Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1996 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2010, 23:14

Realmente o encontro foi muito maneiro!
E creio q o meu destaque pessoal vai pro Mulato Leiteiro, putanheiro classico, que pra mim mereceria virar entidade neste forum, ja que conseguiu ao longo de sua trajetoria putanhisitica, comer mulheres fiado, num plano de fidelização de putaria jamais antes pensado, achei sen-sa-cio-nal :D :lol: ...Sem contar q o kra ´´postou´´ na mesa do encontro tds paleozoicos de 1999, e ate um de 1986!! :shock: :shock: :? :lol:
Ah e teve tb o nosso deputado do forum, nosso testa-de-ferro noa camara dos deputados, o Rafa 66, e o engraçadissimo e despojadissimo Fidget, que depois vai me explicar a origem do nick dele!
Porem 2 pontos negativos marcaram a noite:
o primeiro me foi alertado pelo simpatico confrade Wagner Mou quero dizer atchim gripe, quando uma menina de rua de 12 anos veio perguntar com a mao no peito se eu queria uma chupads :? :shock: :roll: ...e eu nem ouvi na hora nunca imaginaria algo assim de uma quase criança como ela, achei q ela queria dinheiro e fiz q nao tinha...Quando o wagner me alertou:

- Vc prestou atencao no que ela disse?
- Eh dinheiro q ela queria ne... :roll:
- Não, ela perguntou se vc queria uma chupada no peito dela...vc nao viu a mao dela?? :oops: :roll:

Isso foi Trash ao extremo! Ate brinquei na hora com ele perguntando a ele como ela sabia q ali estava a mesa dos pervertidos...ele disse q o garçom devia ter avisado a ela :evil: :roll : : :shock: ...falei pra ele q eu era pervertido e nao pedofilo :evil: [-X

O outro ponto ruim da noite foi depois q me despedi do ehcurca no onibus, pisei numa elevação do piche do asfalto, um elevação de um palmo, e virei a porra do pe esquerdo, uma dor do kct, quase desmaiei no meio da rua, meia noite e meia, ainda bem q tava perto de ksa e consegui chegar..... :x :x :cry: :cry: ...to aqui mancando rs....historias que ficam pra posteridade mas a da garota ja bastaria! :evil:

No mais, esqueci de levar amendoim pro Dillon... Alias, o mesmo disse que rolou td por la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#1997 Mensagem por AliSemNoção » 21 Jan 2010, 00:02

Depois de uma semana passada do cacete, essa aqui indo pelo mesmo caminho, véspera de feriado com alvará liberado, o que mesmo eu tinha para fazer? Ir a um encontro de PUTANHEIROS!

Caralho, divertido pacas, negada boa de papo e muitas risadas, relembranças de puteiros velhos, conhecimentos de putas novas (vão para o caderninho), foi uma noite boa demais!

E deixar 15 pratas de cerva, mais sei-lá-quanto de um pão de alho com linguiça (sem sacanagem) e uma latinha adicional de Skol, não tem preço!

Negada que não foi, recomendo! Dividir uma cerveja com os compadres putanheiros foi bom demais, pretendo repetir a dose (apesar de que estava longe pacas de mim!)

Ao Brand, que teve paciência de ser meu GPS (Grande Putanheiro Solidário) e me ajudar a chegar na mesa, um grande abraço!

Fuiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1998 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Jan 2010, 05:19

Asturias escreveu:E o Dillon com a porra da Cancun aberta a semana inteira prefere ir para lá, pagar caro na cerveja, não comer ninguém a ir ao encontro mensal. Aí aparece só no final e isso mesmo porque já deveria estar na mão do palhaço. Muito estrelinha mesmo viu! :lol:

heheheh

quem disse que eu não comi ninguém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1999 Mensagem por Asturias » 21 Jan 2010, 11:44

Dillon escreveu:
Asturias escreveu:E o Dillon com a porra da Cancun aberta a semana inteira prefere ir para lá, pagar caro na cerveja, não comer ninguém a ir ao encontro mensal. Aí aparece só no final e isso mesmo porque já deveria estar na mão do palhaço. Muito estrelinha mesmo viu! :lol:

heheheh

quem disse que eu não comi ninguém?
Ah é, esqueci que você foi sozinho e quando é nesta condição rola TD! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2000 Mensagem por Brand » 21 Jan 2010, 12:12

Auahauahaauah!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jun 2006, 02:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2001 Mensagem por Mad Max Carioca » 22 Jan 2010, 13:40

Fala galera! Cheguei realmente aos 45 do segundo tempo, mas foi o suficiente pra tomar uma saideira com o pessoal. Nesse meu segundo encontro, conheci e revi essas figuras hilarias aqui do gpguia. Tinha saido de um churrasco de confraternizaçao do trabalho e cheguei jah bem calibrado. Conforme citado pelo confrade Maldito, tomei toco do taxista que disse que nao estava trabalhando, apesar de estar parado no ponto. Calma gente, o ponto era de taxi e o trabalho era pra fazer a corrida. Nao me entendam mal... hehe. Na volta, ainda recebi uma ligaçao de um amigo e fui tomar cerveja na Prado Junior. No outro dia nao era ninguem... Fiquei ateh de noite morgado da ressaca. Putz. Nunca mais vou beber. HAHA! eh ruim, hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alanbrasil1984
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2002 Mensagem por alanbrasil1984 » 23 Jan 2010, 00:18

vou arrumar um lugar legal aqui, aproveitar que a mulher foi durmir e vou fazer meu first TD pq é foda, mais ta foda de tempo...... fuim em paciencia mais nada me agradou pelo custoXbeneficio.

acho que vou no Buena vistapegar a alexia e marcar meu td em breve.

abraços vcs são muito gente boae viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2003 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Jan 2010, 02:16

po meu irmao seja bem vindo ao clube!
Nao me tortura falando de alexia nao, nego fala tao bem dessa mulher ai kkkk! E eu aqui sem um puto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2004 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2010, 02:50

Asturias escreveu:
Dillon escreveu:
Asturias escreveu:E o Dillon com a porra da Cancun aberta a semana inteira prefere ir para lá, pagar caro na cerveja, não comer ninguém a ir ao encontro mensal. Aí aparece só no final e isso mesmo porque já deveria estar na mão do palhaço. Muito estrelinha mesmo viu! :lol:

heheheh

quem disse que eu não comi ninguém?
Ah é, esqueci que você foi sozinho e quando é nesta condição rola TD! rs

Mano Asturias, permita que eu descorde um pouco da vossa excelentissima senhoria.

Na verdade, a Cancun abre todo dia, mas os únicos dias que valem a pena são as terças e sextas, pois são os dias em que a entrada é convertida em consumação, de 40 contos, nos outros dias senão me engano, paga-se 30 pela entrada e a consumação é cobrada a parte.

Ou seja, tenho a cancun aberta a semana toda, mas so posso ir mesmo as terças ou sextas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#2005 Mensagem por AliSemNoção » 23 Jan 2010, 17:05

Caraca, o cara sabe tudo da Cancun... Sócio-atleta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2006 Mensagem por Ken Masters » 24 Jan 2010, 13:47

Lamento não poder ter ido, estava longe do centro e não daria tempo d chegar para rever os confrades...abçs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2007 Mensagem por Asturias » 24 Jan 2010, 14:11

Dillon escreveu:
Asturias escreveu:
Dillon escreveu:
Asturias escreveu:E o Dillon com a porra da Cancun aberta a semana inteira prefere ir para lá, pagar caro na cerveja, não comer ninguém a ir ao encontro mensal. Aí aparece só no final e isso mesmo porque já deveria estar na mão do palhaço. Muito estrelinha mesmo viu! :lol:

heheheh

quem disse que eu não comi ninguém?
Ah é, esqueci que você foi sozinho e quando é nesta condição rola TD! rs

Mano Asturias, permita que eu descorde um pouco da vossa excelentissima senhoria.

Na verdade, a Cancun abre todo dia, mas os únicos dias que valem a pena são as terças e sextas, pois são os dias em que a entrada é convertida em consumação, de 40 contos, nos outros dias senão me engano, paga-se 30 pela entrada e a consumação é cobrada a parte.

Ou seja, tenho a cancun aberta a semana toda, mas so posso ir mesmo as terças ou sextas.
Manitiba,

Como diria o Roy vai tomar dentro! Fica de mendigaria na Cancun e vai fazer esbórnia na 65 direto aonde a entrada é mais cara, tem puta pior e de bico seco. Chora não o mega da virada! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2008 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jan 2010, 15:06

Po Dillon tdzando direto em termas top...Ganhas 14° salário?? Vives de renda??? Aplicas na bolsa de valores???
Empresta um ai po hahaha!
Depois me esclareçam ai essa historia de puta pior na 65, e tem melhor na cancun, como anda o naipe la.....afinal ainda apareço por la esse ano rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2009 Mensagem por Brand » 24 Jan 2010, 15:58

Gente, voltemos ao assunto do topico, que por enquanto, como é obvio, está parado... para falar sobre casa e putas, há outros topicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2010 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jan 2010, 23:36

Bem pessoal como sugeri no ultimo encontro, seria de bom tom q estudassemos um lugar alternativo pra nossas reunioes, um lugar mais reservado q nao fosse tao oneroso, e acho q essa opcao estimularia as pervas a aparecerem o q vcs acham??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”