Paivinha_MS escreveu:"Se não aguenta pica , na coloque o cú em leilão."
Bom vocês trepa por grana... Não por sentimentos, se vocês escolherão essa vida aguente ate o fim.
é isso aí querido!!!
Paivinha_MS escreveu:"Se não aguenta pica , na coloque o cú em leilão."
Bom vocês trepa por grana... Não por sentimentos, se vocês escolherão essa vida aguente ate o fim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agnes escreveu:Paivinha_MS escreveu:"Se não aguenta pica , na coloque o cú em leilão."
é isso aí querido!!!
Tenho clientes satisfeitos e que me satisfazem.Paivinha_MS escreveu:Agnes escreveu:Paivinha_MS escreveu:"Se não aguenta pica , na coloque o cú em leilão."
é isso aí querido!!!
E isso a AGNES boa profissional! Sim Senhor Não Senhor!
De palestras para algumas amigas suas que precisão aprender a tratar o cliente bem mesmo errado!
Clinton escreveu: Então, quando você for mais experiente vai entender que a gente está pagando é para poder ir embora em paz e não para ficar íntimo da GP.
Como já dizia Jânio Quadros: "A intimidade só traz aborrecimento e filhos."
thug escreveu:Meter e ganhar dinheiro para fazer isto, e raramente gozar.
Ramoncinho escreveu: O que exita as Mulheres em geral e primeiramente o luxo, ..onde elas querem morar permanentemente...e segundo ..o dineiro.... que ao nao poder pegar o rapaz como marido ou amante ...ten que juntar....chupando e metendo com os outros nao tan "exitantes" como eu....para poder obter seu luxo.... pra seu futuro...
McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas.
Se tiverem paciência, leiam....
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito.
Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma).
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa....
Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente), o quanto vc gastou na noite anterior sem conseguir trepar (nunca dizer abaixo de R$ 400,00), as viagens para lugares paradisíacos (mesmo que nunca tenha ido), e, principalmente, o quanto vc paga de pensão para as suas duas ex-esposas e dois filhos (mesmo que não seja separado ou divorciado).
Já vi uma GP, com os olhos brilhando, ficar toda molhadinha e quase gozar só com essas minhas preliminares...
E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente .....
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Enfim, é difícil, mas fazer o papel de vulnerável e babaca, ou seja, aquele que qualquer mulher leva no bico, deixa a GP com muito tesão mesmo. Vc precisa avaliar o custo-benefício desse papel..
Não há GP que resista a isso e não fique excitada. Principalmente se vc disser que chegou a sair com uma mesma GP por mais de dez vezes no ano passado, pagando o dobro do preço do programa e até pagou o aluguel dela em alguns meses, quando precisou....
Aí, vc passeia e surfa em cima dela, eis que toda excitada, ela fica pensando em como ficar com vc, deixa meter bastante... Teve uma GP que ficou quase 3 horas e meia comigo por causa disso, trepei até esfolar o pinto...
É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ...
Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.
Com tudo isso, se vc, depois de uma semana, ligar para um segundo TD com essa mesma GP, ela até cancela os outros programas do dia...
....Bem, até ela descobrir que nada disso é verdade.... Aí o filme queima e vc fica fora de circulação uns dias
Mentira por mentira, é truco, marreco !!!!
Concordo plenamente.tarugo_dentro escreveu:CAMBADA,
MENTIR PRA GP SOBRE SUAS RIQUEZAS FUNCIONA E MUITO, ALIÁS FUNCIONA COM QUALQUER MULHER, SÓQUE PUTA MOSTRA LOGO QUE A $$$ É MAIS IMPORTANTE.
DEPOIS QUE VC FUDER A PERVA UMAS DUAS VEZES E/OU A CIVIL E QUEIMAR TEU FILME, NÃO ESQUENTA.... MUIÉ É QUE NEM BISCOITO, VAI UMA VEM OITENTA E OITO....HEHEHEHE
SE VC FUDE-LA LEGAL, ELA VAI FICAR PUTA , MAS ISSO ELA JÁ É, ENTÃO LHE PEDOA FICA TUA AMIGA E QD ESTIVER COM A BUÇA COÇANDO VAI LEMBRAR DE VC E QUERER SAIR ATÉ NO 0800.
INTÉ
Cara... Isso é uma cronica e devia estar no lugar certo!!!... esse cara é um genio (pelo menos na criatividade).Kunta-Kin-The escreveu:
A pergunta aqui é o que excita uma garota-de-programa?
Pois bem, como temática deste tópico é o que excita uma garota de programa, permitam-me citar aqui dizeres de figuras ilustres do GPguia, por si só explicativas:Clinton escreveu: Então, quando você for mais experiente vai entender que a gente está pagando é para poder ir embora em paz e não para ficar íntimo da GP.
Como já dizia Jânio Quadros: "A intimidade só traz aborrecimento e filhos."thug escreveu:Meter e ganhar dinheiro para fazer isto, e raramente gozar.Ramoncinho escreveu: O que exita as Mulheres em geral e primeiramente o luxo, ..onde elas querem morar permanentemente...e segundo ..o dineiro.... que ao nao poder pegar o rapaz como marido ou amante ...ten que juntar....chupando e metendo com os outros nao tan "exitantes" como eu....para poder obter seu luxo.... pra seu futuro...
E, prá encerrar, esta preciosidade de texto....longo mas, percam um momento lendo-o...McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas.
Se tiverem paciência, leiam....
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito.
Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma).
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa....
Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente), o quanto vc gastou na noite anterior sem conseguir trepar (nunca dizer abaixo de R$ 400,00), as viagens para lugares paradisíacos (mesmo que nunca tenha ido), e, principalmente, o quanto vc paga de pensão para as suas duas ex-esposas e dois filhos (mesmo que não seja separado ou divorciado).
Já vi uma GP, com os olhos brilhando, ficar toda molhadinha e quase gozar só com essas minhas preliminares...
E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente .....
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Enfim, é difícil, mas fazer o papel de vulnerável e babaca, ou seja, aquele que qualquer mulher leva no bico, deixa a GP com muito tesão mesmo. Vc precisa avaliar o custo-benefício desse papel..
Não há GP que resista a isso e não fique excitada. Principalmente se vc disser que chegou a sair com uma mesma GP por mais de dez vezes no ano passado, pagando o dobro do preço do programa e até pagou o aluguel dela em alguns meses, quando precisou....
Aí, vc passeia e surfa em cima dela, eis que toda excitada, ela fica pensando em como ficar com vc, deixa meter bastante... Teve uma GP que ficou quase 3 horas e meia comigo por causa disso, trepei até esfolar o pinto...
É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ...
Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.
Com tudo isso, se vc, depois de uma semana, ligar para um segundo TD com essa mesma GP, ela até cancela os outros programas do dia...
....Bem, até ela descobrir que nada disso é verdade.... Aí o filme queima e vc fica fora de circulação uns dias
Mentira por mentira, é truco, marreco !!!!