro salão às 20:15h e dou de cara com a morena ::gostosa:: Ela ri pra mim (pronto, o retardado aqui cai de 4 por ela ::amando:: ) e a gente senta no sofazinho escondidinho perto do banheiro lá em cima. Conversamos amenindades até 22:15h. É foda... além de muito linda, o papo é muito bacana, alegre, muito simpática, gente boa pacas, divertida e cheirosa!! PUTAQUIPARIU (2o.) O nome é Aline, 22 aninhos, gaúcha. Fiquei em posiçao de sentido só de sentir o cheiro dela. E nessa hora fatídica, fui obrigado e perguntar quanto seria o presentinho... R$ 600 :shock: [-X (PUTAQUIPARIU!!)

Chorei, falei que já tinha subido, que nao ia dar trabalho, que eu nunca havia pago mais do que 400 pratas pra nenhuma mulher, bla bla bla... Ela não topou ir por menos de 350 (PUTAQUIPARIU!!!!) Em riste ha quase 1 hora... e lembrando ainda dos 3 meses de "resguardo", subo com a morena.

Moçada, bucetinha maravilhosa, cheirosa, raspadinha, rosinha ::ok::
Comissão de frente turbinada, mamilos salientes, durinhos...
Uma bunda...
Coxas... que coxas... PUTAQUIPARIU COM FORÇA!!

Bola gato encapado :evil: mas com muita vontade;
69 beeeeemmmm gostoso; caí de boca mesmo ali...

1o round: fiquei deitado com a pança pra cima e ela sentou beeem gostoso; de costas pra mim. A visao daquele cuzinho latejando toda vez que meu pau entrava na bucetinha foi maravilhoso. Não resisti muito e enchi a camisinha de "uhuuuzinhos".

Banho pra recuperar as forças; perva com a cabeça no meu peito e um pouco de cafuné... namorando mesmo!! ::amando:: rsrsrsrsrs

Mais um tempinho e ela brincando com o bilao, o bicho levanta :shock: e mais que de repente encapo o companheiro. Nessa eu quis variar; sabia que ia demoooraaarr pra gozar.

2o round: começamos com um papai mamae basico, passando para o frango assado, perna direita dela no meu ombro esquerdo.. de ladinho, de 4, volta pro papai mamae, frango assado... cheiro de borracha queimando... de ladinho.... num aguentei: explodi de novo. Putaquipariu, tô igual a uva passa, cana chupada, ou algo parecido!

Enfim, essa foi a minha aventura de hoje.

Paulinha: 300,00
Aline: 350,00
Conta da casa: 273,00

Total: 923,00 :shock: :cry: ](*,)

Mas na boa, foi uma das raras vezes que nao tive vontade de socar a cara da perva e expulsar ela da minha frente logo depois do programa. Deu vontade de ficar mais... gostinho de quero mais! ::bop::

É isso... 8)

Fui!

Link:
🔗

Trancado