Leticia Prado (Coelhinhas)
R$ 300,00 - Telefone: (96) 7122-91

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leticia Prado (Coelhinhas)

#1 Mensagem por queixeiro » 22 Jan 2010, 00:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pesquisando nos sites vi as fotos da garota e decidi ligar. Já tinha visto em outras vezes as fotos dela no site do coelhinhas do Ceará, depois ela sumiu, e agora tá de novo por aqui. Simpática no fone mas não arredou em baixar o valor do serviço. Liguei do motel informando a suíte e ela chegou em 20 min.

É bonita de rosto (passa por namoradinha de shopping), mas as fotos tem MUITA MAQUIAGEM do PhodoShop:
a pele é branquinha? sim
a xoxotinha tem a forma das fotos? sim
os peitinhos são como nas fotos? sim
tem barriguinha? tem sim, mas com dobrinhas e mole como gelatinha, é daquelas barriguinhas que as mulheres têm que ficam por cima da cintura da calça.
Tem a pele é macia mas vi umas manchas na bunda dela.

Enquanto vai falando já vai tirando a roupa e deita na cama. Notem que ela não foi banhar!!! tirei minha roupa e comecei chupando os seus peitos macios, rosados e logo ficaram bicudinhos. Lambi tudo e fui pra buceta dela. A buceta é cheirosa e bem depilada, meti a língua com vontade, pra ver se animava, mas ela ficou meio paradona, tinha uns gemidos mas não convenceu. Ela veio chupar meu pau sem a camisinha, mas já sai com meninas que são profissionais mesmo (chupam pra fazer a gente gozar se a gente deixar), essa Leticia chupou sem muita empolgação e com uns gemidos que soaram em tom de falsidade. Camisinha no cacete e fui de PPMM, ela veio com aqueles gemidos meio sem graça e depois de enfiar muito : camisinha cheia.

Tomei um banho e ela nada ainda. Conversamos um pouco mas não me animei muito com ela. Me despedi e pedi a conta. Pagamento, beijinho, beijinho e xau, xau....

Não recomendo. Não senti vi profissinalismo nela pra agradar o cliente (eu), eu é que buscava esquentar a coisa. Pode ser que em outro dia ela se anime, sei lá. E não era essa coca-cola toda das fotos não.

Finda aqui o registro de minha aventura.

Valor : R$ 300,00 por 2 horas
Tempo : 1 hora

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jan 2010, 11:21

Que programa caro amigo. Ainda mais negativo.

Realmente uma pena.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por queixeiro » 22 Jan 2010, 21:55

EXTRATERRESTRE escreveu:Que programa caro amigo. Ainda mais negativo.

Realmente uma pena.
É, às vezes, alguém tem que ser o "boi de piranha" e depois divulgar as aventuras. E eu não imaginei que fosse sair assim. É a velha história: "quem vê cara (ou corpo) não vê coração.... hehehehhe

nessa eu vacilei.. fica a lição para os demais daqui do fórum.

Essa menina é do Pará (segundo ela) e será que todas as paraenses são assim, meio "sem sal".

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Azilado_ce » 23 Jan 2010, 18:24

queixeiro escreveu:

Realmente uma pena.
É, às vezes, alguém tem que ser o "boi de piranha" e depois divulgar as aventuras. E eu não imaginei que fosse sair assim. É a velha história: "quem vê cara (ou corpo) não vê coração.... hehehehhe

Essa menina é do Pará (segundo ela) e será que todas as paraenses são assim, meio "sem sal".
Pelo que sei as paraenses sao morenas quentes , se essa ai for de lá mesmo voce deu azar.
Mas acho que voce nao fez boa escolha, nas fotos dela da pra perceber que é gorda.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2010, 11:36

queixeiro escreveu:

Realmente uma pena.

As moças que comi do Pará não eram as melhores fodedoras, mas não me deixaram na mão.
Acho que foi azar mesmo.

Enfim, será q ainda vale a pena comer puta de site?

abraço

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Concordo com o ET

#6 Mensagem por queixeiro » 25 Jan 2010, 21:31

EXTRATERRESTRE escreveu: As moças que comi do Pará não eram as melhores fodedoras, mas não me deixaram na mão.
Acho que foi azar mesmo.

Enfim, será q ainda vale a pena comer puta de site?

abraço
Eis a questão, caro colega....

Começo a acreditar que pra comer uma xaninha e um cuzinho nem sempre a boa embalagem traz o que tem de bom...

:( :? :cry:

Link:
🔗

DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Coelhinhas

#7 Mensagem por DARTH PENIS » 26 Jan 2010, 03:14

Caros senhores que leram e ainda lerão esse tópico no ano passado não conhecia esse forum mais andei com três gp do site coelhinha o que pude deduzir é que não são profissionais estão fazendo aquilo por pressão e um custo muito alto para quase nada, com a ultima foi melhor pois questionei a mesma sobre o que ela fazia e deixei bem claro o que ela deveria fazer na ligação que fiz no celular e falei todo do jeito que eu queria e não aceitava nenhum tipo de frescura e abuso dela ai sim foi que eu tive o sexo do jeito que queria!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 10 Fev 2010, 02:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
apesar do relato negativo do colega acima resolvi arriscar....realmente não valeu a pena.
vi as fotos e fiquei com um tesão da porra, loirinha parecendo uma nifetinha, meio cavalona, lembrava mt uma gostosa colega minha do colegio(o tempo bom hehe)....resolvi ligar p a moça, atendimento normal no telefone, acertamos o valor de 300 pilas, O QUE É UM ABSURDO, mas como tava querendo fuder aquela garota fui adiante. chegou c meia hora no motel...rapaz as fotos condizem relativamente c a verdade, realmente tem um aquela photobosta. porém, a garota deixa mt a desejar na sua performace, nada de mais, fode sem empolgação, dentro do protocolo, fiquei puto pelo valor q eu paguei, o resto num vale nem comentar e perder tempo escrevendo.
fica ai o registro. não volto e nem recomendo.

ps- tem puta nesse site cobrando 350 e ATÉ 400 conto! essas putas acham q dinheiro da em arvore é? p mim agora o teto é 250, e ainda tem q pagar a porra do motel. esse lance de ficar comendo puta de site ta mt caro, acho q vamos ter q ficar exclusivamente nas casas desse jeito.

fui

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por gira mundo » 10 Fev 2010, 09:16

parabens!!!!!!!!
estamos precisando de colegas assim ,um da negativo e outro vai conferir,continue assim,heheheheheheheheheh

teimoso

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Fev 2010, 09:50

galera, sei que não é mto facil reconhecer photoshop numa perva, mas tem q ter cuidado né?
q tal dar uma olhada em alguns sites sobre o assunto que ajudem a identificar o uso da ferramenta

pra mim é um pouco fácil, pois trabalho com isso
só de bater o olho sei o quanto tem de photoshop
mas sei q pros demais não é tão barbada não

sei lá, fico indignado com esse tipo de enganação
vamos nos defender galera
olho clinico nessa fotos, blz?

Link:
🔗

Responder