Tentei postar este TD ontem mais devo ter feito algo errado e não ficou registrado, tentarei reproduzir o anterior.
Prólogo:
Utilizo as informações daqui há algum tempo, me inscrevi recentemente porque achei que devia colaborar e não só usufruir do serviço.
Entendo eu, que um TD deve conter informações relevantes, pois para isso me utilizo deles. Obtive algumas boas dicas aqui, e outras nem tanto, em alguns casos as informações foram incompletas (só depois que sai com a Nina descobri que ela era fumante, fato relevante pra mim, e, fazendo justiça ao fórum, informado num TD posterior por um confrade), em outros o mais importante estava nas entrelinhas (TD´s do confrade "quandoposso" informando da chegada de carne fresca de Goiânia, que, adianto, não considero publicidade (ou má publicidade, já que publicidade é, e esta é uma função do fórum: tornar publico o bom e o mal atendimento) mas um serviço de grande utilidade. Assim, de agora em diante postarei sempre que achar que posso contribuir com algo relevante para os demais.
Antes que me chamem de sonegador-egoísta-parasita-fela-da-puta, adianto que assumo só o egoísta e que na verdade, meus TD´s, se houvessem sido registrados, não trariam novas informações relevantes pois só trilhei estradas já pavimentadas. Além do mais minha disponibilidade de tempo é pouca. Quando me cadastrei, procurando a Vivi encontrei a Ane e ai o egoísmo falou mais alto:não queria dividí-la com tantos, seria um preço alto demais para as informações obtidas por mim aqui. Mas, considerando que ela cairá inexoravelmente nas graças dos confrades, resolvi contribuir, de alguma forma, pra solução do impasse que se apresenta.
O TD em si:
Fiz dois programas com a Ane, um no dia 1º e outro dia 6 de outubro.
No dia 1º, à tarde, liguei para o número do tópico tentando marcar com a Vivi, a Ane me atendeu, informou que a Vivi tinha parado e que tinha fotos no site (link informado pelo Lombardi), vi as fotos e acertei o programa.
A peguei na 702/3N (primeira impressão boa) e fomos pro Colorado (conversa meio travada). Chegando, fui tomar banho, ela ligou o som, ficou só de calcinha (salivei horrores) e pôs a banheira pra encher (ri até mordê a oreia).
Enquanto me secava, ela sobe na borda da banheira, me abraça pelas costas e começa a me beijar, pescoço, nuca, orelha, ombros (Deus existe e gosta de mim). A carreguei de cavalinho até a cama, beijos, chupei seus peitinhos (pequenos e deliciosos: meus preferidos), alisei, beijei e mordisquei aquela bundinha (perfeita) e mais beijos, ela encapa (sob meus protestos) e me chupa (muito bom, apesar da capa), mais beijos, ela vem por cima, apertadinha, deliciosa, sem parar de beijar. Me pede pra pegá-la por tras (como resistir) visão maravilhosa, se entrega, me alisa enquanto eu a como apertando seus peitinhos, ai ela estica uma das pernas (pra mim novidade e muito bom) e eu não resisto e gozamos (segundo ela) juntos.
Pausa, beijos pede pra fumar (único ponto negativo relevante pra mim), deixo a contragosto.
Pegamos uma cerva e vamos pra banheira, mais beijos ela me acaricia o tempo todo, roça a bundinha e aperta o meu pau, chupo seus peitinhos, sua linguinha, mordo suas costas (ela parece gostar, os mamilos se enrijecem), depois de muito amasso voltamos pra cama.
Beijos, peço pra chupar sua bucetinha ela me pede que não (menstruação por vir), aceito (sou bonzinho), mais beijos, mordidas, ela encapa e repetimos a 1ª etapa. Seguro o gozo e quando quero não consigo mais, mesmo batendo uma com ela me beijando não consigo, mas estou feliz (à noite, em casa lhe prestei uma homenagem merecida). Banho, beijos, a levo pra casa (já com saudades).
Resumo:
1) Não é a Vivi (segundo a Ane a Vivi é, também, carioca e muito bonita, mas tem 1,70m, a Ane deve ter 1,60m (não levei a fita)), entendo que o tópico deve ficar separado.
2) Gatinha 22 anos (safra 1986, mas aparenta ser mais nova), sem barriga (normal sem ser travada) delicada, carinhosa, dedicada, beija muito, alegre, dança o tempo todo, enfim deliciosa: te faz sentir como namoradinho (pena que o presentinho é compulsório).
3) Não faz anal (nem a pau), não chupa sem (mas é muito bom mesmo assim, e por tabela, melhora o beijo) e fuma (pra mim seu maior defeito, na verdade ela não tem nenhum).
4) Me apaixonei? Claro, a vida não tem graça sem paixão.
5) Repeteco? Até quando eu tiver disponibilidade (tempo e $) e desejo por ela (acho que este durará bastante)
6) $ e tempo: R$250 por 2h e pouco (sou pobre, gasto bem minha grana, cheguei em casa liso, mas feliz, com o gostinho da gata na boca e na mente e doido pra comê-la de novo). O preço pra comê-la no local dela é o informado anteriormente (R$ 130,00)
7) Acho (e espero, pra felicidade dela e tristesa minha) que ela não fique muito tempo nesta vida, como ela mesmo disse: "carrego a liberdade nas costas", e, salvo engano, não continuará vendendo sua liberdade (ainda que por algumas horas) pra nós.
Fiz outro TD com ela dia 6/10 (terça), nos mesmos moldes, dessa vez gozei duas vezes (mas, não sei porque, ainda lhe prestei uma homenagem em casa) e chupei sua bucetinha (deliciosa como esperava). Fato engraçado: liguei pra ela, marquei de pegar, achando que ela sabia que era eu (ingrata, não sabia), cheguei, liguei, houve um pequeno desencontro de local (ela estava lanchando), falei pra ela onde eu estava, ai (fatos narrados por ela) passa um carro com um coroa e faz sinal pra ela, ela entra no carro, diz "pra onde vc vai me levar?" o coroa arregala os olhos diz "pra onde vc quiser", eu ligo, ela percebe o engano, desconversa, o cara insiste e pede o telefone e ela (que não é boba) passa o de trabalho. Espero que não tenha sido um dos confrades...
Finalizo pedindo desculpas pela sonegação (embora justificada), pela extensão deste relato, por alguma omissão e tudo que de mais houver.
Abraço,
O Cão.