Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PAULA LOIRA

#226 Mensagem por Fodassus » 03 Jul 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa dia 26/06 Sexta-Feira por volta das 20:00 a procura da tal de "Érica", cheguei lá é uma casa de fachada padrão classe média com quintal de frente com garagem tem uma pequena escadiha até chegar a porta, fui revistado pelo segurança, entrei, ambiente escuro, mais parece Boate tem um pequeno palco No meio da sala com "Pole-Dance" ,Juke-Box no lado direito e Sofas Espalhados pelos cantos bem velhos por Sinal , fui recepcionado por uma loira meio cheinha de pernas grossas bumbum grande de vestido chamado Gabi- até bonitinha mas não queria ela, depois veio Uma Morena Alta de Jeans- parecia a gerente pediu que ficasse a vontade e perguntou se eu queria beber algo disse que não, Fiquei observando a Garotas, haviam algumas ( que me lembre umas 8) fiquei procurando essa tal Érica mas a que mais se aproximava dos detalhes Físicos era uma moreninha que tinha um Bundão Grande de calça Jeans, mas em compensação tinha uma barriguinha Bem Saliente, até dava pra encarar mas estava com vontade mesmo era de comer uma Popozuda mas com corpinho + certinho( S/ barriga) :D além do que estava conversando com um cara no outro sofá preferi não aborda-la, então a que mais me agradou foi essa Paula : Morena Tingida Loira Castanho Com luzes de +- 1,60m, nem bonita e nem feia, seios médios, pernas grossas e uma bunda Bem gostosa empinada mas não Tão grande como a da morena que tinha Visto.
Combinei 1H-R$ 60,00 Subimos P/ quartos dos Fundos passando por uma cozinha , começou a transa chupando meu Pau com capote modo normal enquanto apreciava sua linda bundinha, veio por cima e começou a cavalgar, depois eu por cima dela em PPMM fiquei um bom tempo assim ela gemia baixiho mas convincente depois Ela de 4 fiquei Bombando Sem parar por uns 20 min. demorei pra gozar parecia que estava entupido no meu Pau Sei lá, Pedi pra ficr de 4 na ponta da cama com a bunda Mais Arcada pra cima me concentrei metendo um pouco mais de vagar onde acabei enchendo o Látex bem Gostoso, Ela é até que Simpática Aguentou bem o tranco sem reclamar acabei dando uma gorgeta de R$ 10 pelo esforço dela.
Depois ficamos coversando um pouquinho do tempo qie sobrou, Tomei uma ducha quente e fui embora. Não sei se volto Lá novamente O plantel è bem Fraco, estava querendo ver como era essa tal Érica mas pelo que percebi com as descrições dos outros Foristas ela naquele dia não estava lá ou estava atendendo algum cliente, de qualquer forma recomendo A Paula ela bem Gsotosinha e Esforçada, fuuui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

MIRELA

#227 Mensagem por Prof.Pardal » 10 Jul 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Td básico, nesta sexta-feira de chuva.

Tem um segurança na porta que dá uma geral na gente, pra ver se a gente tá armado.

Eu estava "armado", mas minha arma era pras garotas...rsrsrsrsrs

Tem umas potranconas lá, pra quem gosta, me chamou a atenção uma mulata chamada Taís...Que RABO!!

Escolhi a Mirela pelo conjunto e o rosto, que lembra um pouco a Juliana Paes.

Chupeta normal, com capote.depois cavalgou, depois a peguei de 4 e fui socando até gozar.
Na posição de 4, olhando o rosto dela de lado, lembra bem mesmo a atriz global.

Banho básico num banheiro coletivo e bora na chuva...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Erica Paraibinha

#228 Mensagem por altobomgosto » 10 Jul 2009, 23:23

furafronha escreveu:Boas,

Fui nesse em 23/01 às 20:30hs, local sinistro, uma entrada escura e tipo de um " trabalho " :evil: com velas e flores" :twisted: ao lado da entrada, o segurança que toca a campainha para abrirem a caverna sento no sofá vem quatro meninas se apresentar nenhuma interessante, a gerente perguntou se queria tomar algo pedi uma breja, ai vem uma outra mina se apresentar com o corpinho interessante, requisitei, falou que o programa era tranquilo, ppp e tals. :? Era a Érica "mulata", na minha opinião ta mais para o perfil de "paraíba".Disse ter acabado de chegar :D

Subimos, nos lavamos voltou so de calcinha, corpinho gostoso encoxei de salto pois sem não daria ela é baixa, algumas bicotas envolventes, chupei os peitinhos e dá-lhe chupeta babada, gostosa, alternando o ritmo e lambendo as bolas com ela d4 e eu de pé na beira da cama dando uns tapas no pandeiro, na sequência 69 lambendo o grelão e dedo no olhinho de porco, ppmm, coqueiro e finalizando com ela de costas.Ducha comunitária e área.

Rosto: Totalmente camarão com bocona de chupa rola
Pandeiro: médio com marquinha de biquini, pernas bem torneadas
Mamão: pequenos e maneiros
Cabelos: chapinha vencida, tava zuado
Oral: bom
Pele:morena, tatto na nuca
Estilo: paraibinha

30 min / $40 (pelos meus calculos nao deu nem 25min e campainha nele).
breja / $5
Pelas instalações e primas no máximo $30
Boa troca de óleo. :)
Abs.
ALGUEM SABE INFORMAR SE ESSA GAROTA NESTE PRIVE?

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

bruna

#229 Mensagem por mlk » 17 Jul 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom...fui para fazer uma dupla Bruna e Paula...mas como nao tinha desconto..resolver subir com a Bruna, loira, alta, cabelos no ombro, aparelhos no dente, magra mas gostosa.
acertei meia hora e bora para o quarto, roupas ao chao e boca na piroca....no pelo..muito bom...logo fica duro..deixei ela ficar um bom tempo..chupando..punhetando..lambendo...segurei para nao gozar...logo pedi para colocar a camisola....e bora ela por cima...ficamos um bom tempo...a camisinha ja fazendo o efeito de pau mole...pedi para tirar e deixar finalizar na bokinha....depois de algum tempo...finalizo td na bokinha...pena q nao engole....fala q nao gosta do gosto...mas entao pq faz!!! rs....

bom custo x beneficio..qro voltar para fazer dupla....

40,00 x 30min

abcos

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#230 Mensagem por Rubro Verde » 09 Ago 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lunara (ex-Kin Lin)

Beijou na Boca:SIM
Sabado, 08/08/2009, das 19:15 hs às 19:45 hs - Pagto R$ 40,00 Período meia hora

Depois de um turnê pela região com outro forista, acabei nessa casa, pois recebi no 310, a informação que essa morena estava aqui.
Me surpreendi novamente com a qualidade do plantel da casa, uma pena que estrutura incompativel com nível das garotas, falta uma reforma com box nos quartos ( parece que apenas um quarto possui chuveiro e não fui agraciado com o mesmo.

Ainda sobre as garotas, me chamou atenção, uma loira com belo corpo, uma mulata e uma garota de pele clara, corpo em cima , unica que recordo nome que é Karina ( trabalhou no privê da R. Joaquim Guarani, 245, mas não achei TDs dela com esse nome), acho atér que essa casa já fechou, se alguem souber, agradeço informação.
Viciado em Cacau escreveu: Garota: Lunara
Morenaça, alta, rosto bonito, principalmente dentes brancos de belo sorriso, cabelos pretos lisos compridos, apesar de aplique bonitos, seios pequenos, barriga em ordem, pernas e coxas grossas, bunda durinha de média pra grande macia e sem marcas.
Link do Unico TD na casa anterior:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=43991

TD
Subimos, quarto do fundo, acesso com passagem pela cozinha, depois subindo uma escada, quarto escuro, recebi toalha por esforço da garota que foi atrás, banheiro teria que descer novamente a escada, fica bem em frente à mesma, mas de uso coletivo da casa
Como, o mesmo, estava em uso e tinha optado por apenas meia hora, acabamos iniciando o rala e rola sem banho, fato que me desanimou um pouco, mas lembrei do meu tempo de vintão e fui a luta.
Troca de beijos bem liberais, ela iniciou um oral no pelo bem feito, boa variação, embora tenha achado o anterior bem melhor.
Devidamente encapado partimos para cavalgada, com troca de mais beijos, depois peguei-a de quatro onde soquei por um bom tempo, nova cavalgada estilo coqueirinho, até que pedi mais oral.
Ela retirou camisinha, pediu para avisa-la , pois não curte que finalize, deixei chupar até não aguentar mais, quando avisei, chafariz rolou solto, fato que me obrigou a criar coragem, descer as escadas e tomar um banho.
Retornei ao quarto, me despedi com beijo carinhoso, e sai satisfeito pelo esforço da garota, mas ciente que o local não permitiu uma interação tão boa, quanto a anterior, com essa bela morena.

Em função do plantel visualizado, sai com vontade de retornar à casa, , agora ciente da existência desse quarto com banheiro, bem como possibilidade de conversar antes com garota, fica o opção, de na garantia de um bom atendimento, optar pelo período de uma hora, que no caso é R$ 60,00 e permitiria perder alguns minutos tomando o banho, mesmo tendo que me deslocar ao andar de baixo

TDs na Clínica Kin Lin (ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=43991

Link:
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Paula

#231 Mensagem por wilsoncpd » 16 Ago 2009, 18:58

Galera, fui nesse prive várivas vezes, em uma das últimas peguei a Paula.

Linda, seios médios (como elas dizem) mais o especial dessa garota (o algo mais é o traseiro), 160 (ou menos), uma graça, simpatica, forroseira de mão cheia, brincalhona.

Subimos para o quarto, não quis saber de muita conversa, não demonstrou frescura alguma ao abocanhar meu cacete (lindo).

Meti, mas fiquei muito esperto, um amigo me disse que ela saca quando você da aquela "paradinha" para não gozar muito rápido e nesse momento de fraqueza te sacaneia para você gozar logo e ainda zoa com sua cara.

Meti até umas horas, meti tanto e me controlei tanto que acabei perdendo o ponto de gozar (já não gozava mais), a campanhia tocou (maldita campanhia) e ela disse "eu dou um jeito, tirou minha camisinha, pos na boca e eu vi estrelas.

Muito bom, saudades da Karlinha cearense (gente boa) essa gorota lembra ela (de longe).

Link:
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Mel

#232 Mensagem por wilsoncpd » 16 Ago 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Garota linda, negra, fabulosa, Iniciante (Adoro).

De cara você sente que não é uma profissional, ainda tem a vergonha de tirar a roupa, tem aquela atitude de namoradinha na cama, vale muito a pena, mais tem que se ter cuidado, garotas iniciantes as vezes dão trabalho no quarto.

Com iniciantes:
1) De bebida para a garota, não precisa ser a mais cara, basta que ela se sinta bem.
2) Deixe a garota falar, ela vai querer te fazer rir, faça com que isso seja possível.
3) A chame para o quarto, se ela disser “não”, ou “não agora” espere, ela não esta pronta ainda, se insistir será desagradável.

Segui todos os paços, tirei a roupa dela com cuidado, ela disse "estou nervosa", e eu lhe respondi, "relaxe, o profissiona aqui sou eu", e a comi, ela gozou, ficou com as pernas bambas e não fez mais programas aquele dia, eu gosto assim.

Teve muita mulher boa como essa nessa casa, lembra da Bruna, namoradinha na sala, devassa na cama, sinto falta dela

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dani loira

#233 Mensagem por Agenciador$P » 01 Set 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

NOME: Dani;
DATA: 31/09/2009;
HORA: +-23h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$80,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +- 1,55m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 7 - Mulher, Muito PPP;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 8 - Loiros, tingidos, lisos, médios;
BUMBUM: 7 - Redondo e volumoso, alguns pontos de celulite devido ao TAMANHO da criança;
COXAS: 7 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Médio/pequeno, ação da insofismável força: F=Gm1 Gm2/r²;
BARRIGA: 7 - Pochete, mas não compromete o TD;
XOXOTA: Depiladinha, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Boneca inflável e silenciosa no TD, depois PPP;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 5 - De leve, encapado, não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Gordinha sexy;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não e não gosta do cheiro (problema dela);
FUMOU NO TD: ^^^;
AVALIÇÂO GERAL: Um pouco restritiva, NÃO haverá repeteco;
OBS./DESTAQUE(S): ---

TD:
Fiz um rolê pelo circuito, acabei passando meio tarde nas Pitangueiras, 95, vi uma moreninha comestível "Mônica" mas, ela saiu com outro e me deixou triste e magoado. (notou o cinismo?!?!)

Acabei indo nestre "antro", várias minas, acabei solicitando essa Dani (Não era a ex: Keize da Caramuru, 55 mas o rabo é do mesmo tamanho)

Acertei uma hora, bora pro quarto, a mina foi tomar banho (ponto positivo) na volta dela fiz o mesmo.

Não rolou uma "química" a mina tava meio letárgica, tem cócegas, dei uma xupadinha na xana, como ela não se manifestou pedi p/ me xupar. Oral com capode meio de leve, camisinha apertada, pedi p/ dar um gaz, aí melhorou.

Gel na xana, veio por cima cavalgando, cagalga bem, pena q cansou rápido, pedi de 4, rapidamente atendido, CRAVEI o "my Self" até o fundo, bombei e gozei;

Aí começou o PPP dela, dei uma "trela" rápida só p/ ser legal e fui p/ o banho (ufa).

Vou dar um POSITIVO porq estou de BOM HUMOR, senão seria neutro.

R$ 80,00 mais pobre!!

Os programas estão $40/ meia e $80/ uma hora.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#234 Mensagem por Sagat z/s » 01 Set 2009, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Caros amigos putanheiros,

Meio da tarde passei pela Caramuru e resolvi entrar no lupamar em questão quando cheguei na apresentação apenas 3 gps, chamei a Mel para uma breve entrevista duvidas tiradas resolvemos nos divertir.

Após adentrar o cafofo fomos direto para a putaria demos alguns beijos e logo ela abocanhou a criança e sem capa mandou um oral muito bem executado a moça faz isso com uma sensualidade incrível é daquelas que enquanto chupa te olha com cara de safada senti que se ela continuasse ali o TD ia terminar então mandei ver na tática do break rolou mais beijos em seguida foi minha vez de recompensar a moça dei aquela chupada ela foi ao delírio logo depois capa na criança e rola pra dentro, ela iniciou a fodelancia com uma bela cavalgada regada a muitos beijos em seguida a moça deitou na cama então foi a hora de mandar um ppmm com mais beijos após variamos mais algumas posições e com ela d4 foi minha vez de ir ao delírio não agüentei e prendi todos meus herdeiros dentro do saquinho.

Banho e vazei.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcely

#235 Mensagem por Agenciador$P » 20 Out 2009, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

Depois de uma recepção fantástica na Loefgreen: :evil:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=1360

Resolvi dar uma passada na Caramuru, 286.

NOME: Marcely;
DATA: 20/10/2009;
HORA: +-20h30min;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$50,00;
ESTATURA: +- 1,70m;
VOZ: 8 - Sensual;
CABELOS: 8 - Castanhos, lisos, médios;
BUMBUM: 8 - Redondo e volumoso, tatoo no cofrinho ;
COXAS: 8 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Médio/pequeno, ação do insofismável ato da amamentação;
BARRIGA: 7 - Proeminente, mas não compromete o TD;
SINAL PARTICULAR: Tatto no cofrinho;
COMPANHIA: Simpática, agradável e safada;
BEIJO NA BOCA: Selinho;
FELLATIO: 9 - Muito bom, com pressão, bom uso da língua, garganta profunda;
ANAL: Faz, Não perguntei se com ou sem taxa;
ESTILO: Padaria's women;
FUMA: Não perguntei;
AVALIÇÂO GERAL: Simpática e agradável, haverá repeteco;

Chegando no "antro", várias se apresentaram, várias comestíveis, curti uma loirinha baixinha gostosa, acho q se chama Shirley e essa Marcely.

Fiquei de boa no local apreciando a visão, a Marcely veio conversar comigo espontâneamente.

Falou algumas safadezas no meu ouvido :twisted: A cabeça debaixo falou mais alto, bora pro quarto.

TD:
Selinhos a parte, tiramos a roupa e fomos p/ o banho com direito a esfrega-esfrega.
Botei a mina de bruços e xupei do cofrinho dela até o pescoço, dei uns tapas nas bunda só p/ marcar o território. kkk
Botei de frente e fiz um oral nela, parecia gostar mesmo, o grelo tava durinho e toda molhadinha.
Pedi um 69, prontamente atendido, encapotou o "My Self" e xupou até a raiz, tive de mandar parar senão ia assim mesmo.
Ela pediu eu come-la de 4, atendida, Cravei na xana, bombei e gozei enfiando o dedo no "olho-que-nada-vê" da perva que tava rebolando.

Diz que faz anal, mas não perguntei se cobra taxa.
Voltarei com mais tempo p/ explorar o "olho-que-nada-vê" dela.

Preços:
R$50,00 /30 min
R$80,00/ 60 min

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#236 Mensagem por Depa » 24 Out 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lunara (ex-Kin Lin)

CUSTO: R$ 50,00 por 30 min.
BIOTIPO: Morena, cabelos pretos, compridos e lisos, por volta de 1,75m, um pouco de barriga, pernas e coxas grossas.
ROSTO: Bonito e sorridente.
BUMBUM: grande
MAMAS: pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável e faladeira.
BEIJO NA BOCA: Sim mas um pouco timido
CUNILÍNGUA: parece gostar.
VAGINAL: aceitou todas posições, PPMM, D4, cavalgada, etc.

Quarto sem banheiro e com TV.
Garota simpática e alegre. Agrada o cliente e não regula posição.
Mas não sei se repetiria

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keith

#237 Mensagem por Agenciador$P » 17 Dez 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

NOME: Keith;
DATA: 17/12/2009;
HORA: +-1h00min;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$100,00;
BIOTIPO: Mulata;
CABELOS: 8 - Rastafari, médios;
BUMBUM: 9,99 - É GRANDE, redondo e volumoso, algumas pequenas estrias;
COXAS: 10 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 5 - Pequenos;
BARRIGA: 9 - Quase zerada;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Simpática, agradável;
BEIJO NA BOCA: Só selinho;
FELLATIO: 9 - Bom, com pressão, babado, garganta profunda;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Mulata de escola de samba;
OBS./DESTAQUE(S): Visão deitada de bruços e de 4 fica sem noção o tamanho da criança. kkk;

Chegando na "casa de família", procurando a Marcely p/ repeteco, que não estava, várias se apresentaram, inclusive as velhas de guerra (Marcela, Érica, etc), várias comestíveis, a gerente me informou que havia mina nova na casa e estava ocupada, resolvi esperar.

Fiquei na boa, eis que surge uma mulata com um rabo de outro mundo, cumprimentou os cuecas e sentou ao meu lado, se apresentou como Keith (putz, lembrei da Keith Marrone, kkk) procurei info do TD dela e acertei uma hora.

Bora pro quarto.

TD:
Selinhos aqui, encochadas de lá, tiramos a roupa, ambos estavam de banho tomado.
A perva sentou na cama catou o "my self", colocou a brisa e caiu boca no menino, faltou um pouco mais de língua mas tava bom.

Botei a mina de bruços (como não deixaria de fazer isso ?!?!) só p/ ver como ficava o rabo, xupei do cofrinho dela até o pescoço, as pernas, dei uns tapas nas bunda, beleza de visão.

Pedi um 69, atendido, parecia gostar, mas tava figindo mesmo, kkk, na boa, tava só querendo ver o bundão na minha cara, :lol: :lol: ela xupou de novo, e como a casa tava caindo pro meu lado...

Pedi de 4, botou um gel no pau e ficou na posição do crime. Cravei na xana, até ficou meio de lado, perguntei se tava machucando, :? falou que não, mandei arrebitar a bunda, bombei forte e gozei. :twisted:

Um pouco de PPP e zarpei.

Preços:
R$50,00 /30 min
R$100,00 /60 min

Quartos com cama e TV Pornô (não fui lá p/ ver TV), melhorou a condição dos quartos, mas continuam quentes do mesmo jeito.
Quanto aos valores...

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Keith Mulata gostosa

#238 Mensagem por kirchoff » 05 Jan 2010, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Anal:SIM
Olá Galera...
Novamente livre...tentando tirar o tempo perdido...passei ontem neste puteiro e estvam apenas 2 garotas. A mulata Keith me chamou mais atenção...muito gostosa...aquelas coxas eu lambia o dia inteiro.
O Td foi basico...xupetinha com capote, gostosa simples e demorada, sentou em cima e depois pedi para pegar de 4...já não aguentava mais ..precisava sentir aqulea mulata.
Gozei :twisted: e pretendo retornar...

meia hora: 50pilas
ela diz que faz anal com tx extra (30 eu acho)
Fui.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcely

#239 Mensagem por Agenciador$P » 26 Jan 2010, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

NOME: Marcely;
DATA: 20/01/2010;
HORA: +-21h30min;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$50,00;
CABELOS: 8 - Castanhos, lisos, médios;
BUMBUM: 8 - Redondo e volumoso, tatoo no cofrinho ;
COXAS: 8 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Médio/pequeno, ação do insofismável ato da amamentação;
BARRIGA: 7 - Proeminente, marca de cesária, mas não compromete o TD;
SINAL PARTICULAR: Tatto no cofrinho;
COMPANHIA: Simpática, agradável e safada;
BEIJO NA BOCA: Selinho;
FELLATIO: 9 - Muito bom, com pressão, bom uso da língua, garganta profunda;
ANAL: Faz, Não perguntei se com ou sem taxa;
ESTILO: Padaria's women;

Cheguei no "antro", puta chuva, várias se apresentaram resolvi fazer um repeteco com a Marcely.

TD:
Agarra-agarra no quarto, fomos p/ o banho.
Botei a mina de bruços e lambi as coxas da mina, botei de frente e fiz um oral nela, ela parece gostar mesmo, o grelo e os bicos ficam durinhos e se molha toda. Pedi um 69, prontamente atendido, encapotou o "My Self" e xupou até a raiz.
Deitei a mina no PPMM e terminei assim mesmo.

R$50,00 mais pobre.

Link:
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD-LUANA RUIVA

#240 Mensagem por wilsoncpd » 31 Jan 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ruiva

Voltei a essa casa, após um longo e tenebroso inverno, terça-feira (19/01/2010), 20:00, 10 mulheres na sala.

Me chamaram a atenção:
• Sheila (cara de anjo, linda, com uma sainha bem curtinha, toda de pelucia).
• Keith (cara de novinha, coxas grossas, quadril largo, cintura bem fina).
• Carol (toda pequenina, bem estilo mion, porem com um quadril no tamanho certinho).
• Luana (Ruiva, melhor relação qualdril x cintura x busto, linda, e quando sorri, meu deus).

Fiquei duas horas na casa, paguei cerveja e conversei com todas, todas maravilhosas.

Subi com a Luana (R$50/0:30min).

Muito bom, meti muito (geralmente pego uma hora), e ela guerreira, até gozou mais não quis parar, uns gemidos muito sensuais. tive que me conter muito.

Seios naturais, fartos e perfeitos, se puder, se lembrar, pede para ela mexer pra você (mexe pra mim) se vai se surpriender, carinha de criança, danada viu, devia ter ficado duas horas.

Muito bom, recomendo...

Link:
🔗

Trancado