NEGATIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, me ferrei.
Passando perto da clínica hoje me pergunto por que não passar lá pra relaxar?
Chegando na clínica a primeira surpresa negativa, muitos carros, sinal de que não fui só eu quem teve a mesma ideia.
Entrando lá alguns cuecas, e claro, poucas garotas.
Se apresentaram duas garotas e até para não perder a viagem subi com uma menina nova chamada Débora. Garota baixinha, de rosto normal mas com um vestidinho que imaginei cobrir um belo corpo.
Com a casa cheia tive, não sei se bem a sorte, de conhecer o quarto pequeno com cama de solteiro do qual já tinha lido por aqui. Mas pra mim dependendo da garota nem ligo pra cama, mas pra quem já viu a mega-suíte...
Ao chegar no quarto vejo que a garota tem mesmo um corpo muito bonito, com seios pequenos, cinturinha e bunda média e redondinha, pele macia, aparenta 20 anos, mas disse ter mais. E que além de tudo é conversadeira, simpática, pensei enfim me dei bem. Não sabia o que me esperava.
A garota nem encostou em mim e já pegou a camisinha, pau meia-bomba, sei lá deixei vestir. Perguntou por onde começava, falei que geralmente se começa com carinho, pro pau subir. Ela aceitou me beijar por um tempo com selinhos, propositalmente sem língua. Disse que não gosta de beijar cliente porque não gosta de confundir as coisas. Ok, nem toda GP beija na boca, mas isso é sempre um baita ponto fraco, e as que beijam em geral não confundem as coisas não.
Pedi pra ela chupar, faz isso até bem, mas encapado claro. Em seguida pedi pra cavalgar e ela falou que eu estava querendo ir rápido demais, que queria carinho (bom, pra quem nem encosta em você e já pega a camisinha, pra mim foi surpresa) ... dei uns beijinhos nos peitos, e ela começou a cavalgar até com certa empolgação. Até aí tava indo bem. Mas não durou muito. Pediu pra eu pegar de quatro, mas daí comecei a brochar.
Normalmente com uma garota de corpo bonito é possível reverter a situação, mas com essa é complicado. Primeiro que ao pedir pra beijar ela simplesmente virava a cara. Segundo que ela reclamava até de fazer carinho no cabelo dela. A certa altura sentou do lado da cama e nem sei se até com boa intenção começou a bater papo, mas um papo brochante, ela perguntou entre outras coisas se eu já tinha pensado em me depilar com cera quente...
Pedi pra trocar a camisinha, tava meio enrolada, quem sabe não ajuda? Mas a garota de novo queria encapar de qualquer, tentou vestir a camisinha mesmo com o pau totalmente mole. Disse que com ela sexo é com camisinha de início ao fim. Ok, sexo seguro, mas vestir um pau mole é impossível.
Fiz várias outras tentativas, tentei 69, mas ela disse que não gosta porque se desconcentra, mas como insisti acabou fazendo. Parou de repente porque disse que tinha achado que meu pau tinha ficado duro. Fiz outras coisas mas que sempre paravam com ela virando de repente perguntando se o pau já tava duro ou não, fui me estressando com as atitudes corta-tesão da garota e daí não subia mais mesmo de nenhum jeito...
Como já tava tudo perdido mesmo perguntei pra garota se ela pelo menos me deixava tocar uma e gozar em algum lugar no corpo dela. O desfecho não podia ser pior. Ela simplesmente levantou com um baita nojo, perguntou se eu tava maluco, que ela sentiria ânsia se caísse uma gota de porra em qualquer lugar do corpo dela. Daí ela nem quis ficar muito perto de mim, aí não tinha clima era pra mais nada mesmo.
Há restrições que dá pra relevar, também dá pra relevar que a garota é novíssima no ramo, e que parece ser muito boa gente, muito simpática. Mas com todo o respeito, garota com nojo de porra não dá! Não tem condições da menina atender assim. Acho que ela deveria pensar muito bem se putaria é a praia dela. O TD é negativo porque acho que não é.
...
Quando estava descendo as escadas vi uma loira que nunca tinha visto antes. Gata mesmo! Quase cai da escada até que vi um felizardo subindo com ela. A Meire falou que é nova e se chama Bárbara e que tem buscado garotas novas, creio ser porque o número de clientes está crescendo. Dá pra ver que existe ali a sincera preocupação de te tratar todos os clientes realmente bem, por essas e outras eu adoro a casa e pretendo repetir mais vezes. Mas hoje infelizmente a experiência foi toda muito ruim.
R$100 - 1 hora