Falo de Ouro - Dezembro de 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: dedicatória...

#31 Mensagem por Karhu » 06 Dez 2004, 17:15

Camaleão escreveu:
Duan, essa é pra vc
só tenho uma coisa á dizer:....dedicátoria é fd...

não existe nada mais BOP que dedicatória!!!! :D
abs.....
ELPATRIO!

Seria como Batman e Robin!

O BOP do ANO e o seu fiel escudeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: E o de novembro, pô!!!

#32 Mensagem por brucutu69 » 06 Dez 2004, 19:07

MrTango escreveu:Camaradas,

Mal lhes pergunte, no final das contas, quem é que faturou o Falo de Ouro de Novembro :?: :?: :?:
Existe um topico especifico nesta mesma area de asssuntos gerais.

Adiantando:

1-SKNG
2-SEQUOIA

Quanto ao mes de DEZEMBRO:

JN NA CABEÇA

Nada mais a declarar...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Zooboo » 06 Dez 2004, 19:24

já que o JN já é o grande favorito, vamos eleger o 2º lugar:

Toxxxiro escreveu:
Ontem tive repeteco com a Iza.

Estou até agora atordoado , tentando definir oque é IZADORA CAROLINA e o modo como ela nos conquista. Até o proximo TD espero poder dizer melhor a respeito. ( )

Por enquanto para nao deixar vazio este espaco quero aproveitar para relatar um dos melhores momentos do fight que tivemos.

O que quero comentar, é a cavalgada que ela fez e que me levou ao climax. Iza, é do tipo que sabe como ninguem, "deslizar" seu pubis sobre o pubis do parceiro durante a cavalgada como que dando e procurando o prazer (Quem ja montou cavalos, sabe a diferenca de montada entre o principiante e o cavaleiro experiente. Aquele ao montar "soca" a sela , ao contrario do cavaleiro experiente que "deslisa" sobre ela. ) - (Porra, eu nao soco nem deslizo, eu ando a cavalo... ) -

Logo apos o climax, ela ainda se deu o direito de brincar comigo fazendo um pompoarismo desconcertante, enquanto me olhava com aquele seu sorriso maroto e encantador.

Não se trata de BOP; ... (imagina, jamais pensaria uma coisa dessas... )

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por Steve » 06 Dez 2004, 20:44

perukajr escreveu: Falaaaaaaaaaa Steve, desculpe intimidade, é que eu to rindo tanto que vc nao tem Idéia...

Poo!! Nem sou candidato hein ? Passo longe desses kras ae...

Cara, sem noção de como estou rindo, eu nunca ri tanto em um forum, deve ser MUITO Bacanaaaaa conhecer a galera pessoalmente!
Espero logo conhece-los!
Abraços!
Blz cara!?

Pois é....

O JN desbancou sua indicação ao nosso Oscar.... :lol:

Mas vc está no caminho certo para conquistar o título...continue assim... :mrgreen:

[ ] ´s

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#35 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 06 Dez 2004, 23:10

Vou editar porque os posts deste artista são verdadeiros capitulos de novela :lol:
Para quem quiser a versão na integra basta ir em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70

Como o nobre colega Cadelão já falou ..... isso ta parecendo corrida de F1 , o negócio agora é achar o segundo colocado .... segue abaixo esta obra prima .....

SKNG escreveu:senta que lá vem estória...
segunda feira passei na casinha azul...

dessa segunda feira... o que me chamou a atenção foi uma das puta novas...não sei o nome dela... pois como a Lucia (gerente) já sabe que eu sou cliente da Brenda elas nem vem se apresentar pra mim...

ela é um puta mulherão.... cavala mesmo... deve ter normalmente uns 1,75m ... 1,80m... de salto então.... perto de mim... que só tenho 1,68 é um monumento... eu paguei um pau... fiquei deveras impressionado... e com uma certa curiosidade imaginando eu... magrelo e baixinho como sou... com aquela mina... ela ia me destruir...

conversando com a Brenda no sofá ela percebe que eu fiquei prestando atenção na puta cavala... e faz aquele charme "vai lá, sobe com ela, mata sua curiosidade!"... como eu prefiro manter a fidelidade pra ter um tratamento especial... falei que não tava interessado nela... contornei o assunto e pronto... beleza... não fiz o TD na segunda... fui embora... e a Brenda na hora de abrir a porta pra mim deu uma passada com as unhas nas minhas costas só pra me provocar... e o pior é que ela já sabe que esse é o meu ponto fraco...

quarta feira eu to no caixa eletronico e resolvo provocar a Brenda...
mando mensagem no celular dela... "eu aki no Itau logo penso na puta cavala... ops... nas suas unhas :D "
ela responde com uma mensagem 'educada' indicando que não gostou nem um pouco da piada...

ontem... quinta feira... passo lá... a Brenda já tava conversando com um japa (tá vendo... é regra... puteiro tem que ter japa) que subiu com ela...
enquanto eu espero
... fiquei papeando um pouco com a Bianca... e quando a cavala foi se apresentar pra outro cliente... fiquei tentado a subir... mas esperei... a Brenda desceu... veio conversar comigo... e comentou que nao tinha gostado da brincadeira (ciumes ou defesa de mercado? :D) ...
subimos e aí que começou o TD... Total Desastre... huauauauuauau...
meu banho... a gente papeando...
o banho dela... e beleza... uns beijinhos... umas piadinhas... e aí lá vai eu pra chupar aquela xota gostosa... começo a fazer o trabalho... mas não tava no clima... apesar de eu e a Brenda nos darmos muito bem... eu tava com a cabeça na puta cavala... mas isso não era motivo pra me excitar... ... o que aconteceu... eu... diante de uma buceta... parei pra dar risada... cortou o clima... a Brenda perguntou o que foi... e lógico que eu não falei o motivo... ela lembrou que talvez ela tivesse Halls na bolsa dela pra eu fazer um oral mais legal... ... mais uns beijinhos e ela pediu pra gente meter... foi com a mão procurando a alavanca de cambio... que estava em ponto morto... definitivamente eu não tava no clima...
na hora que ela pegou no mole... ela não conseguiu disfarçar que estranhou e eu comecei a rir da cara dela... e da situação toda... virei pra ela e falei "quer meter... com ele assim?"... e ela "pode deixar que isso eu arrumo..." com uma cara de safada... começou a bater uma punheta gostosa... e com a outra mão... começou a dar uns arranhões leves nas minhas costas... tava surtindo efeito... já ia pedir pra ela por o capote e começar o oral dela... até que...
o celular toca!
nisso o clima já tinha ido pro espaço... o tempo quase... viro pra Brenda e falo que ela tinha se esforçado mas que a culpa não era dela...
. ela pelo menos com aquele jeito de namoradinha me agradando... e ela ainda não tinha desistido... pulou em cima de mim... começou a dar uns beijos no meu pescoço se roçando toda em mim... pedindo pra meter... e o que acontece... o interfone toca...
nós dois olhamos um pra cara do outro e começamos a dar risada...
(lógico que eu ria pra não chorar)
... eu ainda reclamei que não tinha ficado com nenhuma marca de unha nas costas...
e ela falou que resolvia isso rapido... me mandou virar as costas pra ela e passou as unhas das duas mãos com toda força...
o foda é que quando não é durante a metelança... a parada não é boa não... doi pra caralho... e eu na hora que senti a dor... acabei por reflexo falando "ai, sua vigarista"... plaft... ela vira um tapa na minha cara... e novamente nós dois caímos na risada... acabou com beijinhos no meio de risadas....
paguei os 50 conto... pela meia hora que era pra ser de foda... mas foi de uma sessão de relaxamento cômico de primeira... me despedi da Brenda e fui pra facul...

ou eu preciso ir lá e subir com a tal puta cavala e matar a curiosidade... ou preciso parar com meu preconceito... e comer uma negona... pra tirar a urucubaca...
huauauauauaua....

Como podem ver acima ..... Dezembro é o mes do AMOOORRRRRR Só que esse já ta parecendo casamento .... tem altos e baixos na relação ..... com direito a troca de mensagens de texto pelo celular, crise de ciumes, tapa na cara, beijinhos de reconciliação ..... e pensamentos de traição !!! é casamento isso !!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por Master of Dwarfs » 07 Dez 2004, 07:55

Gostaria de dar aqui a minha contribuição .... sei que vai ser muito complicado bater o JN mas achho que o nosso amigo aqui é um fortíssomo candidato.

Apenas alguns trechos . . . .
TD com a Ana Clara - ruiva feito pelo Robson
...Liguei e ela não me conheceu, mais quando cheguei foi na hora
Ela já falou. Gatão pensei que nunca mais fosse ver você , morri de saudades sabia?
Ae falei..bom agora tenho seu telefone e você não escapa mais de min...rs

...Segurei na bunda dela e viramos a posição agora eu em cima!
Ela fechou as pernas em volta de min e ficou de uma forma que não dava pra tirar muito e enfiar. Coisa mais juntinha mesmo..tipo de namorado
Abracei ela e coloquei uma mão atrás da cabeça para segurar ela no bjo

...Cai de cabeça em seu colo todo acabado E ela ficou ali do meu lado fazendo carinho

...Fiquei la conversando com ela, um tempão
Alias, conversar e o seu ponto forte, muito inteligente
Cabeça aberta, contas coisas de sua vida, da uns conselhos legais, adora brincar e dar risada. E uma namorada mesmo, alias e melhor que começo de namoro,
Pois ela sabe agradar um homem com sua simpatia beleza e charme
Não e atoa que os caras estão babando ovo aqui não..hehehe

...Levantei da cama todo acabado.
Coloquei a roupa e ela me acompanhando para ir embora
Segurando minha mão
Ae ela falou, se eu queria ver o seu álbum de fotos que tirou quando viajou
Falei que sim, sentei no sofá
Ela pegou no armário trouxe e sentou no meu coloco e começou a mostrar e contas onde eras as fotos e tal..
Puta merda..ela e a namorada que eu nunca tive mesmo..

...Resumo final,
Quando rola a química e pra sempre mesmo
Ela foi sem comentários na primeira vez quando a vi
E hoje novamente!

...Obs- cuidado, quem não tem experiência pode se apaixonar por ela e facinho

Senhores . . . .
Se isto não for amor .... o que é então ????????

Meu voto vai para o grande ROBSON, parabéns !!!!!

Master of Dwarfs

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 08:55

Steve escreveu:
perukajr escreveu: Falaaaaaaaaaa Steve, desculpe intimidade, é que eu to rindo tanto que vc nao tem Idéia...

Poo!! Nem sou candidato hein ? Passo longe desses kras ae...

Cara, sem noção de como estou rindo, eu nunca ri tanto em um forum, deve ser MUITO Bacanaaaaa conhecer a galera pessoalmente!
Espero logo conhece-los!
Abraços!
Blz cara!?

Pois é....

O JN desbancou sua indicação ao nosso Oscar.... :lol:

Mas vc está no caminho certo para conquistar o título...continue assim... :mrgreen:

[ ] ´s

Ehehehehehehe!!
Que nada kra... JN é concorrente mais forte do ano... e tem outros melhores... ;)

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por Steve » 07 Dez 2004, 09:23

Como disse um colega, isto aqui está parecendo Fórmua 1 mesmo...

Já sabemos que o Michael Schumacher (JN) é campeão por antecedência. Mas acho que descobri quem será o Rubinho Barrichello do mês.

Perukajr, juro que não estou te perseguindo...mas acabei de ver o seu terceiro TD aqui no gpguia. Adivinhem com quem????

Danielli Ferrari!

Em uma semana 3 td's com a mesma gp. :oops:

Vale o segundo lugar!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lá vem o segundo!!!

#39 Mensagem por Karhu » 07 Dez 2004, 09:42

perukajr escreveu: e tenho certeza absoluta que também gosta de mim... hehehehe

comemos uma comida Japonesa que eu comprei, porque ela disse que tava com fome, mas tava com preguiça de sair

Ela nunca faz pernoite, rara excessões, comigo, claro.. hehe
:shock: :) :o :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É cada um viu!

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por SKNG » 07 Dez 2004, 09:43

Mars_Explorer escreveu:Vou editar porque os posts deste artista são verdadeiros capitulos de novela :lol:
Para quem quiser a versão na integra basta ir em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70
Como o nobre colega Cadelão já falou ..... isso ta parecendo corrida de F1 , o negócio agora é achar o segundo colocado .... segue abaixo esta obra prima .....
(...)
Como podem ver acima ..... Dezembro é o mes do AMOOORRRRRR Só que esse já ta parecendo casamento .... tem altos e baixos na relação ..... com direito a troca de mensagens de texto pelo celular, crise de ciumes, tapa na cara, beijinhos de reconciliação ..... e pensamentos de traição !!! é casamento isso !!! :lol: :lol:
Mars... agradeço pelo artista... mas eu apenas coloco os detalhes sórdidos que muitos escondem... :D
e confesso... realmente eu falo demais... são novelas...
mas vc há de concordar comigo... não há como concorrer com o Juvenal neste mês... nescau foi genial... :lol:
e do jeito que vai... o Juvenal ganha... e a mim só vai restar ficar honrado de estar no mesmo panteão (como ganhador de novembro) em que vai se encontrar o ilustre degustador de achocolatados em pó... :twisted: :lol:

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 10:04

Steve escreveu:Como disse um colega, isto aqui está parecendo Fórmua 1 mesmo...

Já sabemos que o Michael Schumacher (JN) é campeão por antecedência. Mas acho que descobri quem será o Rubinho Barrichello do mês.

Perukajr, juro que não estou te perseguindo...mas acabei de ver o seu terceiro TD aqui no gpguia. Adivinhem com quem????

Danielli Ferrari!

Em uma semana 3 td's com a mesma gp. :oops:

Vale o segundo lugar!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Brother, eheheh como eu dou risada, meu DEUS... estou com o cheiro dela no meu corpo ainda, mesmo tomando bnho, nossa, como é cheirosa! hahahaha

Falando serio...
Cara, quando agente curte, agente preciso ir na fé, sem medo de ser feliz! heuaheauheauea

E como você mesmo diz...

E PONTO FINAL!

aiuehaouiehauihea

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#42 Mensagem por atequilado » 07 Dez 2004, 10:11

APESAR DE JÁ TER GARANTIDO MEU VOTO NO INÍCIO DO TÓPICO, REALMENTE A BRIGA TÁ FEIA LÁ NA ÁREA DE TD'S E COMO JÁ HAVIA DITO ANTERIORMENTE, A CONCORRÊNCIA NÁO TÁ AFIM DE DEIXAR BARATO A VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO JN, ESSA SERÁ A DISPUTA MAIS ACIRRADA NAS 3 POSIÇÒES MAIS ALTAS DO MÊS.
E AINDA DIGO MAIS, SERÁ QUE VAMOS TER UM EMPATE TÉCNICO E LEVAR A DECISÀO PARA O SEGUNDO TURNO ! ? :lol: :?: :!:

FALOW BROW'S

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 10:30

Como funciona a votação ? O JN etá com quantos votos ?

Ah meu, não sei pq estou entre os indicados...

Não deveria...!!! hehee

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#44 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Dez 2004, 11:09

SKNG escreveu:
mas eu apenas coloco os detalhes sórdidos que muitos escondem... :D
mas vc há de concordar comigo... não há como concorrer com o Juvenal neste mês... nescau foi genial... :lol:
e do jeito que vai... o Juvenal ganha... e a mim só vai restar ficar honrado de estar no mesmo panteão (como ganhador de novembro) em que vai se encontrar o ilustre degustador de achocolatados em pó... :twisted: :lol:

Grande SKNG, não sei que faculdade voce faz, mas sugiro pegar umas dicas com o mestre das cronicas o Sr. Clinton e escrever a sua .... voce tem futuro .... li uns posts seus e são nota 10 ... até eu que não curtu de ir em prive to com vontade de conhecer a tal casinha azul, ... :shock:

Voce escreve com riqueza de detalhes e dá gosto de ler .... são novelas muito boas já que voce vai contando o dia a dia da "casinha azul" ( alias voce está atrasado nos capitulos de sexta passada e ontem ... hein !!)
Só acho que voce deveria receber uma graninha do dono, voce está lá todos os dias , mantem os foristas informados quais meninas chegaram e quais não estão mais, dá umas dicas, mantem as meninas abastecidas de açai ( tem muito ferro) e faz até chamada pra ver se todas estão lá !!!!

Bom mudando de alhos para bugalhos .... abro a pasta de TD's e vejo um da Dani .... olho quem postou .... Perucajr .... já pensei comigo ...
" vixi .. o nobre colega Perucajr no ritmo que esta indo .... vai casar primeiro que nosso nobre colega Schumi "Juvenal" e a sua Ferrari movida a Nescau ( ops !! , calma Peruca jr , não é a "sua Ferrari - modelo Dani" movida a comida chinesa, é a "Ferrari modelo Bebe")"

Abro para ler e ..... o cara já ta morando meio periodo na casa da Dani !! :shock:
Leva jantinha, vai só pra dar uns beijinhos e passa a noite :lol:
O amor é linnnnddddooooo .... vai fundo .... tem todo meu apoio... só não esquece de convidar a gente pro casório ..... :D

A disputa do segundo lugar está complicadíssima este mes ... a avaliação vai ter que ser pelo conjunto da obra pelo visto e decidida na última volta.

Façam suas apostas ... Rubens "Peruca JR " com sua Ferrari ou Fernando "SKNG " com sua Benetton azul ....

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 12:44

Mars_Explorer escreveu:
SKNG escreveu:
mas eu apenas coloco os detalhes sórdidos que muitos escondem... :D

Grande SKNG, não sei que faculdade voce faz, mas sugiro pegar umas dicas com o mestre das cronicas o Sr. Clinton e escrever a sua .... voce tem futuro .... li uns posts seus e são nota 10 ... até eu que não curtu de ir em prive to com vontade de conhecer a tal casinha azul, ... :shock:

Voce escreve com riqueza de detalhes e dá gosto de ler .... são novelas muito boas já que voce vai contando o dia a dia da "casinha azul" ( alias voce está atrasado nos capitulos de sexta passada e ontem ... hein !!)
Só acho que voce deveria receber uma graninha do dono, voce está lá todos os dias , mantem os foristas informados quais meninas chegaram e quais não estão mais, dá umas dicas, mantem as meninas abastecidas de açai ( tem muito ferro) e faz até chamada pra ver se todas estão lá !!!!

Bom mudando de alhos para bugalhos .... abro a pasta de TD's e vejo um da Dani .... olho quem postou .... Perucajr .... já pensei comigo ...
" vixi .. o nobre colega Perucajr no ritmo que esta indo .... vai casar primeiro que nosso nobre colega Schumi "Juvenal" e a sua Ferrari movida a Nescau ( ops !! , calma Peruca jr , não é a "sua Ferrari - modelo Dani" movida a comida chinesa, é a "Ferrari modelo Bebe")"

Abro para ler e ..... o cara já ta morando meio periodo na casa da Dani !! :shock:
Leva jantinha, vai só pra dar uns beijinhos e passa a noite :lol:
O amor é linnnnddddooooo .... vai fundo .... tem todo meu apoio... só não esquece de convidar a gente pro casório ..... :D

A disputa do segundo lugar está complicadíssima este mes ... a avaliação vai ter que ser pelo conjunto da obra pelo visto e decidida na última volta.

Façam suas apostas ... Rubens "Peruca JR " com sua Ferrari ou Fernando "SKNG " com sua Benetton azul ....

Fala meu Nobre amigo... :)

Então, nada disso... é que quando você curte uma boa compania, vale a pena... ;)

Levando jantinha foi FODA!! hehehe
Conversei com ela numa boa, e eu tava com fome e a convidei pra jantar, e ela também estava com fome, nada mais educado do que levar uma comidinha, que por sinal, ela adora, né ?

ehhehehe

mas beleza...

aiuehaEOUIHIEUhAIEUoAHUieaea

Me tirem dessa lista, vcs estao malucos!!

aiuehaoiuahuioeahueia

PS: Aguardem o 4 TD hein!! uaheuaheauheauhea

Link:
🔗

Trancado