NEUTRO
Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo acompanho essa seção de pervas do Vale do Aço, porque de vez enquando apareço por estas bandas. Pois bem dia desses acabei por pernoitar em Ipatinga. Na verdade podia esticar a viagem até BH, mas dei aquela parada básica saquei a lista de putas da região e encabeçando a lista a tal da Daniela.
Liguei e de primeira a menina atendeu, um pouco seca no cel, mas bem profi. Tratativas feitas bora meter. Chegando no motel uns 5 min de espera e chega a moça.
Primeira impressão: morena clara, queimada de sol, muito bem vestida, gostosa (seios deliciosos), mas longe de ser bonita de rosto. Sinceramente a achei com cara de velha. Simpática e tudo, mas a impressão de ser bem mais velha do que diz.
Segunda impressão no quarto arrancando a roupa da mulher: PQP corpaço!!! Os seios são um capitulo à parte. Pele lisinha, bunda gostosa, bucetinha bem aparada, coisa de louco.
O figth nada de especial...mentira o oral dessa mulher é show, dentre os melhores! E ela adora chupar, só não deixou gozar na boca porque disse que o aparelho tinha machucado e tals...falando em aparelho, vc nem o sente, ela chupa bem demais. Nem mesmo nos beijos o aparelho incomoda.
Com essa chupada meu pau latejando coloquei ela de 4 e fui bombando até gozar. Confesso que não demorou muito, pq ela rebolando, se olhando no espelho, é uma visão e tanto.
Final do primeiro tempo, ducha pra retomar o folego. Logo a menina veio atrás e começou um boquete ali debaixo do chuveiro. Quando estava em ponto de bala fomos pra cama. Coloquei ela pra cavalgar, e fiquei chupando aqueles peitos lindos. Que peitos! Ficamos um bom tempo a menina tem resistencia e não reclama. O roscoff eu só dedilhei, sem reclamações! Ela faz anal numa boa. Bom, aí leite na borracha.
Passadas quase 2hrs horas, final de festa.
Valor: R$250,00
Considerações: Valeu para matar a curiosidade. Se tiver procurando uma menina linda de rosto, caia fora. Pontos positivos a destacar simpatia e a disposição pro figth.
Não repito.