Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1411 Mensagem por bullitt » 30 Dez 2009, 10:59

Comedor da ZN escreveu:Galera vasculhando o Youtube, olha o que eu achei
http://www.youtube.com/watch?v=GFYV-2ZavCk

Segundo a descriaõ do viedo esse baile fgunk é realizado em São Bernardo do Campo, no clube Olaria.

O endereço do lugar é R Belarmino Francisco Vasconcelos, 111, no bairro Baeta Neves.

Acho a música uma bosta, mas com certeza nesse bailes funks deve rolar muita putaria. No começo do ano passo lá, para ver, sei que esses lugares são barra pesada mas talves vale a pena arriscar.

Alguém já foi em um parecido?

Nunca fui em uma balada exclusivamente de funk, mas já fui em uma balada na Zona Sul que tinha um setor/pista para música funk, se aquilo pode ser chamado de música... Nessa pista havia uma minoria de mulheres e um bando grande de cuecas tentando tirar algum proveito das pervas exibicionistas. Imagino que o tipo de público que vai nos funks deve ser bem mais agressivo que nos dos forrós de periferia (que considero tranquilo de se entrar, o risco está no bairro em si). Sinceramente, não sei se vale a pena, mas só conferindo pessoalmente para ter uma opinião concreta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1412 Mensagem por bullitt » 11 Jan 2010, 23:13

Recanto Gaúcho

Fui desbravar este local que foi citado há uns meses atrás por um forista que passou em frente. Para um forrozão, até que está muito bem localizado, a uma quadra do metrô Santa Cruz.

Preço de entrada R$15, comum para baladas desse tipo. Entrando no local, é bem escuro e a aparência geral é de ser bem velho, um muquifo. As cadeiras são de madeira, são bem toscas e horríveis para se sentar. Possui dois ambientes, um que toca forró e outro que toca eletrônico e funk (ambiente mais claro). No ambiente que toca forró há um palco bem pequeno para shows ao vivo. O palco também era tosco. A música é uma bosta, como é de se esperar.

A mulherada em geral ainda por cima estava abaixo do padrão desse tipo de lugar :cry: , mas tinha umas poucas que se salvavam.

Um taxista me explicou que o local antigamente tocava musica gaúcha (e por isso o nome...) e era frequentado inclusive por lindas loiras lá do Sul... virou forró e agora não tem mais loira natural, só mulher feia. :evil:

Qualquer dia eu volto mais pela facilidade de acesso ao local e para variar um pouco do meu local tradicional de caça, tem mulher que dá para encarar mas tem que selecionar bem. :roll:

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Breve relato...

#1413 Mensagem por Bob Guccione » 20 Jan 2010, 10:40

Caros amigos,

Como eu afirmei anteriormente neste tópico, as oportunidades estão aí para quem souber aproveitá-las. Explico:

Até o meio do ano, estava saindo com uma loira casada que mora no interior e vinha à SP fazer trabalho voluntário. Acontece que o tal trabalho voluntário acabou, e ela morre de medo de sair na cidade dela. E francamente, também não tenho tempo, nem disposição de encarar a estrada. Fiquei aborrecido, pois era ótima companhia em todos os aspectos. Mas como já tinha comido de tudo que é jeito, me conformei.

No começo de dezembro, fui ao Morumbi visitar um cliente. Calor infernal, parei num posto para abastecer e tomar uma Coca-Cola gelada.

No que entrei na loja de conveniência, me deparei com uma coroa SENSACIONAL: 1m70, uns 55kg, bronzeadíssima, sarada e turbinada. Vestia uma blusa minúscula, sem sutiã, colada ao corpo, os bicos dos seios marcando o pano fino. As alcinhas da blusa retesadas como cordas de piano. Jeans de cintura hiper-baixa, socado na bunda, com direito a marquinha de biquini pra fora. E completando, um salto plataforma de 20 cm, cravejado de strass. Estereótipo perfeito da perua vadia. A cara não é das melhores, mas o corpo compensa isso com folga. Sem brincadeira, é quase cinquentona e coloca muita menina de 18 anos no chinelo.

Me desculpem, mas uma mulher que se veste dessa forma está com a sexualidade à flor da pele. Se cutucar, dá jogo.

Ela pediu um café e sentou numa mesa do lado de fora. Fui tomar a Coca em pé, ao lado dela. Notei um olhar de soslaio, muito sutil, e já puxei assunto: "calor, hein?"

Para a minha supresa, a mulher desembestou. Uma verdadeira matraca, falou de calor, praia, aquecimento global e festas de fim de ano.

Depois de uns 20 minutos, me despedi e pedi o telefone na cara-dura. Ela respondeu:

"Mas eu sou casada".

Retruquei sorrindo:

"Não perguntei se você é casada, perguntei o seu telefone. O resto é detalhe".

Ela:

"Sendo assim, anota aí... mas só me liga tal dia, tal hora".

Nesse momento saquei que era foda certa, pois ela já tinha um esquema.

Tal dia e tal hora, liguei. Marcamos no estacionamento de um hipermercado da região. Com 5 minutos de conversa no meu carro, ela fuzila:

"Então, vamos para algum lugar legal, curtir essa tarde gostosa?"

Toquei para um motel ali perto. A coroa fode muito, é uma máquina. Só não curte anal. Geme, grita, e fala sacanagem sem parar. Pelada, é ainda melhor que vestida: toda dura, definida, sem uma estria ou um pingo de celulite. Os seios são fabulosos, daqueles que já eram bonitos e só foram retocados. E pra completar, a marquinha minúscula de biquini, de fazer muita corar muita GP.

Como eu tenho uma certa noção de psicologia, elogiei o corpão várias vezes, disse que ela dava pau em muita menina. Ela não conseguia esconder a satisfação em ouvir os elogios, abriu um sorriso de pombo. Contou que a filha de 21 anos fica constrangida na praia, pois ela insiste em usar fio dental. E que sempre nota os olhares gulosos dos amigos dela. E ainda diz para a filha que não tem culpa de ser gostosa, pois malha muito e vive em dieta justamente pra isso.

Já saímos três vezes. Com o tempo, fiquei sabendo que ela vive um casamento de aparências, daqueles onde um cônjuge desconfia da vida dupla do outro, mas ninguém fala nada em prol do bem de todos e da felicidade geral da nação.

Não é a primeira coroa gostosa que eu pego, mas essa com certeza foi a melhor.

Finalizando, tem muita buceta por aí. É o que eu sempre digo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Breve relato...

#1414 Mensagem por bullitt » 20 Jan 2010, 22:31

Bob Guccione, muito bom o relato. Nos lembra que boas oportunidades existem no dia-a-dia e muitas vezes passam batido.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1415 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Jan 2010, 22:51

Recentemente eu li em uma reportagem, que menos de 10% das mulheres conheceram seus parceiros sexuais em bares ou baladas. Ou seja as melhores oportuinidades surgem em situações do cotidiano.

O relato do Bob Guccione comprova isso. Vou prestar mais atenção nessas situações.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1416 Mensagem por roladoce » 20 Jan 2010, 23:19

eu ja perdi muita buceta, nessa questão do cotiadiano mermo..

no meu caso eu penso demais....

Hoje acabou aquela historia de mulher fuder por amor, agora, elas estão "imitando" nois, transa sem comprisso numa boa, elas escolhem mais e são mais desconfiadas...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por bullitt » 21 Jan 2010, 14:27

Comedor da ZN escreveu:Recentemente eu li em uma reportagem, que menos de 10% das mulheres conheceram seus parceiros sexuais em bares ou baladas. Ou seja as melhores oportuinidades surgem em situações do cotidiano.

O relato do Bob Guccione comprova isso. Vou prestar mais atenção nessas situações.

Bem levantado... a maior parte das mulheres não vai em balada de jeito nenhum, ou só vai muito ocasionalmente, tipo no aniversário da amiga. São estas as mulheres que passam os sábados à noite sozinhas em casa.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1418 Mensagem por wheresgrelo » 21 Jan 2010, 17:33

QUER METER NA FAIXA:

BMW + ACADEMIA = MULHER

MULHER + CERVEJA = AMASSOS

AMASSOS + DESLOCAMENTO = PASSADA DE MAO NAS COXAS

PASSADA DE MAO NAS COXAS + MAO BOBA NA XOXOTA = INGRESSO PARA MOTEL

INGRESSO PARA MOTEL + MULHER + BMW = 3 FODAS

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1419 Mensagem por Austim » 21 Jan 2010, 17:44

wheresgrelo escreveu:QUER METER NA FAIXA:

QUER METER ENFAIXADO:

INGRESSO PRA ASSISTIR O CURINGÃO + MULHER...[/
color]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1420 Mensagem por roladoce » 21 Jan 2010, 22:31

wheresgrelo escreveu:QUER METER NA FAIXA:

BMW + ACADEMIA = MULHER

MULHER + CERVEJA = AMASSOS

AMASSOS + DESLOCAMENTO = PASSADA DE MAO NAS COXAS

PASSADA DE MAO NAS COXAS + MAO BOBA NA XOXOTA = INGRESSO PARA MOTEL

Na faixa:

BMW USADA: R$ 30.000,00

CERVEJA: R$ 4,00 (na média)

DESCOLAMENTO: R$ 2,50 (em media o litro da gasolina)

MOTEL: R$ 23,00 (em media)

Esses valores podem ser alterados de acordo com sua cidade, e tenho dito

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1421 Mensagem por amandinho » 22 Jan 2010, 15:56

Me recordo quando vim morar no Brasil, estava no Rio e sai com amigos para conhecer garotas, vamos às contas...o carro, mais o jantar, mais o cinema, mais o hotel, mas as flores do outro dia, fora o saco de ter que bajular mulher...fui pratico fui para as putas...pago, pego, uso e devolvo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1422 Mensagem por bullitt » 23 Jan 2010, 21:33

Dá para passar batido por todo esse processo de jantar, cinema e shopping. Não tenho paciência e nem dinheiro para tudo isso se a intenção for só trepar. Comigo tem sido da balada direto para casa, simples assim.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1423 Mensagem por MulderFox » 23 Jan 2010, 22:43

bullitt escreveu:Dá para passar batido por todo esse processo de jantar, cinema e shopping. Não tenho paciência e nem dinheiro para tudo isso se a intenção for só trepar. Comigo tem sido da balada direto para casa, simples assim.
Você compartilha da mesma opinião que eu, de que quem mora sozinho, tem uma chance maior de comer a mulhereda ? Ou não tem nada a ver ?

Pergunto porque comi várias civis me valendo dessa condição.

E aproveitando, pode indicar uma balada dessas ? E a faixa etária das frequentadoras ?

Abraços.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Deixa quieto

#1424 Mensagem por Vin Gasolina » 23 Jan 2010, 22:59

Mulher gosta de rico pra casar, fazer filho e pedir pensão... na hora de meter elas adoram mesmo é pedreiro...
Tenho dito... quer buceta de graça? Tenha uma conversa inteligente e abordagem legal. Escute os problemas delas e não se intrometa, apenas concorde com ela... estando errada ou não. Espere e verá...
Prós = Se der sorte com a mina, quem paga o motel e o resto vai ser ela.
Contra = Ela não sai mais do seu pé.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1425 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jan 2010, 04:31

Meus diletos amigos, nada nessa vida é de graça.

Nem a morte.

Já viram o preço de um caixão?, ou cova?, é caro pra caralho.

A coisa mais barata que já vi até hoje foram as putas mesmo.

Link:
🔗

Responder