O Tijucano Casado teve que trocar de nick por questões pessoais.
Hoje ele é mais conhecido por...Sam Body !
Outros que me lembrei foram o tal de fodo e o_pervo, alguém já falou desses ?
Abraços a todos !
SB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se é quem eu estou pensando agora ele é o Chuck Shuldiner, ou algo assim. Carioca, tá morando em Floripa e me deu excelentes dicas da Ilha da Magia quando lá estive em 2008.DANTE-RIO escreveu:Eu costumava acompanhar de perto um camarada que escrevia uma saga na Praça Tiradentes, onde ele relatava uma história de amor trash com uma tal "coroa Aparecida". Poucas vezes ri tanto de relatos do Gpguia quanto eu ria com os relatos do deustch_rj.
Deustch_rj, kd vc? E a coroa Aparecida da Praça Tiradentes? rsrs
O cara era um artista.
Mirko,Mirko escreveu:Não podia deixar de falar do Fidget que até em um encontro foi, fez TD, voltou com a galera para a casa e nunca mais foi visto.
Onanista punhetão anda sumido também.
Sam Body escreveu:Confrade Esperminator,
O Tijucano Casado teve que trocar de nick por questões pessoais.
Hoje ele é mais conhecido por...Sam Body !
Outros que me lembrei foram o tal de fodo e o_pervo, alguém já falou desses ?
Abraços a todos !
SB
Acho que em meados do ano passado ele chegou a ficar dois meses sem postar nada. Mandei até uma MP pra ele (sem resposta) perguntando o que estava havendo, mas depois ele voltou como se nada tivesse acontecido. Bonzão!Maldito escreveu:O estressado ainda não apareceu nesse mês de janeiro. Seu último post foi em 27/12/2009. Não lembro dele ter ficado tanto tempo distante anteriormente.
Talvez esteja tirando umas férias do GPGuia ou tenha decidido mais uma vez tocar sua aposentadoria (já tentou se aposentar antes e não conseguiu porque o vício falou mais alto).
Independente de onde esteja ele certamente está fazendo falta aqui. O estressado é um cara bacana, que sempre contribuiu muito com o GPGuia.
Querem um palpite? Eu acho que ele voltará...
Dessa vez acho que o bicho se aposentou mesmo, o último TD é de 20/05, no dia seguinte fez mais alumas piostagens e nunca mais foi visto.Maldito escreveu:O estressado ainda não apareceu nesse mês de janeiro. Seu último post foi em 27/12/2009. Não lembro dele ter ficado tanto tempo distante anteriormente.
Talvez esteja tirando umas férias do GPGuia ou tenha decidido mais uma vez tocar sua aposentadoria (já tentou se aposentar antes e não conseguiu porque o vício falou mais alto).
.