Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#631 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 29 Dez 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de manhã fui dar uma passeada no parque antes de ir ao trabalho.
Entrei no parque e dei uma volta.
Em um dos corredores estava sentada uma coroa e ela me chamou para conversar.
Troquei umas idéias, reclamou que o movimento estava fraco. Então, perguntei: vai com 20 reais com o hotel. Ela topou.
Fomos no Queluz. Hotel sujo, mas serve para uma trepada.
Chegando no quarto ela começou a chupar o pau sem camisinha. Ficou uns 10 minutos apreciando o pau e as bolas.
Coloquei a borracha e mandei ver na posição tradicional.
Mais uns 10 minutos de bombada e gozei. A buceta estava úmida.
20 reais com hotel.
Saí com a Rita: coroa, branca, cabelos compridos pretos, seios grandes, bumbum médio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luciana Perola

#632 Mensagem por novonisso » 03 Jan 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA PEROLA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado realizado no inicio Dezembro (primeiro domingo) Hotel Casper o mais recomendado da região ( higiene e segurança )
Faz tempo que descrevi essa garota então acho que para os parceiros de putaria vale a pena repetir Luciana Perola tem uns 28 /30 anos mulata, estatura media para alata, corpo delicioso, seios grande com marcas do tempo, pernão e bundona gostosa, é bastante higienica sempre educada, namoradeira, e é reciproca no carinho. Ficamos uma hora sem restrições e muito carinho.... era $30 dei $40 pelo sempre recomendavel tratamento.... sem pressa bom papo sem ppp.

Vale ressaltar que o tratamento dela é sempre com reciprocidade , se o camarada for escroto... não vai se dar bem..... Como o pessoal do Forum proibe, Aos que se interessarem... posso passar o celular dela via MP.... normalmente ela esta lá nos finais de semana

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#633 Mensagem por gardenal21 » 10 Jan 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado 09/01/2010

Sábado fui na Luz para ver se tem alguma putinha boa dando bobeira fiquei quase 1 hora rodando entrava e saia do parque da estação fui até o motel casper para ver se descia alguma e nada movimento muito fraco e no parque so tinha aquelas velhas que não vale a pena muita pelanca.
Mas quando penso em ir embora vi uma moreninha encostada na ponte que passa pela estação, Mandei ela me seguir até o casper nem troquei idéia falei me segue então ela veio atraz andando até chegar no motel casper, paguei 10 reais pelo quarto e subimos a escada falou sobre o programa chama-se Maria e é baiana. Ela mesmo colocou no Caldeirão do Huck na Tv do quarto que zuado puta querendo assistir tv , começou num oral com capa fraco e depois não quis cavalgar de costas so de frente depois peguei ela D4 esquivo bastante depois peguei ela Dladinho soquei sem do com ela gemendo alto com cara que não estava gostando vai se fuder é puta e quer carinho não faz anal nem quis gozei nesta posição e ela nem tomo banho se vestiu e saiu do quarto eu fiquei tomei um banho e vazei.

Considerações
Nome : Maria
Tipo : Moreninha Baixinha peitos pequenos bunda pequena
Oral : Com capa
Anal : não
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30min + 10 Reais pro Motel Casper

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 14 Jan 2010, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Resolvi dar uma passada na Estação da Luz. Não foi um dia de sorte, as coroas que trepo não estavam por lá.
Quando já estava voltando, encontrei uma coroa que tinha trepado um bom tempo.
Bati um papo e percebi que a coroa estava meio bêbada.
Acertamos 20 reais o programa e disse que chupava sem camisinha. Maior roubada!
Sheila: é uma coroa, baixa estatura, magra, seios pequenos, bumbum pequeno, cabelos compridos, tom de cabelo loiro tendendo para castanho escuro, vendo o rosto tem nariz pequeno, sombrancelhas grossas. Geralmente, fica do outro lado da estação.
5 reais no Queluz.
Chegando no quarto a coroa mudou de idéia e não quis chupar sem camisinha.
Colocou a borracha e começou a chupar.
Quando o pau ficou duro, meti na coroa e gozei rapidinho.
20 reais o programa mais 5 do hotel.
Não valeu a pena e vou dar negativo.
É duro que pediu o dinheiro adiantado e no final do programa disse que queria mais dinheiro.

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

telefones

#635 Mensagem por azarado » 18 Jan 2010, 19:53

Por favor alguém aí poderia mandar-me por mp o telefone da Raquel(pequena),a Nina amiga dela, luciana perola,etc.(novamente estou voltando para as de menos de 150,pois começo de ano as coisas estão pretas) :cry:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Raquel e amigas

#636 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Jan 2010, 15:59

Prezado amigo azarado, a Raquel continua lá, fica sempre no bar al lado do Hotel Casper, para informação, ela está grávida de 4 ou 5 meses, a Nina parou de atender ( pelo menos por enquanto ), voce devia experimentar a Camila Negra, a da turma delas e a a melhor de todas até estranhei nao ter TD dela aqui ).
Estão lá sempre da tarde para a noite.

E antes que alguém pergunte por que não estou postando meus TDs é pelo motivo que eu já expus, devido a dificuldade de acesso aqui do serviço, sempre tenho que acessar rapidinho e sair fora, mais já deixo de antemão um grande abraço a todos, é pena, pois tenho Tds e novidades espetaculares, vamos ver se consigo ir a alguma festa que rolar, pois para eu postar essas informações está quase impossível.
Que saudade de acessar o fórum como antes :(

É isso.
abs. :wink:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Raquel e amigas

#637 Mensagem por Pro » 21 Jan 2010, 04:43

Master Of The Rings escreveu:Prezado amigo azarado, a Raquel continua lá, fica sempre no bar al lado do Hotel Casper, para informação, ela está grávida de 4 ou 5 meses, a Nina parou de atender ( pelo menos por enquanto ), voce devia experimentar a Camila Negra, a da turma delas e a a melhor de todas até estranhei nao ter TD dela aqui ).

E antes que alguém pergunte por que não estou postando meus TDs é pelo motivo que eu já expus, devido a dificuldade de acesso aqui do serviço, sempre tenho que acessar rapidinho e sair fora, mais já deixo de antemão um grande abraço a todos, é pena, pois tenho Tds e novidades espetaculares, vamos ver se consigo ir a alguma festa que rolar, pois para eu postar essas informações está quase impossível.

É isso.
putz essa praga ainda ta viva!!!!!!!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#638 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Jan 2010, 10:12

Pro escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Prezado amigo azarado, a Raquel continua lá, fica sempre no bar al lado do Hotel Casper, para informação, ela está grávida de 4 ou 5 meses, a Nina parou de atender ( pelo menos por enquanto ), voce devia experimentar a Camila Negra, a da turma delas e a a melhor de todas até estranhei nao ter TD dela aqui ).

É isso.
:lol: :lol: :lol:
ae safado, meu brother, estou firme e forte, vou te ligar para trocarmos uma idéia e marcar alguma coisa.
Dessas "coisas" que sinto mais saudade do fórum......

abs.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Jan 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fui no parque nessa quarta-feira. Dei umas voltas e acabei encontrando a Rita.
Já descrevi a coroa no post anterior.
O programa sem novidades: oral com capote, posição tradicional e gozada.
20 reais do programa mais 10 reais do Hotel Manaus.

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fui lá!

#640 Mensagem por azarado » 23 Jan 2010, 16:41

Hoje sábado fui procurar a Raquel visualmente,nooossa não é fácil,na verdade fiquei dando voltas no parque pois cheguei próximo das 10h da manhã.Para meu azar um forista tinha me dado o telefone de uma Luciana,só que na pressa esqueci em casa juntamente com meu doc.de identidade(estava sem documento).Oh azar da pôrr...

No parque vi uma mulatinha de uns 18 anos toda de rosa,e saindo do hotel uma outra mulatinha com tatuagens na barriguinha,ambas magrinhas do jeito que eu gosto.

Não tive coragem de perguntar nada para ninguém,pois no parque pelo que sei há monitoramento por câmera.
Fiquei até próximo das 11h e caí fora de "saco cheio"(de pôrra) :oops:

Pensei ;a tarde venho dar umas voltas por aqui.
...e por volta das 15h20min dou uma breve passada de carro,daí fiquei observando ali próximo do hotel Cásper,só que com aquela gentaiada toda não deu coragem de ir a caça...resultado:novamente estou aqui em casa de "saco cheio" :(

Uma que nem sei se a Raquel viria em finais de semana,(tenho tempo somente nos finais de semana sou do ABC),por isso esperarei que algum forista compreensivo me passe o contato dela ou de alguma conhecida dela . :-Anjo-:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#641 Mensagem por Pro » 25 Jan 2010, 04:26

Master Of The Rings escreveu:
Pro escreveu:

É isso.
:lol: :lol: :lol:
ae safado, meu brother, estou firme e forte, vou te ligar para trocarmos uma idéia e marcar alguma coisa.
Dessas "coisas" que sinto mais saudade do fórum......

abs.

blz liga mesmo como sempre de preferencia na sexta. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

antonionunes1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#642 Mensagem por antonionunes1974 » 25 Jan 2010, 19:32

Master Of The Rings escreveu:Prezado amigo azarado, a Raquel continua lá, fica sempre no bar al lado do Hotel Casper, para informação, ela está grávida de 4 ou 5 meses:
Grande Master, você sabe informar se esta Raquel continua na ativa? Estou pensando em voltar até Sampa só pra realizar uma fantasia...

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luciana Perola

#643 Mensagem por azarado » 31 Jan 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA PEROLA

Beijou na Boca:SIM
Enfim saí com uma garota da região da Luz.

Sábado cheguei por volta das 10h,estava garoando vi algumas novinhas(ficam na entrada do parque na fonte sêca olhando para o interior desta que não possui água)gozado que como estava fora ouvi comentários do tipo;O que elas estão olhando?!!

Dei umas voltas pelo parque e como não achei a tal da Raquelzinha,resolvi telefonar para a Luciana(telefone fornecido por um outro forista),ela disse que chegaria por volta 11:30,costuma chegar as 10h.

Rodei pelo parque e vi uma coroa de uns 40 anos elegante,estava com um vestido preto,cabelo chanel e usa óculos,ela foi simpática,pois em determinado momento em que eu estava sentado em um banco cumprimentou-me;peguei o tel dela para reserva.

Por volta das 11:20 começo a telefonar para a Luciana,disse estar chegando .Depois de mais uns 3 telefonemas curtos ,enfim nos encontramos,eu fiquei do lado de fora do parque para evitar a "muvuca",realmente ter o tel facilita apesar de ela não trajar de modo chamativo,estava com jeans marrom e blusinha branca,cabelo "chapinha" tipo rabo de égua.

Costumo ir em lugares discretos então perguntei a ela onde havia hotéis mais discretos que não o Cásper,ela deu sugestão de outros 2,daí optei pelo Luzes,atrás do Cásper,paguei 10 por hora,mas na intenção de ficar 2 horas.

ela realmente é uma garota simpática(quieta),do jeito que eu gosto.Não reparei muito no corpo dela,costumo fazer isso somente na segunda vêz,sei que ela tem aureólas grandes,tem uma filha,possui 27 anos,está há 8 meses nesse ramo(antes tinha a mesma profissão da Geisy da UNIBAN) .

Tiramos a roupa,ela apesar de ter chegado de casa(gosto de ser o primeiro do dia)foi se banhar.
Começamos com beijinhos,e daí partiu para o oral(se fôr higiênico)ela faz sem capote,disse que adora oral,então depois de uns minutos(realmente como disse o forista novonisso,ela faz bem devagariiiiiiiiiiiiinho com muiiiito carinho),daí então perguntei se poderia retribuir,ela dizendo que sim parti para o ataque.
Fiquei lá até ela estremecer...,ela nem quiz descansar disse então que seria minha vêz aiaiaiai :roll: ,depois de uns poucos minutos(estava na fissura)disse que se continuar iria gozar,tentei levantá-la pelos seios só que ela recusou e nada disse,continuando a mamar carinhosamente,até que... ::oral:: :-sino-: ,Fazia tempo que não recebia um tratamento desses.
Levantou-se e foi cuspir no banheiro,tomou banho e ficamos batendo papo,até o bingolim reagir novamente,começando com novo oral e 69,só que dessa vÊz queria meter,fizemos um vaginal ,já próximo de 2 horas de Td ela toma outro banho,eu já exausto vou embora .

Deixou-me mais um tel para contato(Claro e vivo).

Resumo:Hotel 20,00 1h40min
Luciana,paguei 60,00 ,só que ela se recusou a dizer o quanto teria de pagar,disse no começo que o programa naquelas redondezas seria 30,00,e como eu tenho vindo das putas de 150,00/hora mais motel,o custo benefício foi ótimo(total de 80,00).

Certamente terá repeteco,só que em outro hotel,disse que em frente ao Cásper tem um outro com o mesmo preço e melhor.

Fui....

Link:
🔗

Deadalus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#644 Mensagem por Deadalus » 01 Fev 2010, 00:10

alguem teria o tel da LUCIANA PEROLA? se alguem tiver favor me passar via MP, faz muuuito tempo que não vou ao parque, não por falta de oportunidade mas por trabalho mesmo, tá muito complicado fiquei muito tempo afastado daqui agora voltei.

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

tel da luciana

#645 Mensagem por azarado » 03 Fev 2010, 10:57

Mandado por MP...(lembrar que ela mora com a família,portanto não fala muito sobre o serviço ao telefone,basta ler os td´s anteriores)

bom proveito...

Deadalus escreveu:alguem teria o tel da LUCIANA PEROLA? se alguem tiver favor me passar via MP, faz muuuito tempo que não vou ao parque, não por falta de oportunidade mas por trabalho mesmo, tá muito complicado fiquei muito tempo afastado daqui agora voltei.

Link:
🔗

Responder