Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel

#406 Mensagem por cristy » 16 Dez 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje resolvi passar nesse privê, me apresentaram umas 6 meninas, gostei da Raquel...morena dos cabelos lisos, corpão! sarada, cheirosa e muito fogosa na cama, essa parece gostar do que faz!
pretendo voltar logo para um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale.1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

camila

#407 Mensagem por ale.1 » 16 Dez 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Loirinha gostosinha... bem magrinha... Um oral encapado, alguns beijos.... ela cavalgou, peguei ela D4 e de bruço gemidos sensuais e sem dificuldades ela me levou aos finalmentes!!!...

Repeteco em breve
meia hora por R$60,00...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

.....

#408 Mensagem por Coobra » 16 Dez 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Escolhida a Viviane.
Bonita, rosto fino, cabelos até a cintura, pele morena clara, seios lindos, cinturinha e bunda redondinha.

Um pouco de conversa pra quebrar o gelo.
Beija timidamente, somente selinhos, mas roubei uns melhores durante a foda.
O boquete foi com capote e até que bem feito.
Transa, mandou bem e com empolgação, PPMM, franguinho, cavalgou um pouco só, e coloquei ela de 4 para finalizar.
Sorridente, boa cia.

Meia 60,00

Link:
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#409 Mensagem por ale-sp » 17 Dez 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta a noite, voltando de uma bebedeira fui para esse antro!

Apresentaram-se umas 6 garotas e fiquei doido com essa thamy. Estava com uma sainha que meu deus!! Ja subi com ela algumas vezes e sempre me dei bem!!

JA chegamos arrancando a roupa e nos beijando. Fez uma bela de uma chupeta que me deixou louco!!

Depois a comi de todas as formas. Bombei muito e quando bateram na porta avisando que o tempo havia acabado eu gozei!!

Meia hora que passou voando e que foi uma delicia!!!!!

R$ 60 pilas meia hora!!!

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#410 Mensagem por Jipeiro45 » 19 Dez 2009, 11:35

POSITIVO

Ontem depois de tomar uns choppinhos a mais em barzinho de moema,resolvi passar por esse prive que sei que fica aberto até de madrugada.Varias meninas na casa,algumas atendendo e outras disponiveis.Das que se apresentaram escolhi a Raquel,pelo corpaço e simpatia.Chegando no quarto eu tomei meu banho e ela depois.Na cama fez 1 chupeta de responsa olhando pra sua cara com aquele olhar de safada.Fez varias posiçoes,não regulou nada,faz tudo para agradar.Tem 1 bundinha toda durinha e redondinha,mas diz que não faz anal.Tem peitos
legais que cabem bem na boca e bom de se chupar.Resumo :pra quem tava final de noite com umas na cabeça,foi bom d +.Recado dado!!!Fui!!!Jipeiro45!!! Sempre de olho nelas!!!

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Thammy - morena

#411 Mensagem por jerffison » 28 Dez 2009, 19:03

POSITIVO

TD realizado dia 18/12/2009

Fui na casa pra um repeteco com a Raquel mas ela estava atendendo. Resolvi ir com Thammy, já conheço a morena, Td como os outros, morena muito simpática, bem gostosa! pernas e bunda bem durinhas!

Metida com várias posições, cavalgando, PPMM, de ladinho e de 4.

TD recoimendado.

Total do investimento:

R$ 5,00 (refri)
R$ 60,00(meia hora de programa)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane - loira

#412 Mensagem por jerffison » 28 Dez 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Caros,

TD realizado hoje(28/12/2009).

Resolvi passar na casa depois do trabalho para dar uma aliviado, se apresentaram 3 garotas, gostei da Viviane, loira com um corpo muito bonito, pele bronzeada! mas o que me chamou atenção dela foi a bunda! que bunda linda!!

Subimos pro fight, garota muito simpática, sempre sorridente, bem empolgada pra meter, começamos na cavalgada, depois ela deitada de bruços, de lado e finalizei na PPMM, não deu tempo de pegar ela de quatro pra ver aquela bunda deliciosa de 4, vai ficar pra próxima.

A gata falou que é do Paraná, pra quem gosta de loira gostosa é uma boa escolha, além da simpatia da moça e da empolgação pra meter!! TD recomendado!

Total do investimento:

R$ 60,00

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#413 Mensagem por Masterfuck » 10 Jan 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ontem a noite estive na eucaliptos...

Subi com a Marcela Ruiva Cavala (camarão rosa), simpatica, muito gostosa, barriga legal, peitões siliconados e 1.70 de altura.

Boquete com capote meio boca com viés positivo, agora a metelança foi animal vendo a bucetinha ruiva, e tudo rosado (bico, cu, labios)Fazia tempo que nao ia na casa e foi uma grata surpresa.

Recomendo para meter D4

Abraço,
MF

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Índia gostosa

#414 Mensagem por dick_thick » 16 Jan 2010, 15:08

POSITIVO

Na semana passada fui à casa da Eucaliptos.
Na apresentação das garotas, muitas delas demonstravam má vontade - parecia até que elas iam me fazer um favor de serem comidas por mim.
Uma das que se apresentou com cara de quem prestava um serviço de qualidade foi a Thamy.
Ela estava com uma mini-saia que aparecia um pedaço generoso da bunda.
Não deu outra: escolhi ela, mesmo.
Ao subir a escada para o quarto, elogiei o visual daquela bunda redonda, e ela agradeceu com o famoso: "safadinho !" :twisted:
Já no quarto, ela veio para perto de mim e começou a se esfregar no meu corpo, e o "dito cujo" agradeceu, se manifestando na hora. :D
Tomei banho, e ela tomou banho depois.
Na cama, ela beijou meu pau sem camisinha, mas não chupou.
O que ficou para a história foi ela lambendo minhas bolas. Puta que pariu ! Me senti no paraíso por vários minutos. :twisted:
Depois ela colocou o capote e chupou o meu pau, e foi no capricho.
Em seguida ela veio por cima, toda dengosa, elogiando meu pau.
Depois pegeui ela de quatro, vendo aquela bunda cobiçada arreganhada para mim, tentei segurar o gozo até onde foi possível.
Gozei na bocetinha dela, que era uma delícia.
Após isso, conversamos um pouco, e ela me disse que era de uma tribo indígena de Alagoas (vai saber se isso é verdade...)
Em todo caso, valeu pela foda e pelo fetiche de comer uma indiazinha safada ! :P

Link:
🔗

buttma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carol Loira Olhos Claros

#415 Mensagem por buttma » 18 Jan 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

No ultimo fim de semana passei na casa. Apresentaram-se umas 5/6 meninas, chamei uma loira, olhos claros e coxuda pra conversar. disse que so fazia oral com (por mim td bem), anal diz que nao faz. Resolvi Arriscar, subimos, tirou a roupa...uma gostosa! bunduda, os peitos esperava um tamanho maior, mas sao bem gostosos tbm. comecou chupando apressada e com força, pedi para ir mais devagar, melhorou. bateu com o pau nos peitos e na cara e continuou a chupada. mandei deitar, abri as pernas da safada e enfiei pica. fiquei assim e ao mesmo tempo chupava os peitinhos gostosos, os bicos ficaram durinhos. em pé fora da cama, coloquei a moça de lado e pica pra dentro, muito bom, a bundona dela nessa posição tava maravilhosa. depois veio de 4, destaque pro rabo lindo. soquei um pouco, me segurei e continuei num ritmo um pouco mais suave. pra finalizar deitei-a novamente como no inicio e meti forte ate gozar. boa de meter, talvez repita. R$60/30min.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel - Morena

#416 Mensagem por jerffison » 22 Jan 2010, 10:54

POSITIVO

Companheiros,

TD realizado dia 18/01/2010

Visitando a casa mais uma vez, depois de ter passado do privê da rua Chafik Maluf e não ter gostado do que vi, as GPS não valem os 70 reais cobrados. Entre esses na faixa de 50 a 70 reais o da eucaliptos até agora é o melho0r que vi.

Vamos ao que interessa, cheguei lá já a fim de pegar a Raquel, mas sempre fico na dúvida com a Viviane, a loirinha tem uma bundinha linda!!

Mas fui com a gostosa da Raquel, peito siliconado, bunda perfeita e pernas grossas, ela a a mais gostosa da casa, estilo gostosa quase cavala!

Ela está sempre fazendo uma chupeta sem camisinha, passou uns 10 minutos chupando, só parou porque eu não aguentava mais a vontade de meter. Primeiro cavalgou, depois deitou de costas, de ladinho e finalizei com ela de quatro! que rabo lindo! uma tatoo na bunda! a morena e demais!

TD recomendadíssimo!

total:

R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

Jack the Rat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#417 Mensagem por Jack the Rat » 24 Jan 2010, 00:39

POSITIVO

TD realizado 22/01/10

Fui algumas vezes nesse prive, mais nunca subi com a Thamy. Sempre algum amigo subia, e falava bem dela. Dessa vez escolhi fazer o TD com ela, e nao me arrependi.

Morera, bunduda, e simpática tbm!

Foi animal, a mina parece gostar muito do q faz!

Recomendo. Foram 60 reais bem gastos!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

salvação da madrugada

#418 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Jan 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Ja madrugada de quarta feira dia 27/01, depois de garimpar muito na Augusta e de não achar absolutamente nada para comer, fui faminto para Moema atraz de alguma carne humana comivel, passei na Jurupis, mas só tinha dragões, (coisas para o Van Helsing), cheguei na Eucaliptos e me dei bem...

Todas estavam ocupadas, exeto a Carol, uma loira coxuda com cara de alemã gaucha, conversando soube que é italiana gaucha, mas bem, é gostosa, tem aquele sotaque, ja tina visto antes, mas naquele momento ela estav ali sentada de vestidinho curtissimo, belas coxas a mostra, e o Desno tava quase explodindo de rigides e querendo sair das calças.

Subimos, ela é triplo não, mas é gostosa e comigo rolou clima, chupou gostoso com capa sabor fruta, mamou enquanto eu dedilhava a chana, depois peguei ela de 4, pincelei bastante e enterrei a pica , no que ela disse ; " Nossa, que enfiada gostosa seu taradão", dai passei a socar forte e meter muito, ela gemeu pacas, quase uma cantora de opera em gemeção, e da lhe rola, foi uma surra de pica e eu suando pacas, ja tava assim a uns 15 minutos, dai ela pediu para cavalgar, e que cavalgada, ela rebolava freneticamente na pica, iria gozar se ela continuasse assim, então viei o jogo e coloquei ela de frangassado extermo, pernas bem abertas e calcanhar dela nos meus ombros, enterrei a rola e soquei forte, as vezes tirava tudo pra fora e enterrava tudo até o talo novamente, ela gemendo e me olhando com cara de safada, neste ponto bateram na porta, "time is over", dai catei ela de 4 e siquei vigorosa e velozmente até POOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que delicia de gozada.

suei pacas e nem pensei em me lavar ali, paguei, 60,00, vazei e fui para casa tomar banho e dormir.

C.Desno

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Camila

#419 Mensagem por Debyloide » 28 Jan 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td atrasado porém sonegar nuncaaaaaaaaaaaaa........

Sem palavras apesar de ter uma cara balzaquia corpinho do jeito que curto ninfetinha .......

Pirei ela me curtiu, pequenininha soquei muito naquela bucetinha dela.

Se entregou absolutamente na foda chupeta sem capote e bjosnesse dia ela tava facilnho facinho....rsss

1/2 60,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Angelica

#420 Mensagem por Debyloide » 28 Jan 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Td atrasado porém sonegar nuncaaaaaaaaaaaaa........

Não vou encher mais a bola dessa mina todo mundo que já passou sabe que o corpo é um monumento......

Seios estilo pera perfeita barriga zerada...........me acabei chupando aquela buça é olha que nao curto chupar puta mais ela é exclusive.....rs

Deliciosa e deixa eu meter a vonts fica quietinha enquanto eu me acabo com aquele corpinho todo durinho.

Pegar ela d4 com dedo atolado no cu dela nao tem preço.

1/2 60,00

Link:
🔗

Responder