Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#61 Mensagem por Luiz Paulo » 25 Jan 2010, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando na Centauros para uma rapidinha.
Ainda acho cara e para gringo, mas com tempo curto e patroa chegando...

Daniela, magrinha com bela bundinha e durinha. Não faz anal, mas gosta de um dedinho brindando.
Chupa que é uma maravilha. Adora e não cansa.
Gosta de sentar e mostrar o garotão entrando. Que visão...
Valeu a trepara. Muito carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#62 Mensagem por Química » 24 Mai 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:SIM
TD aconteceu em 24 Mai 2010

Tenho ouvido muito sobre o Centaurus, e foi quase um ano desde que eu fui a uma termas.
Foi uma triste notícia para mim que o preço aumentou para R$450, porque eu não approvitei quando foi de R$380, mas acho que logo o preço será de R$500 mesmo.

De qualquer forma, hoje foi o dia. Eu sei que o local abre às 4h, então eu estava lá em 4h10 para approvitar o máximo possível.
Eu cheguei, o local é de alta qualidade. Todo mundo é simpático e sorridente, e na recepção, eles explicaram como funciona para mim.
Eu disse que prefere pagar so a entrada até eu ver uma menina que eu gosto, e eles disseram que não há problema, assim que eu "apenas" pagou o ingresso de R$120.

Entrei, e as instalações são muito boas, eu mudei minha roupa, e no meu caminho eu vejo duas loiras lindas, uma delas é um anjo real, mas eu não queria apressar demais. Minha decisão é que eu só ir para o quarto com uma menina que vai ser uma das mais bonitos da minha vida. Se não, eu vou para casa sozinho, e dormir com o meu dinheiro todo feliz.

A loira foi fantástica, ela tem um rosto perfeito e um corpo duro de malhar.

Ainda fiel à minha decisão, eu fui, comprei uma bebida, e ficava olhando.
Muitas meninas muito bonitas lá. Nenhuma meninas feias. E as médias são muito bem cuidadas, que é bom.
Notei também que a maioria dessas meninas são loiras, só há uma mulata, mas seu rosto é muito, muito lindo, e poucos de morenas.
Eu normalmente gosto de morenas, mas não vejo qualquer uma que eu acho que é a mais linda que já vi na minha vida, apesar de serem bonitas.
Nas loiras, há pelo menos cinco que são perfeitas, toda sexy e com rostos lindos. Notei também que, embora seja cedo, há mais clientes lá do que eu esperava. Cerca de 9 clientes e 25 meninas.

Eu conversei com 4 dos 5 loiras perfeitas, mas a mais linda foi a garota que eu vi quando eu estava entrando.
Então nós fomos para a área de relaxamento, e nós continuamos a beijar, enquanto ela brincava com meu pau. Perguntei o que ela gosta, e ela disse que quer me chupar sem camisinha, e quer meu pau na bunda dela :D

Fomos para o quarto, e ela disse que eu deveria esperar até que ela voltou. E sem chuveiro lá, mas era espaçoso, e também surpreendentemente tinha luzes fortes que eu prefiro para ver todos os detalhes da menina.

Ela voltou vestinda de um biquíni, e meu Deus, ela é incrível! Cheirosa, tuda perfeito, e com seu corpo perfeito, bumbum grande e duro, coxa e barriga sarada. Fiquei olhando para ela e tocá-la toda, todo feliz :D

Ela foi para a cama, e me deu uma chupada boa, embora não o melhor que já tive, mas ela é tão bonita.
Rapidamente, fomos D4, e eu comi sua xota apertada e admirava a bunda, que era magnífica. Toquei seu grelo, e wow era minúsculo! Eu nunca vi uma menina com um corpo como aquele que não usou bomba. Perguntei-lha, e ela disse que não usa bomba, mas malha duas horas por dia :lol:
Depois de alguns minutos, fui para comer sua bunda, e era apertada. Muito apertada para ter meu pau todo nela, mas eu comi do jeito que eu queria até que eu gozei.
Foi muito bom. Nós nos abraçamos e conversamos depois, me olhando com seu pacote tudo perfeito, e abraços e beijos.
Então, um pouco mais tarde, ela disse que em breve o tempo vai acabar, por isso, devemos fazê-lo novamente, ela queria o meu leite, oque ela disse ;)

Então, ela me chupou um pouco, depois fomos para um PPMM delicioso, e incluiu sua boceta apertada. Eu podia sentir que ela faz pompoarismo, e foi ótimo.
Então eu gozei, enquanto ela brincando com minhas bolas.
Nos abraçamos por um tempo, era hora, então ela deixou e recomendou que eu vá para a sauna, o que eu fiz.
Eu estava sozinho na sauna, era divertido, as instalações sao muito, muito boas.

Entrada R$120
Menina R$330 por 40 minutos, mas penso que ficou 50 minutos
Bebidas R$20

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Química » 02 Jun 2010, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD aconteceu nesta semana.

Voltei para o Centaurus, o meu lugar favorito no mundo. Creio que, para o nível das meninas lá, vale a pena.
Eu conversei com elas, e todas elas são ótimas pessoas, muito educadas, muito divertidas, elas não pressioná-lo em tudo, e realmente de alta classe.
Muitas delas são impressionantes, o tipo de garotas você veria como capas de revistas. Eu gosto disso. Muito superior aos outros termas e casas.
Eu fui lá cedo. A maioria dos clientes são brasileiros, e muito mais meninas do que homens. Alguns me disseram, há 70 meninas, outros me disseram há 100, e parece verdade :lol:

Eu falei com esta menina, Mariana, com um rosto perfeito e um corpo de uma menina de 16 anos, duro. O rosto dela é incrível, ela disse que é de Goiânia, nos beijamos, e ela disse que hoje ela quer pau no seu cuzinho, que ela adora mais do que qualquer outra coisa, então ela me beijou. Eu estava pronto, e fomos para cima.

Ela voltou vestindo de lingerie para dormir, e ela e linda. Nós nos beijamos, e eu já estava duro, então ela foi D4, e disse que eu deveria colocar tudo em seu cuzinho. Eu fiz, foi muito apertado, mas ela continuou me pedindo para ir mais fundo, e bater em sua bunda, puxar o cabelo dela, e apertar os braços dela juntos, enquanto ela está lambendo meus dedos. Manteve-se no movimento de seu corpo para torná-lo mais rápido e mais profundo. Uma garota muito linda de um corpo tão bonita que faz isso, foi surpreendente.
Eu gozei e foi incrível, ela pulou em cima de mim, me limpou, começou a chupar meu pau, e colocou dois dedos no seu cuzinho, e começou uma cavalcada em meus dedos.
Sua boca no meu pau, com muita atenção para as bolas e seu cuzinho acondicionada em torno de meus dedos, não demorou muito para me levar de volta.
Eu queria experimentar a sua buceta neste momento, eu até pedi para ela, mas ela colocou a camisinha, e efia o pau diretamente no seu cuzinho e disse que o que ela ama, e comecei a andar, e me pedindo para bater em seu rabo e puxar seu cabelo. Ela passou por ele profundamente rebolando. Uma menina tão linda, que parece uma loira, mas com luzes, por isso ela é uma loira / morena, foi incrível.

Ela faz a namorada safada muito bem, muito carinho e muito sexo anal, so tivemos sexo anal o tempo todo, socando, e ela adorou e me mostrou como ela estava molhada por causa de ter uma piroca dura em sua bunda.

Ela me pediu para gozar todo sobre sua bunda, mas eu queria gozar nos seus seios, e ela se manteve jogando com o leitinho e olhando para mim com uma cara de safada muito linda.

Sinceramente, acho que é o melhor TD da minha vida, as palavras nao sao sufficientes. Muitas namoradas mesmo não podem realizar a este nível. =D> =D> =D>

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Química » 02 Jun 2010, 19:59

JPvarrido escreveu:E o presente? quanto foi?
Como você pode ler no título do tópico, infelizmente R$450
Mas eu vi o book de alguns cafetinhas que cobram R $ 4000 - R $ 8000 e eu acho que as meninas de Centaurus são do mesmo nível de beleza, e algumas ainda melhor. Muito melhor do que outros Termas e casas. Isso é o que me faz pensar que R $ 450 é aceitável, porque as meninas podem facilmente trabalhar para aquelas cafetinhas e cobrar muito mais.
A única coisa que elas estam faltando é a fama :lol:

Além disso, na minha primeira visita, pedi apenas para pagar a entrada, e eles disseram que está bom. Então você pode pagar uma entrada de R $ 120 e ver se as meninas valem a pena :D

Os melhores dias são quinta e sábado.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Química » 02 Jun 2010, 20:27

POSITIVO

Outro TD com Mariana, esse aconteceu hoje

Eu sei que não será capaz de fazer putaria por um bom tempo, então eu queria terminá-lo com muita diversão no meu lugar favorito, Centaurus.

Cheguei lá às 16h30, que é um pouco cedo. Um tempo muito melhor é depois das 18h, mas é também um momento onde há muito mais homens. Então eu acho que este é um bom momento para escolher as meninas mais cedo.
Fiquei conversando com três meninas, e elas são muito divertidas. Uma delas é uma menina Líbanesa, e as outras sao morenas muito gatas.
Morenas são raras no Centaurus, muito mais louras no local. Nós conversamos, e eu queria ficar com Mariana, hoje, porque ela é muito, muito linda e adora um pau no seu cuzinho.
Ela veio toda gostosa, e entrou directamente me beijando, e me dizendo para dar um tapa naquela bunda dura, que ela gosta. Ela era muito mais falante hoje, me dizendo o que ela gosta que eu fazela, e eu lha disse que seu rosto perfeito me faz lembrar alguma mulher famosa que eu não vou sitar aqui, e ela riu.
Ela me disse que desta vez ela não quer que eu gozou cedo para que eu continuo a foder seu cuzinho o tempo todo, e gozar apenas no final. Este fim de que não precisamos de parar para me recuperar minhas energias, e que me fez dizer: vamos!
Eu lha disse que não quero esperar, então eu pedi a ela para não mudar seu uniforme para a roupa de cama, assim que nós fomos, dispostos para um quarto, e começamos uma sessão intensa de namorar. Ela ficou com botas longas. Mas, realmente, sem salto alto, ela é uma menina pequena que pode tomar pau muito profundo em sua bunda e pede mais, mesmo sem usar lidocaína como muitas meninas de termas fazem.
Ela disse que adora quando o cara faz o que ele quer com ela, assim que eu comecei usando a boca como um buceta. Ela, como ela gosta de fazer, pegou meus dedos e colocá-los em seu cuzinho enquanto eu fizer isso, e se sentou em meus dedos para colocá-los mais profundamente.
Ela me disse que desta vez ela me quer dobrar penetrá-la, então enquanto eu comi a bunda dela, eu tinha meus dedos em sua boceta, e quando eu comi sua xota que não foi por muito tempo, eu tinha meus dedos profundamente em seu cu, e ela adora, fala muito saccanagems, que safada linda!
Desta vez eu fiquei o tempo todo fodendo sua bunda profundamente, socando mesmo, e ela continuou me empurrando cada vez mais fundo e mais rápido dentro do seu cu com seu pé falando saccanagem, então quando eu sinto que eu estou indo gozar eu ir mais devagar, então quando eu posso ir mais rápido, batendo o rabo, apertando sua garganta, puxando os cabelos, colocar os dedos em sua buceta e na boca dela, ela é um fodao!

10 minutos antes do tempo, eu gozei por todo o corpo, que ela se massajar. Então ela me deu um massagem de pes muito bom, e nós nos abraçamos e, quando chegou a hora, ela ficou por mais 5 minutos para abraçar e beijar mais.

Eu estava feliz, que garota incrível, e estou feliz que eu não precisava ir a Goiás para encontrá-la.

O custo de entrada e uma menina R$450

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cleo- Termas Centaurus

#66 Mensagem por aej_br » 17 Jul 2010, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:NÃO
Fui na Centaurus no ultimo dia 07/07.
Conheci a Cleo, uma gatinha de 19 anos, carinha de teen.
Bonita e inteligente, sustenta um bom papo,
Apesar da pouca idade tem um filho, o que lhe deixou uma marca, pequena,
no abdome.
Beija bem e tem uma pussy extremamente apertadinha, inclusive ela fez a propaganda disso
para que nos subissemos.
Fode bem a gatinha, o ponto negativo e que chupa com camisinha. Iniciou o boquete sem
capa, porem disse que meu pau babava muito, porisso colocaria a camisa, nao fiz objecao.
TD positivo, [orem sem empolgacão.
Custo>
R$230,00 garota por 40min +/- 100,00 do quarto +/- 100,00 entrada bebidas.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Química » 18 Jul 2010, 07:24

230+100=R$330? Tive redução do preço? :shock:

Link:
🔗

cielo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por cielo2010 » 21 Jul 2010, 15:09

Como sou cliente a muito tempo dessa termas me sinto no direito de dizer que adoru todas as meninas que trabalham la mas nunca nem uma puta de la me fez sentir tanto tesao como a mulata thais simplismente quentissimaaa.....tanto que quando ela saiu de la na minha opiniao a centaurus nao foi nunca mas a mesma se alguem tiver o tel dela divulgue por favor preciso encontra-la pra continua comendo aquela buceta apertadinha novamente!!!!

Link:
🔗

PSalgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por PSalgado » 10 Ago 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Estive viajando e me liguei que, por descuido, havia me esquecido de postar o TD da minha visita a Centaurus, depois de longo e tenebroso inverno.
Como não estou indo ao Centro com frequencia, fiquei pensando em fazer um 2x1, ou seja, ir na Centaurus, conferir a vagaba novamente e relatar os dois TDs em um.
Segunda feira de tempo ruim, decidi ir a casa para um repeteco e ja cheguei procurando a morena Juliana. Uma morena alta, gostosa, com cara de safada que tinha me deixado louco.
Para os confrades que acreditam em castigo divino, fui informado que a "chavala" purpurinou, arrumou um gringo e na semana seguinte ao nosso TD parou de frequentar a casa.
Bom, passado o desgosto inicial, fui a luta pois a mulherada tava la abandonada e eu tinha q registrar um TD para saldar o débito deixado na conta.
Fiquei algum tempo no salao e logo encontrei uma perva que era o inverso da Juliana. Michele, uma loirinha toda mignon, mas com cara de safada e uma pegada que prometia
Papo rola e a sacanagem tbm até que não resisti e fomos la pra cima.
Entramos no quarto e começou a pegação. Rapidamente a perva já ajoelhou e "começou a rezar". O oral não tava nada demais e pra não perder a empolgação, levantei a mulher, botei contra a parede e comecei a botar pressão. Em pouco tempo a buceta comecou ficar molhadinha, fomos pra cama e comecei a chupar a perva, enquanto botava o dedo no cuzinho dela.
Quando a bichinha ja não se aguentava mais, pedi pra ela encapar o garoto e fui metendo até gozar.
Depois de uma rapida pausa pra recuperar o folego (idade chega pra todo mundo caralho), parti pra segunda. Pedi pra ela virar de 4 que eu queria meter no cuzinho.
Desta vez não teve muita preliminar (tempo é $) e eu fiquei o tempo todo socando mesmo, enquanto ela seguia falando sacanagem.
Resumo da parada, é que, apesar do preço salgado, valeu a pena. A perva é simpática, fode bem e ainda por cima gosta de uma sacanagem e de uns tapinhas.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila

#70 Mensagem por Copter » 23 Ago 2010, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aventura por terrenos proibido$$$$

Conheci esta casa que é realmente muito cara.

Cheguei logo que abriu, 16h, cheguei no salão e poucas garotas. Uma loira muito linda abordou o amigo que estava comigo e trouxe com ela uma outra loira também muito gatinha pra me fazer companhia, Camila.

Um sorriso lindo, simpática, uma loira cavala com bundão, peitão e coxão, mas tudo certinho, os peitos, depois no quarto, pude constatar que já não são tão firmes, de resto uma garota de nível com certeza, exceto algo que relatarei e que se torna inadmissível numa casa desse padrão.

Papo vai, papo vem, não rolou aquele clima no salão, mas a menina me deu um tremendo tesão e chamei para o aposento.

Chegando lá, espera padrão, ela vem numa camisola curta, preta, muito gata. Veio beijando gostoso, pensei até que nem ia rolar, mas rolou e ela beija legal. Desvencilhamo-nos das roupas e ela pede pra chupar meu pau, mas encapa o moleque, eu disse, já? Ela responde, é pra te chupar gostoso. Fiquei chateado, mas até que não foi tão ruim, mas pra um td caro desse se torna frustrante. Mais beijos, chupo os seios dela, parte pra xaninha, aliás um bucetão delicioso, caí de boca, mas aí veio o problema, subiu um cheiro desagradável e abandonei a empreitada, ela acho que percebendo a situação pediu pra meter no ppmm, soquei até gozar, ficamos conversando um pouco e terminado o tempo, vazei, me xingando por ter pago tão caro por uma situação desagradável, leva um neutro pq foi simpática e beijou gostoso, mas a noite não terminou por aí, algo maravilhoso estava por acontecer...

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mariana

#71 Mensagem por Copter » 23 Ago 2010, 21:33

POSITIVO

Eu nunca fiz algo assim e fui fazê-lo logo na mais cara das termas, ficar com duas garotas seguidamente na mesma noite. Pois é, ao sair frustrado do td com a Camila voltei ao salão, que a essa hora já estava cheio de mulheres maravlhosas, e para não aumentar a minha decepção dei meia volta e saí. Quando estava descendo a escada ouço uma voz, já vai embora, é cedo, então olho para trás e vejo uma garota linda, com cabelos claros, não chega a ser loira, toda certinha, seios pequenos, voz maravilhosa, hipnotizante. Ela me segura e começa a tentar me convencer de não ir, começa a me agarrar, me provocar, me atiçar, me deixar maluco. Ela enfia a mão dentro da minha cueca, eu digo, tenho que ir embora, tenho compromisso, já fiquei com outra garota. A mão dela já no meu pau e percebendo que estava duro, ela disse, nem parece que já ficou com outra. Safada, mas doce ao mesmo tempo, dengosa e fogosa, me beija na escada, quase me chupa ali mesmo, empina a bunda e diz que é toda minha e aí, diante desse bombardeio eu, que sou fraco, acabo cedendo a tentação de mais um td seguido.

Fomos para o quarto e a garota vem num biquini com babados e um corpo escultural, ela geme baixinho o tempo todo, rebola, se esfrega em mim, me chupa todo, me beija, insaciável, chupa meu pau, a princípio encapado, mas depois sem, se oferece toda, senta no meu pau encapado de novo, rebola nele, eu não resisto e caio de boca naquela xana linda, dessa vez cheirosa e deliciosa, ela fica doida, meto de novo na buceta em várias posições até que ela pede pra gozar nos peitos dela, simplesmente sensacional!

Não para por aí, estava com tanto tesão, nem parecia mesmo que já tinha feito um td minutos antes, que o pau nem amoleceu e ela vendo isso não me deu descanso, queria mais, me beijava mais, gemia mais, pedia mais sexo, mais tesão, em ponto de bala peço cuzinho, ela adora, meto devagar e depois começo a bombar, ela de quatro na cama, em pé encostada na parede, até que ela pede leite de novo, dessa vez na boquinha, mas eu fiquei devendo pq não conseguia gozar de jeito nenhum, o tempo era curto. Ficamos nos beijando muito, os corpos não queriam mais se separar, mas chegou a hora fatal, não teve jeito, tinha que partir. Nos despedimos aos beijos e eu não sei qdo poderei voltar, muito cara a casa, total dos dois td's de 40 min, R$ 760,00, sem consumo de nada, só das garotas.

Link:
🔗

gustavostyloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por gustavostyloso » 17 Out 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

:D :mrgreen: :wink: AI galera, fui na centaurus pela minha 1 vez paguei na recepção R$450,00 reais o pacote por 40 minutos, chegando na boate coisa de louco, muito bom so gatas mal cheguei varias meninas veio falar comigo. Cheguei cedo lá pelas 16:00 da tarde , varias gatas mais nehuma me interessou. Fiquei conversando com meu amigo e bebendo a minha cerveja la pelas as 19:00 horas avistei uma gostosa que logo que a vi fiquei de pau durao latejando, uma loira deliciosa parecia uma panicat do panico peitao, siliconado, pernao, bundao, cabelão. Fiquei maluco com ela, cheguei nela perguntei seu nome ela me disse beatriz perguntei se ela era nova ela disse que nao pois ja tinha trabalhado antes la na centaurus ela disse que ficou estudando esse tempo que ficou parada e recetemente tinha voltado ela me disse que antes o nome dela antigo la era Rafaela atualmente o novo nome dela é beatriz conversamos muito. Ela me deu um beijao de lingua delicioso, sugando minha lingua nossa fiquei maluco. Chamei para subir para o quarto fiquei esperando ela na escada por alguns minutos ela disse que ja voltava, qd ela voltou ,já veio de lingerie super sexy um maiô de oncinha. So de ve-la vestida de oncinha meu pau ficava cada mais vez durao por ela chegando no quarto ela tirou a roupa demais caraca que corpao eu conversando com ela e vendo o corpo dela coisa surreal parece as panicats linda corpao cabelao peitao siliconado . delicinha :twisted: :D Mandei ela se deitar nossa qd tirei a roupa cai em cima dela dei logo um beijao na boca dela beijo delicioso olhar penetrante desci e beijei os peitinhos dela delicioso biquinho rosa siliconados e ela gemendo gostoso de prazer desci para as pernas dela nossa bucetinha deliciosa depiladinha bogode hitler do jeito que gosto maravilhosa maior bucetao delicioso e greludona grelão que nunca tinha visto antes grelao do caralho durinho cai de boca chupei ela com vontade chupando o grelao dela ela gemendo falando que ia gozar bem gostoso na minha boca suguei o grelo dela com vontade chupei ate que ela gozou eu senti o grelo dela latejar na minha boca se contrair na lingau ate que gemeo gostoso dando um gemido delicioso gozei gostoso caralho que homem gostoso , :mrgreen: rs demais meti gostoso nela bucetinha td suculenta molhadinha mandei ela ficar de 4 visao do paraiso ver o grelao enorme dela de 4 e duro o grelo cai de boca nao resisti ,ela subiu em cima d emim cavolgou gostoso com os peito na minha cara gostosa do caralho eu me segurando para nao gozar mandie ela ficar de 4 novamente meti gostoso ate o talo e o meu saco batendo no o grelão dela ela siriricando falando que ia gozar comigo gozamos gostoso senti ela gozar gostoso no meu pau buceta dela se contrair e o gozo dela escorrendo td molhado delicia ela me limpou continuamos conversando perguntei qt ela cobrava pra passar a noite comigo ela disse R$ 500,00 reais mais o do taxi achei em conta pois paguei 450 reais por 40 minutos achei muito valido me interessei mais ainda ela me deu o telefone dela e o e-mail postar aqui pra vcs manos e_mail:****** tel :8779-1590 uma das minhas melhores foda greludona rs :lol: :D :mrgreen: :twisted: :badgrin: a casa é ótima a menina nota dez realmente !!!!!!Aiiiiiiiiiiiii galera vale a pena ir a casa é cara mais a melhor do rj sim ate agora que eu fui .vlw abraços!!!!! :mrgreen: :D :twisted:[/color]

Link:
🔗

guto25
Forista
Forista
---
Ver TD's

por onde anda pietra ex da termas centaurus ?

#73 Mensagem por guto25 » 20 Out 2010, 14:51

caros amigos sai com a pietra uma loira peituda com um rosto lindo na centaurus e a puta sumiu, já procurei em várias casas mas ninguém sabe me informar onde ela esta trabalhando, olhei as fotos da vivian do site barravipsrio parece muito com a gata mas tentei ligar e não atende. alguém sabe me informar se a vivian é a maravilhosa pietra ou onde ela está trabalhando ?

Link:
🔗

PANTUNES
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: por onde anda pietra ex da termas centaurus ?

#74 Mensagem por PANTUNES » 21 Out 2010, 23:13

PASSA UM EMAIL PARA ESSA VIVIAN DO BARRAVIPS, NO SITE TEM O EMAIL DELA E SE INFORMA SE ELA EH A PIETRA CERTO, BOA SORTE

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#75 Mensagem por Lucas28 » 01 Nov 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia.

Boa noite. Dias de glória devem ser comemorados de forma diferente e resolvi então que iria na Centaurus, beber, zoar e comemorar uma conquista pessoal até que a grana que eu tivesse no bolso acabasse ou até que eu não aguentasse mais beber.

Fui pro local e na entrada fui abordado pela "gerente" que explicou os procedimentos. Paguei.

Fui pro salão, peguei uma bebidacaipirinha e me destaquei um pouco do aglomerado pra olhar melhor, vi ruivas, loiras, morenas, uma nissei sensacional, e o melhor, tinha poucos clientes, então a relação procura e oferta esta favorável.

Alguns goles depois se aproxima uma loira, de uns 1,60 com olhos azuis e um sorriso ilumidado, pergunta se pode ficar ao meu lado, respondi q sim e ela com um sorriso perguntou pq eu estava um pouco afastado, disse q estava paquerando uma menina e queria q ela vinhesse em minha direção...rimos um pouco e ela começou a conversar, perguntou o q eu fazia e eu como não sou muito d contar sobre trabalho falei q vendo ideias e ela sem esperar perguntou, então se eu contratar vc pra vender a ideia q quero sentar contigo e convesar mais como vc venderia?

Gostei da abordagem, e dei trela, sentamos, ela começou com muitas perguntas (o q já não gostei) cortei o papo e perguntei se ela fazia anal), respondeu q não fazia a muito tempo e pedi pra ela "se adiantar' pq era esse meu objetivo. O nome dela era Luana.

Continuei sentado e chegaram duas morenas, uma pela esquerda e a outra pela frente, lindas, mas não eram meu tamanho, tinha mais de 1,75 e sou adepto q dois altos causa danos, conversamos rápido e sai pra pegar outra bebida e não voltei pro ponto.

Já devia ter + de 1h. q eu estava no local e zoando do meu jeito, rindo d tudo (sem estar bêbado) e avistei a uma loira de uns 1,60 no máximo, pele queimada, olhos esverdeados cabelos lindos até a cintura sendo rodeada por 02 clientes.

Resolvi q o jogo d elas me abordarem estava meio chato, já q eu desejava comemorar ao meu jeito e pensei, vou ficar por aqui 30 minutos e caso eles não subam vou a luta.

Passei ao lado dela, parei e os rapazes sem entender nada me olharam, fui embora e fiquei bem de frente pro local q ela estava, peguei mais bebida e voltei, e pra minha surpresa ela já não estava com eles, foi qdo notei um leve toque no meu ombro e a pergunta: "reparei q vc esta aqui a um bom tempo, já conversou com várias meninas, esta aguardando algo especial?"

Sorri e falei de forma pausada, não, mas se aparecer algo q se diga especial posso até resolver descobrir se é mesmo, e mais uma vez a menina resolveu falar; falando assim vc deve ser advogado né?" rimos um pouco e fomos conversar mais, ela realmente é (era) muita bonita, sabia conversar, sorria baixo, era sensual sem nenhuma vulgaridade, linda, perguntei se tinha ficado incomodada comigo olhando ela conversar com os rapazes e ela respondeu q não, tinha até gostado.

Disse q seu nome era Bia. Perguntei se Bia de Betriz e ela disse q servia Bia de Bia só.

Perguntei se fazia anal e ela respondeu q só daria a resposta se pudesse me dar um beijo, atendi e ela disse q sim.

Notei q minha espera tinha sido premiada. Subimos.

Banho, e ela somente vestida com o odor d um hidratante q adoro sentir a fragrância (até nisso dei sorte).

O corpo dela é muito próximo do perfeito.

Cabelos loiros, bem tratados, lisos e brilhosos.
Rosto de atriz com olhos esverdeados e uma pele queimada de praia q realçava ainda mais minha queda por loiras.

Seios siliconados, mas com tamanho médio sem exagero.
Bunda redonda e arrebitada.
Toda depilada com um coração emoldurando a área de diversão.

Começou com beijos, foi para a cama e pediu pra ser chupada, fiz muito oral nela e pelo q escutei e vi a lubrificação acontecendo em momento algum ela mentiu.

Partiu pra um boquete e depois pediu com voz carinhosa pra eu comer seu cuzinho, pq ela estava doida pra isso. Só q pra minha alegria e surpresa, ela passou seus dedos na sua xota e usou a lubrificação q tinha lá pra lubrificar o anal...foi uma delícia.

Apertadíissima, entrei com gosto e depois de nos ajustarmos a surpresa das surpresas, ela fazia pompoarismo com seu anús e prendia meu pênis a cada estocada. Algo maravilhoso. Sublime.

A certa altura ela gemia e pedia mais q esqueci q era uma termas, avisou q estava quase gozando para q eu não parasse (até acha q eu seria burro d parar né).

Gozei e muito e ela disse q também gozou.

Recuperei a direção e tomei mais um banho, conversamos mais um pouco e descemos.

Bebi mais alguma coisa e sai.

Custos:

R$ 450,00
R$ 280,00 (bebidas - bebi muito - mas a comemoração era importante)

= R$ 730,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”