POSITIVONome da Garota:Brisa - 2? andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado neste sabado,subo as escadas e encontro a brisa de bobeira no corredor, ai ela me abraço dei um beijo no meu rosto toda louca para fode,não pensei duas vz famos para o a foda'' ''descrição da gp nem precisa mais ta ai;
ROSTO BONITO TRAÇOS DELICADOS
PELE BRANCA A EU ADORO AS BRANQUINHAS
BARRIGA ZERO A PUTA É MAGRA PRA KARALHO
PEITOS PEQUENOS RODELAS ROSADAS BICOS PEQUENOS
BUNDA PEQUENA REDONDA OBS:GOSTA DE DA O CU..............
CABELO LISOS CULTOS
BOCA BOA DE BEIJAR
BUCETA BOM ENCAIXE ESTAVA CRESCENDO OS PELOS
VARIAS TATUAGENS PELO CORPO, NUMERO EXATA ESTA EM ALGUM TD MEU POR ALI....
NELA É TUDO PEQUENO,E A PUTA ADORA DA O CU SEM DÓ ..........
fecham a porta e começam a putaria,e com ela é tudo liberal........... começa ela falando para karalho,mais tudo bem ela é mo gente fina tiramos a roupa e pedir para ela me beija pois de cara ela venho chupa o meu pau,ela deu uns beijos gostosos com vontande e batendo um punhenta ao mesmo tempo depois a pervertida venho fazer um boquete de responsa ela deitou na cama de lado com as pernas abertas e eu em pé eu ficava passando a mão na buceta dela equanto ela chupava o meu,antes eu não gostava que ela usava muito a mão no boquete,mais agora ate que eu gostei pois ela puxava o pau e logo e seguinda ja sugava com a boca,no ritmo fenetico.......as vezes eu tirava mão dela do meu pau e socava na boca dela isso era legal,ficamos muito tempo no boquete a maior parte do tempo foi chupada,pois eu não estava consenguindo relaxar,eu estava com umas deuras na cabeça e ponto possitivo para a brisa que foi super profissa chupou para karalho o meu pau,deitei na cama ela colocou a camisinha para trepamos mais eu não estava no meu ápice para fode ela,e ela venho deu mais uma chupada de responsa ai ela venho calvagando de costas para min na buceta ate que rolou mais não como das outras vz por minha causa,fui mete no cu dela de quarto que merda e nanda do meu pau ajuda meti por um tempo e sentir que a trepada estava uma merda e que não ia gozar desta maneira,mais tudo bem eu ja fiz ela gozar em um td antigo, ai fui finalizar no boquete mesmo que estava bom, ai ja pergutei se podia gozar na boca dela e ela disse que sim na boa,tirei a camisinha ela deu uma limpada de leve no meu pau e partiu para o boquete bem completo
re-começou a chupa como ela sempre chupa com o axiliu das mãos a volto a tira mão dela e soquando na boquinha dela,ai ela ficou so passando a lingua na cabeça do meu pau para ver se eu goza-se e nanda ai ja estava estorando o tempo ela disse que estava na hora,e estava na hora mesmo ai peguei o meu pau ate podimos mete ele estava corespondendo legal,tambem depois daquele boquete capixado........mais eu tinha gostado da ideia de gozar na boca da brisa eu nunca tinha feito isto antes''tambem não sei se ela deija sempre''na hora peguei de umas bombadas no meu pau e quando estav chegando a hora ela pegou e colocou a erguliu a cabeça do meu pau ai gozei na boca da safada depois ela cuspiu a porra no lixo..........
GP SIMPATICA BEM DOIDONA
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
EU ADMIRO MULHERES QUE ERGULAM UM PAU
AINDA MAIS SE ME DEIJE GOZAR NA SUA REGIÃO BUCAL..........