Abs
Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
caraca velhinhos......as minas estavam boas mais tinham cueca demais da conta....se bem q eu cheguei ja era uma meia noite!!!!
Abs
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem ai pode dizer se aki em BH rola algum puteiro que tem uma piscina no sabado a tarde com mulheres de biquininho, peladinha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VIAGEM
Bom dia amigos foristas. Sou novo aqui no GPGUIA.
Estarei indo para BH , na segunda feira dia 18/01 e como não conheço nada por ai gostaria de saber se alguem tem interesse em me mostrar os pontos exelentes da cidade. Mostrar as casas tops. Estarei na sengunda a partir das 20h.
Se alguem se interessar , agradeceria!!!
Estarei indo para BH , na segunda feira dia 18/01 e como não conheço nada por ai gostaria de saber se alguem tem interesse em me mostrar os pontos exelentes da cidade. Mostrar as casas tops. Estarei na sengunda a partir das 20h.
Se alguem se interessar , agradeceria!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem animada a dar um pulo em algum puteiro hoje ? 12/02;;;;aproveittando meu alvara ate quinta....
to na ativa
to na ativa
Cambada, tem churras na Sensually Pampulha, nesta quinta 21/01...
Mesmo esquema de sempre...
Depois do HH estou indo p/ lá. Quem animar...
Mesmo esquema de sempre...
Depois do HH estou indo p/ lá. Quem animar...
Pessoal, esta semana a vivi fernandez estará no japonês (sayonara) até dia 30.
Não costumo ir muito nao, porém estou querendo arrumar algum jeito de ir lá amanha dia 26.
Só que a entrada é 40 paus, certa vez eu vi uma dica de alguém que imprimia um 'cupom desconto' em algum site e pagava meia entrada, alguém sabe se está rolando isto ainda?
Valeu e abraços!!!
Não costumo ir muito nao, porém estou querendo arrumar algum jeito de ir lá amanha dia 26.
Só que a entrada é 40 paus, certa vez eu vi uma dica de alguém que imprimia um 'cupom desconto' em algum site e pagava meia entrada, alguém sabe se está rolando isto ainda?
Valeu e abraços!!!
quanto sera que ela vai estar cobrando heim?tosta escreveu:Pessoal, esta semana a vivi fernandez estará no japonês (sayonara) até dia 30.
Valeu e abraços!!!
hummmmmmmm isso me interessa
Bom, opreço deve ser salgadissimo, e deixar o carro lá pra comer ela eu nao vou kkkkTio Ju escreveu: quanto sera que ela vai estar cobrando heim?
hummmmmmmm isso me interessa
Mas 40 pra dar uma olhada e ximbar não está mal nao... Se cair pra 20 com alguma dica do pessoal aqui, melhor ainda!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Dia de atração é um pouco mais caro mesmo, paguei 50 conto para ver as Tigresas do Funk, e o Cupom de desconto não é valido para dias de show, o problema que dia de atração sua conta Triplica, Pq o show demora pra caralho para começar, ai vc acaba bebendo demais.tosta escreveu:Pessoal, esta semana a vivi fernandez estará no japonês (sayonara) até dia 30.
Valeu e abraços!!!
Acho essa Vivi muito gostosa, como atriz é fraca, não tem carisma algum, mas eu comeria,rs foda que ela é metida a Estrela de TV, TD com ela deve tá pra mais de Mil reais fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Não é a Vivi que esta aqui não.
É a irma dela a Fernandinha.
fui !!!!!!!!!!!
É a irma dela a Fernandinha.
fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Putz, realmente naõ é ela , é a irmã, que na minha opinião é fraquissima, não vale 40 conto de entrada nunca.
Putzzzz!!!Misfits escreveu:Putz, realmente naõ é ela , é a irmã, que na minha opinião é fraquissima, não vale 40 conto de entrada nunca.
Mas que ENGANAÇÃO!
Acho que vou desistir...
Mas já que estou com o esquema armado mesmo vou de qq jeito...
Valeu pessoal.
-