Há três semanas resolvi voltar a esta clínica para experimentar as novas garotas da casa. Após a apresentação gostei do olhar provocante de uma menina não muito alta, branca e de cabelo escuro. Atende com o nome de tati. Peitos e bunda de tamanho médio e magra, mas não muito. Ela tem uma ar de mulher safada que leva jeito para coisa. Realmente não faz o tipo de mulher frágil, meiga ou feminina.
Fomos para o quarto. Tomei banho e em seguida ela começou a fazer um oral no pêlo muito bom. Ai já percebi que a foda ia ser boa. Após o oral coloquei o capote e fomos para o fight. Aproveitei que estava sentado no sofá e pedi para ela sentar bem gostoso. Assim ela fez com maestria e de um jeito bem sensual e me olhando para ver minha reação. Isso me deixou ainda com mais tesão. Nessa hora tomei a iniciativa e pedi para ela ficar de quatro no sofá e meti com uma pegada mais forte. Ai percebi que ela estava toda molhadinha e também com muito tesão. Assim é bem melhor. Depois deitei ela no colchonete e meti bem intensamente. Voltei a meter de quatro e ela ficou bem molhada mesmo com bastante tesão. Após um certo tempo, já não estava aguentando mais e perguntei se dava para gozar na boquinha, mas ela me disse que não queria (parece que gozar na boquinha com ela não rola). Então gozei nas suas costas, depois de estar metendo de quatro. Foi uma bela gozada, pois ela é muita safada e gosta da coisa. Meti para caralho, valeu mesmo. Ela aguenta bem e não se cansa. Essa eu recomendo, fode para caralho, para mim a melhor da casa. Com certeza terá repeteco.
Tempo 1 hora. Valor 80 reais para forista.