Boicote a programas acima de R$ 200,00

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#91 Mensagem por DAN HORSE » 23 Jan 2010, 17:30

Olá caros confrades :!: :D

Em particular ao confrade Alpha X :)

Muito boa e oportuna a sua colocação confrade. ::ok:: =D>

É muito importante a confraria estar atenta a essa movimentação no mercado putanhístico e interagir, informando de imediato aos confrades, pois esse feedback é a essência do fórum.

E como já dizia o Cid Moreira no programa Fantástico: "estamos de ooolho" :!:

Valeu confrade :!:

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#92 Mensagem por o_pervo » 27 Jan 2010, 16:16

to nessa faz tempo......já comi mta gostosa com 2 onças......posso gastar até 3 por 2hs......e já cheguei a gastar 5 onças pra mais de 4 hs......vejo pelos TD´s que essas top´s de 300, 400 naum fodem tanto ao ponto de descabelar nosso amigo e nos deixar ki nem múmia na cama.....talvez cobram por serem lindas de rosto, falarem inglês, espanhol, ou serem universitárias.....sei lá......eu não procuro GPs LINDAS.....eu procuro GPs PUTAS.....e por isso procuro essas putas abaixo dos 200 reais......no mínimo eu tenho ki ficar 3 hs com a puta......tem ki comer bem o rabaço da puta pra sair o custoxbenefício 100% e satisfação garantida.....hehehehe......

gosto de conforto, umas bebidinhas, enfim....um programa completo com uma puta rabuda loira, morena, mulata, negra, índia, caolha e.......só naum pode ser fedorenta e ter mau hálito......o resto tá ok......qto a ela ser um dragão eu já passei por algums contratempos, mas to mais esperto agora....rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#93 Mensagem por Ken Masters » 28 Jan 2010, 00:34

Alpha X escreveu:Olha só quem está de volta a Karlamodels: http://www.karlamodels.net/vivian_bouth/fotos.htm a famosa Vivian Borges de tantos TDs

Ela estava cobrando até semana passada 250,00 2 horas como free, e agora vai para Karlamodels por onde já passou cobrando 120,00 2 horas sendo que ela só fica com 50%, ou seja: 60,00.

Por isso digo que o universo das frees está louco, a garota passou a cobrar de um dia para outro 1/4 do valor, o problema é que isso acontece no inverso também né, a menina de um dia para outro sai da agência e passa a cobrar 4, 5 vezes mais.

Com certeza voltou para a agência pq viu que teve boicote a seu cachê de free. Não tem padrão para esse cachê, otário é quem fica pagando cachês altos para essas GPs.

Quem esteve com ela esses últimos dias deve estar com uma dor de cutuvelo incrível, em saber que pagou o dobro do que ela cobra agora.
Infelizmente isso não acontece todo o dia, a maioria ainda está no mundo mágico de oz cobrando cachês abusivos por anos e anos...algumas conseguem ficar assim por um tempo, mas sempre retornam para as origens mais baratas.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#94 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Jan 2010, 02:43

Depende da perva Ken....Varias Gps tao famosas em sp, na faixa do duzentao, 250 e tem muitos clientes e a tendencia dessas eh ir aumentando pra ver ate onde pagam....Nao posso afirmar aqui no Rio, como funciona o mercado, nao acompanho muito as frees cariocas, sites etc....raramente dou uma fuxicada no hotside, no barravips que eh photoshopado rs...
Ah e quanto ao comentario do o_pervo, se vc procurar achar Gps lindas e beeem putas, procura q acha!

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#95 Mensagem por Desdentado Tarado » 29 Jan 2010, 20:10

nao sou expert no assunto mas uma coisa q notei, alem do aumento absurdo do preco dos tds de uns tempos pra ca, foi q nem de longe a qualidade acompanhou esse aumento !!

talvez nao seja uma constante nacional, mas qdo vejo q puta cobra caro, ja hfujo nao soh pelo preco, mas tambem pq a maioria dos relatos q vejo por aki eh de q essas q cobram 200, 300 (ou mais !) por 1h de putaria sao as mais fracas, as q menos te dao liberdade e as mais marrentas !!! a unica vantagem do preco eh q normalmente sao garotas bonitas ,estilo patricinha mesmo, mas eh soh !

fala serio... a logica deveria ser a INVERSA. pagando menos = menos diversao, pagando mais = mais diversao. nao tem segredo, o mercado eh assim em td lugar, somente na putaria parece q eeh o oposto , onde pagamos as vezes menos de 60 reais numa mina q deixa d td, eh participativa, simpatica, enfim, um fodao , enqto liberamos 300 nas maos de umas mal-amadas, verdadeiras GELADEIRAS na cama, soh pq tem rostinho de teen e corpinho ajeitado e jeitinho de burguesinha.

jah decretei q nao faco programa q seja mais q 100/1h. abro excecoes qdo vejo q a vadiranha eh bem conceituada, como duas q eu jah vi aki em niteroi e ja estou de olho - cobram 110 e 130. ateh ai, vai.. :(

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por MR. PETRUCCI » 30 Jan 2010, 15:40

Kra isso eh bem relativo! Em SP, muitas frees sao altamente recomendadas com centenas de tds positivos...Existem putas ruins baratas e caras e boas baratas e caras também...Nao existe logica de preço,o interessante é pesquisar sobre o atendimento da perva, não importa o preço que se pague!

Link:
🔗

celero2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por celero2010 » 31 Jan 2010, 12:11

PO PESSOAL TENHO SAUDADES DAS DE 100 BOAS

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#98 Mensagem por Brand » 03 Fev 2010, 11:56

http://www.barravipsrio.com.br/acompanhantes.php?a=229

essa aí ta cobrando 500 por duas horas... se nem com photoshop parece uma deusa, imagina sem ele! Anda tudo doidaaaaaaaaaaa!! Vai trabalhar lavando chão, filha!

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#99 Mensagem por cariocajunior » 03 Fev 2010, 12:57

E kd a disposição para lavar chão??

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por DAN HORSE » 03 Fev 2010, 20:00

Olá caros confrades :!: :D

É sempre um prazer interagir com os amigos. :D

Já que o confrade BRAND supracitou a perva que cobra R$500TÃO, então sentem-se, acomodem-se, pois lá vai uma "by DAN HORSE": eis a perva: http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... 1&n=Brenda

Pois é parceiros :!: :D

contato realizado agora há pouco e pasmem: :shock: R$ 1.000ZÃO, isso mesmo :shock: R$ 1.000ZÃO por 2 míseras horas; e o detalhe: anal :shock: só com avaliação prévia da perva. No meu caso, iria passar longe do PIB :twisted: :badgrin: :twisted:

pois é parceiros confrades: com o perdão do trocadilho (não resisti :-Anjo-: :badgrin: :twisted: :badgrin: ) MIL MEU, COM MIL TEU, SACARAM :?: :badgrin: :twisted:

Valeu :!: ::ok::

Estamos juntos :!: :-2certos-: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#101 Mensagem por Brand » 03 Fev 2010, 21:36

Confrade Dan, o melhor é que ela tem no anúncio que é "muito parecida" com atriz famosa! Aí ja se acha no direito de cobrar como se fosse uma sub-celebridade... vou mandar ela lavar chão junto com a de 500! eheheh

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por faregiador » 03 Fev 2010, 22:01

DAN HORSE escreveu:lá vai uma "by DAN HORSE": eis a perva: http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... 1&n=Brenda
contato realizado agora há pouco e pasmem: :shock: R$ 1.000ZÃO, isso mesmo :shock: R$ 1.000ZÃO por 2 míseras horas; e o detalhe: anal :shock: só com avaliação prévia da perva.
Puxa, que legal. Perguntou quanto é o pernoite? :twisted:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#103 Mensagem por Fortein » 03 Fev 2010, 23:46

Ela já havia anunciado em setembro do ano passado, com esse mesmo nome e mesmo valor...aparentemente resolveu tentar novamente a empreitada.

E eu acho que li em outro lugar ou por aqui mesmo, que a atriz que ela se diz parecida é a Deborah Secco.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por DAN HORSE » 04 Fev 2010, 06:12

CONFIRMADÍSSIMO confrade FORTEIN :!:

A atriz que ela se julga parecida é a Deborah Seco mesmo.

Dito pra mim pela própria perva.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por PRELUDIO » 04 Fev 2010, 07:53

DAN HORSE escreveu:CONFIRMADÍSSIMO confrade FORTEIN :!:

A atriz que ela se julga parecida é a Deborah Seco mesmo.

Dito pra mim pela própria perva.

Se fosse a Debora Secco eu pagaria 150,00 2 horas .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”