Na recepção um Senhor pagava sua conta feliz da vida, enquanto dizia em tom de brincadeira que haviam lhe escalpelado o último Centavo e só restou o do Táxi, não teve como não olhar a conta do cara, caso seja contra as regras podem apagar essa parte, mas foram módicos 890 reais , por um instante fiquei pensando que eu ia me meter numa furada sem tamanho naquela caralha, aí o Senhor ficou falando comigo, e disse (acho que foi isso mais ou menos):
- É meu filho, se prepara..
Respondi que tava tranquilo, pois eu era controlado, aí ele falou:
- Espera o ataque então!!.
Se fosse o primeiro puteiro que eu estivesse indo, eu ficaria até meio nervoso depois de ouvir isso, mas sinceramente nem dei muita bola, aí a mulher da recepção me mostrou os valores, o TD de 40 min + entrada sai a 300 reais, e o de 1 hora 350. Peguei a chave e fui pro vestiário. Chegando lá tinham outros clientes se arrumando, em sua maioria bem coroas, subi pra boate, que fica no 3º andar, assim que entrei reparei que a maioria dos clientes eram mais velhos mesmo (nada contra, é claro ). E eu que fiquei reparando nisso foi mais estranho ainda.
Minha primeira impressão não foi das melhores, tinham poucas pervas no salão e isso era por volta de umas 19 e 30, sendo que já haviam me dito que o fervo lá começava as 18h, achei estranho, então peguei uma lata (a Cerva lá custa 6,50), e fiquei sentado até que essa morena apareceu e ficou rebolando bem perto de mim, olhei pra ela, ela olhou pra mim sorrindo , ficamos jogando conversa fora, achei a mina bem simpática, aí ela ficou beijando minha orelha e meu bico do peito e depois a boca, enquanto passava a mão em mim, mas nem gostei de ficar beijando lá , porque acho caído beijar com outras pessoas perto olhando, não me sinto bem, então nem beijei muito, mas pelo visto beija numa boa ,aí ela levantou e ficou me mostrando a bunda e pediu pra apertar, o que obviamente fiz.
A Pérola é uma morena gostosa, falou que é nordestina, e tem 28 anos, tem seios pequenos, perna grossa, é baixinha tem por volta de 1,60m, uma bunda show com marquinha de biquini e duríssima, com aquela penugenzinha loira (tem esses pelinhos nas pernas também), de rosto achei bonitinha, enfim, decidi que ia subir com ela mesmo.
Fomos pro 6º andar e fiquei um tempo esperando ela fazer a marcação, voltou usando um roupão preto e fomos pro quarto, aí veio o ponto negativo, na verdade eu já sabia que não teria banheiro dentro, só que nesse caso além de não ter banheiro, perguntei sobre o chuveiro coletivo, e me respondeu que também não tinha , achei estranho, será que não tem mesmo? aí ela falou que eu podia me lavar na pia, mas pelo preço cobrado é obvio que isso é um absurdo, se lavar na pia? que merda é essa? O quarto é pequeno, tem uma cama de solteiro, espelhão grande pegando a parede toda.
Então lavei o pau na pia e fomos pros trabalhos, ficou de quatro na cama e pediu pra eu tirar sua calcinha e depois o sutiã, depois rolou beijo de língua legal apenas, nada demais, e caiu de boca no pau comigo ainda de pé fora da cama, depois deitei e fiquei passando a mão na buceta e enfiando o dedo no cu e olhando pelo espelho ao mesmo tempo, ficou chupando enquanto fazia elogios ao pau, tava legal, aí engatamos um 69 e depois dei uma lambida no cuzinho com ela deitada. Capote colocado, arregaçou as pernas, só que rolou uma dificuldade na penetração e isso atrapalhou um pouco, porque começei a perder a ereção, então trocou a camisinha e meti na buceta um tempo, e depois finalmente no cu, deixou meter numa boa e ainda ficou pedindo pra socar forte, mas eu realmente não estava lá essas coisas, não tava com o pau tão durão não, então meti por um tempo e pedi pra gozar na cara, respondeu que podia na boca, mas só do lado de fora .
Fui gozar e ficou botando a mão na frente, mas ainda assim consegui melecar ela um pouco, mas como eu não havia perguntando sobre isso lá embaixo, também não me achei no direito de reclamar, quem manda ser burro. No geral foi um TD positivo, mas pelo preço também não foi nada demais assim não.
Voltei a boate por volta de umas 20 e 30, PQP!!!, parecia que eu estava em outro puteiro, tinha pelo menos umas 30 putas, sendo umas 15 muito boas mesmo (sei lá se tinha isso mesmo, nem fiquei contando, mas devia ter por aí), cada cavala do caralho, loiras, morenas, um luxo, aí fiquei meio puto em não ter esperado, não que a puta que subi fosse ruim, mas tinham melhores com certeza , depois começou a tocar funk e aí foi sinistro demais, quase 1 hora e meia direto, fiquei muito louco vendo aquele mulheril rebolando ao som do funk.
Gasto total de 345,50 (300 do TD de 40 min + 45,50 das 7 cervejas que tomei).
Muito caro, mas gostei do plantel no geral, só o lance de não ter chuveiro dentro do quarto comum é que achei muito caído.