POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao submundo da putaria hehehe...
Esta semana fui conhecer essa casa, estava em Santo André para resolver algumas coisa e aproveitei para ir nesse privê, já tinha lido sobre esta casa no fórum e estava curioso.
Fui esta semana por volta das 4 da tarde, havia eu e mais um senhor aguardando na sala que achei espaçosa com 3 sofás grandes e tem um barzinho na sala para quem quiser dar uma calibrada...
A gerente que foi chamar as garotas para a apresentação é muito gata uma morena de pele clara e cabelo curtinho.
Na parede da sala está escrito que é para os clientes que estiverem aguardando as garotas não comentarem sobre outras casas de massagem, com outros clientes.
Bom vieram 9 garotas se apresentar a gerentinha gostosa disse que haviam outras atendendo, elas se apresentam e voltam para a cozinha ou uma ante-sala que tem lá. Todas comiveis, tem uma grandona lá se não me engano o nome é Paula uma cavala...peitão, bundão e coxão.
Durante a apresentação algumas mais simpáticas outras nem tanto parecem até que estão de mau humor.
Escolhi a Bombom é uma mulata, bem gostosa com tudo em cima, tem uma pequena tatuagem nas costas, deve ter 1,65 de altura...com salto alto 1,70 + ou - bunda durinha e gostosa, bucetinha depiladinha... cabelo comprido um sorriso lindo e bem simpática.
Gostei do quarto, tinha cama de casal e um cabideiro para pendurar as roupas.
O programa foi bom, chupeta com camisinha, não perguntei se ela chupa sem, quanto ao anal ela disse que não faz nem pagando uma taxa extra, mas nem insisti muito...Beijei muito aquela bunda e aquele corpinho rsrs...Rolou até uns selinhos.
Peguei ela no papai e mamãe e depois terminei com ela de 4.
Ficamos conversando um pouco até a gerente gritar que tinha acabado o tempo, ela disse que atende fora mas não peguei o n° do celular.
Gostei da casa e do mulheril, paguei 20 reais por vinte minutos e pretendo voltar...
É isso...